terça-feira, 12 de março de 2013

COLOCANDO OS PINGOS NOS IS ! ! !

Temos visto em todo lugar muitas críticas ao atual governo. Críticas corretas e pertinentes. As respostas a estas críticas oferecidas por várias pessoas é que são apenas dois meses de gestão e que não há tempo hábil para a realização de qualquer obra ou projeto. Isso é verdade. Não se pode cobrar resultados em tão pouco tempo. Só que a crítica não é essa. Ninguém está cobrando obras do prefeito. A cobrança enorme que a cidade está fazendo é relativa aos parceiros da nova administração. Antes mesmo dos vencedores tomarem posse já estavam reunidos com o preclaro ex-vereador Jorge Haddad para efetivarem os acertos de costume, através dos quais uma revoada grande de comissionados tucanos retornaram ao executivo. Oras bolas, se boa parte dos protagonistas da política são os mesmos, as práticas também serão as mesmas. Ou alguém acredita que o ex-vereador Jorge Haddad vai mudar a sua maneira de fazer política ? Claro que não vai, o que trará resultados profundamente lamentáveis para a cidade. É como diz um velho ditado: " Diga-me com quem andas que te direi quem és ". E os companheiros de jornada do atual governo não poderiam ser piores. Assim sendo, podemos dizer diante deste quadro, de maneira clara e inequívoca, que o ilusório governo das profundas mudanças acabou antes de começar. Que pena.

53 comentários:

REVOLTADO disse...

Caro Tayar,
O que o senhor tem a dizer a respeito daqueles que hoje ocupam cargos na atual administração e só vieram para fazer CARREIRISMO POLÍTICO? Estou perguntando porque um ponto usado para combater LUIZ FERNANDO MACHADO, inclusive pelo senhor, foi justamente esse. Assim como é preciso COLOCAR OS PINGOS NOS IS, também é necessário DAR NOMES AOS BOIS!


Militante triste. disse...

Também não estamos gostando da composiçao que estão fazendo. Muito insatisfeitos e frustrados com a falta de compromisso entoado durante a campanha.

Anônimo disse...

Todos conhecem aquela piadinha do político que morreu e tinha que escolher entre o céu e o inferno. Enfim ele foi enviado ao inferno. Chegando lá, era só balada, mulherada, festas, comes e bebes, escotes primeira linha etc e tal. Depois, enviado ao céu, chegando lá só anginhos prá lá e prá cá, sons de arpas, todos meditando, ou seja, aquele marasmo. Optou para ir ao inferno, chegando lá aquela disilusão, fogo, gritaria, fome, sujeira, lama, GM descontente, bairros abandonados e perguntou ao CAPETA...cade aquele paraíso de ontem, e o DEMO disse estavamos em camapnha....

Qualquer coencidência com os dias de hoje é mero caso.....

Anônimo disse...

caralho....PAULO ROBERTO GALVÃO ESCONDENDO 300 MILHOES DO ORÇAMENTO..... OU O CARA NÃO SABE FAZER CONTA OU... CONTADOR SABE O QUR DE ORÇAMWENTO....SABE CONTAR O PASSADO....PASMÉN, ELE MENTIU ATÉ NO CURRICULUM QUE APRESENTOU AO BIGARDI...PAPEL ACEITA TUDO...ACORDA PEDRO

Anônimo disse...

E que interessante o irmãozinho no Bom Dia, falando que entregará pessoalmente a placa da homenagem a presidente Dilma, como se não tivesse nenhuma jundiaiense que merecesse o título, agora o irmãozinho vai gastar dinheiro para entregar uma placa pra PEtista, é mole????

Marcos Cabral disse...

Tudo não passou de um sonho de uma noite de verão. Veio o atual prefeito, prometendo muitas coisas, dentre elas a moralização dos cargos. Bastou a eleição, ele abandonou os militantes, os quais ele mesmo disse que teriam um papel preponderante, no auxílio da administração da cidade. Doce ilusão. Alguns, logo após as eleições, talvez por terem alguma informação a respeito da escolha dos secretários, resolveram sair. Eu mesmo, que fazia parte da militância, qdo notei que tínhamos sido abandonados pelo atual prefeito, resolvi pegar meu boné e sair também. Afinal, o meu candidato havia sido eleito. Foi daí então, que comecei a ver os comentários, tanto dos opositores como de algumas pessoas da coligação. Lembro-me até hoje, quando falei contigo, Cesar, a respeito do nefasto acordo feito com Jorge Haddad. Eu estava, ainda, nos militantes virtuais e vc havia me dito que era necessário combater tal acordo. Quando criei um tópico, falando que isso deveria ser feito pelos militantes, fui avisado, pela administradora do grupo, que deveria apagar o tópico, pois, "O Pedro iria precisar da maioria na câmara para poder aprovar os projetos importantes para a administração municipal". De lá, para cá, só colecionei decepções. Agora, os lambe-botas do atual prefeito, o qual fui otário eleitor, querem me policiar nas redes sociais. Querem tentar calar as pessoas que participaram da eleição passada. Afinal, eles (os lambe-botas) ganharam ou estão por ganhar um cargo. Lamentável.

Anônimo disse...

PQP e a fumaça saiu preta de novo.

Anônimo disse...

POVO JUNDIAIENSE...
COMO TEM GENTE SEM VERGONHA NO MEIO POLITICO...O PAULO ROBERTO ESPERTALHÃO GALVAO O CARA DO COFRE, TUCANO DE BICO GRANDE, ESTAVA SO FALTANDO COMPRAR UM TTERNO VERMELHO... OS SLIDES QUE APRESENTOU NA CAMARA ONTEM PARA ESCONDER 300 MILHOES ERA VERMELHO. NUNCA DEIXOU A BARBA CRESCER, AGORA, TA BEM BARBUDO COMO OS CACIQUES QUE ELE CHAMAVA DE PETRALHA...SERÁ QUE EXPERIMENTOU A BOUBALHEIRA E AGORA TA ASSUMINDO QUE É BOM SER PETRALHA...PASMÉN...A VELHARADA DO TRIBUNAL DE CONTAS ESTÃO TODPS NA PREFEITURA DE JUNDIAI, PARA SEGURAR ELE NO CARGO,. AI NÃO TEM DINHEIRO QUE CHEGUE....

Tesoureiro disse...

César:
Grato pela volta. Forte Abraço!

Anônimo disse...

O PSDB largou a prefeitura quebrada. Com um orçamento desses, falar em 6% de capacidade de investimento é um absurdo. Alguém terá de responder por esse caos.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Quanta bondado do Pedro Bigardi!
Soube que ele está financiando faculdade para 16 integrantes de seus governo que ocupam cargos que deveriam ter curso superior, mas estão lá de forma irregular!
No governo dele isso é moral!
Poderia nos dizer prefeito Pedro Bigardi de onde está vindo a verba? Pois a conversa de que foi firmado um convênio soou meio que estranho, pois ninguém dá nada de graça!

Anônimo disse...

César, os únicos que não entendem isso, ou não querem entender, são aqueles que tem algum vínculo com o atual governo. Nnguém está reclamando do governo em si, mas sim os acordos feitos. Como já disse aqui, já estive na política, mas hoje, graças à Deus, não vivo mais disso, e não devo favor para ninguém. Digo outra coisa, o PSDB não deixoua prefeitura quebrada, mas a deixou com pouco dinheiro, claro, são espertos, pois assim o Pedro nao vai conseguir realizar quase nada neste ano, ano que vem é ano de eleição, pouca coisa também será feita, só restará então o ano de 2015 para o Pedro fazer alguma coisa, rsrs. Outra coisa engraçada é que os membros do atual grupo, na eleição, entupia nossa caixa postal, Facebook, com notícias deste blog. E hoje? Por que não citam nada do Blog do Beduíno??? Hahaha.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Ao anônimo do dia 12 as 23:19!

O Galvão não entrou pelo curriculum, a não ser que o Jorge Haddad e o Doca tenham esse nome agora! Pois ele é filiado ao PP, e iria sair como vereador, mas por algum erro "estranho" não saiu, e acabou pedindo votos para o Doca e o Luiz Fernando, atacando de forma vergonhosa o Pedro Bigardi quando pedia votos.
Ele é um dos que entraram pelo Gerson Sartori ter sido eleito presidente da câmara!
Conte pra nós senhor prefeito, como é ter um secretário que até ontem lhe atacava?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Lastimável a atuação do que se diz bailarino, mas nunca provou na Secretaria de Cultura! Cortaram cursoS sob alegação de que não há verba!
Só podia dar nisso mesmo, pois esse individuo nunca teve qualquer participação efetiva em movimentos culturais, além dos que ele conta!
Aliás contou até que já foi preso político, mas sabemos que ele era do PV e dividia a candidatura com o Marcussi!
Vou sugerir a ele um festival de Contador de Causos!

Renata disse...

Me dá nojo de ver aquele indivíduo que tem nome de sabonete, escrevendo idiotices no face! Ele e mais quatro boçais, que aliás suas opiniões não tem peso algum, pois são só curtidas por esse grupinho!
Falavam tanto em democracia e hoje se passam por censores!
Quer dizer que ninguém pode discordar desse governo? Mas eles estão é defendendo outras coisas e não qualidade de governo e muito menos o que era a proposta inicial!
O tal com nome de sabonete, tem a esposa com CC na secretaria de planejamento, mas mesmo tendo tido as portas fechadas para ele, vale a pena defender, afinal a esposa sustenta a casa, já que como ele mesmo posta desempregado! Sabemos que quem é competente nunca fica desempregado! O tal que tem nome do coelho do ursinho Puff, tem a companheira como diretora de alguma coisa das mulheres no PC do B, e ela sendo diretora de escola, por mérito, mas pode sofrer retaliação se ele falar algo contra. Ele ainda espera um carguinho, pois foi pedir um pro bailarino do cultura! Os outros dois nem compensa falar, pois os peoes que se achavam...um inclusive quase apanhou dentro do Russi da 14 de dezembro, por se achar o bão! Posso afirmar que são 5 infelizes, olha quantos defendem o governo, 5! Precisam disso para se afirmarem!

Rosemary disse...

PC do B se diz comunista, mas como comunista caminha com o capitalismo do PSDB?
Podemos dizer que tudo não passou de uma farsa, de um grupo de desempregados, que basicamente sempre quiseram viver da política!
PC do B é só mais um partido usado por seus integrantes para barganhar, para cargos dentro de governos!
Esse pessoal, apesar de alguns tentarem citar Marx, me faz rir, pois ideologia comunista passou longe, podemos ver pelo quadro de candidatos a vereador que foi composto!
O PC do B foi usado pelo Pedro para se projetar, pois não tinha mais pra onde ir, já que dentro do PT, mesmo após o caso das cartas distribuidas em Jundiaí, por ele, pelo Durval e pelo Agnaldo Leite, na época assessor do Durval, não o consegui manter dentro do PT.
E por falar em cartas, que fim deu esse processo movido pelo mauro Menuchi contra eles?
Esse caso das cartas, poe a pique a tese de que Pedro Bigardi é o bom moço!

Domênico Farfale disse...

Apesar de todos os pesares e, pelo que escrevem, são muitos, ainda assim antes Ele do que Eles.

REVOLTADO disse...

Para Rosemary, 13 de março de 2013 17:31
Cara Rosemary,
O PCdoB, depois que adotou a cartilha do DESENVOLVIMENTISMO, foi se afastando cada vez mais do marxismo-leninismo.
Curiosamente, o DESENVOLVIMENTISMO também foi usado por JK e pelos MILITARES, ambos "MILAGREIROS ECONÔMICOS".
O DESENVOLVIMENTISMO é uma política de crescimento a qualquer custo, sobrevive de resultados (muitas vezes fabricados e enfeitados com maquiagem pesada), usa e abusa da propaganda, do populismo barato, etc. O PT, com o LULISMO e o DILMISMO, também usa bastante o DESENVOLVIMENTISMO.
A maioria dos que se dizem COMUNISTAS, como o pessoal de Bigardi, não passa de um bando de falastrões usando frases feitas e discursos "livrescos". Eles são ISTAS: entreguISTAS, poderISTAS, consumISTAS, carguISTAS e por aí vai...

Anônimo disse...

Será um governo só de quatro anos...mas nos vamos amargar esse período...moro no Jd. Samambaia esse trevo tá um caos.......para sair credo, para voltar só por deus.......p.q.p....

Desiludido do agape! disse...

Parece que é comum da parte desse governo, colocar pessoas sem qualificações onde isso é exigência!

Vejam essa matéria:

www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?down=CMUHE041092

Anônimo disse...


Cesar eu também estou muito chateado com tudo isso, quem ajudou o P.B na campanha está do lado de fora, tucano que nunca votou nele está la dentro da prefeitura rindo da nossa cara.
Mas isso vai mudar quatro anos passa rápido.

Anônimo disse...

Verifiquem que o PT/PC do B tinham em seus quadros alguns intelectuais. Cadê esses caras, sei que estão vivos, pois alguns os vejo na imprensa, etc Creio que esse pessoal de qualidade, não tinha ambiente dentro entre os petralhas e comunistas e foram sendo isolados ou por inteligência se distanciaram. Ai sobraram os rudos e mentes fechadas, que ficaram sonhando com o cargo na vaca leiteira...A maioria dos que tem cargo no setor privado não tem mérito para ganhar nem 30% do que ganham na Prefeitura. Bigardi voce realmente ta fazendo uma grande obra social....rsrsrs

Anônimo disse...

Tayar, eu vou entrar no partidão e levar um monte de gente comigo. Me aguarde.

Anônimo disse...

Li isso em um post seu "A simples possibilidade de perderem as benesses do poder, colocou todo o grupo dominante em polvorosa, o que provocou um verdadeiro massacre em todo o funcionalismo público municipal já que este é totalmente favorável ao candidato da oposição. São 7.000 famílias dos servidores que vivem em uma extrema indignação com o grupo político dominante pelos desmandos de toda a ordem que ocorrem no município.", pois bem posso afirmar que os servidores continuam sendo massacrados, já que o Sr. Prefeito mateve os mesmos chefes (que perseguiam o funcionalismo) em todos os locais

Anônimo disse...

Sabe o que e pior? Voce ter perdido tantas noites de sono para ajudar a combater mentiras, calunias, voce ter construído sonhos de justiça e moralidade, voce ter esperanças que tudo vai mudar e no final, voce ver que nada mudou, que voce foi usado, e descartado, pois a sua função nao e mais necessária. Seu amigo de tantos anos, seu irmão nao era quem voce jurou que era, tudo desmorona, voce tem que começar tudo de novo. Perde-se 4 anos mas o pior ê perder a esperança, o amigo, o irmão, Judas foi a maior dor de Cristo, nao foram as estacas, mas a traição, o punhal cravado nas costas. Vamo q vamo, récontruamos um partido que agasalhe tudo de novo, sonhos, amigos, ideais, força, garra, eu, voce, voce, ...

Anônimo disse...

Jundiaí nunca irá mudar !!!

Este governo é igual ao anterior, só mudou o nome do partido... os ideais são os mesmos... o Pedro ja está morando na Malota!!!!!!

Barnabé disse...

O integrantes do PC do B traiu o Netinho em São Paulo, traiu o Zingra em Jundiaí e pouco antes das eleições de 2014 irá trair mais um! Fiquem de olho!
Os integrantes adoram falar mal uns dos outros, eta partidinho!
Não passam de 4 anos!

Barnabé disse...

O Rafael será o próximo a levar um pé na bunda, pois está achando que será candidato a deputado, mas já falaram que o Pedro irá bancar o Aprilantti, afinal ele tem dinheiro e o Rafael tadinho...!
Esse é o partidinho que cuida bem de seus integrantes! La vale, olho por olho, dente por dente!

Anônimo disse...

E EU QUE PENSEI QUE JÁ TIVESSE VISTO TUDO NA VIDA ....QUE PALHAÇADA ESTÁ O AMBIENTE DESSA PREFEITURA . OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO P.. DA VIDA... ELES PENSARAM QUE DIA 31/12/2012 FOSSE A DATA LIMITE PARA TEREM QUE AGUENTAR A SOBERBA DOS FUNCIONÁRIOS DO EX-PREFEITO E QUE NUNCA MAIS VERIAM ESSA CORJA NAS DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA.
LEDO ENGANO... OS F.D.P. CONTINUAM DOMINANDO A PREFEITURA... QUANDO QUESTIONADOS, ALGUNS ASSESSORES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, TODOS JUSTIFICAM O MOTIVO DO RETORNO DA CORJA COMO UMA " COMPOSIÇÃO " NECESSÁRIA PARA O " BOM FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA ". ISTO QUE É DESMERECER O FUNCIONALISMO PÚBLICO QUE DE FATO E POR DIREITO SÃO VERDADEIRAMENTE FUNCIONÁRIOS. CERTA VEZ... DURANTE UMA DISCUSSÃO ENTRE FUNCIONÁRIOS DO ANTIGO GOVERNO E HOJE DO ATUAL GOVERNO, OS CONCURSADOS TERIAM SUGERIDO AOS PARASITAS QUE FOSSEM PROVIDENCIAR SUAS INSTRUÇÕES PARA UM CONCURSO QUE ESTAVA NA IMINÊNCIA DE ACONTECER.... QUEREM SABER O QUE OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS ESCUTARAM DOS PARASITAS ?...... " JAMAIS NOS SUBMETEREMOS A GANHAR A MERDA QUE VOCÊS GANHAM.... SEMPRE TRABALHAREMOS PARA O PREFEITO... E NÃO É QUE ELES TINHAM RAZÃO ??????????????????

Pietr Comarino Roskof disse...

A cidade chegou num estado de calamidade e, podem rir, podem atirar ovos podres mas, existe o fator HERANÇA MALDITA. Se o alguém atrás comentou que o trevo está um caos, prepare-se pois vai piorar. É só ver os empreendimentos que estão acontecendo e esperem pelos que virão. Já estão aprovados. Essa chatice de democracia não permite uma regressão. O que o governo Bigardi precisa é acabar com a mamata e pronto. Quem "liberou geral" foi o grupo político anterior. Eles causaram isso. Não devemos nos esquecer nunca disso. Lembremos sempre. ELES passaram a HERANÇA MALDITA.

Anônimo disse...

Colocando Os Pingos Nos Is ! ! !
Para onde irá UBS (postinho) do Retiro, não sabemos, mas gostariamos que a população do bairro fosse ouvida sobre esta mudança. E se isto não acontecer o ônus político será bem alto.
Ah, quanto ás parcerias política que os atuais mandatários cidade fizeram e continuam fazendo a população não as vê com bons olhos. Seria de bom alvitre os novos eleito terem em mente que maioria dos eleitores os elegeram por querer mudanças, “a administração tucana da cidade foi péssima com os bairros”, portanto afastem-se deles para não cometerem os mesmos deslizes; e se cometerem com certeza no próximo pleito receberão o mesmo pé nos fundilhos que os tucanos levaram.

Anônimo disse...

É ERAZÊ ....... E O QUE DIRIA VOCÊ ?! SORTE SUA QUE ESTÁ AÍ E BEM LONGE DE TUDO ISSO ..............................

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O MARX TAMBÉM JÁ CHEGOU NO CÉU.....ACHO QUE ELE ESTARIA MORRENDO DE VERGONHA UMA HORA DESSAS ....... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

A dae Tb esta amargando uma decepção daquelas...Prometeram acabar com os Ccs e agora todo dia aparece um. O Paulo Tafarelo PT e candidato a vereador agora conseguiu uma boquinha. Resumindo,ou voltaram os Ccs tucanos a Vera Lucia Mastelaro e a pior de todos ou os companheiros do Jamil.
Pinta a sede da Dae de vermelho que e a melhor coisa,pois aquilo lá e reduto petista e vai patrocinar as eleições da Dilma.
Aguardem

BARNABÉ disse...

PARACE QUE A FARRA COM O QUE É PUBLICO TAMBÉM TOMA FORMA NESSA ADMINISTRAÇÃO!

O PREFEITO DEVE CRIAR UM CARGO DE DIRETORA PARA AGRACIAR A ESPOSA DO ASSESSOR DO VEREADOR DO PC DO B!

QUE BELEZA! MORALISTAS SÓ DE GARGANTA!

Prof. Rafael Purgato - Vereador PCdoB disse...

Camarada Tayar, talvez nem precisasse entrar aqui, mas cabe algumas considerações. Primeiro a de que tenho absoluto respeito por você. Desde que o conheço sempre foi verdadeiro e combativo. Segundo - vez ou outra alguém cita algo a meu respeito aqui - estou com a consciência absolutamente tranquila, pois estou fazendo o que sempre disse e prometi aos que em mim acreditaram. Terceiro, tenho absoluta certeza de que estou no partido certo. Muito tem se falado de criticas ao PCdoB por aqui. Existem contradições, desafios, erros e acertos. Eu acredito que os acertos serão maiores. Grande abraço, meu gabinete estará sempre de portas abertas a vc.

Anônimo disse...

A MUDANÇA CHEGOU,ONDE ESTÃO OS FISCAIS QUE FICAVAM FALANDO QUEM ESTAVA INDO TRABALHAR NA PREFEITURA E OS QUE NÃO,PORQUE NÃO QUESTIONAM O SR EDSON MALTONI,QUE PARECE ULTRAGAZ DIA SIM OUTROS NÃO,TEM UM MONTE DE SANGUE SUGA DE CC, O EX VEREADOR VAL,COLOCOU QUASE TODOS SEUS 20 CCs,ESSA SEMANA FALEI COM UM QUE DISSE QUE VOLTOU COM CC MELHOR,ERA UM QUE SEGURAVA A BANDEIRA DO LUIZ FERNANDO,ONDE TRABALHA A TAL MONICA BARANGUEIROS? ONDE FICA O BAILARINO DO NACIONAL?E TEM UM MONTÃO.
E TEM CARRO DA PREFEITURA PARADO ENFRENTE DE CASAS NA HORA DO ALMOÇO,FAZENDO COMPRA EM MERCADO,ATÉ EM MOTEL JA FOI VISTO...NOSSA, MELHOR PARAR.

Renata disse...

Sr. Prefeito pode por favor vir a público nos explicar como o secretário de comunicação Cristiano Guimarães assumiu esse posto se nem curso superior ele tem?

No caso do bailarino Tércio Marinho, qual é a capacitação que ele tem, pois ninguém, nem da área que ele disse tanto atuar o conhecem, e parece que o curso que lhe confere o título de tecnólogo não é reconhecido pelo MEC?

E os outros diretores que também não possuem curso superior mas recebem salário com adicional de 40% pelo curso superior?

Por que isso seria imoral para a gestão passada, mas na sua gestão é normal e moral?

Rosemary disse...

César o que eu posso dizer é pela certeza em tudo que eu tenho visto de acordos do novo governo!

Não quiseram você e o Zingra, por que vocês foram os únicos que sempre enfrentaram a corja do PSDB sem qualquer receio! Vocês são corajosos e tem opinião! Não são como os bajuladores que acompanham o Pedro que dizem amém para tudo, e ávidos por defenderem uns carguinhos, pois eram todos desempregados!
Você dentro desse governo se tornariam personas non gratas, pois iriam contra as ideias deles e não iriam querer participar dessa festa de toma lá, dá cá!

Vocês seriam empecilhos para eles fazerem as mesmas falcatruas que eles condenaram das administrações passadas!

Vocês podem ajudar muito mais a população jundiaiense fora desse governo com suas denuncias do que lá dentro, pois iriam querer censurá-los, e aqui você podem denunciar e enfrentar sem rabo preso!

Rosemary disse...

E por falar em censura, essa atitude já é praticada pelo secretário de educação, que exigiu das professoras que fechassem um grupo no facebook onde ali elas debatiam os problemas existentes que eles tentam de forma vergonhosa esconder!

ABAIXO A DITADURA DENTRO DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ!

Revoltado disse...

Caro Tayar,
Acho que o vereador Rafael Purgato está, nas entrelinhas, pedindo pra que o senhor não publique "certos" comentários a respeito dele e/ou do partido do qual faz parte...
Outra coisa, ele deixou o gabinete de portas abertas para o senhor, entretanto, penso que ele deveria deixar as portas abertas para todo morador da cidade.

Anônimo disse...

É, o futuro a Deus pertende, não esquecendo que o Papa é Argentino. Assim como lá, temos o governo que merecemos....O TREVO ESTÁ UM CAOS...., VOU FAZER COMO AQUELE VERMELHINHO QUE HOJE É PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, DE TRAVAR DE VEZ ESSA "ECA", DANDO PANE NO VEÍCULO BEM DEBAIXO DO VIADUTO NA IDA E VOLTA....CAMINHÃO QUEBRADO E TUDO MAIS. QUER APOSTAR QUE EU FAÇO ?

ESPERE....

Anônimo disse...

PARA SER SECRETÁRIO, DIRETOR ETC A LEI O SEGUINTE:CURSO SUPERIOR PREFERENCIALMENTE, ENTÃO COLOCA-SE QUEM ELES QUEREM AGORA PARA O CARGO CONCURSADO, COM MÉRITO(POIS PASSOU EM CONCURSO ,E NÃO ESTA LÁ POR TROCA DE FAVORES)NO CASO DE AGENTE ADMINISTRATIVO,AI SIM EXIGE-SE 2 GRAU, ENTÃO PARA SECRETÁRIO E AFINS QUALQUER UM PODE SER NOMEADO.

Anônimo disse...

Se o RAFAEL levar um pé,que leve o pamonheiro com ele pois ele fica aqui no santa gertrudes contando vantagens.

Anônimo disse...

tá de brincadeira!!! o vereador Rafael comentar as 12:00 horas em pleno horário de trabalho?

é fake... KKKKKKKKKKK não sejam idiotas.

Anônimo disse...

VAL SERIA O VICE DO LUIZ TA MANDANDO NO GOVERNO DO PT. CARAMBA, TEM CC DO VAL FAZENDO GOZAÇÃO DO PEDRO NOS BOTQUINS DA VIDA... E AGORA COMANDA ATÉ OS TAXIS, CORROMPIA QUANDO NÃO TINHA PODER, IMAGINA AGORA COM UMA CANETA EM MAOS....a DAE não podemos condenar o PT. lá de cheio de amigos, do Pedro(Nilson Dini) da Marilena(Márcio Cozati- ex OAB) e assim vai, não são nem filiados e nem sequer lhes confiaram o voto.. Eta Pedro...para!

Anônimo disse...

Em 2016 para Prefeito ou Presidente da Câmara ou Diretor administrativo da Câmara vai ter que ser você Cesar, um dos únicos que conheço que tem demonstrado coerência e peito para enfrentar e denunciar as quadrilhas que tem tomado conta da nossa cidade. É lógico que todo dia pela manhã quando sair para trabalhar terá que vestir seu colete a prova de balas, sua cueca de aço,tomar seu carro blindado sua escolta e ir para a luta, achão que temos chance de vencer e sobeviver?

Anônimo disse...

Poderíamos então dizer que ...... trocaram as moscas porque a m... é a mesma ?
Não... Não Não.... Deixe-me esclarecer....as moscas e a m... , ambas são as mesmas......rsrsrs

Anônimo disse...

ALGUÉM PODERIA ME CONTAR QUEM É ESSE TAL DE PAMONHEIRO.... EU PRECISO SABER PORQUE PASSA ALGUNS AQUI NA RUA DE CASA. PRECISO ME PROTEGER PORQUE NÃO QUERO ENVOLVIMENTO COM ESSA GENTE.........RSRSRSRSR.

Anônimo disse...

Tayar, na ACEJUNDIAI aconteceu coisa parecida: o moleque neto do Tico bicileteiro depois de eleito presidente virou as costas para seus apoiadores que conseguiram tirar de lá o Diniz, vulgo Xuxa, que tentou se eleger vereador mas se vingou dos comerciantes ao não enfeitar o centro no Natal)! E o pior que até contratou um ex-adEvogado da Unimed (aquele que parece ter feito uma grande cagada no caso da desapropriação da Casa de Saúde) por quase 10.000 por mês pra talvez dividir o cascaio, já que o cargo não é remunerado e, curiosamente, a tara pelo poder é absurda! fica a sugestão de mais um assunto a ser discutido no seu blog ...

Anônimo disse...

Péssimo governo... So colocaram incompetênte

Anônimo disse...

Serviço de odonto vai por água a baixo

Anônimo disse...

SÓ ENTROU ALGUMAS MOSCAS NA MERDA VELHA !

PRISCILA NASCIMENTO