segunda-feira, 25 de março de 2013

MAIS UM MAGISTRADO AMIGO DO PCdoB ! ! !



E as nomeações tucanas continuam no governo Pedro Bigardi. Desta vez é a Dra. Patricia Helena Nogueira, filha do meritíssimo desembargador Dr. Márcio Franklin Nogueira, que foi reconduzida a um cargo comissionado na prefeitura o qual ocupava também nos governos passados. O magistrado aparece na foto vestindo um terno escuro em uma reunião de campanha a favor do PSDB nas eleições de 2008. Pelo jeito o eminente magistrado também tornou-se um novo companheiro dos comunistas e também estará resgatando as lutas políticas em torno de uma sociedade justa e fraterna. Confiram abaixo as portarias de nomeações da mais nova colaboradora do governo municipal, pessoa com irrevogáveis compromissos com a militância incansável a favor da construção do socialismo.

Imprensa Oficial do Município - 03/02/2009

Portaria do prefeito Miguel Haddad nomeando para um cargo de confiança a Dra. Patricia Helena Nogueira, filha do meritíssimo desembargador Dr. Márcio Franklin Nogueira



Imprensa Oficial do Município - 15/01/2013

Portaria do prefeito Pedro Bigardi nomeando para um cargo de confiança a Dra. Patricia Helena Nogueira, filha do meritíssimo desembargador Dr. Márcio Franklin Nogueira


14 comentários:

Umbelino disse...

Dis o ditado (antigo ditado): Quem tem padrinho não morre pagão.
E essa tem pai como padrinho, então não morre orfã e nem pagã.
O principal "cartucho" dela com toda certeza é o QI (quem indica).
E esse QI é forte, elevado e bastante convincente.
Não é para qualquer um não.
É só para quem pode!

Anônimo disse...

PRISCILA DO NASCIMENTO ;

Toda vez que resolvo entrar nesse espaço ,esse único e imparcial da politica Jundiaiense ,digo isso porque você CESAR ,quanto tinha que falar dos TUCANOS vc falava,muitos achavam que era ranço pessoal contra um ou outro membro do partido e ou porque era simpatizante de esquerda e por apoiar o Prefeito eleito Pedro .

Mas isso caiu por terra quando retornou com suas postagens ,só que desta vez relatando não só a sua decepção mas de muitos munícipes com a atual administração,essa que vc e milhões de eleitores depositaram confiança e esperaram MUDANÇAS ,RENOVAÇÃO!

Ou seja ,vc prova com tal postura, que é de fato um CIDADÃO PREOCUPADO COM OS INTERESSES DO COLETIVO E NÃO DESSE OU DAQUELE PARTIDO ,DESSE OU DAQUELE POLITICO.

Sei que a gana de montar um partido que possa fazer a diferença se torna cada vez mais forte e até se faz necessária ,mas sabe-se que é preciso muita luta para enfrentar essa corja ,pois nunca saberemos com quem estaremos lidando .

MAS A LUTA CONTINUA ,NÃO SE PODE DESISTIR ,PORQUE É EXATAMENTE O QUE ELES QUEREM !

ADMIRO VC E SUA HOMBRIDADE!

ABRAÇOS !

Anônimo disse...

só rindo mesmo... e o PB aind diz que é preciso fazer acordos políticos...

Anônimo disse...

Vergonha...

Anônimo disse...

Por intermédio deste espaço democrático de debates, já havia sido informado que o desembargador aposentado Sr. Márcio Franklin Nogueira houvera nomeado sua atual cunhada, que é advogada, para exercer função no Núcleo Jurídico da Faculdade de Direito Padre Anchieta. Salvo engano, os advogados que ali militam são pagos pelo Erário Municipal. Assim, ao nomear sua filha, nada mais fez que seguir um velho costume enraizado nas elites jundiaienses....

Anônimo disse...

Caro Tayar,
Nem todos podemos colocar a boca no trombone, pois muitos, de uma forma ou de outra, dependemos da Prefeitura para fazer nosso trabalho, por isso nos colocamos como anônimos aqui para fazer denúncias.
Então gostaria de saber se você e o Zingra podem ficar de olho no que está acontecendo na Secretaria de Cultura.
1 - A diretora do Polytheama não trabalha vários dias da semana pois se apresenta na peça Trair e coçar é só começar em São Paulo. Então ganha seu salário, pago por nós cidadãos, para não estar presente ao seu local de trabalho.
2 - Nas comemorações do dia do Teatro e do Circo haverá uma oficina de “canto para atores” com Dandara Modesto, que nada mais é do que a filha do diretor de cultura Eufradisio Modesto. Isso pode ou é nepotismo?

Anônimo disse...

Tayar,
Infelizmente só na próxima eleições que talves possamos limpar novamente estas pessoas que estão no poder em Jundiaí.
Não são os eleitos agora, que são pessoas que estão seguindo o mesmo caminho escuso práticado pelo antigo grupo do PSDB.
Vamos ficar 4 anos descobrindo irregularidades do atual governo, e nada será feito contra isto, pois o poder não emana do povo e sim dos poderosos.
Não adianta.

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa tarde!

sinceramente, não tenho nada contra algumas nomeações que temos visto, contudo, a minha única pergunta é a seguinte: tais pessoas estão realmente preparadas e aptas para desempenharem os referidos cargos??? Por sua vez, entendo que que muitos daqueles que trabalharam e se empenharam, DE VERDADE, para eleger o atual prefeito, só foram lembrados durante o período eleitoral .... Só espero que depois eles não venham "chorar" diante desses mesmos eleitores "pedindo voto", como sempre aconteceu (e acontece) com os demais partidos. Tenha certeza de que sua luta pela moralidade e por uma Jundiaí melhor não está sendo em vão. Forte abraço, Felipe Pereira Lopes

Anônimo disse...

Putz! pedir para o Zingra ficar de olho é prato cheio. KKKKKK

O cara vai ficar lá o dia e a noite toda.

Anônimo disse...

FILHA DO DESEMBARGADOR COMUNISTA NÃO É ADVOGADA.

Senhor Beduíno;

A Srta. Patrícia Helena Nogueira, nominada pelo senhor neste blog como Dra., filha do ativíssimo comunista Márcio Franklin Nogueira,não é Advogada, eis que seu nome não consta da relação de inscritos divulgada pela Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil. Inúmeras vozes sussurram pelas vielas da terra de Petronilha Antunes que ela bacharelou-se em Direito há mais de uma década e até hoje não logrou aprovação nos rigorosos exames da OAB paulista, mesmo com as tentativas que seu pai envidou junto à Comissão de Exame. No entanto, ela mantém-se neste cargo em comissão desde que terminou o curso de Direito. Como possui nível universitário, recebe as correspondentes gratificações, embora não possa advogar e, pasme, ela atua no Núcleo Jurídico localizado na rua Marcílio Dias. O PB é continuidade do MH ou este era a antecipação do PB?

Anônimo disse...

Enquanto isto, filhos de trabalhadores anônimos, que se empenharam para terminar o curso de direito, com esforço e inteligência, foram aprovados no exame da ordem, portanto habilitados ao exercício profissional, continuam lutando por melhorias na carreira. A diferença é a filiação, uma que se orgulha pela competência do filho, outra que se impõe pelo cargo, e acha quem negocie. O primeiro sim é paternidade exemplar, mas enquanto cidadão comum, ainda tem que sustentar o segundo. Coisas do planeta Terra.

Anônimo disse...

CONCURSOS PÚBLICOS JÁ !!!

Decepçao disse...

Eu, servidora pública, naturalmente revoltada com os descalabros de toda injustiça no país desde sua descoberta fico possessa duplamente porque: 1) aqui configura-se crime de clientelismo, favoritismo, etc. 2) nós funcionários da PMJ com 20 anos de trabalho ficamos assistindo o transito de recém
concursados, incompetentes mas da mesma forma dos comissionados "apadrinhados" de políticos que ocupam cargos, tem suas regalias ao contrário do sistema propiciar aos servidores reconhecimento por especializações, tempo de serviço, competência, dedicação, etc. Nao, na PMJ o padrão é outro......quanto mais eficiente, profissional, ética for o servidor mais FERRADO ele é.

Anônimo disse...

Ao que tudo indica na atual administração todo o pessoal da Faculdade Anchieta tem cargo de destaque, e se não for a pessoa é alguem da familia, é só dar uma voltinha na Secretaria da Educação.