domingo, 28 de abril de 2013

AS SOMBRAS DE JORGE HADDAD ! ! !


Diante de tanta turbulência e inúmeros desmandos em apenas 100 dias do atual governo, uma penumbra cinzenta sobrevoa a cidade provocando uma inevitável e enigmática pergunta: Por onde andaria a eminência parda de nossa política, o ex-vereador Jorge Haddad ? Como diz um amigo comentarista deste blog, é um missstééééééério. Político matreiro, o "brimo" anda na ponta dos pés pelos bastidores da política local colocando uma mão ali, um dedinho acolá, mas sempre querendo estar no domínio da situação usando métodos nem sempre ortodoxos. Passou os 20 anos de mando do PSDB transitando pela coxia do poder municipal onde era frequentemente procurado para conversas reservadas sobre determinadas ações políticas. Mudou o governo e a situação não se alterou. As frias madrugadas de Jundiaí continuam sendo testemunhas surdas e mudas das conversas ao pé do ouvido entre os novos mandatários e o "brimo" Jorge Haddad. Muitos dos desencantos de toda a cidade sobre a nossa moribunda política de Jundiaí tem origem nestas reuniões silenciosas das quais emanam os mais profundos e fétidos odores que a sensibilidade humana pode assimilar. Porém, também é da escuridão política em que vivemos que nasce a revolta e a rebeldia de todo um povo cansado de tanta desilusão e de ser enganado de forma despudorada. Resta-nos a certeza de que no futuro, quando esta política lúgubre for sepultada de vez, pessoas como o ex-vereador Jorge Haddad não sejam mais encontradas pelas nossas passarelas políticas para que as futuras gerações possam viver em uma cidade justa e fraterna, característica principal do corpo, da alma e do espírito do povo jundiaiense.

19 comentários:

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA disse.....
DEUS onipotente te ouça amigo TAYAR,todo lixo tem que ser exterminado,mas o que tem de lixo prá ser varrido nessa administração não está no gibi !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É caro Tayar, o problema é que tem muita gente com o rabo preso com o brimo.

Anônimo disse...

Será que ele já entregou o imposto de renda....e os contratos de gaveta....esse tá escondendo muita coisa. A KZ VAI CAIR....

Anônimo disse...

Kd vc, Ireneu Romanato? Comprado com os cargos dados aos filhos? Falta de caráter, heim, velho.

Anônimo disse...


Superitendência do Hospital São Vicente quer tercerizar a lavanderia!!!

“Encontramos o hospital com 1,5 muda de cama para cada paciente. Uma das mudanças é terceirizar a lavanderia, com meta de cinco mudas por paciente e a condição de não haver demissões destes colaboradores que chegam a enfrentar condições de insalubridade”, afirmou Fued Maluf, superintendente do São Vicente.

Damned Comunist disse...

Caro Tayar, gostaria de dizer que admiro e compartilho de sua esperança, mas não consigo. Se nas próximas eleições o Bigardi não se reeleger, volta de novo aquele Haddad que tem bastante eleitores que acreditam em suas fantasias enganosas. Espero que você não desanime e feche o blog, pois serve como meio de se comunicar com o poder público. Eu, pessoalmente perdi todas as esperanças. A cidade está condenada a vir a ser uma mini São Paulo. Poluída, violenta, com grupos empresariais mandando nas ressetorizações à seu bel prazer.
Que vergonha Sr. Bigardi.

Anônimo disse...

Era que esse Haddad e tão importante assimm acho que pelo jeito se compara com um Einstein por que sem ele a camara não Eta cara fodido vocve não acham

Anônimo disse...

Aposto um doce que muita gente se arrependeu de ter votado no Pedro
o cara não manda nada esta sendo
comandado pelo PT coitado podem apostar no fim do mandato vai ser cassado ou sumido e o novo prefeito sera vice Orlatto ou presidente da camara Gerson Sartori, sera que so eu vejo essa possibilidade?

o realista disse...

Caro Damned, todos nós precisamos amadurecer politicamente, as pessoas que frequentam esse blog acredito que tenham nível superior o use não tem, tem um bom conhecimento de como as coisas funcionam. Nós que discutimos, formamos opiniões temos que multiplicar nosso conhecimento aos demais. Não adianta nada a gente escolher um prefeito com bias intenções se ele é acompanhado de gente de caráter ruim. Acho na minha humilde opinião, que deveriamos escolher um “BOM” candidato e que seus vereadores sejam na maioria representada na câmara, pois ai será aplicado a ideologia de um único partido. O problema é as manobras políticas que não vai deixar isso acontecer, pois tem aquela matemática do coeficiente partidário, mas acho que esse é o caminho. Após o partido ser escolhido não corresponder com o que a população espera, ai vamos pra cima deles o tiramos o poder, elegendo um outro, quando a grande maioria da população entender isso, ai sim vamos ter uma política honesta em que as ações serão tomadas como se fosse uma empresa privada ou de capital aberto, pois ai a população será os maiores acionistas e se obtiverem prejuizo não vão gostar. Ai sim a administração será de verdade em nossa política e o Brasil será o número 1 no mundo, pois mesmo com essa roubalheira toda nossa economia é a 6 no mundo, imagine se fosse bem administrada. ufa que comentário!!!!

Anônimo disse...


Tercerizando a lavanderia do São Vicente não teriamos um acréscimo de 30 % ?

FernandoZingra disse...

Incrível César, nos encontrávamos nesse blog para questionarmos, denunciarmos e discutirmos as gestões nefastas dos governos PSDB!
Achávamos que apoiando o Pedro e o elegendo, isso iria acabar! Que nossos encontros aqui, seriam só para elogiarmos e brindarmos o bons e novos feitos para Jundiaí!
Mas veja que triste sina! Continuamos a nós encontrar aqui, para questionarmos, denunciarmos e discutirmos as velhas práticas usadas por um novo governo!

Anônimo disse...


PRISCILA NASCIMENTO

Infelizmente assim como UGO CHAVES entre outros Políticos mesmo estando moribundos não abriram mão do poder ,a ganancia ,a facilidade de enriquecer de forma fácil e sem ralar faz com que esses vermes do sistema só parem de sugar a MASSA e suas MAZELAS APÓS MORREREM ,ISSO SE NÃO DEIXAREM SEUS HERDEIROS NO LUGAR !

BANDO DE PODRES ,CARNICEIROS ,VÃO ACABAR EM CIMA DE UMA CAMA DEFINHANDO ! SEI QUE TEM GENTE QUE APÓS A MORTE DO MARIDO AGORA ESTÁ MORIBUNDA TAMBÉM!

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ,NÃO HÁ DINHEIRO E NEM PODER QUE OS LIVRARÁ DO CASTIGO!

Damned Comunist disse...

Caro realista, desculpe a brinadeira, mas você está mais para enrolista. Eu sou realmente realista e a realidade é simples. Não tem mais jeito. O novo prefeito soube enganar bem e mostrou sua face. Daqui quatro anos vão aparecer os mesmos caras de pau do desgoverno anterior fazendo suas típicas promessas de de campanha. Vão aparecer aqueles candidatos sem chance alguma (felizmente), aquele fóssil vivo (Ibis) e só. Aceite a realidade e ela é triste.

Anônimo disse...

Aos mais entendidos.... pode um vereador pagar uma jornalista com dinheiro público?? POis bem, tem vereador que sai todos os dias no Jc, por conta da mesma muié... e ela é secretária do vereador, isso pode?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:19!

É o que JC??? Me diga o que ele representa???

o Realista disse...

Amigo Damned,
ai vc tem razão, nas prox eleicoes possívelmente não teremos nada de novo, mas sei lá, tem alguns vereadores e ex-vereadores com boas intenções, quem sabe até lá as coisas mudam e a gente ganha uma boa opção. Mas o meu comentario foi enfatizando o conhecimento politico, pois acredito que tem muita gente inocente que depositou sua confiança no Pedro e que nem sabe das coisas erradas que estamos discutindo aqui. Só acho que, caso houver uma manifestção popular que todos se mobilizem e não só alguns. abs

Anônimo disse...


Li agora hà pouco no fecebook

Domingos Anastasio ou Ary Fossen?

Vereador Rafael Antonucci (PSDB) quer mudar o nome da Casa de Saúde. Você é a favor ou contra?

www.cidadeam.com/not_details.asp?id_not=136536

Anônimo disse...

Eu acho que o Nobre Edil esqueceu daquele que engrandeceu a Política Paulista, então eu acho como eleitor que deveria chamar MÁRIO COVAS....hhhehehehehehhe

Tanta coisa importante prá fazer, e começa querer colocar nome aqui e acola. VAI TRABALHAR; VAI FISCALIZAR; VÁ ELABORAR LEIS EM PROL DA POPULAÇÃO.

ISSO É DESPERDICIO DE DINHEIRO PÚBLICO.

E FALEI....TÔ DE SACO CHEIO....

Anônimo disse...

Anônimo

muda o pote de bosta,mas as moscas continuam com outro nomes e carapassas