quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OS MISTÉRIOS DE JORGE HADDAD ! ! !


Eminência parda do grupo político derrotado em 2012. Um político tido como guru de uma era que está no fim. O presidente de fato da Câmara Municipal de Jundiaí há muitas legislaturas. A grande pergunta que se faz é a seguinte: Como o ex-vereador Jorge Haddad acumulou tanta força política assim ? Pois é, caros amigos. Na verdade o diretor de nosso legislativo mandou e desmandou durante muitos anos na vida pública local. Um político astuto, matreiro, ardiloso, que conhece todos os atalhos da chamada ciência política e que deu sustentação, na casa de leis, ao PSDB durante estes 20 anos. Os caminhos públicos percorridos pelo "brimo", como é chamado pelos íntimos, foram eivados de muitos mistérios que dificilmente serão desvendados nos anos vindouros. Porém, o que fica muito claro é que o ex-vereador deve deixar a direção de nosso legislativo já que, durante anos e anos, esteve de mãos dadas com a prática tucana de governar a cidade, prática esta que foi rejeitada nas urnas por 140.000 jundiaienses que entenderam que era hora de mudar. Independente de qualquer articulação política a ser colocada em prática a partir de 2013, é imperioso que a direção do legislativo seja substituída, já que novos ventos sopram na política de Jundiaí e são incompatíveis com a manutenção de determinadas lideranças em seus cargos. Existe um antigo e muito conhecido ditado popular que diz o seguinte: Renovar ou morrer. Então, vamos renovar.

58 comentários:

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA...
Realmente caro amigo beduino,esse cidadão(será cidadão mesmo?),é a "EMINÊNCIA PARDA",mais parda de JUNDIAÍ,Essa pessoa conseguiu por tanto tempo enganar tanta gente,e quando vejo sua foto, sinto desprezo,só pelo fato de saber que isso aí tbm é responsável pela situação que minha cidade se encontra.
Mas se vcs estão pensando que ele ficando sem emprego vai esquentar?, ledo engano! ele está "CAGANDO E ANDANDO,PRÁ DESEMPREGO",Agora vai dar prá tirar umas férias "na líbano" e gastar o rico dinheirinho,que o primo egonomizou durante muitos anos.
Que vá, e não volte nunca mais.

Anônimo disse...

FORA JORGE HADDAD!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma enquete? qual a próxima empresa a queimar em Jundiai depois da Tejofran? Santa Angela? Diretiva? outras construtoras? Saúvas? ou uma secretaria? ou ainda o arquivo da prefeitura? Sei não, tantos problemas na rede eletrica de jundiai, que parece justo essa queima Ainda bem que outras coisas estao muuuuito bem guardadas, na cabeça.

Índio de Tanga disse...


... Muito cuidado, pois o outro "brimo", aquele que comanda o bonecão, está articulando para que um ex-secretino de planejamento, sim, aquele que foi vice do bonecão, possa assumir a cadeira do "brimo" que vai ga$tar no$$o dinheirinho $uado, lá na Líbano...

elle$ não irão $air $em dar o "troco" ...

Uga, Uga !!

Anônimo disse...

Boa noite César... Desculpa desviar do assunto do post, mas vc não acha que o incêndio no almoxarifado da Tejofran é suspeito? Trabalhei lá 6 anos e era lá que ficava o arquivo morto, trancado a sete chaves. Considerando anos e anos sem um contrato regular, e que a firma está trabalhando a meses até com caminhões alugados (acho que já sabem o que vem por aí...)com certeza não foi curto circuito como disseram...

Anônimo disse...

Tirar o Jorge? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

MADMAX A GUERRA CONTINUA disse...

MESTRE TAYAR DEIXA O COMANDANTE PEDRO TOMAR O PODER E COMEÇAREMOS A BOTAR PRA FODER.JA DEU PRA NOTAR ATRAVES DO AMIGO REBELDE DA AGAPEAMA(CHACAL)QUE AQUI NA AGAPEAMA A GUERRA AINDA NÃO TEM HORA PRA ACABAR.MUITOS CANALHAS FALARAM EM NOME DO BAIRRO ESCONDENDO EMBAIXO DO SACO DE VEREADORES E CAGUETANDO A RESISTENCIA PARA O PREFEITO DURANTE VINTE ANOS.ESTAMOS NOS ORGANIZANDO PARA QUE NO COMEÇO DO ANO POSSAMOS LIMPAR ESSAS ZICAS AQUI DO BAIRRO E DECRETAR A REPUBLICA POPULAR DA AGAPEAMA.

Anônimo disse...


Horra meu... vocês querem expulsar todos os arabes de Jundiaí?

E os italianos da Colónia, que fazem parte do protocolo da PM, e fazem parte da diretoria da Festa Italiana, Secretaria de Comunicação, etc.?

Anônimo disse...

Ir para libano?
Será?
Não seria Europa ou USA ?
Vive viajando pra lá com seu grande amigo Negri.

Anônimo disse...

Um lugar apropriado para o Jorge Haddad viajar seria a faixa de Gaza. Detalhe: Com passagem só de ida.

Anônimo disse...


Senhor prefeito... PEÇO PELO "AMOR DE DEUS!!!"

Carros de som para propagandas comerciais ignoram proibição no município de Jundiaí!

Esse, é um dos problemas que mais incomodam os moradores de Jundiaí.

É fácil encontrar vários deles, inclusive os de entrega de gás, pela cidade, visto que as autoridades fazem vista grossa, quanto a sua fiscalização.

Justiça seja feita!!!
Na maioria das vezes, nota-se que os veículos de propanganda, que adentram Jundiaí, são de outras localidades (Várzea Paulista, etc.), fazendo anúncios de óticas, sapatarias, lojas, shopping, etc.

De resto, entendo que a Prefeitura de Jundiaí, através de seus órgãos, deve (apesar de fim de mandato), exercer fiscalização dos mesmos, fazendo cumprir a Lei!

Em tempo: Chegado o Fim de Ano, espera-se não ver, e nem ouvir aquele "famoso" caminhão de propaganda de uma sapataria, executando "Então É Natal", com a cantora Simone.

Anônimo disse...

O grande parceiro dele é o ex candidato a vereador Negri(aquele que para carro em vaga de deficiente).
Na ultima eleição o resultado ficou claro a aposentadoria politica do Negri.
Podia o Jorge aproveitar a situação do seu amigo-parceiro-socio e sairem de ferias juntos.
A Italia (Milao Roma) seria uma boa pedida.

Anônimo disse...

ELEUTÉRIO, DISSE:

Pintassilgo que muito canta leva chumbo ! E quem não tem competência
tem que puxar o saco, entregar os outros, carregar mala e ser motoris- ta em tempo integral, etc. !
De pintassilgo que come na mão e a-
ceita migalhas, pode-se esperar o que ?

Anônimo disse...

anônimo disse:

Recomendamos a um querido blogueiro ouvir um nostálgico fado ao cair da tarde, relembrando suas amarguras e fracassos irrecuperáveis diante da
realidade. Moço, é preciso traba-
lhar..... realizar......usar o di-
ploma, OK !

Anônimo disse...

Aproveitando a queima da Tejofran, já é hora do poder público cobrar uma contrapartida da empresas contratadas visando algo além da qualidade dos serviços mas também a saúde e segurança dos trabalhadores. Porque os coletadores de lixo e recicláveis tem de andar empuleirados nos caminhões aos trancos e barrancos ? Ou será que são descartáveis para a sociedade ?

Anônimo disse...

Para o comentário de 9 de novembro de 2012 11:39.

Você disse tudo aquilo que eu queria dizer!

Quero lembrar que as propagandas feitas em muros, Outdoor, fachadas, etc., além de não pagar qualquer tipo de taxa, poluem o meio ambiente.

Também é preciso fiscalizar!!!

Anônimo disse...


Dr. Tayar,é a "turminha" do 8º andar, entrega ou não os passaportes? rss.

Anônimo disse...

SALVE O JORGE !!!!!! KKKKK RSRSRS

OU MANDE ELE PRA LUA FAZER POLITICA COM SEU DRAGÃO !!! QUE ESTA SOLTANDO FOGO !!! SALVE JORGE ESTA QUEIMANDO

Anônimo disse...

Aqui se levanta várias questões,mas,quem vai agir????esse Jorge tem muita coisa pra mostrar ele e o Bocanela se apertar os dois o bicho pega

Anônimo disse...


Nesta manhã, mais uma vez, tentei acessar a página do JC e naaaddaa!

Diga Tayar, o que está acontecendo com o jornal?

Acabou a verba da PM, tão gentilmente "ofertada" pelo CG?

Anônimo disse...

Além dos muros, nossos jardins e praças, recebem placas de propaganda privada em troco de um simples corte de mato... É preciso algo mais, como um projeto de paisagismo e manutenção real destes locais com replantio, adubação e troca de plantas.

Anônimo disse...

deixa o brimo em paz, pessoal! o que precisa acabar na Câmara é essa verdadeira orgia com o dinheiro público qdo chega final de ano qdo os nobres legisladores prestam homenagens e agraciam com titulos "cidadãos" como Elza Francisca Carvalho e Ricardo Diniz, que nunca fizeram porra nenhuma por Jundiaí! precisamos ficar em cima e cobrar os novos vereadores para que trabalhem em prol da comunidade e não pra 1/2 dúzia, defendendo interesses pessoais escusos de grupos políticos e econômicos! pau neles, Tayar!

Anônimo disse...

Alguém agui sabe, realmente, para que serve vereador?
Vamos lá gente, respondam com inteligência.

Anônimo disse...

Além deste blog Tayar, temos que ter um meio ágil, transparente e sem burocracia, com interação direta com os agentes públicos, ao mesmo tempo, mantendo um sistema de ouvidoria independente para apurar qualquer indício de conluio ou corrupção. O 156 nos moldes atuais pouco tem servido.

Cigana disse...

jorge nassif haddad: É o nome completo desse cidadão.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE...
PRECONCEITO RACIAL,É ISSO MESMO QUE EU QUALIFICO A ATITUDE QUE O JbostaJ PUBLICOU NESTA SEXTA-FEIRA QUE PASSOU.
VAMOS LÁ,COM O SEGUINTE TÍTULO "SUJEIRA DOS CANDIDATOS AINDA PODE RENDER MULTA".
NA MATÉRIA A REPÓRTER ROBERTA DUTRA EXIBE A PLACA DO NOSSO PREFEITO COM UMA CANDIDATA A VEREADORA NEGRA,NA MINHA OPINIÃO, O JORNAL FEZ ESSA MATERIA PARA DENEGRIR A IMAGEM TANTO DO PEDRO ,QUANTO DA COMPANHEIRA NILSE FRANCO,SABE-SE QUE AINDA TINHAM PROPAGANDA DO CANDIDATO DERROTADÍSSIMO LUIZ FERNANDO,EU FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA,PORQUE SEMANA PASSADA SAIU MATÉRIA NO JCOCÔC,TBM MOSTRANDO ESSE TIPO DE MATÉRIA,E EXIBIU O NOSSO PREFEITO COM O CANDIDATO A VEREADOR MENEGASSO?PORQUE ESSES PASQUIM AINDA TEIMAM EM DENEGRIR A IMAGEM DO PEDRO ?.
VAMOS GUARDAR ESSES FATOS E COBRAR NUM FUTURO.
PRONTO,FALEI !!!!

Anônimo disse...

Fogo amigo disse:

Cuidado com aquele marido que após receber informações de quem ganhou determinada licitação, procura o vencedor antes que ele saiba e diz que tem como interferir se ganhar algum por fora, o vencedor corrupto também,dá o dinheiro solicitado e quando fica sabendo que foi o vencedor pensa que, de fato, o larápio interferiu no processo. Veja que esperteza! A preocupação é que ele está aí no governo que se inicia. Pelo jeito mudam-se os nomes, mas as velhas práticas correm o risco de voltar.
Afinal o lobo perde o pêlo mas não perde o vício.

Anônimo disse...

anonimo///////
noooooosa como esse cara emagreceu !!!!!!!!!!!!!,será que tá??????????????,cruz credo,ave maria.

Anônimo disse...

ENQUANTO O PREFEITO TRABALHA, TEM BOCA ABERTA QUE FAZ MERDA! JÁ TEM GENTE SE NOMEANDO SUPER SECREOTÁRIO.

ESSA ASSESSORIA SEU PEDRO!!! AINDA TE PÕE EM MAUS LENÇÓIS...

Anônimo disse...

Olha, o terrorismo dos chefes derrotados na prefeitura está insuportável. Só falta agredirem a gente. Eu soube que tem diretor até arrancando páginas de processos para que suas semvergonhices não apareçam para o grupo do Bigardi. Não estamos aguentando mais.

Anônimo disse...

Eu queria saber para que a prefeitura está comprando tanta area sendo não vai usar nem 1/3 e o senhor Helio Massa fica levando os caminhões para certo local discreto no transbordo???/

Anônimo disse...

POIS É! FOGO AMIGO É O MAIS PERIGOSO.
FECHEM AS BOCAS E DEIXEM O PEDRO RESOLVER AS COISAS. VOCÊS VIRAM QUE A CAMPANHA FOI SEM SOBRESALTOS, AGORA APARECEM OS OPORTUNISTAS E MESMO OS "amigos" QUE ANTES NÃO ACREDITAVAM AGORA ESTÃO AÍ COM O PIRES NA MÃO.
PEDRO, GOVERNE PARA O POVO E NÃO PARA OS ASSESSORES, ESCUTE O EXECUTE O QUE O LULA DISSE: GOVERNE PARA O POVO!
NADA DE PRIVILÉGIOS PARA APANIGUADOS, FAÇA UMA ADMINISTRAÇÃO EXEMPLAR COM GENTE INTERESSADA EM TRABALHAR, NADA DE OPORTUNISTAS E VOCÊ TEM ALGUNS AO SEU REDOR.

Anônimo disse...

É e tem até coisa que parece boicote.
As escolas de tempo integral em 2013, agora pode ser que não seja mais. Meu filho estuda no dangieri que tá em reforma e agora já não é certo que vai ser integral e se for não vai ser da mesma qualidade, igual as otras que tem até dois professor na sala para ensinar mais. Isso foi uma amiga minha lá da prefeitura que falou. Se for verdade depois vão falar que o culpado é o Bigardi e sua turma. Eu acho que a escola tem que ser igual as outras, senão o ensino de lá não vai ser tão bom e o meu filho merece também ter uma escola como as que já viraram integral.
Será que tudo isso é verdade seu Tayar? to muito preocupada.

Anônimo disse...

Fizeram uma mudança esquisita no radar do escadao da vigario jj rodrigues, puseram virado pra cima e com os sensores de chão bem mais pra cima de onde tava.
E domingo de manha, bem escondidinho..

Anônimo disse...

O que e que vou fazer? a novela Gabriela acabou, o Bataclan fechou, meu coronel desempregou, o que e que vai acontecer com a Zarolha? dançar de novo? haja pernas.

Anônimo disse...

Caro Tayar: realmente, se os vereadores continuarem se preocupando só em dar nome à ruas, praças, avenidas, e em oferecer títulos à "cidadãos" como a adevogada (com e, mesmo) Elza Francisco de Carvalho, a nossa cidade estará perdida ... espero que os novos eleitos tenham vergonha na cara e trabalhem ... vamos aguardar a próxima eleição pois, eu ainda tenho esperanças de que a faxina completa, enfim, se realize ...

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Gostaria de saber por quê o Gerson Sartori está negociando a cadeira de presidente com esse indivíduo que representa tudo o que não presta dentro da câmara? POis ele é o articulador ardiloso que o Miguel usava para suas ações escusas!
Fora JORGE HADDAD, WILMA, BOCANELLA E ADVOGADOS! Se é pra renovar tem de mudar todos lá dentro! Não queremos negociatas! Não queremos ninguém se beneficiando de acordos!

Anônimo disse...

anonimo /////
que aconteceu amigo TAYAR,broxou???????,vamo meu, estamos querendo saber das coisas,tem uma reporterzinha do jbosta,que já está tentando enfiar goela abaixo os CCzadas,que impreguinão nossa cidade,inclusive tecendo comentário sobre essa figura nefasta que está na foto aí em cima,isso tem que ser escorraçado,deve levar até a mesa e cadeira embora,é prá não deixar nem rastro,tem que chamar um padre "não o uilson da vila cristo"para remover os demonios que com certeza irão insistir em ficar!!!!!!!!!!!VADE RETRO(ou reto) SATANÁZ.rs.rs.

Anônimo disse...

Meu caro Dr. Tayar. Gostaria que o Sr. me informasse se todos esses nomes abaixo vão continuar na TVE "prestando serviço"?
01
MÔNICA GROPELO
Superintendente
02
LUCIANA F. B. COUTINHO
Repórter
03
JULIANO CHAGAS
Editor Ilha
04
MARCIO MIGUEL
Produtor
05
MARIO ANTONIO RISSOLI
Iluminador
06
EDUARDO DE ALMEIDA VOLANTI
Câmera Man
07
MARIA ISABEL SANGUINI
Diretora
08
RENE RICARDO MENCONI
Assessor Municipal III
09
RIVELINO JOSE TEIXEIRA
Assessor Municipal V
10
RAFAEL DOS SANTOS
Assessor Municipal V
11
ANTONIO CARLOS RISSO
Assessor Municipal III
12
MARIA CLAUDIA GOUVEIA
Assessor Municipal II
13
MARCIO CAETANO BARBARINI
Assessor Municipal III
14
MARIO LUIZ TARRICONE
Assessor Municipal VI
15
JULIANA PERALE BATOLLA
Assessor Municipal III
16
MILTON LUIZ
Assessor Municipal IV
17
JAIME DONIZETTI DA SILVA
Assessor Municipal III
18
PAULO BONEQUINI
Assessor Municipal IV
19
AMAURY MENDES DA SILVA
Assessor Municipal III
20
ROSEMARY DE FÁTIMA FERREIRA
Assessor Municipal IV
21
DANILO BERTINO
Assessor Municipal III
22
GUILHERME AUGUSTO G. DE BARROS
Assessor Municipal III
23
PRISCILA REZENDE DOS SANTOS
Assessor Municipal I
24
DANIELA DIAS RAMOS DE ALMEIDA
Assessor Municipal III
25
OSMAR FRANCISCO BENTO
Assessor Municipal I
26
ROSEMARY VOLPONI OLIVEIRA
Assessor Municipal V
27
RENAN RIBEIRO CICONELO
Assessor Municipal III
28
LETICIA CRISTINA NOGUEIRA
Assessor Municipal I
29
GALDINO JOSÉ MESQUITA
Assessor Municipal V
30
SILVIA MARIA ANDREOTTI
Assessor Municipal I
31
ELIZI PEREIRA DA SILVA
Assessor Municipal I

Anônimo disse...

seguem os outros nomes...32
JOSE EDUARDO BUENO DE MORAES
Assessor Municipal I
33
ANA PAULA KLINKE BAPTISTA
Assessor Municipal V
34
CAMILA PAVAN TOZELLI
Assessor Municipal I
35
CRISTIANE PREZOTTO MORETTI
Assessor municipal III
36
PAULO VICENTE DE CAMARGO
Assessor Municipal I
37
GABRIEL TORRES DOS SANTOS
Assessor Municipal I
38
ANTONIO FERREIRA JUNIOR
Assessor Municipal I
39
THIAGO BATISTA DE OLIM
Assessor Municipal I
40
AGUINALDO LUIZ TANCREDI
Assessor Municipal I
41
CARINA DUTRA F. REIS
Assessor Municipal I
42
EDUARDO HENRIQUE PIVA NOGUEIRA
Assessor Municipal I
43
ROSANA TEIXEIRA DE PAULA
Assessor Municipal I
44
NICOLE MAIA SILVESTRE
Assessor Municipal III

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Luciana B. Coutinho é funcionária concursada da TVE!

Anônimo disse...


Agora é hora de trabalho!!!

Vamos limpar a área... inclusive de funcionários concursados, que nada fazem!

Na coligação PCdoB e PT, existem vários elementos (jornalistas, radialista e técnicos), que poderão ser aproveitados na TV!

Vamos colocar no ar, uma nova programação, como nunca visto em Jundiaí, e unir-mos com a Câmara Municipal!

Em tempo:
Estamos de olho nos equipamentos existentes (caminhão de externa, link, ilha de edição, etc), inclusive os da sucata, e também os três novos gravadores, que poderão ser comprovados através de notas fiscais.

Anônimo disse...


Para o anônimo de 11 de novembro de 2012 10:03:

Como conheço o Pedro Bigardi, há vários anos, entendo que ele vai atrás do conselho do LULA, "colocar nos cargos, quem ele possa tirar").

Enfim, o novo prefeito deve ficar sendo assessorado por pessoas honestas e capazes, ou colocar técnicos em seus devidos lugares!

"SUPER SECRETÁRIO", só se tiver competência!

Anônimo disse...



Como já trabalhei na TVE no tempo do professor, entendo que a nova direção da TV deve acabar com aquela velha conduta de alguns funcionários, apresentarem atestados médicos (a toda hora), e no dia da dispensa,serem visto(a)s fazendo caminhadas, por ruas, shopping, etc.

Anônimo disse...


Esse Haddad não consegue nem atualizar a página da Câmara Municipal na Internet.

É mole ou quer mais

FOOOORRRRAAAA!!! JORGE HADDAD!!!

Anônimo disse...

Ô Jorge:
Aproveite bem este finalzinho de ano.
Dia primeiro eu vou entregar você.
O dossiê está pronto, faz tempo.
Dessa vez você não escapa.
E eu resumo isto em uma só palavra: troco.
Aguarde.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DE 12/11 - 15:28

ESPERO QUE O PEDRO FAÇA EXATAMENTE O QUE O LULA PEDIU E JÁ DE IMEDIATO AFASTE O TAL SUPER BOCA ABERTA.

E O PEDRO SERÁ O MELHOR PREFEITO DE JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

Se não tirar o "ome", a coisa vai ficar difícil!

Para quem conhece certos vereadores (e o Jorge conhece), tudo vai da VAL$A!

Até a vereadora mudou; e bastante!

Consta que o Jorge ultimamnte vem ouvindo bastante o sucesso atual do cantor Roberto Carlos, "ESSE CARA SOU EU".

Cover do Chalaça disse...

Vou repetir aqui o que já disseram dias atrás: QUEM TEM RABÃO PRESO NÃO DÁ PISÃO NO RABÃO DOS OUTROS!!! rsrsrsrsrs
Assim sendo, quem acredita que tirarão o "brimo" do cargo? O cidadão sabe demais e não tem vereador que já não tenha comido na mão dele. Se apertar ele grita e dá uma de Roberto Jefferson. Aí salve-se quem puder. rsrsrsrs. Tô pagando prá ver a saída do Jorge.

Anônimo disse...

Se o Jorge Haddad não sair o Pedro está f......

Anônimo disse...

ZÉ MINDUIM, disse:

"se correr o brimo pega, se ficar o
brimo come"

É bom demais esse tema !!!

BRIMO, coma êles todos, pois êles se merecem. Os novos vereadores serão novilhos prontos para o abate (carne fresca e macia)

MINDUIM PRO CEIS TODOS !

Anônimo disse...

Esse aí fazia parte da turma dos TREZE CACHORRÕES...ou vocês esqueceram dessa???

Anônimo disse...

TAYAR,

LOGO VOCÊ VAI TER UMA COLUNA EM JORNAL LOCAL. AGUARDE !!!

TÍTULO: "DONA PEPA É FOGO"

PATROCINADOR: LOJA SÃO JORGE



Anônimo disse...

Esqueceram do Robson Marcelo?Ele é CC4 e nunca trabalhou....Só vai assinar a folha ponto.

Cover do Chalaça disse...

O anúncio de grande parte do secretariado fraquinho do Pedro Bigardi causou tanta comoção que parece terem se esquecido do brimo Jorge Haddad. Esse cara tem mesmo sorte rsrsrsrs. A tragédia maior acabou superando a menor. Mas seguramente são duas grandes tragédias.

Anônimo disse...

Em um almoço em sua mansão o velho Corenel, Manda chuva do do psdb comemorou com boa parte dos seus familiares ao ler a noticia do jj da perda do mandato do pastor val, dizendo: eu não disse que iria cortar a cabeça deste pastorzinho,mais tarde implorou para o pastorzinho entrar no lugar do vice, o pastor nem compareceu e se fingiu de morto e ainda pedia para os fiéis lerem salmos 65 e versiculo 1.

Anônimo disse...

O futuro Prefeito tem necessidade de manter o "brimo" Jorge Haddad?
Não há necessidade de fazer tratativas para comandar Jundiaí.

Anônimo disse...

Quer dizer que toda nossa cidade estara nnas maos do PT? Quer dizer que nao existe politico, funcionario ou comissionado que preste no partido opositor?