quarta-feira, 20 de março de 2013

A ESQUERDA E O DESEMBARGADOR ! ! !



Todos se lembram desta foto, não é mesmo ? Pois é. Ela foi tirada na campanha eleitoral de 2008 em uma reunião política do então candidato a prefeito Miguel Haddad no restaurante do Supermercado Boa, na Vila Hortolândia. Na foto podemos ver, além dos candidatos, os desembargadores Dr. Cláudio Antonio Soares Levada e Dr. Márcio Franklin Nogueira. Naquela eleição, apesar de ter sido cassado 8 vezes pela Justiça Eleitoral, Miguel Haddad conseguiu tomar posse e cumprir o seu mandato. Logo no início de sua gestão foi nomeada em um cargo de confiança a advogada Dra. Lenice Maria Levada, irmã do eminente desembargador Dr. Cláudio Antonio Soares Levada. O tempo passou. Vieram as eleições de 2012. Às vésperas deste pleito o nobre magistrado escreveu um artigo no jornal Bom Dia Jundiaí dizendo que o candidato Luiz Fernando Machado, do PSDB, era o melhor para a cidade pelo fato de conhecê-lo e de ter sido o seu aluno. Chegou o dia da votação. No 2º turno da eleição o eleitorado jundiaiense deu a vitória a Pedro Bigardi, do PCdoB. No início de seu mandato, o atual prefeito assinou e publicou uma portaria nomeando em um cargo de confiança, ligado à Secretaria Municipal da Casa Civil, a mesma advogada Dra. Lenice Maria Levada, irmã do ilustre magistrado. Alguns dias depois, o desembargador publicou outro artigo no mesmo jornal Bom Dia Jundiaí, rasgando elogios ao PCdoB e ao PT dizendo que eles tinham tudo para fazer um bom governo e que estavam no lugar certo. Diante destes fatos, de duas, uma: Ou o atual governo será uma mera continuidade do tucanato, ou então o meritíssimo desembargador e sua irmã são os mais novos comunistas de Jundiaí, defensores fervorosos do Marxismo-Leninismo. A conclusão a respeito desta dúvida fica por conta da criatividade e da fértil imaginação dos amigos que frequentam este blog.

Imprensa Oficial do Município - 03/02/2009

Portaria do prefeito Miguel Haddad nomeando para um cargo de confiança a Dra. Lenice Maria Levada, irmã do meritíssimo desembargador Dr. Cláudio Antonio Soares Levada.




Imprensa Oficial do Município - 05/02/2013

Portaria do prefeito Pedro Bigardi nomeando para um cargo de confiança a Dra. Lenice Maria Levada, irmã do meritíssimo desembargador Dr. Cláudio Antonio Soares Levada.


42 comentários:

Anônimo disse...

Dr Maurício que trabalha no centro Odontologico genro esta nessa administração

Anônimo disse...

E todo aquele pessoal que presta serviço no Nucleo Jurídico (R. Marcilio Dias) do Anchieta, recebe de quem ? Como é feita a contratação deles ?

Revoltado disse...

Tayar,
Quando é que o Partidão vai começar a operar em Jundiaí?
Quero me filiar e conhecê-lo pessoalmente.

Indiozinho de Tanga disse...

"ou então o meritíssimo desembargador e sua irmã são os mais novos comunistas de Jundiaí, defensores fervorosos do Marxismo-Leninismo"

Ahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

So mudam as moscas concordam comigo?

FernandoZingra disse...

Eu, amigos e familiares lutamos contra isso e fomos perseguidos! Quase cheguei a ser detido em frente a câmara municipal por ir contra essas pessoas e exigir mudanças e renovação, pois queríamos o fim desse grupo dentro da política jundiaiense! E hoje me deparo com essa situação! Chamam isso de política madura???Lastimável! E ainda querem insinuar que eu sou traíra, por não querer fazer parte disso? Fazer parte de algo que eu sempre lutei contra? Quer dizer que tudo que foi pregado era mentira? Pode ter sido para ele, mas para mim NÃO! Minhas ideologias e meu caráter não mudaram, por isso me desfiliei e ajudei a trazer o PCB - Partido Comunista Brasileiro, que fará sim oposição!

Anônimo disse...


O funcionalismo público que depositaram tanta confiança, estão decepcionados. Principalmente diante de tantas contratações, gente sem preparo e conhecimento nenhum sendo contratados com salários altos.
SÓ MUDOU O PINICO.

Anônimo disse...

Alias nesse Centro Odontológico nao so tem o genro do desembargador nao, tem sobrinha do verdureiro, tem a comadre do LFM, e muinto mais, nao se espante se comecar a dar dentadura pelo SUS pra ajudar os amigos eleitores da tucanada o Sao Vicente é outro armario com muintos cabides e quantos cabides!

Anônimo disse...

Penso que o blog não pode abrir mão das denúncias, entretanto, é necessário, a partir de agora, também publicar textos que possam informar e formar cidadãos politizados, voltados para a verdadeira ideologia comunista e dispostos a lutar pela causa. Promovam palestras, divulguem material informativo, enfim, plantem ´células em todos os setores da sociedade (inclusive dentro da prefeitura)... Quando o inimigo abrir os olhos, tomado de susto e pavor, verá que cochilou e o cachimbo caiu.

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA O CAMARADA ENGENHEIRO GILBERTO VALVERDE ? DE NOTÍCIAS...

Marcos Cabral disse...

Olha só que interessante, Cesar. Os militantes do Pedro estão mesmo preparados para tudo. Até mesmo, de ameaça à integridade física, contra quem for contra o governo. Pelos cargos conseguidos eles não medem consequências. Teve um cidadão, que após me xingar de tosco, não aguentou ver a minha resposta, que tosco é quem defende o atual governo pelo cargo da própria mulher. O cara perdeu a linha e disse que vai me pegar, pois, não é do tipo de resolver conversinha mole pela internet. É assim que eles querem governar Jundiaí. No grito.

Anônimo disse...

É AMIGO TAYAR..... O NEGÓCIO É " CALÇAR " A CARA E PENDER PARA O LADO QUE IRÁ GARANTIR ALGUNS $$$$$$$$$$$$$$$.
NINGUÉM TEM IDEAIS COMO NÓS !!!!!

SE O OUTRO LÁ TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES ESSAS MESMAS PESSOAS TERIAM OS " CARGUINHOS " DO MESMO JEITO ....
ENTÃO , CONCLUÍMOS .... DIREITA OU ESQUERDA NÃO É REFERENCIAL POLÍTICO PARA QUASE NINGUÉM... O " IDEAL " POLÍTICO DESSAS PESSOAS É FAZER MÉDIA COM QUEM CHEGOU AO PODER E CONSEGUIR SEU " CARGUINHO " SE EXPONDO POUCO, ENFIM SE POUPANDO DE MUITA HUMILHAÇÃO.

Anônimo disse...

TÔ PENSANDO NO FUNCIONALISMO PÚBLICO.......
AGORA SÓ FALTA ELES RECEBEREM UM INSIGNIFICANTE AUMENTO, DAQUELES IGUAL AO QUE O ANTIGO PREFEITO AUTORIZAVA E CONTINUAR TRABALHANDO ARDUAMENTE PARA SUSTENTAR ESSE MONTE DE CARGO EM COMISSÃO QUE RECEBE SALÁRIO DIFERENCIADO E QUE NEM SEMPRE TRABALHA.
ÊTA MUNDINHO INJUSTO !!!!

Anônimo disse...

Cesar,

O atual governo será uma mera continuidade do tucanato.

Anônimo disse...

Considero este blog um lugar de atualizações. Porque? Ora! Porque aqui se consegue saber de fatos confirmados com as devidas provas. A muito se tem notícias de que desembargadores comandam o setor jurídico da prefeitura. Colocam ali pessoas de seus interesses, sejam parentes, ou amigos. Outros, meros desconhecidos deles, nada conseguem por mais capacitados que sejam. O que era assim antes continua agora e creio que perdurará até o final do mandato do Pedro Bigardi. E digo isso complementando com a palavra: INFELIZMENTE.

Renata disse...

Não entendi Sr. Prefeito, o senhor antes das eleições se declarou contrário e horrorizado com o tal centro esportivo da Vila Comercial conseguido pelo vereador Martinasso com pequena verba de R$ 1.300.000,00, na época o senhor declarava que ali se gastaria no máximo uns R$ 300.000,00 para fazer a quadra, mas hoje o senhor diz que está tudo dentro da legalidade e que não irá mudar nada. Ou o senhor falava mentiras para a população e seus seguidores acreditarem que o senhor era oposição, ou hoje o senhor prefere fazer vista grossa, pois afinal o martinasso, apesar de PSDB, já demonstrou que apoia esse governo!

Dr. Alberto da Costa Longo disse...

Gostaria de saber como tantos assessores e beneficiários de cargos pelo Pedro Bigardi doaram tanto para sua campanha se nem condições monetárias esses tinham? Para descobrirmos basta fazermos o caminho inverso do dinheiro, e verificarmos que tudo saiu de um só lugar e caíram nas contas desses para doarem!

Anônimo disse...

MARIANA SILVA E TUCANOS EM JUNDIAÍ

Circula livremente na Praça da Catedral a notícia que Luiz Fernando Machado sairá do PSDB e organizará em Jundiaí o novo partido liderado por Marina Silva. E mais, tristes figuras como Miguel Haddad, o ex-prefeito cujo nome não pode citar aqui, Castro Siqueira, et alli, ou seja a ala dos dinossauros políticos do PSDB jundiaiense, também voariam para o novo ninho. Se isso se concretizar chegaremos à triste constatação que Marina Silva não é o que diz ser. Antecedente já temos, com a organização local do PV, que congrega pessoas que atuam na política somente para satisfazer seus interesses pessoais. No entanto, alargar-se-ia a área de influência do PCB, com reais possibilidades de vitória já no próximo ano.

Renata disse...

Corrigindo o nome do vereador: Martinelli! Desculpem meu erro!

Anônimo disse...

O Gilberto Valverde ganhou um CC...

Anônimo disse...

E ATAL DA CIDINHA BIANCHINI , QUE DESCEU O PAU NO PEDRO, POIS ERA PSDB E AGORA GANHOU UM CC NA EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Essa tal exposição montada pelo nobre vereador segundo um amigo cc da veio de sp até jundiaí em um veicula da própria camara , oque é isso usando veiculo oficial da nobre casa para trazer propagando de cunho partidária e não para o bem geral do municipio,nem bem começou o mandato e já começaram a patifarias

Anônimo disse...

Se o Gilberto Valverde ganhou um CC, ele foi merecido. Agora, precisa fiscalizar também aquele que lhe concedeu esse CC...

Anônimo disse...

Posso saber quando irá parar com os "CCs" e convocar quem passou em TRÊS concursos públicos???

Anônimo disse...

TAYAR.... VOCÊ QUE É UM HOMEM BEM INTELIGENTE, VOCÊ SABERIA ME DIZER SE NO ESTATUTO DO PC DO B CONSTA EM ALGUM PARÁGRAFO QUE FICA PROIBIDO AGRADECER COLABORADORES E APOIADORES APÓS A ELEIÇÃO ? SABE POR QUE PERGUNTO ISSO ? PORQUE NÃO FOI UMA, NÃO FORAM DUAS , NEM MESMO TRÊS, MAS INÚMERAS PESSOAS COMENTANDO DA MESMA MANEIRA E COM O MESMO SENTIMENTO QUE NÃO RECEBERAM NEM UM " MUITO OBRIGADO " DE ALGUMAS PESSOAS QUE DIRIGEM E QUE DIZEM REPRESENTAR ESTE PARTIDO. COISA FEIA, NÉ? O MAIOR PATRIMÔNIO QUE NOSSOS PAIS PODEM NOS DEIXAR É A EDUCAÇÃO, A BOA FORMAÇÃO DE CARÁTER E O SENTIMENTO DE GRATIDÃO COM AQUELES QUE NOS PROPORCIONAM O BEM. ESTA É A PROVA MAIS FIEL DE QUE NÃO ESTAVAM PREPARADOS .....................

Anônimo disse...

http://cidade.jundiai.sp.gov.br/PMJSITE/imprensa.nsf/V00102/8FD03189E88A528983257AF4003984D8/$file/Imprensa_15_01_2013.pdf?OpenElement

essa tb é das altas esferas

Anônimo disse...

portaria 63, pagina 5, seretaria municipal de recursos humanos

Anônimo disse...

ATENÇÃO CENTRO DE JUNDIAI URGENTE !!!
O CENTRO DE JUNDIAI ESTA COMPLETAMENTE ABANDONADO!!
DESCASO PELA AUTORIDADES !
NA PRAÇA DO MOSTEIRO DE SÃO BENTO ,
PRAÇA DO FORO E EM TODO LUGAR CENTRAL SRS E PESSOAS SÃO CHARCADAS
PELOS FLANELINHAS QUE SE EMBEBEDA E USA DROGAS ,VAGABUNDOS , O CENTRO TA VIRANDO A CRACOLANDIA , TERMINAL CENTRAL , A NOITE VESTIVAL DE TRAVESTI NAS RUAS CENTRAL , TODO ANO MORTE VIOLENTA !
NÃO TEM SEGURANÇA NEM PR IR NA MISSA NO DOMINGO !
A PRAÇA J DAS ROSAS PROXIMO AO RUSSI
SEM CONTAR COM SAÚNA GAY NA SENADOR FONCECA ,RUA ENG MONLEVADA E AI VAI !
CHEGA O CIDADÃO NÃO AGUNTA MAIS , VISCONDE DO PSDB.

Anônimo disse...

O que mais me incomoda é a falta de ideologia política nestas novas cabeças, onde supostamente deveriam sem mais libertárias.
Aqui na DAE, o presidente é o Jamil Yatim, irmão do Jorge Yatim, ex-secretário PSDBista. Já ouvi rumores que ele não gosta de sindicato. O PT nasceu no sindicato. Isso mostra como não existe oposição decente no nosso país.
E a diretoria se preocupa com as mesmas velhas coisas da administração passada.
Ficam querendo estabelecer uma ordem com o pessoal operacional, mas é apenas uma sensação de ordem.
As cabeças de chefes e gerentes (que aqui na dae tem milhares) que precisam mudar, continuam as mesmas.
Enfim, estamos neste deserto beduíno, o que nos resta é uma gota de esperança.

Anônimo disse...

O centro da cidade está abandonado há mais de 20 anos.

Anônimo disse...

oque carro da camara transportando material politico?

Anônimo disse...

CARGOS EM COMISSÃO;FERIDA EM QUALQUER ESFERA DO PODER PÚBLICO,UMA CORRUPCÃO LEGALIZADA, INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Até quando vai isso Tayar? O que aconteceu para justificar a mudança de postura do atual Prefeito? Como esquecer o mal que lhe fizeram? Como dar espaço para quem sempre atirou nele, e deixar de fora, com vergonha e sem graça, o tanto de gente que sempre ajudou em eleições passadas? Quem manda fazer desse jeito? É o Partido? Você tem a lista inteira dos tucanos e cia. que foram nomeados? Publica aí, pra acabar de vez com a nossa esperança de mudança. Pra mim: vê se aprende!

Anônimo disse...

eta governinho para nomear CC., pqp...o anonimo da 1:20 hs do dia 22 elenca uns par no site que remete....caraca...pensei que fosse só o Dr. miguer....caraio...tbem quero...

Anônimo disse...

Entrem na página da Fumas e lá vão encontrar um novo cargo criado de Assessor Especial. Algúém sabe me explicar qual a função desse cargo?
Pelo salário alto deve fazer muita coisa.

Anônimo disse...


Eu gostaria de saber do Dr. Zingra:

Como fica a promessa do Pedro, sobre a abertura do Jardim Ana Maria?

Anônimo disse...


Complementando o comentário de 22 de março de 2013 09:19

Um alerta!!! Mal conservação das cabines de energia elétrica da Praça Central.

Todas elas estão enferrujadas, permitindo, inclusive, a entrada de ratos (e outros bichos).

O cheiro de urina (humana e de cahorro), é sentido em toda a praça.

Senhores responsáveis!!! Esqueçam seus atritos políticos, e pensem um pouco na cidade!

"Também por mim o Brasil será grande, mas com Ordem e Progresso!"

Anônimo disse...

ja estou com saudades do psdb, pelo menos sabiamos que eram nefastos...pedrinho com esse jeitinho tá aprontando mais que a tucanada em 30 anos.....

Anônimo disse...

O ZECA DIRCEU - chefe da casa civil é o articulador de tudo. basta ele saber que tem gente que combateu o Pedro ele da um cargo.Coitado, tá criando cobra para picar seu pé...
Zé Dirceu fazendo escola...Vamos lá ZECA PIRES

Anônimo disse...

Pô meu, quem é esse tal de Zeca ?

Anônimo disse...

Nunca terei saudades do PSDB, nem aqui, nem em Brasília, e me empenharei para abrir os olhos dos eleitores para as falcatruas do governo estadual de São Paulo, onde ainda falta mudar, mas fico muito, mas muito triste por assistir o que está acontecendo em Jundiaí. Apanhei junto com dezenas de militantes de esquerda, durante anos, pra hoje ter que conviver com os agressores ocupando posições de comando, muito bem remuneradas, ao lado dos agredidos. Apesar do Maluf ter se juntado com o PT em São Paulo, e outros exemplos ilustrarem o que acontece em Jundiaí, é lastimável que só se governe na base do conchavo político favorável aos que sempre nos prejudicaram, deram e dão prejuízo para o Estado, e doaram o patrimônio brasileiro ao capital, como fez FHC e toda a turma que o rodeia. O inesperado aconteceu. O PCdoB e o PT de mãos dadas com inimigos históricos, declarados como tal, durante a campanha. Tá errado, é frustrante, acaba com o entusiasmo da militância séria, que acreditou na tal "renovação". Pra mim: foi a última vez, pára.

Anônimo disse...

A TAL DA CIDA BIANCHINI ERA UMA QUE FICAVA DE FISCAL NO CONDE DO PARNAÍBA E QUE , JUNTAMENTE COM UM MONTE DE VÉIA DO PSDB, FICAVA NA ESPREITA PARA VER A HORA EM QUE O P.B. IA VOTAR PARA PODER FICAR ESPARRAMANDO UM MONTE DE FOFOCA DELE E DO PARTIDO PARA PODER DERRUBÁ-LO NA " BOCA DA URNA " ? AH.... ENTÃO EU SEI QUEM É... É ELA MESMO !!!!