domingo, 18 de novembro de 2012

20 ANOS DE JORGE HADDAD ! ! !

Em qualquer atividade humana quando pretendemos entender o que se passa no presente, via de regra temos de recordar o passado e seus acontecimentos para podermos ter uma visão clara do que poderá acontecer no futuro. É o que vamos fazer neste momento. Há 20 anos foi eleito para governar a cidade um certo ex-prefeito que estamos impedidos pela justiça de citar o seu nome neste blog. Naquela época este governante tinha a minoria absoluta na Câmara Municipal pois a oposição, naqueles tempos, elegeu a maioria dos senhores vereadores. Usando esta maioria da oposição, elegeu-se presidente do legislativo o então vereador Jorge Haddad. O tempo passou e quando o então alcaide encaminhou o seu projeto de orçamento para o legislativo, este foi rejeitado. Inconformado com isso, o prefeito da época aprovou um outro orçamento por decreto. Com isso, a cidade ficou com 2 orçamentos o que valeu a quase cassação do mandato do chefe do executivo. Diante deste quadro dantesco, o então presidente do legislativo foi chamado para conversar com o prefeito. Passados alguns dias deste chamado, o executivo passou a ter maioria absoluta na Câmara Municipal. O que ocorreu nestas conversas ninguém sabe, mas o fato é que começava ali este verdadeiro reinado tucano que durou 20 anos. Na eleição seguinte, em 1996, este ex-prefeito indicava Miguel Haddad como seu sucessor. Passada a campanha eleitoral, quem é que estava abraçado com eles na prefeitura ? Ele mesmo. O esperto Jorge Haddad. Após a campanha e a vitória do candidato do PSDB, o amigo Jorge Haddad iria assumir a secretaria de recursos humanos, onde permaneceu por muito tempo. Com o término do mandato de Miguel Haddad, era preciso arrumar um lugar para o "brimo". E assim foi feito. O cargo de diretor administrativo da Câmara Municipal era um cargo de carreira ocupado pela Sra. Yara Maria Riveli. Pois bem. A Dona Yara foi aposentada, seu cargo foi extinto, para o seu lugar foi criado um outro cargo de diretor, mas de confiança e não de carreira, onde foi devidamente acomodado o ex-vereador Jorge Haddad, cargo este que ele ocupa até hoje. Diante deste breve histórico, fica bem claro com quem está comprometido o ex-vereador Jorge Haddad. Assim sendo, a governabilidade do prefeito eleito Pedro Bigardi está diretamente ligada à exoneração do diretor do legislativo pelo próximo presidente de nossa colenda casa de leis. Não há outro caminho para que seja atendida a reivindicação de mudanças profundas na vida pública de Jundiaí, externada nas urnas por 140.000 eleitores e cidadãos jundiaienses. Este terá de ser o primeiro e fundamental ato da próxima legislatura. Estamos de olho !!!

168 comentários:

ZezinhoDaAgapeama-DEOLHO disse...

muito pior que isso, que brimo jorge, é o tal professor. por acaso entendi que ele e, por consequencia, seu pupilo do caminhao de som xingalula terão alguma vez na administração Pedro?
pelamordedeus!!
pára com isso!!

Anônimo disse...

Parece que a história contada no texto está se repetindo.

Anônimo disse...

se gerson ganhar a presidencia sai o brimo e entra o tarini

Anônimo disse...

o mundo todo fala mal do verdureiro mais ele tem funcionario espiao na esquerda de jundiai chamado de professor que faz jogo duplo com pt e psdb

Anônimo disse...

JÁ VI QUE A MERDA VAI CONTINUAR SÓ PERFUMARAM O FEDÔ

Anônimo disse...

Estive conversando com um amigo meu,um cabeleireiro muito fofoqueiro por sinal que tem livre tramite em varios partidos da região antes da anunciação dos nomes escolhidos pela gestão Bigardi,e ele ja de ante-mão ja tinha me dado alguns dos futuros nomes do novo governo Jundiaiense, na hora me causou estranheza alguns nomes que nunca estiveram relacionados a politica serem convidados. realmente o bem informado linguarudo estava certo.
alem disso ele me confidenciou que as futuras secretarias que ainda estao em branco como saude e transportes tem uma imensa possibilidade de vierem de fora.Agora pasmen meus Srs o tão odiado Jorge Haddad e a Penha da Casa da Cultura irão ser aproveitados no novo governo.E todos nós acretitavamos que seria diferente.

Anônimo disse...

Beduino, te acompanho a muito tempo no seu blog, sei de uma boa parte das dificuldades que você passou para manter esta coerência com a causa pública, me acho na obrigação de alertar você com os "amigos" e "correligionários" do momento. Entre os que apoiaram e se coligaram com o Pedro, uma boa parte foi para manter o estátus, o poder ou as vantagens usufruidas anteriormente. Você está levantando questões do interesse destes "novos" poderosos que talvez não seja do interesse do novo grupo que esta assumindo o poder. Tome cuidado, não podemos perder a sua colaboração neste governo, farão de tudo para marginalizar você, vão vê-lo como erva daninha aos interesses deles, e o pior é que não sei o quanto o Pedro é refen deste povo. Não esqueça de Santo André.

Anônimo disse...

REBELDFE DA AGAPEAMA DISSE..
É LAMENTÁVEL QUE ISSO SE PERPETUOU NAS ADMINISTRAÇÕES TUCANAS,DESDE VINTE ANOS ATRÁZ.
MAS,A CAIXA DE BONDADE PARA SEUS APANIGUADOS VAI FECHAR DEFINITIVAMENTE.
SÓ PRÁ REFRESCAR A MEMÓRIA DOS AMIGOS BLOGUISTAS,NÃO ESQUEÇAM QUE O TAL DE PEDRO BEAGIM(AQUELE DA PONTE SÃO JOÃO)TAMBÉM TÁ MAMANDO NAS TETAS DO MUNICIPIO,DESDE QUE CAIU FORA DA POLITICA,ISSO SEM CONTAR OUTROS EX VEREADORES QUE SE ESPALHAM NA MAQUINA.
CARO AMIGO TAYAR,PERMITA QUE EU DÊ MEU PITACO DESTA SEGUNDA-FEIRA.
NO QUASE (QUASE)PERIÓDICO JMERDAC DA CIDADE,TEM UMA COLUNISTA ADVOGADA QUE DEVE SER TUCANA ROXA(OU JABAROXA),QUE SEMPRE QUE TEM OPORTUNIDADE,DESTILA SEU VENENO NO PEDRO BIGARDI,REPARE QUE ELA NÃO ESTÁ ACHANDO JEITO DE TOMAR UM LUGAR LUGARZINHO NA TETA E JÁ PERCEBEU QUE É "PERSONA NON GRATA" NO NOVO GOVERNO.
ESSA
E MAIS UMA QUE ESTAREMOS DE OLHO
pronto falei!!


Anônimo disse...

Porra Tayar, o que o cara aí emcima falou de marginalizarem você é grave. E olha que alguns caras do grupo vencedor são capazes disso mesmo. PQP....

Anônimo disse...

E mais. Até sei quem deles pode fazer isso com você.

Anônimo disse...

bani este lixo logo, espero tbém q seja decretada a morte política daquele q chamam de professor....pra mim só se for de malandragem e maracutaias....

Anônimo disse...

A tal advogada tem uma filha comm cargo comissiaonado na prefeitura já há oito anos. Entenderam?

Anônimo disse...

Atá,conta que o PB não vai obedecer segamente o mando do PT...E assim caminha o mundo....Se ele quer continuar neste...Pra bom endendor . é letra

Anônimo disse...

TONINHO DO PT (Campinas) e CELSO DANIEL (Santo André) estão torcendo para que PB cumpra sua nova jornada....QUE DEUS TE ABENÇOE....

Revoltado disse...

O lance é o seguinte:
Panfletagem com o texto "20 ANOS DE HADDAD", realização de um
abaixo-assinado, passeata no dia da posse, é claro, exigindo a saída dele.
P.S: NÃO PODEMOS DEIXAR QUE TRANSFORMEM 140.000 VOTOS EM INGRESSOS PARA SE ASSISTIR A UM ESPETÁCULO DO CONTINUÍSMO!

Anônimo disse...

Lendo o que se escreve na caixa de comentários desse blog, dá pra entender perfeitamente o motivo de o jundiaiense ser considerado um dos povos mais fofoqueiros do mundo! O governo do Pedro Bigardi nem começou ainda e já tem gente decepcionada com ele, por medidas que ele ainda não tem prerrogativas de tomar, ou não.

O mandato do Pedro se inicia no dia 01/01/2013. E o pior de tudo é saber que fofoca é o ato de espalhar algo que de fato ocorreu. Por enquanto, só o que temos são boatos dos mais desencontrados, que campearam por esse blog tbem, do tipo: BOMBA!! OSWALDO FERNANDES SERÁ O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO BIGARDI!!!

E o que aconteceu? O Oswaldo foi pro lado do Bonecão e se fudeu! Então, devagar com o andor e vamos confiar na capacidade política do Pedro Bigardi e sua equipe!

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite! que história é essa de manterem a Penha da Cultura na administração do Pedro??? só pode ser brincadeira, mesmo porque, a filha dela vivia falando mal do Pedro, do PCdoB, do PT ... e, com relação ao Miguelito, só pode ser mais uma piada pois, do contrário, juro que rasgarei o meu título de eleitor e prometo NUNCA MAIS votar aqui na terrinha. abs.

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DO PEDRO BIGARDI SAIR DO MURO QUE É LUGAR DE TUCANO.
COMUNISTA TEM DECISÃO!

COMEÇA MANDAR PEDRO BIGARDI. SE NÃO ALGUÉM VEM A MANDA NO SEU LUGAR.

JÁ NOMEOU ERRADO. CONSERTA LOGO.

Anônimo disse...

Na verdade é o seguinte o secretario da saúde é o DR Antonio
Carlos Mendes Pereira cidadão competente e amigo !!
No DAE não gostei do Yatim chega não da mais!!
Ele é irmão do ex secretario Yatim ...
Agora falar de Penha , de Jorge é conversa de idiota , Fui CLARO ?
TEM MUITO SALAME FALANDO BOBAGE ..
VISCONDE DO PSDB; TAYAR VAMOS CONVERSAR LA NA PADARIA , TENHO NOVAS EM OF .

Anônimo disse...

Se fosse só a Penha...., dizem que o Palhares também(informação dentro da Fumas).

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:27.
O cara, não se trata de fofoqueiro mas sim de militantes escaldados, depois de um anúncio de Yatim, irmão do acionista do DAE e conchavos concretos entre o Sr Jorge Hadad e Gerson Sartori o panorama está desenhado, não precisamos esperar o governo começar pois não teremos mais nenhuma surpresa, está tudo explícito. Ou você não quer enchergar, ou é ingenuo ou faz parte do esquema.

PAULO ALCANTARA disse...

Todos esses do PT que hoje são situação, já atuaram na câmara juntamente com a presença do Jorge Haddad, e nunca denunciaram nada, mesmo sabendo de todos os acordos e mensalinhos que sempre ocorreram! Então você acha que eles irão contra aquele que os alimentou por longos anos?
César o buraco é mais embaixo! Infelizmente Jorge Haddad irá continuar na câmara!
O falecido Ary Fossen poderia nod dizer quanto alguém que pleitei a presidência era seu amigo...!

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite! com relação ao comentário sobre aquela adEvogada que "rascunha" no "Jornal da Mediocridade", há de ficar bem claro que a mesma se trata de uma persona non grata em todos os locais que circula; um passarinho me contou que a mesma tinha por hábito dar inúmeros golpes em seus clientes ... resultado: era detentora de um recorde de representações junto à comissão de ética da OAB (dizem as "boas" línguas, que contra ela existiam em torno de 72 representações) ... e a "dotora" em questão ainda recebeu uma homenagem por parte de um dos atuais vereadores ... lamentável, não?

Anônimo disse...

olha as exonerações saindo na imprensa! Vôcê leva uma exoneração e ganha de brinde uma contratação com salário maior, naõ perca, promoçaõ quentinha, mais só pra CC

Anônimo disse...

Isso mesmo, o Palhares está sendo cotado... ele e PB fizeram um acordo antes de começar as eleições...o Palhares fazia campanha contra o Haddad e LFM atrasando a entrega das casas...Chegou a dizer na Vila Marlene que as casa que tinha acabado de ser entregues iam ser desapropriadas para passar uma rua...O PB queria um dia estar na Prefeitura e para isso fez acordo com opositores...os fins justificam os meios...

Anônimo disse...

Pelo que eu sei o Edu Palhares foi até a Assembléia tentar falar com o Pedro e ele mandou dizer pela secretária que pra ele não teria tempo nem naquele dia nem nunca.

Anônimo disse...

É, pelo jeito tem "traira" de todos os lados. "SALVE JORGE" novela das 8h:00m da Globo veio em boa hora rsrrsssssssss

Crente Consciente disse...

E o pastor Val? Foi pra onde? Tenho medo do que vai acontewcer na camera. Se o haddad continuar não vai mudar nada!!! Cadê a renovação???

Anônimo disse...

Sobre o Palhares, estão mentindo bastante, o cara vai pra Várzea, pois o PB não quer ver esse cara nem pintado de ouro. O Jorge ficará na Câmara ou indicará um substituto, querendo ou não ele tem o poder e o Pb vai precisar dele, porém, nada impede do Gerson entrar e exonerar o Jorge, então ele também ficará na corda bamba. O Bigardi não lutou tanto nos últimos 20 anos para entrar e não mudar nada, mas ele já deu uma primeira amostra de que quer mudar tudo nessa cidade, não está ouvindo nenhum dos futuros ex-secretários e está colocando gente nova, com exceção ao Yatim, mas este sempre foi ligado ao PT e não ao tucanato...
Por último, o Val pode vir a ser o novo Secretário do Meio Ambiente e assim o PV fechar com o PB.

Anônimo disse...

Esse Val só quer manter o contrato de sua empresa que constrói sepulturas com a prefeitura.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta sujeira. Parece que quanto mais limpa mais o esgoto aflora. é de deixar qualquer um enojado, menos os corruptos que sentem o cheiro de perfume francês onde só há M. E depois ainda são capazes de ir à missa ou aos cultos. Tudo em nome de Deus? Não só se for do deus dinheiro.

Anônimo disse...

Com quem será; com quem será; com quem que a presidencia vai ficar $$$$$ contra 140.000,00 idiotas

Anônimo disse...



Por falar em JH, peço ao "renomado" chefe e diretor da CM, que determine aos seus assessores de imprensa, que atualizem o site da Edilidade, uma vêz que o feriadão já passou!

Obrigado e sonhos felizes!!!

Revoltado disse...

Parece-me que a população jundiaiense vai se contentar em votar, eleger, cruzar os braços, fofocar e ficar choramingando(feito criança que teve o doce roubado). Se o povo não quiser Jorge Haddad, ele não fica! Qualquer secretário que não for do agrado, se o povo não quiser, ele não fica! Quanto a influência dos TUCANOS, eles já perderam e, pra resumir, quem foi e já não é mais, é mesmo que não ter sido!
É PREGO BATIDO DA PONTA VIRADA!

Anônimo disse...

VAMOS PARAR DE TANTA SUJEIRA NESTA CIDADE - JÁ TÔ DE SACO CHEIO
VAMOS ESPERAR O CARA ASSUMIR E SE NÃO FOR BEM VAMOS SUMIR COM ELE DO GOVERNO - CAÇANDO-O
QUANTO AOS QUE SAIRAM PRECISAM SER INVESTIGADOS E PRESOS SE FOR O CASO.

Anônimo disse...

Tem razão o revoltado. Não adianta ficar aqui choramingando. Já falaram aqui para fazer um abaixo assinado para o povão dar uma pé na bunda do Jorge Haddad e mandar ele para a casa do chapéu. É isso aí. Vamos organizar este abaixo assinado bem rápido antes que o jorjão tome conta do pedaço de novo. Pau nele moçada.

Anônimo disse...

Sei não, continuo achando que tem muito CC desempregado frequentando este Blog... Já nomearam Val, Palhares e até o "Pofesor" para Secretário, KKKK Vá de retro Satanás!!! Antes só, que sujo, podre e mal acompanhado.

Anônimo disse...

Prossigo com a minha tese: deixem o homem trabalhar. Enquanto essa cambada de boca de suvacos fica aqui descendo o pau em um governo que nem começou, o Pedro Bigardi já está hoje em Brasília se articulando para trazer recursos para Jundiaí no ano que vem.

Infelizmente, muitas vezes, pra governar é preciso compor. Alguém acha que o Lula e a Dilma gostam do Sarney, do Collor e do Renan Calheiros? Pois mesmo com esses personagens ao lado eles mudaram o país nos últimos 10 anos.

A coligação do Pedro Bigardi só elegeu 4 vereadores. Se todos sabem que o Jorge Haddad domina os bastidores da Câmara, como expurga-lo agora? Se fizerem isso, aí é que lascou tudo, eles elegem o Tico presidente da Câmara e esse chama o Parimoschi pra ser assessor na Câmara também. É isso que vocês querem?

Tem que ter mais habilidade, inteligência e jogo de cintura pra fazer política. E muita paciência. Quem não tem essas qualidades até pode se meter, mas saiba que só vai atrapalhar, ao invés de ajudar. Já tem muito boca aberta que fica tirando informação precipitada desse blog e propagando a loucura no Facebook, fica parecendo que os tucanos que ganharam a eleição de lavada, e não a gente.

Então, povo, vamos cada um trabalhar, e principalmte, deixar o Bigardi trabalhar. Se der merda, é só vir aqui malhar depois, ou deixar de votar nele.

cesar tayar disse...

Ao anônimo das 16:07, gostariamos de comentar duas afirmações suas:

1) "Tem que ter mais habilidade, inteligência e jogo de cintura pra fazer política. E muita paciência. Quem não tem essas qualidades até pode se meter, mas saiba que só vai atrapalhar, ao invés de ajudar" - Entendemos que nos 6 anos que administramos um blog na internet não temos atrapalhado a oposição política em Jundiaí. O que fizemos todo este tempo foi desmascarar esta política imunda do PSDB, que jogou a nossa cidade nesta lama em que está.

2) " Se todos sabem que o Jorge Haddad domina os bastidores da Câmara, como expurga-lo agora ?" - Uma colocação lamentável. O ex-vereador Jorge Haddad é hoje o símbolo desta política porca que infelicitou Jundiaí nestes 20 anos. Aceitar sentar à mesa com Jorge Haddad é concordar com tudo aquilo que combatemos todos estes anos pelas ruas da cidade. O diretor da Câmara Municipal tem de ser exonerado não só do legislativo, mas da política local para sempre. Este não é o desejo apenas deste blog e dos que aqui frequentam, mas sim de 140.000 eleitores que votaram na mudança em 2012. Portanto, antes do amigo vir aqui colocar-se como catedrático em política é preciso analisar com cuidado o resultado da eleição. Se esta análise for deixada para amanhã, poderá ser tarde demais.

cesar tayar disse...

Outra coisa: Insinuar que este blog está atrapalhando o prefeito Pedro Bigardi é profundamente lamentável de sua parte.

Anônimo disse...

O Blog não está atrapalhando o Bigardi, só está orientando nosso futuro prefeito para que não cometa erros, e isso faz parte de todo o processo a que o blog se propos!

Anônimo disse...

Outra pessoa que o Bigardi tem que ficar de olho que vai descontentar os 140.000 eleitores dele é trazer para a Prefeitura de Jundiaí o André Panizza, militante petista, ex assessor do Durval Orlato na Camara Federal e atual assessor da Casa Civil da Presidência da República. Ô loko, votamos no Bigardi e não no PT. Trazer pra cá assessor direto da Dilma é fazer tudo mesmo o que o Orlato e o PT querem. Seja livre Bigardi!acreditamos na SUA PESSOA.

Anônimo disse...

Em tempo, o Sr André Panizza ERA assessor direto da Dilma, quando ela era chefe da Casa Civil, depois de eleita, a chefe dele passou a ser a Erenice, aí chefe da Casa Civil. A Erenice foi afastada do cargo por conta do escândalo de favorecimento da empresa familiar dela. Ô Loko meu!um cara desse não pode ocupar cargo na Prefeitura, pois aí aqui vai ter dedo pesado da Dilma e PT e aí que o Bigardi não vai poder ser imparcial e livre. Se livra deles Bigardi!!!

Anônimo disse...

O blog serve para mostrarmos que não somos 140.000 eleitores "mal informados" e sim que sabemos muito bem de nossas escolhas e que vamos sim ficar de olho na administração do prefeito Pedro Bigardi pois tivemos que aguentar um 2º turno pior que banheiro de praça pública em dia de pagamento. Vamos sim mostrar que estamos de olho e que acordos temqsim que serem feitos mas não fracatuas.

Anônimo disse...

Olá amigo, alguns colegas que trablham na DAE, me contaram que alguns comissionados estão cantando vitoria, dizendo que mesmo com a mudança irão continuar: Vera Mastellaro, Camila Mondo, Tania Ferraretto, Carlos Robelio, eu votei no Pedro Birgardi, espero que ele cumpre o que prometeu em demitir os comissionados no serviço publico municipal, reiterando minha admiraçao pelo seu blogg.

Anônimo disse...

O problema é que o PT veio junto com o Pedro isso que é duro de aguentar.

Revoltado disse...

Caro Tayar,
Gostei muito de sua resposta ao anônimo que veio cheio de teses e de CHEIRO MOLE (significado: aquele que vem todo se achando) . Jorge Haddad tem que ser exonerado, não tem essa de jogo de cintura, afinal, o povo está ansioso por mudanças.
DITADO POPULAR (dedicado ao anônimo): O pior TOLO é aquele que pensa que sabe.

Anônimo disse...

Um Gigante abandonado:
Bom dia amigos, é com muita tristeza que venho aqui para dizer isso, na última quarta feira fui a uma apresentação de minha filha ao teatro polytheama, e fiquei muito triste com tudo o que eu vi, um teatro totalmente abandonado, já fui varias vezes lá e a alguns anos havia tido uma melhora, mas não acreditei em tal situação de abandono que se encontra nosso histórico teatro, com tanta sujeira na fachada, e os banheiros que dá até nojo tocar nas torneiras, sinceramente fiquei horrorizado com o que presenciei, espero que a próxima administração cuide do teatro com todo o respeito que ele merece.

Anônimo disse...

que fique bem claro: este blog não atrapalha nem situação, nem oposição ou vice-versa, mas nos abre os olhos e dá a chance para que possamos dizer o que pensamos... e penso que tem mta coisa misteriosa nessa transição. falei!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo que criticou a situação no Polytheama. Além do abandono do teatro, essa gente ignorante do PSDB mudou o projeto inicial da arquiteta Lina Bo Bardi que era muito mais bonito do que o atual. Além disso largaram a cultura da cidade nas mãos de quem não entende nada de cultura. Só poderia acabar nisso.

Italiano da colônia disse...

Olha, observando os comentários acima prefiro esperar o PB assumir para ver oque vai rolar, mas quanto ao que o amigo que fez observações sobre o estado que se encontra o Polytheama, vou acrescentar mais, é cidade que ficou abandonada a merce de mato crescendo em todo lugar, sinal da decepção da derrota dos tucanos.

Anônimo disse...

Zé Minduim disse:

porque o Bigardi precisaria do PV ?

só para encaixar o VAL ? é brincade
ira.... FUMA(VAS) já está no passado.

Fora com esses espertalhões e opor-
tunistas !

Chega de penduricalhos na adminis-
tração !

Tenho certeza que existem ainda cidadãos respeitáveis em nossa
cidade dotados de honestidade e competência para servir, e não servir-se, da adminsitração pú-
blica.

E o Dr. Colagrossi.... pesa alguma
coisa ? Vão continuar a "abastecê-lo", mesmo por fora ???

E o relacionamento com os órgãos de
imprensa ??? vão continuar as no-
meações no gabinete ?

ESPEREMOS PARA VER !!




Anônimo disse...

VAL, VAI ? VAL, NÃO ! VAL CATA COQUINHO!!! JÁ DEMOS UM BASTA A ESTE TIPO DE POLITICAGEM E TROCA DE FAVORES.

Anônimo disse...

Gente, menos, Tania Ferraretto não vai continuar...ela é PSDB roxa, o Bigardi não é bobo...

ZezinhoDaAgapeama disse...

Ao Ze minduim

o dr colagrossi não é o principal. seu irmão o colinha é que é o pupilo do profesor de merda, e tem a familia toda pendurada na prefeitua, e dono do caminhao de som que xingouolula e o PT.
rua pra todos. e antes que dfale
alguma coisa, não tenho nada contra os colagrossi, exceto o que eles fizeram e embolsaram todo esse tempo.

Pitonisa disse...

Quem fez momice não entrará na Casa da Cultura.

Anônimo disse...

A respeito do comentário do Sr.Paulo Alcantara do dia 15.11 as 10:00 hs de Aguinaldo Leite Secretário de Serviços Públicos, quero informar o sr q ele mora sim em Jundiai a 35 anos ele só trabalha em Porto Feliz, você deve ser mais um Tucano frustrado, antes de falar da vida dos outros procure saber antes só não falo endereço pq não e da sua conta.

Anônimo disse...

AONDE SERÁ QUE FOI PARAR AQUELA VERBA QUE A COCA-COLA DOOU PARA O POLYTHEAMA????????

Anônimo disse...

Sabe quando o Palhares vai fazer parte do governo do Bigardi?Nunca jamais eu duvido!

Anônimo disse...

a familia citada acima ainda embolsa e tenho dito

Anônimo disse...

espero tambem que o Pedro mude cargo de chefia do hospital são vicente e de oportunidade pessoas que tenha conhecimento tecnico não pessoas que caia de paraqueda do hospital e nao sabe fazer nada a não ser o que ficar toamndo café e média com suas piadinha sem graça
Poderia dar oportunidade e ouvir alguns funcionario e um processo interno !!!!

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

Há uns tontos de boca móle, que pensam em ensinar ao Pedro Bigardi, como se faz política...

Há uns bóstas do PV. do PSDB. do DEM e outros moribundos que acreditam que, postando merda neste Blog, irão mudar o rumo da carruagem...

Quem fala Mérda, tem que comer Bósta !

Aguardem o anúncio 'oficial' do secretariado, aguardem a posse, aguardem as decisões que só o Prefeito Eleito e o novo Presidente da Câmara, apesar deste último de ser petista, irão tomar.

Como dizia um chefe que eu tive, não 'ponhemos' palavras na boca dos outros !

Anônimo disse...

A VINGANÇA MALÍGNA COMEÇOU.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=190786

Anônimo disse...

AÊ REBELDE!!!

O VEREADOR IRMAÔZINHO JÁ ESTÁ DO LADO DO BIGARDI kkkk.

O CABRA É O BICHO.

Anônimo disse...

E essa concorrência que a prefeitura vai fazer para contratar um novo banco para gerir a folha de pagamento do funcionalismo ? Faltando 1 mês para eles irem embora vão fazer isso ? PQP nem disfarçam mais.

Anônimo disse...

Olá senhor César Tayar.
Este blog é um importante veículo de comunicação em que podemos denunciar e opinar. No entanto, sugiro que mensagens com palavras de baixo calão e vocabulário chulo não sejam permitidas. Exercer a cidadania significa também nos enxergarmos como educadores e mostrarmos um novo jeito de ser, com urbanidade, solidariedade, sem querer resolver tudo com agressividade.
Lutamos para mudar a política excludente e corrupta instalada neste município, mostramos que temos força e conhecemos as falcatruas existentes, vamos agora transformar esta cidade em uma cidade educadora, em que os adultos mostram às crianças e jovens um novo jeito de ser e de agir.

Anônimo disse...

Hoje, 24 de novembro o JJ estampa a notícia de que será aberta licitação para a venda de contas bancárias dos funcionários municipais. É muito estranho isso acontecer neste momento. Se o contrato está vencido desde o início do ano, acredito que, no mínimo, a equipe de transição tivesse que fazer parte desta negociação. Outra coisa, vendem a carteira, causando transtornos aos funcionários e estes o que ganham? Para onde vai este dinheiro? Este caso não deveria ser denunciado ao Ministério Público?

Anônimo disse...

Estão fazendo a limpeza nos cofres públicos, raspando o fundo do tacho. Agora com o edital de remoção dos professores, fica mais evidente a intenção de acabar com a escola de tempo integral e desestabilizar o futuro governo. Na prática o funcionamento destas escolas ficará inviável e a culpa recairá sobre o PB, mas o principal é que a instrução normativa referida no edital é de setembro de 2012, ou seja, mesmo que ganhasse a eleição o atual governo já tinha o propósito de acabar com as referidas escolas. Mais uma vez a população não tem a garantia de seus direitos preservados. SOS Ministério Público, Defensoria Pública, CMDCA. A Educação em Tempo Integral é uma garantia da LDB/1996Depois de 16 anos ainda precisamos lembrar nossos governantes que educação de qualidade é direito não é esmola, mesmo porque pagamos por ela, embora não a tenhamos. No referido edital e instrução normativa, os professores também têm seus direitos constitucionais suspensos. Qualquer leigo pode observar isso. É ou não é para atrapalhar e infernizar o próximo prefeito. O PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA esqueceu-se ou nunca aprendeu que democracia é também, aceitar, o resultado das urnas.

Anônimo disse...



Me disseram, será que é verdade?

Que o jornalista Anselmo foi chamado de volta, para salvar o JC !

PAULO ALCANTARA disse...

Ao anônimo da 19:23.

O Agnaldo Leite não mora em Jundiaí, e sim em Porto Feliz onde até o final do ano é secretário.
Quem mora em Jundiaí é sua irmã Alzira, assessora do Pedro.
Mentiras aqui não!

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA (de bem com a vida)DISSE...
PRÁ VC AMIGO DAS 12:36,QUE MANDOU UM RECADO SOBRE O VEREADOR IRMÃOZINHO,ISSO JÁ ERA CERTO,O VEREADORZINHO VIVE DE FAVORES,ENTÃO TEM QUE SEMPRE ESTAR AO LADO DO"PUDER",ESSE É TOTALMENTE DESPIDO DE IDEOLOGIA,JAMAIS FARA OPOSIÇÃO,E NÃO É SÓ ELE NÃO,TENHA CERTEZA DE QUE SE A ANA,MINGO,BARDI,E OUTROS QUE SE FERRARAM NESTA ELEIÇÃO,TBM PASSARIAM PARA O LADO DO "PUDER"....IDEOLOGIA?ORAS,PRÁ QUE ISSO.
VOU FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE O AMIGO (muito educado)DE 24/11 DAS 16:30,AMIGO POR FAVOR NÃO QUEIRA DESCACTERIZAR O NOSSO BLOG,TEVE UM CARA QUE COMEÇOU A CITAR ERROS DE PORTUGUES ,QUE NÓS POSTAVAMOS AQUI,ELE SUMIU E NÓS ESTAMOS FIRME E FORTE POR AQUI,SEJA BEM VINDO NO NOSSO BLOG,MAS DEIXE A TURMA COM A LIBERDADE QUE O NOSSO MESTRE TAYAR NOS PROPORCIONA,BELEZA???.
PRÁ TERMINAR,O TURCO NÃO TOMA JEITO MESMO EM BEDUINO?.
ANTES QUE TERMINE SEU MALDITO MANDATO,O CARA VAI JOGAR MUITA MERDA NO VENTILADOR DO NOSSO PREFEITÃO PEDRO BIGARDI,ALIÁS GOSTARIA DE SUJESTIONAR AO PEDRO ,PARA QUE DEDETIZE O PAÇO INTEIRO,PRINCIPALMENTE O OITAVO ANDAR.

Anônimo disse...

O vereador irmãozinho não perde tempo, esse é uma raposa criada e besta é quem pensa o contrário, vejam as postagens que ele tem no "feicibuki" logo que percebeu que tava numa barca furada {1º turno} e se bandeou sem maiores delongas, tem até umas reprimendas de alguns por lá que ficaram bravos com ele do tipo...."É.."fulano" vc sempre surpreendendo", esse jogou e joga muito bem pros dois lados é um fisiologista nato...Sabe exatamente quando é o momento de "apear", o pior é que o executivo atual tava contando com ele na futura oposição, ledo engano contar com esse no picuá...até parece que não conviveu todos esses anos com o vereador irmãozinho....não sería agora que o tal ia ficar ao-deus-dará né?

Anônimo disse...

O PT NOMEOU PESSOAS DE FORA.

Anônimo disse...

É A CARA DO PT SALVAR A PELE DOS COMPANHEIROS. NOMEOU UM DE VÁRZEA, UM DE PORTO FELIZ E UM DE GUARULHOS.

SE O PEDRO NÃO MANDA O PT DEITA E ROLA.

Anônimo disse...

MAIS UM GOLPE A VISTA....A PREFEITURA ESTA DEFASADA EM 60 MILHÕES,ONDE FOI ESSE DINHEIRO?ENTÃO,PRA TENTAR SALVAR O ROMBO,ARMARAM A CONCORRÊNCIA BANCÁRIA,QUE NO PASSADO,ACERTARAM UM DINHEIRÃO PARA O BRADESCO FICAR COM A VAGA,TANTO QUE ESSE DINHEIRO ERA PRA REPASSAR PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS,PORÉM APENAS A CÚPULA FICOU COM A GRANA.
É SEMPRE ASSIM,O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE AGIR RÁPIDO NESSA TENTATIVA DE MUDANÇA DE BANCO. E O DINHEIRO QUE O BRADESCO DEU PRA GANHAR O CONCORRÊNCIA TEM QUE APARECER.CHEGA DE ARMAÇÕES.SERA QUE O MH NÃO SE TOCOU QUE ELE ACABOU?MH, VOCE NÃO É MAIS NADA,A NÃO SER UM CIDADÃO COMUM,BAIXE SUA BOLA.

Anônimo disse...

será verdade que estão deletando os computadores da prefeitura e queimando documentos pra apagar a sujeira???????

Anônimo disse...

QUANDO SERÁ RESOVIDO A CAGADA QUE FIZERAM NA RUA VIGÁRIO COM A JOSÉ DO PATROCÍNIO ????? ALIÁS PARABENS AO PROJETISTA DO MIGUEL POIS PLANEJOU UMA MERDA DE TRANSITO

Amante das Artes disse...

Ao anônimo das 11:39 do dia 23,
A Astra ofereceu à secretaria de cultura a doação de torneiras novas para os banheiros do Polytheama. Sabe o que a Dona Penha respondeu?
Que só as torneiras não interessavam, ela queria a reforma do banheiro inteiro.
Conclusão: a Astra não doou nada.

Anônimo disse...

Hoje dia, 25, no jornal da cidade, está escrito na Coluna Mix sobe a possibilidade quase certa do Eduardo Palhares continuar na frente da Fumas, como eu já tinha adiantado nesse blog em dias anteriores (dia 20). Estou informando e não fofocando pois faço parte dos 140.000 eleitores que foram as urnas por duas vezes e acredito na renovação.

Anônimo disse...

A tal advogada do jornal da cidade também em sua coluna hoje, dia 25, está novamente alfinetando o prefeito Pedro Bigardi. Será que ela não conseguiu uma boquinha para a filha dela continuar na prefeitura com cargo comissionado. Vai ter que procurar emprego.

Anônimo disse...



Celinha Favero

Fiquei indignada em saber que JUNDIAI não apareceu no Velorio de Nelson Prudencio,que foi uma pessoa que levou o nome de Jundiai para o Mundo.Triste em saber que o Secretario de Esporte era Amigo de Nelson e não teve a corragem de pegar o carro e chegar ate São Carlos pra da o ultimo Adeus para o Amigo Acho que o secretario de esporte da prefeitura e o sr Jurandir Iene que sempre que chamava o Nelson ele prontamente estava em nossa cidade.A escola de Educação Fisica falei com o sr Davi Poit sobre o falecimento falou que iria avisar o pessoal amigo,nada disso foi feito .Jundiai sempre esquece das Pessoas que sempre levou o nome da cidade para o Mundo.Fico triste em saber que acontece em nossa Cidades.Nem o sr Prefeito Miguel Haddad se importou com a noticia muito triste em saber que realmente JUNDIAI não tem Memoria.

Anônimo disse...

Não sei se é legal, mas considero profundamente imoral, ao apagar das luzes resolvem realizar uma licitação para oferecer a folha da pagamento a novo Banco! O povo não é bobo, o ministério público não pode ser cego, o funcionário público não pode aceitar esta manobra. Vamos boicotar este novo banco !!! Senhor Pararirmosca, já chega!!!!

Anônimo disse...

MUITO ESQUISITO ESSE NEGÓCIO COM O PALHARES.
POR ENQUANTO É FOFOCA, MAS O JJ ACERTOU TODAS AS INDICAÇÕES.

Anônimo disse...

Essa advogada citada é aquela que levou suspensão da OAB por 180 dias por infração ao código de ética?

Anônimo disse...

PURA VERDADE ESTÃO SUMINDO COM COM PROCESSOS E DOCUMENTOS COMPROMETEDORES. JÁ SAIU DE ARQUIVO FECHADO PARA SE TER UMA IDÉIA.
A TAL EQUIPE DO PEDRÃO ESTÁ DE MÃO ATADAS E NÃO É CULPA DELES NÃO.

Anônimo disse...

IPREJUN:
se for para continuar a SERIEDADE e LISURA que se viu até o momento, já estão cotados vários nomes para a nova presidência:
Robert Dumalakas
Ricardo Prado
H. Massa
A. Moretti
J. Giacomello
M. A. Colagrossi

Cover do Chalaça disse...

Do jeito que o Pedro Bigardi está formando o seu secretariado, os nomes indicados acima para o Iprejun não estão fora do contexto. Na mesma linha do Yatim para o DAE e daí por diante.
Palhares na Fumas, Miranda na Saúde, Jorge Haddad na Câmara, Sartori na presidencia da Câmara.
Por enquanto, mesmo nã havendo confirmação disso tudo, o quadro se mostra hilariante. Seria cômico se não fosse trágico.
Deus nos acuda!

Anônimo disse...

sartori é rico nao trabalha ha mto tempo e foi péssimo vereador tava sempre no gabinete do ary fossen

Anônimo disse...

Estava lendo no Jornal Bom dia,que estão difíceis as informações por parte dos secretários atuais.
A oposição falava em mexer na ferida e nada esta acontecendo,tipo:
Com quem ficou o dinheiro quando o Bradesco ganhou a licitação, são 20 milhões.
Iprejum?foi retirado dinheiro e tem dinheiro aplicado em banco com problemas no banco central,ou seja, confiscado.
O caixa da prefeitura esta com rombo de 80 milhões,ninguém fala onde foi esse dinheirão.
A secretaria de serviços públicos tem que se explicar em vários processos,inclusive da máquina que venderam,não é sr Hélio Massa?
E a secretaria de comunicações, 54 milhões por um ano entregues a Duda Mendonça.E os contratos com a secretaria de Educação?840 mil reais pra pintar muro de escolas,sem concorrência?No DAE então,tem vende de caminhões para a Cosmar,o caso Coca Cola, algo em torno de 10 milhões.alguém ja pensou em saber quanto custou o Parque da Cidade.Gente, até caminhão de serragem eles vendem com o cata treco.é muita sugerada.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:03, que rombo é esse de R$ 80 milhões na prefeitura ? Por que ninguém está falando nada ?

Anônimo disse...

PT no DAE e no serviços públicos, já sabemos o q vai acontecer, vão encher o cofre do partido às custos do dinheiro público, os caras q foram colocados lá não possuem compromisso com Jundiaí, são agentes petistas de financiamento do partido, em breve teremos empreiteiras petistas coletando o lixo, fazendo a poda de árvores, consertando a rede de esgoto e construindo a rede de abastecimento de água, pelo jeito a merda será a mesma só q com moscas diferentes.Pedro cuidado com o PT q eles podem lhe fude!

Anônimo disse...

É Tayar, pelo jeito a coisa vai de mau prá pior....

Anônimo disse...

SALVE nosso PEDRO, das mãos dos calhordas que infestam a política local, AMÉM !

Prefeito, jogue duro com os aproveitadores que o povo vai
reconhecer o mérido de sua ad-
ministração. Divulgue sua admi-
nistração diretamente a população;
haja com a humildade que o caracteriza, porém,, não se deixe enganar pelos "mesmos" de sempre.

feliz natal e próspero ano novo
para o nosso Prefeitão e toda sua
família !!!

Anônimo disse...



ORAÇÃO A SÃO JORGE - I

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; fazei com que eu seja bem visto por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.

Anônimo disse...

Olhem, querem saber, eu acho que o Pedro não vai governar nada. Quem vai mandar, aliás, quem já está mandando é o Orlatão. Eu me sinto enganada já. Porque meu voto valeu para o PT assumir o poder em Jundiaí e não o Pedro. Só que se isso realmente se confirmar, eu serei uma oposição ferrada. Não suporto e não admito o PT.

Anônimo disse...

Para a anônima "revoltada" das 19:18, talvez você seja uma tucana enrustida e agora declarada. Se você realmente não admitia o PT, com certeza fez campanha para o outro candidato. O Pedro fará um excelente governo, a despeito da torcida contrária de alguns. Somos uma só equipe, um só corpo, destinado a mostrar a diferença entre governar para si ou governar para todos.

Anônimo disse...

Sobre o Orlato mandar mais que o Pedro, isso é balela, o Pedro se matou na campanha e por isso deixou nas mãos do Orlato essa transição, pra não se desgastar ainda mais, o Pedro quer GOVERNAR Jundiaí e não ficar fazendo o papel do MP e da Justiça que é caçar as bruxas, se ele ficar fazendo isso, não vai conseguir fazer metade do que prometeu. Deixem ele trabalhar e cobrem quem tem obrigação de fiscalizar as ações do Prefeito anterior.
E pelo que parece, a presidência está definida na Câmara já tem o valor definido para cada vereador e não digo nada se o próprio PSDB não votar no Sartori.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 07:29:

Quem você pensa que é para me chamar de tucana enrustida? Oras bolas, já sei: um petista desenfreado! Meu voto foi para Pedro Bigardi e não para o PT. Sempre defendi o Pedro e não estes chupins do PT, que nunca fizeram absolutamente nada, nem para Pedro e muito menos para Jundiaí. O do suspensório tem que se contentar em ser vice, o eleito foi Pedro e repito: não admito o PT mandando aqui!! Se o PT mandar mais que o Pedro eu vou abrir a boca!! Goste você ou não. Ponto final!!

Anônimo disse...

Olha, estou notando que alguns assessores do Pedro estão entrando aqui e demonstrando já uma certa arrogância. Apenas uma sugestão: larguem o salto alto enquanto é tempo pois a prepotência foi um dos motivos da derrota vergonhosa do PSDB nesta eleição.

Anônimo disse...

Concordo com a anônima que disse que nós votamos no Pedro e não nesses caras do PT. Inclusive estou sabendo que o Durval e o Gerson já estão de negócios com o Jorge Haddad. Se negociatas continuarem acontecendo em Jundiaí nos vamos puxar o rodo aqui. FUI !!!!!!!!

Anarquista disse...

Sr Cesar Tayar! Acabou o discurso? A mais de 1 semana que o sr nao publica nada de novo no seu BLOG.Desiludido pelo fato de não ter conseguido uma pasta no Governo Bigardi? A unica pasta que vc ganhou e aquela que vc anda pela cidade debaixo dos braços.A caravela do Bigardi passou e de deixou na mão,embaixo do abrigo de onibus na 9 de julho,naquele dia chuvoso da eleição.Crupe,Brunholi,Cereser e outros chupins agradecem a sua INGENUIDADE.Mas lembre-se ..Nem tudo esta perdido,Como disse o celebre poeta e grande anarquista catalão Francesc Ferrer i Guàrdia ,articulador do movimento anarquista. Aonde tem governo temos que combate-lo e aonde nao tem governo temos que coloca-lo e depois combate-los. E mais ou menos o que ocorre nesta cidade.

Anônimo disse...

Caro Tayar, bom dia!

É o processo da “FICHA SUJA”, caso Jayme Martins e prof. Osvaldinho Fernandes!!!

STJ - O Tribunal da Cidadania

Processos

PROCESSO
:
AREsp 148306
UF: SP
REGISTRO: 2012/0034877-5


AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL

AUTUAÇÃO
:
22/03/2012

AGRAVANTE
:
MIGUEL HADDAD

AGRAVADO
:
ANTONIO GALDINO

RELATOR(A)
:
Min. HERMAN BENJAMIN - SEGUNDA TURMA

ASSUNTO
:
DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO - Licitações - Modalidade / Limite / Dispensa / Inexigibilidade

LOCALIZAÇÃO
:
Entrada em COORDENADORIA DA SEGUNDA TURMA em 27/11/2012




FASES

28/11/2012
-
08:53
-
DECISÃO DO MINISTRO RELATOR NEGANDO PROVIMENTO AO AGRAVO AGUARDANDO PUBLICAÇÃO (PREVISTA PARA 29/11/2012)

27/11/2012
-
14:05
-
PROCESSO RECEBIDO NA COORDENADORIA DA SEGUNDA TURMA

23/03/2012
-
11:40
-
CONCLUSÃO AO(À) MINISTRO(A) RELATOR(A) - PELA SJD

23/03/2012
-
11:00
-
PROCESSO DISTRIBUÍDO AUTOMATICAMENTE EM 23/03/2012 - MINISTRO HERMAN BENJAMIN - SEGUNDA TURMA

21/03/2012
-
11:53
-
PROCESSO REMETIDO AO(À) TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO - PALÁCIO DA JUSTIÇA SÃO PAULO - SP GUIA N° 7211

21/03/2012
-
09:24
-
AUTOS FÍSICOS REMETIDOS AO TRIBUNAL DE ORIGEM APÓS A SUA DIGITALIZAÇÃO, PASSANDO O AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL A TRAMITAR, A PARTIR DESTA DATA, DE FORMA ELETRÔNICA.

23/02/2012
-
15:19
-
PROCESSO RECEBIDO DA SEÇÃO DE DIGITALIZAÇÃO PARA DIGITALIZAR P10654

Anônimo disse...

Acreditar que há honestidade na política é muita inocência. Ninguém sacrifica sua vida pessoal numa campanha apenas para fazer o bem à comunidade. Não há santo e o Pedro tem que engolir os petistas. Se o Pedro for 100% honesto na escolha dos nomes, ele está fadado ao fracasso. Infelizmente, política é assim. Pedro não poderá escolher por critérios técnicos, como já demonstrou nos primeiros nomes, quase todos por critério exclusivamente político.

cesar tayar disse...

Ao amigo anarquista das 9:48 - Não estou desiludido, como você diz, por não ter sido convidado a participar do governo do prefeito Pedro Bigardi. Não faço política há 40 anos apenas para conseguir qualquer tipo de cargo. Tenho a minha profissão e é dela que vem a minha sobrevivência e a de meus filhos. Porém, se for realmente confirmada esta negociação com o ex-vereador Jorge Haddad, que estaria sendo conduzida nos bastidores, aí sim a minha desilusão será profunda e dolorida.

Anônimo disse...

Tayar, já estou cansado de baixar a barra de rolamento... Posta logo alguma coisa! rrsrrs

Anônimo disse...

virgem santa acho que estou começando a me arrepender de ter votado no pedro

Anônimo disse...

Gente não vamos sofrer, o povo que colocou esses políticos no poder, também podem retirá-los. Nós temos muita força para combater o que não queremos, o que não podemos é ficar assistindo algumas atrocidades e só reclamarmos, vamos fazer barulho.
Não vamos aceitar Jorge Haddad na câmara, vamos fazer um abaixo-assinado e circular pela cidade, quero ver o que eles vão fazer?

Cover do Chalaça disse...

Pois bem, caro Tayar. Pelo frigir dos ovos, com Miranda na Saúde; Yatim no DAE; Gerson Sartori livre e solto nos bastidores da Câmara; nomes desconhecidos e sem currículo assumindo cargos importantes, acho que vc já deve ir colocando a barba de molho.
Mudança mesmo pelo jeito não será neste governo. Acho bom vc cuidar do seu coração Tayar. E se preparar para incrementar o seu blog para continuar descendo o pau na maracutaia e na incompetência. Deus nos acuda, Tayar. E te proteja, porque vc será mais gozado do que torcedor do Palmeiras. Por falar em "verdão", estou achando que vc e muita gente (mais de 120 mil eleitores) treparam no porco. Cláudio Miranda?!?!? Agora é que a Saúde vai mesmo para a UTI. Se ele indicar um tal de dr. Gerson Vilhena para ajudá-lo, então será o caos total. Aguardemos...

Anônimo disse...

A propósito do Jamil Yatim:

Em SP, PT e PMDB criam consórcios para lotear cargos
18 de agosto de 2011 | 9h 03

AE - Agência Estado

O PT e o PMDB, do vice-presidente Michel Temer, criaram um consórcio nas estruturas do Ministério da Agricultura e do Porto de Santos em São Paulo e implementaram um revezamento, em postos estratégicos, entre indicados das duas siglas.

Cargos de diretoria da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) foram divididos pelas legendas.

Aliados do ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi (PMDB), que pediu demissão ontem, ocuparam cargos estratégicos na Codesp, Conab e na Ceagesp. E com o aval do PMDB petistas também foram indicados para postos-chave nesses órgãos.

Ex-secretário executivo da Agricultura, Milton Ortolan já tinha no currículo passagens pela Conab e pela Codesp quando assumiu o posto este ano - ele pediu demissão há dez dias, depois de a revista Veja apontar ligação sua com o lobista Júlio Fróes.

Antes de migrar para o Ministério da Agricultura, Ortolan havia sido superintendente de Administração e Serviços da Codesp, por indicação de Rossi. O ex-ministro fora presidente da companhia entre 1999 e 2000, no governo FHC, mas manteve influência no porto até 2007, quando o PSB assumiu a Secretaria dos Portos. Ortolan também o acompanhou na Conab, onde foi chefe de gabinete quando Rossi a presidiu, em 2007.

Outro com passagens pela Codesp e pela Ceagesp é Jamil Yatim, ligado ao PT de Jundiaí. Assim como Ortolan, ele foi superintendente de Administração e Serviços da Codesp. Em 2007, foi demitido do cargo. Com o aval de Ortolan, migrou para a Ceagesp. Ocupa atualmente o cargo de diretor administrativo financeiro da companhia.
Também próximo a Rossi, Amaury Pio Cunha é outro que acumula passagem pela Ceagesp, pela Conab e pela Codesp. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-sp-pt-e-pmdb-criam-consorcios-para-lotear-cargos,760358,0.htm

Anônimo disse...

Mais sobre o Jamil Yatim

Nº MP: 14.0695.0000208/12-0 Nº Documento: Nº CAO:

Município: SÃO PAULO

Assunto/Ementa: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - VIOLAÇÃO A PRINCÍPIOS - ART. 11 DA LIA /

Parte: JAMIL YATIM - DIRETOR DO CEAGESP - REPRESENTADO

LUIZ CONCILIUS GONÇALVES RAMOS - REPRESENTADO

MÁRIO MAURICI DE LIMA MORAIS - REPRESENTADO

MATEL PRODUÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA - REPRESENTADO

SINCOMFLORES - SIND DO COM ATACADISTA DE FLORES - REPRESENTANTE

Anônimo disse...

Jamil Yatim e a diretoria do CEAGESP são denunciados ao Ministério Público por Improbidade Administrativa. Leiam no link.

http://www.sincomat.com.br/download/Matel-Ministerio-Publico.pdf

Roseli dos Santos Araujo disse...

Me espantei pelas nomeações! Não surpreendeu ninguém a não ser pela falta de capacidade!

- Claudio Miranda, nunca foi bem visto dentro do PC do B,pelo Pedro, seus assessores e vários integrantes! Sempre foi chamado de traidor e de incapacitado, que seu negócio mesmo era dinheiro! Tanto que tinham receio de que ele saísse candidato a prefeito! Não sei o por que do Pedro dar a secretaria da saúde, visto que ele não fez nada nessa eleição e só puxou 10.000, o que não mudaria em nada a eleição do Pedro! Nunca defendeu oposição, e em 2008 quando era pra sair prefeito fugiu de ultima hora.

Adilton Garcia - Já teve uma grande briga dom o novo secretario de administração Denis Crupe, foi chamado de pilantra, e sempre correu do lado do Miguel, tanto que seu partido só veio de ultima hora pro lado do Pedro, pelo Miguel não ter aceitado os desejos que ele queria! E envolvido com o gerente do Bom Prato em Jundiaí, ligado ao PSDB e ao Miguel, que responde processo no MP!

Dinei Pasqualine - ex assessor do Ex Ministro dos Esporte Orlando Silva, sem função definida trouxeram ele para ajudar na campanha do Pedro. De jundiaiense só tem o nascimento, pois nunca fez nada pela cidade! Mais um que vem como cabide de emprego!

Marilena Negro - Nunca foi bem vista pelo Pedro e seus assessores, pois diziam que ela vivia em cima do muro, sempre fazendo o papel de coitada, nunca tomou qualquer atitude contra a administração PSDB!

- Daniela Câmara secretaria do planejamento sem qualquer experiencia política e sempre viveu a sombra dos integrantes do PSDB, não tem qualquer vinculo com a oposição. Há pessoas mais capacitadas em Jundiaí.

Gilberto Marcos Paulielo de Novaes, empresário sem qualquer expressão, e sem qualquer capacidade política!

Mary Fornari - sem nenhuma capacidade de gerir recursos humanos e sem qualquer capacidade política, essa deve ter sido por imposição!

Estou decepcionada! Acreditei na capacidade do Pedro e esperava que ele poderia indicar pessoas de maior peso político e capacitados!

Jundiaí não terá uma administração de fazer inveja! Dá a impressão que trocaram 6 por meia duzia!

Anônimo disse...

Mudança era preciso,mas,pra melhor.
O QUE VÍ ATÉ AGORA, MEU DEUS.SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EDUARDO GRIGOLO disse...

ESTÃO FAZENDO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO UM CABIDE DE EMPREGOS!
PESSOAS QUE ESTAVAM SEM FUNÇÃO, ESTÃO SENDO JOGADAS EM JUNDIAÍ!

PODEM DIZER QUE O PEDRO AINDA NÃO ASSUMIU E QUE NÃO MOSTROU NENHUM SERVIÇO, MAS EU JÁ ESTOU DECEPCIONADO!

ESPERAVA MAIS! MUITO MAIS!

Anônimo disse...

Dexa o Home trabaiá!!!

Antonio Carlos disse...

DINEI PASQUALINI JÁ ESTEVE ENVOLVIDO EM PROBLEMAS NA PREFEITURA DE SÃO PAULO DE 1993 ATÉ 2001.

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO
PARA AVERIGUAÇÃO DE IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE
SÃO PAULO, NO PERÍODO DE 1º DE JANEIRO DE 1993 ATÉ A PRESENTE DATA,
QUE RESULTARAM NO SUCATEAMENTO E ABANDONO DOS PRÉDIOS, MÁQUINAS
E EQUIPAMENTOS PÚBLICO.


http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/relatoriocomis/INDICERDP08-0112-2001.pdf

Mas se procurar no google achasse mais!

Anônimo disse...

Gostaria de saber de onde o Pedro tirou esse cara da Maxiweb, que aliás é um dos piores sinais que tem! Uma internet que não funciona!
O cara tem uma empresinha e ele põe pra cuidar da CIJUN! Esse povo está de brincadeira!

Anônimo disse...

Gostei muito da indicacao do Gilberto Novaes, para a CIJUN, ele sim eh tecnico e entende do assunto. E tem uma excelente formacao familiar. Ms que verdade tem que ser ditas, nao como estao divulfando...gostaria de saber se no fim ele terminou a faculdade ou nao...ele como,todo geek nao gostava de ir pra faculdade....e diferente do que falam, ele estava deesempregado...o ultimo emprego foi ser assessor da Panicat Tania Bueno...com quem nao sei se ainda mantem relacionamento. Ah, e sempre foi burgues, de comunista nao tem nada.

Orlando disse...

Não entendi, o Pedro é do PC do B, mas quase só indica secretários do PT? Quer dizer então que ele mudou de partido somente para poder se eleger? Ou será que dentro do PC do B, principalmente de Jundiaí, não há pessoas capacitadas?
Eu não votei no PT! Em Jundiaí o PT nunca fez nada, a não ser deixar cada vez mais gordos e ricos seus integrantes!

Orlando disse...

Que coisa César, o ovo nem saiu da cloaca da galinha e tem assessor se achando o máximo!

É assim que começa uma queda!

Orlando disse...

Eu fui um defensor do Pedro, liguei para vários amigos e parentes pedindo votos para ele, e ontem a noite alguns me ligaram para saber se eu estava contente com as indicações, pois só dá petista e pessoas que nunca ouvimos falar e que nunca tiveram qualquer capacidade política!

É EU TAMBÉM NÃO ESTOU GOSTANDO! ACREDITO QUE MUITOS ESTÃO SE DECEPCIONANDO!

Revoltado disse...

O bolo está sendo repartido, o PT está pegando as fatias maiores e todo a cobertura. Os burgueses, de bolso e/ou mentalidade, se travestiram de proletários. Vem mais por aí para completar a FARSA que foi montada para pegar o PODER!
Ah, e o povo? Como sempre, vai continuar com as mãos em forma de concha, esmolando as migalhas que ficaram pelo chão!

Cover do Chalaça disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Seria cômico se não fosse trágico.
Parece que está caindo a ficha da moçada. Não que a mudança não se fizesse necessária, mas mudar desse jeito, prá pior, com gente sem nenhuma qualificação (com algumas exceções, é verdade) não dá.
Pedro dá na indicação do seu secretariado o melhor de si e nivela por baixo. A Várzea Paulista de hoje é a Jundiaí de amanhã. Uma pena, pois a esperança de mudança de verdade era latente. Pelo jeito, fica prá próxima. E quem acha que os tucanos estão mortos, engana-se redondamente. Pobre Jundiaí, mudando prá pior.

Anônimo disse...

Eu tambei votei no Pedro. Não no PT de Jundiaí. Que de PT não tem nada. Um bando de vendidos.
E estou decepcionado também com o este secretariado.
Um bando de zé manes desqualificados.
Tem gente muito melhor na cidade.
Que decepção, Pedro !

Anônimo disse...

Xiii quantos futuros ex-CC's da Prefeitura postando ao mesmo tempo.
Tão falando muita besteira!! Deixem o homem trabalhar.

Revoltado disse...

Ao ânônimo de 29 de novembro 13:16
O senhor(ou senhora) parece ser daquele tipo que vota, cruza os braços e fica esperando o eleito fazer as coisas.
O fato de alguém se expressar contra algumas coisas que estão acontecendo não implica, de forma alguma, que é um CC OU UM TUCANO, também não significa que está falando besteira. Essa frase "DEIXA O HOMEM TRABALHAR" é do tempo do carrancismo, típica de quem beijava a mão e aceitava qualquer decisão de um figurão da nossa política.
Vamos deixá-lo trabalhar, mas sem tirar os olhos de cima, não por desconfiança, apenas para evitar que as coisas caminhem em direção oposta aos anseios do povo, afinal, os ABUTRES estão soltos.

Anônimo disse...

PEDRO, tudo bem ! VAMOS AGUARDAR.....

Seu secretariado está levando pau de todo lado !!! Talvés esse tipo de crítica seja um "dom" de todo brasileiro.

É assim no futebol: todos são técnicos !

PORÉM, siga o exemplo de n/Presidente Dilma: Pisou na bola........... R U A !!!
NÃO ACREDITE NA AURÉOLA
QUE OS SANTINHOS USAM !!!

MUITOS TEM CHIFRES ESCONDIDOS !!!

É SÓ QUESTÃO DE EXAMINAR MELHOR !

PEDRO, ACREDITAMOS SÓ EM VOCÊ !!!

Anônimo disse...

Porra Tayar, deixaram voce de fora ?

Cover do Chalaça disse...

Gente, o Tayar não ficou de fora. Ele está sendo muito bem protegido pelo seu Anjo da Guarda. Do jeito que a coisa está sendo encaminhada, logo o Tayar vai respirar aliviado e acender pelo menos umas dez velas brancas em cima da geladeira para o seu anjinho, por este ter deixado ele de fora deste "imbróglio".kkkkkkkk
A participação do Tayar neste processo atual seria nivelar o nosso amigo por baixo.

Anônimo disse...

O academico Rafael Alcadipani que escreveu no seu facebook que o Pedro so indicaria secretarios tecnicos e formados pela USP ( isso foi devaneio dele...que se acha superior aos outros) bem, agora ele escreve que esta decepcionado com as indicacoes....o que me espanta foi que o pedro teve a campanha toda para pensar nas pessoas que indicaria, ou ele fez um plano de governo mas nem sequer cogitou nos secretarios que gostaria ao seu lado? Ou sera que as pessoas o abandonaram. Ora porque ele nao convidou o proprio Rafael para compor sua equipe?

Anônimo disse...

O pedro so ta dando lugar pra gente sem rumo....Cristiano Lopes....faz tempo que a corrida nao da mais retorno, e todo mundo sabe que a BM Motos esta mal das pernas....alias, a esposa dele foi ate trabalhar la para dar um erguida no negocio....se um cara nao se da bem como empresario....como vai ser um bom secretario?O mesmo pro cara da Cijun...um bando de filhinho de papai, burgues, que nao se deu bem como empresario e agora vai bancar de politico que entende de jundiai vivendo as nossas custas...para!socorro!

Anônimo disse...

E eu que acreditei que o saudoso Araken Martinho ia ser o secretario de planejamento,....aquilo sim eh tecnico experiente e politico.sera que era esperar muito?

Anônimo disse...

Tayar, você tem maturidade suficiente para decidir mas me permita dar um conselho, caso aconteça a desgraça de te convidarem para participar desta esquema mafioso que está sendo montado, não aceite, preserve sua moral, não sirva de atenuante para esta gang, já perdemos esta, aprendemos mais esta lição dolorosa, é o mesmo esquema dos tucanos de Minas e dos mensaleiros do gov federal. Não podemos mais nos enganar com siglas de partidos, precisamos aprender a identificar pessoas de bem que tenham real interesse e comprometimento com a causa pública. Vamos nos preparar para daqui a quatro anos, pelo menos já temos dois grupos identificados que nada tem a ver com a nossa causa, os que sairam e os que estão entrando. Precisamos começar a construir um novo grupo sem contaminação, você poderia até tentar a começar lançar esta idéia no seu blog.

LHP disse...

ESSE ADILTON GARCIA NOMEADO SECRETÁRIO DO PEDRO DEIXOU OS CANDIDATOS DE SEU PARTIDO(PPL) NA MÃO.PEGOU O DINHEIRO DESTINADO PARA A CAMPANHA E GASTOU TUDO EM BENEFICIO PROPRIO.E AQUI PROS LADOS DA VILA SÃO PAULO,FAZIA CAMPANHA METENDO O PAU NOS CANDIDATOS DO PCdoB.GALDINO,MENEGASSO.JOGO SUJO!!!ESTAMOS AO LADO DO PEDRO E QUALQUER DESLIZE...

Anônimo disse...

Ai quanta decepcao........o governo nem comecou e so deu decepcao, tomara que o PB corrija!

Anônimo disse...

Nossa, mas vcs so criticam...criticavam o MH e agora criticam o PB, querem o que? Um super heroi?eles sao humanos!

Anônimo disse...

O novo secretário da saúde nasceu com o rabo virado pra lua,fez 2 mil votos,essa é a votação do pmdb e ganhou uma secretaria,vai ferrar o PEDRO.

Anônimo disse...


Vamos falar a verdade!

No início de uma administração, todo mundo fala, todo mundo grita, e ninguém tem razão.

Sempre tem aquele que por vários motivos, espera ou esperava ser convidado a ocupar um cargo público.

No caso de Jundiaí, espero que a "vassoura", tipo Jânio Quadros, seja passada em todos os setores da administração municipal, especialmente nos casos de "servidores" que nada fazem, etc.

Reclamar nesta altura dos acontecimentos, não vai resultar em nada! O leite já está derramado!

EM TEMPO:
Sr Tayar, vamos mudar o assunto?
Obrigada

Anônimo disse...

Ué hoje o Durval declarou que não haverá uma redução drástica no número de CC's, ou seja mais uma promessa que não será cumprida e estão colocando só gente despreparada para as secretarias, não vai mudar nada desse jeito, o Prefeito será mais atencioso com a cidade do que o turco, porém administrativamente, vamos continuar tendo problemas com secretários.

Anônimo disse...

Amigos deste blog:

EFEITOS DA ELEIÇÃO PERDIDA:

Tenho um amigo que trabalha como verdedor de hot dog(ele é muito conhecido), pois bem durante as eleições os caras do PSDBOSTA aproveitavam da popularidade dele para fazer a abordagem e panfletagem bem ao lado de sua tower. Acontece que esse meu amigo sempre foi a favor da mudança nessa cidade, pois assim como 140 mil elitores ele tambem ja estava com o saco cheio dessa corja que ai esta ainda e falava e pedia votos declaradamente para o PEDRO BIGARDI e não para o BONECÃO.
Os caras que ali estavam fazendo campanha do BONECÂO ficaram putos da vida. Muito bem, ja passou as eleições o PEDRO ganhou e esse meu amigo agora esta sendo perseguido pelos capangas do PSDBosta e estão tentando cassar o seu direito de vender hot dog em frente a faculdade onde esta localizado, fiscais do comercio disseram a ele que ele não vai mais trabalhar ali e em lugar algum em jundiaí.
AGORA IMAGINEM SE ESSES CARAS FICAM NO PODER POR MAIS 4 ANOS?

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado é que em momento nenhum da campanha, o Pedro disse que iria acabar com os CC's e muito menos que iria trocar todos eles.

O discurso foi sempre no sentido de avaliar, ou seja, muito provavelmente veremos muitas mesmas caras, CC's, no proximo ano.

O unico candidado que falava em acabar com tudo é o B.A.

PAULO ALCANTARA disse...

Ao anônimo das 10:15.

Discordo plenamente do que você diz, pois participei de reunião onde ele diz que não haveria CC dessa administração do PSDB bem como em seu governo nenhum vereador teria CC, bancado pelo dinheiro público!

Hoje ele já diz em manter CC dessa administração e para pedir votos ao Gerson Sartori para que esse seja o presidente da câmara, está prometendo aos vereadores que esses poderão manter seus CC!

Me decepcionei com o Pedro!

Anônimo disse...

E O IBIS CRUZ E SEU VICE, VAI OCUPAR QUE SECRETARIA ?

Anônimo disse...

IBIS E DR. EGINALDO MERECEM UMA OU MAIS SECRETARIA SIM? OS DOIS, FALANDO EM EQUIPE TÉCNICA, SÃO ÓTIMOS E BASTANTE RESPEITADOS NA CIDADE. OS NEGROS FICARAO FELIZES COM A PRESENÇA DO DR.EGINALDO NO AUTO ESCALÃO

PAULO ALCANTARA disse...

O que fez o PSDB se manter no poder durante todos esses anos, foi valorizar os integrantes do PSDB e todos os que ajudavam na campanha, diferentemente do que o PEDRO está fazendo: Abandonou os integrantes do PC do B e todos os que militaram em seu favor!
Os integrantes do PC do B e os militantes, estão que nem marido traído, são sempre os últimos a saberem de alguma coisa, nunca são convidados para participarem de nada, a não ser aquela meia dúzia de pelegos, que se intitulam assessores e não foram escutados até agora em nada!
Parece mesmo que o interesse do pedro era só chegar ao poder! Usou de pessoas que acreditaram em sua idoneidade!


Antonio Carlos... disse...

Ou o Pedro explica direito esse negócio de manter o Jorge Haddad na câmara, um monte de cargos de confiança em vários setores, mater os cargos de confiança dos vereadores, e a escolha de um secretariado pífio, ou o índice de rejeição dele serázem torno de 140.000...Pode ele acreditar que o PSDB já está trabalhando para fazer isso sem precisar muito se esforçar!
Fui apoiador dele e estou começando a me arrepender, pois a população esperava atitude de HOMEM! Ou será que ele não tem o saco roxo?

Anônimo disse...

CARO PEDRO,

VOCÊ TEM A CHANCE DE FAZER UM ÓTIMO
GOVERNO P/ JUNDIAÍ. NÃO A DESPREZE !

NÃO SEJA MANUSEADO PELOS "DE SEMPRE".
TENHA CORAGEM E A OUSADIA DE DIZER,
SEMPRE QUE PRECISO, A PALAVRA NÃO.

PALAVRA TÃO CURTA E TÃO SIGNIFICATIVA

NÃO, não significa autoritarismo !
Significa atitude !!!

ALIÁS, TODO BOM ADMINISTRADOR TERÁ
QUE DIZER MUITO MAIS "NÃO" DO QUE
"SIM". ACREDITAMOS EM VOCÊ !!!

Anônimo disse...

E no final a prefeitura está preocupada em concessão de bancas de jornais e deixaram a cidade sem coleta de lixo hospitalar !!! Ao reclamar no órgão competente, me mandaram ligar no 156!

Anônimo disse...

fiquem de olho que a corja que tá saíndo tá dizendo que este mes num teve arrecadação.
USARAM A VERBA PRA CAMPANHA DO LUIZ?????
ALGUEM TEM QUE INVESTIGAR.

PARARAM AS OBRAS, CORTARAM TUDO DO SERVIDOR E TÃO ALEGANDO FALTA DE ARRECADAÇÃO - ACREDITEM SE QUIZER.

Anônimo disse...

TÁ CHEIO DE TUCANO ESCREVENDO NESTE BLOG.
A TUCANADA PARTIU PRO ATAQUE - TÃO SEM COMIDA.
TÃO CAGANDO NO PRATO DOS ELEITOS ANTES DO TEMPO - SE NÃO SE CUIDAREM VÃO FICAR IGUAL AOS SERVIDORES DO CENTRO DE SERVIÇO - COMENDO NO MEIO DA MERDA DE BOMBO

Anônimo disse...

EU ARRISCARIA CONVIDAR O DR. WALMOR E O IBIS CRUZ SEM MEDO DE ERRAR.....DE GESTAO PÚBLICA OS DOIS CONHECEM BEM....

Anônimo disse...

PRONTO !!!!! JÁ ESTÃO REIVINDICANDO COTAS....

Anônimo disse...

Tô achando que o PT vai fazer com o Pedro o mesmo que o Miguel Haddad fez com o Ary Fossen,vai ficar só 4 anos e pronto!

Anônimo disse...

Tanta coisa importante passando pelos nossos olhos.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 30 de novembro, 14:10

Acredito na competência do Dr Eginaldo, porém discordo desta pressão exercida por alguns representantes que determinam até nomes para as funções. Pedro é maduro o suficiente para escolher as pessoas de seu governo. Sejam democráticos e busquem nas bases da educação, da cultura e outros segmentos aqueles que tenham clareza da cultura afro brasileira e trabalho junto à comunidade. Observem como tratam seus alunos, que interações produzem, que projetos apresentam como são seus portifólios de trabalho, peçam que as escolas e as ONGs votem e escolham os nomes antes e só depois indiquem. Aposto que terão surpresas.

Revoltado disse...

Estão dizendo que Bandini, do Sindicato dos Engenheiros, poderá assumir a Secretaria de Obras. É um grande nome, se trata de um homem íntegro, batalhador, combatente, politizado e do ramo.
Ah, antes que as LÍNGUAS FERINAS achem que tenho algum interesse, vou dizer uma coisa: não sou do ramo de obras, não tenho filiação partidária, não faço parte da turma de BABA-OVO, não trabalho no setor público, também não faço parte do círculo de amizades dele.
P.S: quem critica os erros tem que saber reconhecer os acertos.
P.S II: O MAIOR ACERTO DA GESTÃO DE BIGARDI SERÁ, COM CERTEZA, A EXONERAÇÃO DO SENHOR JORGE HADDAD!


Anônimo disse...

ELEUTÉRIO DISSE:

SECRETÁRIOS, A MANDO DO CALIFA, TENTAM ALICIAR OS VEREADORES ELEITOS E REELEITOS, COM PROMESSAS DE MANTER CARGO DE PARENTES E AMIGOS NA PREFEITURA. É LÓGICO, ALÉM DO VALOR A SER PAGO PELO SEU VOTO, SEGUNDO TABELA.

PREOCUPAÇÃO DO CALIFA: APROVAÇÃO DE
SUAS "CONTAS CABELUDAS" !!!

ESPERAM FAZER DO TICO: PRESIDENTE

PSDB ACREDITA EM "GOVERNO PARALE-
LO"

RESUMO: ESTAMOS FUD........DOS !!!

Anônimo disse...

REBELDE DISSE..
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!QUE BANDO DE COITES ESTÃO IMPREGUINANDO ESSE ESPAÇO,ÔÔÔÔ GRANDE MESTRE TAYAR,NÃO DÊ ESPAÇO PRÁ ESSA CORJA DISSIMULADA QUE ESTÃO IMPESTIANDO NOSSO BLOG.
SE FAZ NECESSÁRIO,QUE O PEDRO TENHA CUIDADO NA ESCOLHA DO SEU PESSOAL,O QUE ACREDITO ESTEJA ACONTECENDO,E COM CERTEZA O ESTILO DO PEDRO SERÁ MAIS OU MENOS QUE O DA DILMA,MIJOU FORA DO PENICO,RUA.
MAS DEVEMOS ESPERAR O HOME ASSUMIR,SENÃO VAI FICAR RUIM,E COMO DIZEM POR AI "FOGO AMIGO.É MUITO PIOR QUE FOGO INIMIGO".
VOLTO INSISTINDO,TAYAR, NÃO DÊ BOI PRÁ ESSA CAMBADA,O DESESPERO ESTÁ TOMANDO CONTA DA VIDA DELES,ESTÃO AGONIZANDO.....QUE SOFRAM SÓ POR 20 AN0S.
DIGITEI,TÁ DIGITADO !!!!

Anônimo disse...

anonimo//////
só to passando para deixar um recado,
vamos parar de fazer sugestão de trazer valmor e ibiz,são politicos que tiveram sua chance e se não conseguiram ir em frente,foi por incapacidade,eles são "bananeira que já deu cacho".

PAULO ALCANTARA disse...

Se o Pedro colocar o Paulo Sérgio como secretário da segurança, ai sim Jundiaí estará sem segurança alguma!

Ai o Pedro terá enfiado o pé na jaca mesmo!

O cara pode ser delegado, mas de político ele não tem nada!


Para com isso PEDRO!

Anônimo disse...


ELEUTÉRIO, NÃO É VOCÊ QUE DIZ, "MIIISSSTTÉÉÉÉÉÉRRRIIIOOO" ?

Me falaram que você votou no Bressan (OAB).

Grasielli Guarise Menegaço disse...


Olá, César! Boas novas!
Soube extra oficialmente que o nome da Dra. Lúcia Helena de Andrade Gomes foi cogitado para a Secretaria de Educação de nossa cidade.
Lúcia dispensa comentários, pois lutou por 25 anos pela educação em Jundiaí, onde fez carreira como exemplar diretora de escola no Ensino Infantil, exercendo suas funções com muita competência técnica durante muitos anos. Além de exímia professora de Pedagogia e Direito (UNIANCHIETA) e professora de Ensino Fundamental há mais de 35 anos!
Esperamos ser a notícia verdadeira! Ao Sr. Pedro Bigardi, meus parabéns pela iniciativa. Sua atitude mostra seu compromisso com a educação jundiaiense.
Nós, alunos, educadores, amigos e funcionários aguardamos que em breve tal convite se concretize.

Cover do Chalaça disse...

O barco de Jamil Yatim encontrou um "porto seguro": a presidência da DAE, dada de mão beijada pelo inexperiente Pedro Bigardi.
Deram a horta pro cabrito tomar conta.

Anônimo disse...

UM OTIMO NOME PARA EDUCAÇÃO É NELSON FIGUEIREDO. ELE COMANDA UM SETOR NO UNUANCHIETA E FEZ UM TRABALHO MARAVILHOSO NA USF BRAGANÇA PAULISTA E TEM EXCELENTES PROJETOS ALEM DE REPUTAÇÃO ILIBADA QUE SOMADAS A EXPERIENCIA PODERÁ FAZER UM BOM TRBALHO NA EDUCAÇÃO. BIGARDI PENSE NELE. O CARA É BOM,

Cover do Chalaça disse...

Curriculum político do Jamil Yatim:
Apaniguado de MICHEL TEMER, JORGE TADEU MUDALEM e agora se sabe que veio para a DAE indicado pelo grupo desmascarado pela Polícia Federal. Como se vê, nada mudou: uns "brimos" saem, outros "brimos" entram em cena. Coordenados pelo "brimo" da Câmara. Tudo em casa, em família. Com certeza, para essa gente, administrar a coisa púbica é uma ação entre amigos. Vou montar uma fabriqueta e produzir 140 mil narizes vermelhos de palhaço prá dar aos eleitores que acharam que haveriam mudanças radicais na política local.
E ganhar um dinheirinho honesto com a iniciativa.
Com a palavra Pedro Bigardi, o bonzinho. E não mande o Zeca falar no seu lugar. Votamos no PB e não no Zeca e Cia. E muito menos no PT aloprado do Lula, que já está botando suas garras aqui na terra de Petronilha.

Cover do Chalaça disse...

Ao falar tanto de Jorge Haddad creio que já gastamos muita vela boa com defunto ruim. O que temos que criticar agora é o comportamento do Gérson Sartori, que para ser presidente da Câmara está agindo igualzinho aos seus antecessores. Os fins justificam os meios. Se preciso, o Sartori vende a mãe para o Diabo. E não é bem esse o perfil do Pedro Bigardi, ao que parece. E mais: porque o novo presidente da Câmara tem que ser o Sartori? Não pode ser outro nome, de outro partido, para aumentar a base de sustentação do Pedro na Câmara, onde teoricamente ele detém o apoio de apenas quatro vereadores?
Temos que pensar na maioria e não apenas em satisfazer o ego do Sartori -- independente de suas qualidades pessoais. Que tal pararmos de olhar a árvore para olharmos o bosque? E, finalmente (finalmente mesmo!!), manda logo esse Jorge Haddad passear. Rei morto, rei posto.

Anônimo disse...

Depois dessa matéria de hoje do JJ sobre o Jamil Yatim, o Pedro Bigardi está esperando o quê???
In dubio pro réu, só que neste caso o réu é a cidade de Jundiaí. Na dúvida, não contrate. Tayar, se isso não acontecer está provado o dito do Lampeduza: mudar tudo para ficar tudo do jeito que está. Cruz credo.

Anônimo disse...

Justiça

Para piorar Jundiaí esta nova administração tem que ser muito ruim, é só analisar o crescimento da Cidade