sexta-feira, 22 de março de 2013

HABEMUS CARGOS ! ! !

Amados irmãos. Desde o final das atividades dos tribunais do Santo Ofício a Igreja deixou de estar misturada com as questões do Estado. Mas infelizmente no Brasil as religiões teimam em querer usar o poder temporal em benefício de interesses duvidosos. Durante toda a campanha eleitoral de 2012 pastores e membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus ocupavam cargos de confiança no governo do PSDB e pediram votos para o candidato Luiz Fernando Machado elegendo, inclusive, um vereador daquela comunidade religiosa. Durante todo o processo fizeram um verdadeiro terrorismo com os eleitores dizendo que se o candidato do PCdoB, Pedro Bigardi, vencesse a eleição ele fecharia todas as igrejas da cidade. Um absurdo. É claro que isso jamais aconteceria. Mas o discurso foi esse. Muito bem. Concluído o pleito, Pedro Bigardi saiu vencedor. O tempo passou. E não é que aqueles mesmos pastores que pediam votos para o PSDB e que diziam cobras e lagartos sobre o candidato do PCdoB, foram todos nomeados em cargos de confiança no atual governo ? Oras bolas, tudo o que foi dito já está esquecido tão rapidamente assim ? Pensando bem, todos precisamos entender o seguinte: Mesmo vociferando contra o atual prefeito, os pastores e irmãos evangélicos precisavam ocupar um cargo na prefeitura para terem maiores condições de abrirem um caminho celestial para as almas de seus fiéis, não é mesmo ? He He He, QUE COISA HEIN ? Seja com o PSDB, com o PCdoB ou com o PT, o modelo político será o mesmo e tudo continuará como dantes no quartel de abrantes. Confiram abaixo as nomeações dos pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus na prefeitura de Jundiaí, efetivadas pelo prefeito Pedro Bigardi:






AMADOS IRMÃOS, OREMOS:

Oremos a São Pedro - Para que cumpra as suas promessas terrenas

Oremos a São Miguel - Para que proteja a nossa Serra do Japi

Oremos a São Jorge - Para que ampare a gestão do novo prefeito

AMÉM

28 comentários:

Anônimo disse...


PRISCILA APARECIDA DO NASCIMENTO CARNEIRO DISSE ;


Que incrível,minha irmã depois de 03 anos sem nos falar veio em casa e acabou de sair ,e adivinha o ASSUNTO?

CARGOS POLÍTICOS DE ITUPEVA E JUNDIAÍ ,E MAIS PRECISAMENTE O MEU !

ELA VEIO ESCLARECER O QUE ME OCORREU COM O CONCURSO DA GM ANO PASSADO, O QUAL FUI REPROVADA NO ÚNICO EXAME QUE DARIA PARA OS SUJOS DA POLITICA ME EXCLUÍREM,O EXAME DE PSICOLOCO.

O que está ocorrendo aqui em Jundiaí com os cargos comissionados é o mesmo que vem ocorrendo em ITUPEVA ,pessoas ligadas a antiga administração,ou seja suposta OPOSIÇÃO,ESSES ESTÃO SENDO MANTIDOS.

Hoje ela veio me dizer que nem ela nem meu irmão podiam fazer algo ou tinham haver com a minha reprovação e que eu estaria brigada com a familia por nada.

Ela me contou que foi ano passado há um churrasco de comemoração do pessoal que ela fez FACULDADE DE DIREITO ,e uma das convidadas e formandas da época era a filha de uma RENOMADO ADVOGADO que foi muito ligado a Política e que tirou dois membros do PCC que matou um Policial em 2006 em Jundiaí e a mesma e casada com um GM ,ela chegou na minha irmã e disse;

SABE POR QUE SUA IRMÃ FORA REPROVADA DA GUARDA?

PORQUE ELA ENVIOU UM EMAIL E FEZ CRITICAS A UM DOS MEMBROS DE NOSSA FAMILIA ,FALOU SOBRE O FATO DE DEFENDER BANDIDOS E DE NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AS DENUNCIAS QUE ELA FAZIA(EU),ETC..FALAVA DA CUNHADA A FRENTE DE UM OUTRO CARGO IMPORTANTE ,TAMBÉM ADVOGADA .

Ou seja meu caro CESAR ,vc pode ser a pessoa mais integra,mais licita,mas jamais fará parte desse SISTEMA PODRE ,ALIMENTADO POR SERES VIS E LEVIANOS,QUE USAM DE SEUS CARGOS ,APADRINHAMENTOS E STATUS PARA MEDIREM FORÇAS E PODER SOBRE OS MAIS FRACOS,E A FORMA MAIS SUJA QUE EXISTE A SECULOS NA FACE DA TERRA .


Por isso que as coisas não mudam ,porque os seres humanos dependem do poder para se perfazerem em cima dos outros,para se auto afirmarem e se sentirem alguém e melhor,COISA DE GENTE POBRE DE VALORES ÉTICOS ,MORAIS E ESPIRITUAIS .

Não pense que se vc montar um partido não haverá gente com esse tipo de atitude acima , criticando uns um dia e lambendo-os outro dia.

Só DEUS conhece quem é quem de verdade ,poucos são como vc ,eu entre muitos poucos que dão a cara a tapa ,e não se omitem e ou se acovardam ou pior QUE ACEITAM SER PAUS MANDADOS PARA DEFENDEREM APENAS O SEU LADO E NÃO DO COLETIVO!

Ela e a familia usou do poder que seu marido tinha na GM e me reprovou ,mas O PODER DE DEUS ESSA CORJA NÃO TEM E PAGARÁ UM DIA !

Anônimo disse...

QUERIDO AMIGO TAYAR... VOU PEDIR PARA VOCÊ QUE INCLUA MAIS UMA NOMEAÇÃO ......O PAI DE UM PASTOR DE CERTA IGREJA TAMBÉM É CARGO EM COMISSÃO NA PREFEITURA..... ELE JÁ ERA CARGO EM COMISSÃO NAS OUTRAS ADMINISTRAÇÕES... NENHUM ADVERSÁRIO CONSEGUIA " SER IRMÃO " NESSA IGREJA, PORQUE PELO QUE PARECE O deus EM QUE ELES ACREDITAM FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS ( $$$$$$$$), PROVA ESTÁ QUE NINGUÉM DE OPOSIÇÃO CONSEGUIA BOTAR OS PÉS DENTRO DESTA IGREJA ,PORQUE O ESPAÇO LÁ ERA QUASE QUE MEIO RESERVADO. MAS AGORA, A L E L U I A, A COISA MUDOU..... RSRSRSR
E VAMOS APROVEITAR PARA CANTAR .... " GLÓRIA deus IRMÃO, GLÓRIA deus IRMÃO..PASTOR VAI DE CARRÃO E OS IRMÃOS VÃO DE BUSÃO " VAMOS LÁ....MAIS UMA VEZ..... COM MUITA ALEGRIA...RSRSRSRS

Anônimo disse...

CARO BEDUINO...NÃO ESCONDA SEU DESCONTENTAMENTO (DESSE OU DAQUELE LADO).
MAIS PARA POR O ASSUNTO EM DIA DIGA LÁ, O L.F.M FOI OU NÃO BOI DE PIRANHA ?

Anônimo disse...

Mais uma prova de que o Bigardi vive à base da mera politicagem. Isto é uma tática para poder se reeleger em 2016 tendo apoio dos pastores. É a farra com dinheiro público...é uma maneira de saquear os cofres públicos para se perpetuar no poder. César, vc. criticava tanto o PSDB mas o Bigardi é muito pior que eles hein! Pois além de continuar com o coronelismo, é um tremendo traidor. Pelo menos, o Miguel não metia faca pelas costas, como o Bigardi meteu em apenas 3 meses. Eu votei no Bigardi, mas a máscara deste prefeito caiu muito rápido, não é mesmo?

Anônimo disse...

desculpe Cesar
orar para Sao Jorge amparar a gestao do novo prefeito?
Seria São Jorge Haddad ?!!!!

Anônimo disse...

Alem dos pastores tem os capangas que vc esqueceu... A máfia dos caixões tão combatida por Gerson, Durval, Carlos Kubitza e a moralista marilena Negro está ai de volta...O VAL continua com mandato mesmo sem mandato....PARTIDO COMUNISTA - ONDE TUDO É COMUM..
E A CÉLIA DO PSDB QUE FALAVA OS DIABOS DO BIGARDI FOI TAMBÉM NOMEADA...ESTÁ PEDRÃO CAGÃO...

Marcos Cabral disse...

Mais uma triste notícia, na terra de Petronilha Antunes:
- a farmácia, que ficava dentro da antiga Semis, foi fechada, sem qualquer explicação. Aí aquela pergunta inevitável - e agora? Quem precisar dos medicamentos faz exatamente o que? Procura quem ????

Anônimo disse...

e nada do aumento dos servidores, que vergonha prefeito oferecer nem 6%.QUE CARA DE PAU tantas promessas e nada pelo jeito continuara tudo igual , acho que perdemos nossos votos.

Ricardo Piccolo disse...

Fiquei sabendo da continuidade desse blog e gostaria de corroborar o que disse um comentarista do dia 22/03 às 09:19 horas. Moro próximo do Hosp. São Vicente (uns 30 m. abaixo) e nós, antigos moradores, alguns com mais de 80 anos de idade, temos que suportar supostos "flanelinhas" que, por enquanto, aparecem de fim de semana no fim da tarde (está dada a "dica") e ficam vendo nossas vidas, nossos hábitos e nada podemos fazer. Estamos acuados. Sei que certas coisas levam algum tempo para serem feitas. Mas estirpar essa gente de nosso convívio é muito fácil. Afinal, para que serve essa GM? Se sou prefeito ou o Comandante dessa Companhia resolvo o problema bem rápido. Meu temperamento é bem diferente dos responsáveis pela segurança pública. Ou faço o que deve ser feito ou fico em casa assistindo South Park. Mas ganhar salário do erário público e nada fazer? Prefeito e Comandante da Guarda, peguem todos esses malandros que ficam em nossas praças e em frente de nossas casas e mande-os de volta para de onde vieram. Repito: Se eu comando uma Companhia com mais de 700 comandados resolvo isso bem rápido.
Senão me considerarei um inapto e incompetente. PS: não nos esqueçamos que essa situação em que a cidade se encontra é pelo fato de o grupo político anterior ter vendido a idéia de que aqui é o paraíso na Terra. Transformaram num inferno!
PS2: Não me venham com aquela história de direitos humanos. Pago meu IPTU em dia, coisa que esses malandros não fazem. E quero que trabalhem para mim. Entenderam?

Anônimo disse...

Sr. César, sei que seu blog é político, mas eu preciso denunciar uma casa de prostituição!
Apesar da matéria do JJ o dono do imóvel, que também é o proprietário também da imobiliária Lider!
ele montou sim uma prostíbulo! Aliás ali também funcionou o escritório político do prefeito, mas é só mera coincidência!
Já estive naquela casa e posso garantir que o tal mastro de pole dance que ele disse ser um cano, nunca existiu ali! A polícia tem de fechar isso, e parar de querer ganhar dinheiro!

FernandoZingra disse...

VALE A PENA – Do camarada Mauro Iasi

“Vale a pena viver, quando se é comunista”.
(Antonio Gramsci)

Quando a noite parece eterna
e o frio nos quebra a alma.
Quando a vida se perde por nada
e o futuro não passa de uma promessa.

Nos perguntamos: vale a pena?

Quando a classe parece morta
e a luta é só uma lembrança.
Quando os amigos e as amigas se vão
e os abraços se fazem distância.

Nos perguntamos: Vale a pena?

Quando a história se torna farsa
e outubro não é mais que um mês.
Quando a memória já nos falta
e maio se transforma em festa.

Nos perguntamos: vale a pena?

Mas, quando entre camaradas nos encontramos
e ousamos sonhar futuros.
Quando a teoria nos aclara a vista
e com o povo, ombro a ombro, marchamos.

Respondemos: vale a pena viver,
quando se é comunista.

Anônimo disse...

Faltou citar os parentes dos pastores. Como sr Armando que tem mais de 80 anos e por ser pai de um pastor ele era nomeado no governo anterior e foi nomeado novamente nesse. Ele fica no expediente da Secretaria da Saúde e ganha mais que os Assistentes Admninistrativo concursados porque o menor salário de CC é maior que o salário dos administrativos concursados. É revoltante e vergonhoso o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Uma pena que jogamos nosso voto na lata do lixo. 4 anos ha de passar rapido.

Anônimo disse...

TAYAR... SE ALGUÉM AINDA NÃO ACREDITAR QUE ATÉ O PAI DO PASTOR ESTÁ SENDO AGRACIADO COM UM "C C " É SÓ CONFERIR NA IMPRENSA OFICIAL DO DIA 22/01/2013, PÁGINA 30. É DIFÍCIL DE ACREDITAR, NÉ ? EU NÃO SEI O QUE É MAIS FEIO .... SE É O FILHO PERMITIR QUE O PAI SEJA CARGO EM COMISSÃO NA PREFEITURA NESTA FASE DA VIDA, OU SE É PASTOR SE METER EM POLÍTICA.. OU MELHOR, TUDO ISSO É UMA GRANDE PALHAÇADA.....MUITA GENTE FICOU HORRORIZADA COM ISSO...SE EU FOSSE PASTOR E ESTABILIZADO NA VIDA NÃO SUJEITARIA MEU PAI A TRABALHAR NA PREFEITURA...DARIA À ELE A QUANTIA NECESSÁRIA PARA SE MANTER FORA DESSE AMBIENTE...SERÁ QUE O PAI DELE JUDIAVA DELE QUANDO ELE ERA PEQUENO PARA O HOMEM MERECER ISSO ????????

Anônimo disse...

TAYAR... PENSANDO BEM... ACHO QUE ESTES " RELIGIOSOS " "cc" DEVERIAM PELO MENOS FAZER ALGUMA COISA, COMO POR EXEMPLO ORAR PELOS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, PORQUE COMO DIZEM OS " IRMÃOS " ....... SÓ POR DEUS !"

Anônimo disse...

Boa noite, César.
Cada vez que leio os jornais locais percebo que o povo jundiaiense esta se dando conta do que realmente aconteceu: nada mudou...ou melhor mudou o prefeito porque a forma de fazer política e a mesma: te dou um cargo e vc passa pro meu lado,ou melhor quem ta por cima manda. Causa nojo pessoas que sempre foram Psdb agora são PT,PC do B e PB nao se iluda nao que daqui a quatro anos ele vai conhecer os muy amigos.

FernandoZingra disse...

Aqui podem verificar algumas atitudes do partido que leva comunismo no nome, mas pratica o capitalismo! O partido que se diz esquerda, mas se atrela a direita!

https://www.facebook.com/pages/MUDA-De-NOME-PC-do-B/456275961080349

Os verdadeiros comunistas brasileiros não querem ter seus nomes e sua história ligados a este partido que traiu os ideais do comunismo! PAGINA COMUNISTA e ANTI-REVISIONISTA.

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO?????????? O Miguel tinha uma oposição dos PETRALHAS, Gerson, sindicatos, marilenas, orlatos e trupe, todos jogando pedras para chagar ao poder. E agora, nem isso temos. ESTÃO ABUSANDO DO R$ PÚBLICO. Marcelo Gastaldo sempre tentou asfaltar e pavimentar o ESTACIONAMENTO DA IGRAJA DO CECAP, mas por MEDO nunca metou o dedo,,,agora que virou comunista e os padres também...kkkkkkkk. O ESTACIONAMENTO ESTÁ SENDO PAVIMENTADO E ASFALTADO DESCARADAMENTE COM AS MÁQUINAS DA PREFEITURA E TODOS OS FUNDIONÁRIOS TRABALHANDO ATÉ AOS DOMINGOS PARA APESSAR A OBRA E A IMPRENSA NÃO USAR PARA SUBORNAR O PEDRÃO.... TAMO DE OLHO...

Anônimo disse...

Esse Gastaldo não foi assessor do Ary Fossen ? Porra Pedrão, tá pisando na bola c............

Anônimo disse...

E o cara ainda usa as máquinas da prefeitura é ? O Tayar tem razão viu meu. Vai continuar tudo igual aos governos do PSDB.

Anônimo disse...

Todos o funcionários concursados queria o Bigardi de Prefeito.agora so escuta assim que raiva que votei hahaha... Ainda bem que só vão ficar 4 anos.

Anônimo disse...

É muito difícil de acreditar no que leio. Quanto mais informações sobre os desmandos da administração municipal, menos eu creio que o Prefeito eleito é o Pedro Bigardi, oriundo do PT, filiado ao PCdoB. É impossível aceitar atitudes de coesão com o PSDB e entorno. Divulguemos tudo que o acesso nos permitir.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 13H28 DO DIA 26/03......SE ESTÁ DIFÍCIL PARA VOCÊ ACREDITAR , IMAGINE PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO QUE ÀS VEZES SE " PEGAVA A TAPA " COM OS CARGOS EM COMISSÃO DO M.H. EM DEFESA DO PB............. QUE GOLPE , HEIN !!!!!

Anônimo disse...

6 % DE AUMENTO PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO ? NÃO VALE !!! ISTO É PLÁGIO DO M.H....RSRSRS.

Anônimo disse...

A CÉLIA DO PSDB AGORA É COMUNISTA ?
OU TRABALHA PARA GOVERNO COMUNISTA ?
ECLÉTICA A PESSOA , HEIN ????

Anônimo disse...

CESAR, SEGURA ESSA. VOU POSTAR ANONIMAMENTE PQ NÃO SEI SE É VERÍDICA ESTA NOTÍCIA. MAS QUEM ME CONTOU, EU CONFIO, POIS, CONHECE O PEDRO A LONGOS ANOS. ELE ME CONTOU A RESPEITO DA FILIAÇÃO DO 'KOISA LINDA'. A PRINCÍPIO NÃO QUERIAM SUA FILIAÇÃO, MAS, APÓS UM CALOROSO ABRAÇO E O FAMOSO JARGÃO 'KOISA LIIIINDAAAAA', ELE COLOCOU ALGO VOLUMOSO NO BOLSO DA CAMISA DE QUEM ABRAÇAVA. QUANDO A PESSOA VIU UM PEQUENO 'BOLO' DE DINHEIRO, RESOLVEU MUDAR DE IDÉIA E O FILIOU. POIS É, TAL PAI, TAL FILHO. E ISSO PQ QDO O PAI É VISTO NA FEIRA DA VILA ARENS, E RESOLVEM CONVERSAR COM ELE, PARA FALAREM DOS PROBLEMAS DO BAIRRO, O 'KOISA LINDA PAI' VAI LOGO SOLTADO O VERBO: "VCS NÃO VOTARAM NO PEDRO? VÃO TODOS PRA PQP". ESSA É A VIDA NA TERRA DE PETRONILHA ANTUNES.

Anônimo disse...

O pior é que esse tal de pastor Lucio, nomeação acima, está lotado no cemitério do Desterro, mas nunca está lá. Ninguém fiscaliza. É o dinheiro público sendo jogado fora em troca de votos.

Anônimo disse...

A Célia de quem falam acima é a vice do PSDB? Primeiro a resposta, depois os comentários.