sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ZONA SUL REJEITA O GOVERNADOR ! ! !

Nesta quinta-feira ocorreu o comício de encerramento da campanha do PSDB de Jundiaí na Agapeama. Os tucanos montaram uma grande festa onde trouxeram até o governador para fazer o "discurso da vitória", como berrava o locutor. Depois de toda a estrutura pronta, faltou apenas uma coisa para o sucesso do evento: O POVO !!! Isso mesmo. Ninguém, de toda a zona sul da cidade, foi assistir as baboseiras tucanas. Estavam presentes no ato apenas os cargos de confiança da prefeitura, obrigados a comparecerem para não serem exonerados no dia seguinte. Na realidade, o povo achou muito mais interessante o capítulo da novela Avenida Brasil para acompanhar de perto a disputa entre a Carminha e a Rita. No comício, ocorreram discursos, frases feitas e a conversinha de sempre do insosso Geraldo Alckmin. Quando falamos sobre o nobre governador, logo lembramos de uma frase antiga que diz: Recordar é viver. Então, caros amigos, vamos assistir novamente a um vídeo onde o insípido Geraldo Alckmin, na eleição de 2010, ofereceu o seu apoio político ao então candidato a deputado federal Ney Santos, ex-presidiário que foi acusado pela polícia civil de fazer parte de um esquema de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital, o PCC. Este é o governador que apóia o tucano Luiz Fernando Machado.

32 comentários:

Índio de Tanga disse...


Mudando um pouquinho o assunto, hoje o jornaléco Jundiaí Hoje foi distribuido gratuitamente, com manchete em que acusa Militantes do PEDRO BIGARDI, de agredir uma equipe do Candidato Maconheiro.

A minha parte foi feita; tomei de assalto, 85 exemplares que estavam num posto de gasolina do Eloy Chaves. Não ficou "unzinho" para os incautos lerem as mentiras do PSDBosta !

Quanto a "visita" do governador PICOLÉ DE CHUCHU, coitado, só fiquei sabendo depois que noticiaram com estardalhaço...

Felizmente o povo já não acredita mais na corja que dominou a política jundiaiense e paulista.

Uga, Uga !!

Revoltado disse...

Se o povo tivesse comparecido para protestar seria o mais certo. Agora, se o povo preferiu ficar assistindo a novelinha global, não ganhou nada, esses programas servem apenas para alienar a massa. P.S: QUEM VOTA EM POLÍTICO CORRUPTO, NÃO É VÍTIMA DA CORRUPÇÃO, É CÚMPLÍCE!

Anônimo disse...

GENTE, O TAL CAMINHÃO QUE FICA TENTANDO ATRELAR NOSSO PEDRO BIGARDI AO MENSALÃO, NÃO PARA DE ANDAR PELA CIDADE, COM ALTO FALANTES QUE SE OUVEM A QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA... CALÚNIAS... ISSO PODE ???? TÁ NA CARA QUE É PROPAGANDO POLÍTICA DA OPOSIÇÃO, APENAS NÃO MANIFESTADA EM CORES E NÚMEROS DO PSDBOSTA... E OUTRA... SOU DO VIANELO, E ACABEI DE RECEBER UM TAL JORNAL DA REGIÃO, QUE TEM COMO DIRETOR UM TAL DE IVAN MARCOS MACHADO, NO QUAL HÁ NOTÍCIAS DANDO CONTA DE AMEAÇAS FEITAS PELO PEDRO BIGARDI AO TAL JORNALECO PARTIDÁRIO DA SITUAÇÃO... FALAM TANTA BESTEIRA INFUNDADA E NÃO PROVADA, QUE DÁ PARA PROCESSAR ESTA PESTE E SEUS RESPONSÁVEIS !!!! COMEÇOU A SUJEIRA, O DESESPERO... CUIDADO COM AS MADRUGADAS DE HOJE PARA AMANHÃ E DE AMANHÃ PARA DEPOIS... OS RATOS VÃO PLANTAR BOATOS, VÃO QUERER MENTIR PARA CHOCAR OS HUMILDES... TEMOS QUE POR TODOS NA RUA FISCALIZANDO, DESDE MADRUGADA, INCANSAVELMENTE... VAI FEDER... O JOGO VAI FICAR PESADO... E QUEM PUDER MAIS VAI CHORAR MENOS... VAMOS APROVEITAR, PEDRO BIGARDI 65, POIS SE NÃO FOR AGORA, NÃO SEI QUANDO SERÁ POSSÍVEL NOVAMENTE... NÃO OS SUBESTIMEMOS, POIS SÃO SUJOS E BAIXOS DEMAIS... OLHO NELES... CHAMPAGNE SÓ DEPOIS DO RESULTADO DEFINITIVO !!!! PEDRO BIGARDI 65 NELES !!!!

Anônimo disse...

Caro Cesar: pela capa do Jornal Bom Dia, que ao que tudo indica, também já está no "esquema" do PSDB, pude notar a presença de ao menos 05 integrantes da "Procuradoria do Município", ou seja, os coronéis estão impondo aos comissionados que os mesmos atuem como verdadeiros fantoches .... esse é o governo do PSDB na nossa terrinha ... fora tucanada ....

Anônimo disse...

02/10/2012-06h00
Alckmin diz que há muita lenda sobre facções criminosas.
Arquivos chegam a 'chefes' na prisão por pen drive. Os arquivos apreendidos eram destinados aos chefes da organização como uma forma de prestar contas. Os documentos são salvos em pen drives ou chips de celular e entregues semanalmente por motoboys nas principais prisões de SP entrando clandestinamente. PCC tem 1.343 funcionários em 123 cidades
PCC lamenta prejuízos por ações da polícia
Identificadas como "percas", as informações constam de parte dos 400 documentos que já estão com a polícia e o Ministério Público, conforme revelou ontem a Folha. Uma espécie de livro-caixa do crime, os arquivos mostram que a facção atua em 123 das 645 cidades do Estado e tem nas ruas 1.343 bandidos.
Essa documentação já embasou ao menos duas denúncias judiciais de promotores e norteiam a atuação da polícia contra o crime organizado.
As informações também aparecem quando a organização lista os devedores do mês. Em um dos registros, de 2011, um dos criminosos, identificado como Tucano, aparece com uma dívida de R$ 615 mil pois perdeu esse valor para a policia.
A capital é o principal reduto do grupo, com 689 integrantes, mas regiões como Campinas (a 93 km de São Paulo) e Santos (no litoral). Pro bonecao que nao conhece JUNDIAI, esta fica na regiao de Campinas viu! 
JUNDIAI OCUPA O 8º LUGAR ENTRE ESSAS. TEM 230 MEMBROS, O DR. CLAUDIO CHAMOU O RELACIONAMENTO DO MIGUEL COM O ALKIMIN COMO AÇÃO ENTRE AMIGOS, POIS SEMPRE QUE PRECISA DE ALGO, O DUBAIAD PEGA O TELEFONE E LIGA PARA O GOVERNADOR.
TAYAR, me ajuda aí, se o Alkmin se presta a posar com candidato do PSDB integrante do PCC, e diz que PCC é lenda, nao! sai! afasta pensamento maldoso! por lógica, ... Caraca essa raça de brimos, pelo poder, é como se diz, fazemos quaquer negocio.
 

Anônimo disse...

Temos que promover o Blog no Facebook, é só copiar e colar o link nos comentários!

Anônimo disse...

Partidos acusados no “Mensalão” apóiam Luiz Fernando
Valdemar Costa Neto do PR (antigo PL) é um dos acusados.
O PSDB realizou essa semana uma marchinha contra o “Mensalão”, dizendo que eles não querem ver o “Mensalão” em Jundiaí.
No entanto, examinando os acusados, podemos observar que a maioria dos partidos envolvidos também apóiam a candidatura de Luiz Fernando. Inclusive, o publicitário Duda Mendonça que presta serviços para a atual gestão da prefeitura.
*Devemos recordar que o PL (Partido Liberal) mudou de nome para PR (Partido da Republica).
muda a merda, mas as moscas sao as mesmas.
Veja a lista dos acusados e seus partidos vinculados na época, e que agora apóiam Luiz Fernando:
- Anderson Adauto: era deputado do PL*.
- Antonio Lamas: era assessor do PL
- Bispo Rodrigues: era deputado pelo PL
- Breno Fichsberg: repassava dinheiro ao PP
- Carlos Alberto Quaglia: emprestava dinheiro para repasse ao PP
- Emerson Palmieri: primeiro secretário do PTB
- Enivaldo Quadrado: repassava recursos ao PP
- Jacinto Lamas: tesoureiro do PL ( e sentiu mesmo)
- João Cláudio Genu: assessor de deputado do PP
- José Luiz Alves: chefe de gabinete de deputado do PL
- Pedro Corrêa: era deputado do PP
- Pedro Henry: era deputado do PP
- Roberto Jefferson: era deputado pelo PTB
- Romeu Queiroz: era deputado do PTB
- Valdemar Costa Neto: era deputado do PL

Nao consegui colar a faixa em que aparece o bonecao e todos os seus apoiadores, mas o link é esse.

http://4.bp.blogspot.com/-TgovdfBC8v8/UG8He4LsWHI/AAAAAAAABM0/PvUPcac6EHs/s1600/ScreenHunter_02+Oct.+05+13.06.jpg

Anônimo disse...

Essa é muito boa, o feitiço virando contra o feiticeiro.
Hoje por volta das 11: 30 horas passei pela 9 de julho, aquela cheia de  florzinhas que levam à casa do Miguelito, e eis que um caminhão de placas GXY 8010, parecido com aqueles em que são transportados bois para o abatedouro, carregava 2 idiotas, sendo que um falava ao microfone:
Fora corrupção, Jundiaí não aceita o mensalão. Não votem naquele que o PT apóia e bla, bla, bla.
O cômico vem agora: QUANDO ESSE SENHOR DE POUCA CULTURA FALOU: “ FORA COM AQUELES QUE COMPRARAM VOTOS DOS DEPUTADOS FEDERAIS, isso bem no semáforo da Eduardo Tomanik, UMA VOZ SE SOLTOU DA OBRA EM QUE ESTA SENDO FEITO AQUELE PREDIO DE DE ESCRITORIOS COMERCIAIS.
“F O R A M A C O N H E I R O”.
Foi hilário. Aí pensei, O TIRO SAIU PELA CULATRA. Não é o candidato a prefeito que possui seu vice do PT que foi preso no porto de Santos pela Policia Federal por porte de MACONHA. Aquele cidadão que esboçou seu grito nao deve conhecer A PRIVATARIA TUCANA mas Ja ouviu falar do SERRA, de Alkmin, de FHC e DEMostenes, e seu grito saiu do coração, foi um grito de recusa, de rejeição. Mostra que o povo, já ta de saco cheio, e que de besta nao tem nada, tiveram muito tempo pra avançar, mas só avançaram no dinheiro publico. PARABÉNS PELA INTELIGENCIA. bem se vê que voce, operário, JÁ DECIDIU PARA QUEM VAI DAR SEU VOTO no DOMINGO. 65 neles, JUNDIAI ACORDOU!!!!!!

Anônimo disse...


U R G E N T E !

Caminhão da prefeitura de Jundiaí, retirando placas de candidatos da oposição, em vários locais. As placas estão sendo "armazenadas" em um depósito da prefeitura, sob um Viaduto na Vila Rio Branco!

Anônimo disse...


Senhores da oposição

Onde está o Departamento Jurídico de vocês?

Entraram com representção contra o caminhão do Colagrossi?

Tomaram alguma atitude contra a apreensão de placas, por parte da Prefeitura?

Vamos agilizar, vamos trabalhar, estamos dando muita "sopa" para a situação!

Anônimo disse...

Inclua aí também na parceria entre DEMOTUCANOS: Arruda amigo de todas as horas,Demóstenes, o fiel escudeiro da moralidade,e no próprio ninho Perillão de Goías,que tá atolado e esperando a sua vez de cair na Cachoeira!

Anônimo disse...

Tayar peço licença para fazer o seguinte comentário: Hoje em conversa com um responsável por um escritório de consultoria, fui indagado de como andam as eleieções no Paço. Quem está na frente? Como devemos ser sempre imparciais para evitar qualquer tipo de perseguição, disse que nada está sendo comentado. No rolar da conversa, enfim, a pessoa disse qual o seu intuito. Tem tudo haver com o que está sendo divulgado ultimamente com relação aos 600 cargos em comissão que nada fazem, muitos nem comparecem ao Paço e ganham, muitas vezes, 2 salários. Disse então o nome de um determinado chefe, muito amado por todos, e que anda por aí a fora ministrando cursos, dando. Consultorias e dizendo que está cheio de convites, nao agüenta mais recusar pedidos e blá, bla, bla, blá, blá,blá.
Pois bem, graças a funcionarios exemplares assim, como este loroteiro, é que o tal contador e seus 35 funcionarios, após a visita do Bonecão, disseram que este ano serão OPOSIÇÃO, pois não agüentam mais esses ratos velhos infestando de pulgas a prefeitura. Porque eles tem de trabalhar duro, pagar impostos e sustentar essa corja que ganha dos cofre públicos e mantem atividades paralelas, ganhando dos 2 lados e com a cara mais lavada, porque temos que dar mais oportunidade a esse governo, se ao tomar conhecimento dos ilícitos nao só nada fazem, ajudam a fraudar, como ainda dao um jeitinho de ficar tudo no mesmo.Comento isso, pois esses ratos é que sujam o nome do bom funcionário, aquele que corre o risco de não receber seu salário quando se aposentar, aquele que foi enganado mais um ano, sendo-lhe negado 7% de dissídio e que não tem para quem reclamar.Não é só na cultura que existe ditadura, ela predomina em todas as secretarias. Quem faz parte do esquema recebe ouro, quem não faz come merda.FORA RATAZANA JUNTAMENTE COM TODAS AS SUAS PULGAS.VÁ CONTAR SUAS MENTIRAS LA NO $EU RECANTO I$OLADO

Anônimo disse...

É túnel ou piscinão ? porque esta cheio de água

Anônimo disse...

Porrada nles, se essa é a palavra que eles entendem, pau neles. Sem dó nem piedade. Porrada, pega os caras com os cavaletes que eles estao arrebentando, e acaba com a cara deles, pelo menos se ficarem cicatrizes é pra nunca mais esquecerem dessa eleicao. Porrada neles.

Anônimo disse...

O que tem de rato da prefeitura já querendo se encostar no Pedro, vocês não acreditam. E gente graúda.

Anônimo disse...

Esse cara que pergunta:
Senhores da oposição

Onde está o Departamento Jurídico de vocês?

Pela pergunta já se entregou que não é gente nossa é da situação, então deixa para lá. è provocação.

Sai fora tucano.

Anônimo disse...

Meus caros, nossos problemas acabaram!

A solução é: VOTOS.

115.000 já está bom.

Mãos a obra, conseguir votos.

Pedro Bigardi 65.

Anônimo disse...

EM BELO HORIZONTE - DILMA APOIA PATRUS ANANIAS E MANDA AÉCIO PASSEAR
A presidente Dilma Rousseff esteve ontem em BH participando do comício de PATRUS ANANIAS (PT) candidato á prefeitura da capital mineira.
Em um duro discurso, Dilma reafirmou a posição de não aceitar o que certos políticos tem como prática, o achar que são "donos" de um ESTADO ou Cidade, pensando dizer quem pode e como pode fazer política por lá.
O RECADO FOI DIRETO. Para rebater a palavra de Aécio Neves, que não conhece "história" e por isso diz uma barbaridade dessas em clara referência à presidente:  "interferência estrangeira" na política mineira, como se Minas fosse seu FEUDO, a Presidente Dilma, precisou lembrar ao 'TURISTA" - Ele passa mais tempo em Paris e no Rio do que em Minas
_"Eu nasci em Belo Horizonte, andei pela primeira vez aqui em Belo Horizonte. Aqui estudei, fiz colégio estadual, depois entrei na faculdade. Aqui em Belo Horizonte aprendi uma coisa importante, que os mineiros sempre tiveram: a capacidade de lutar por seu País. Aprendi a lutar aqui.
Como sou estrangeira, se saí daqui porque lutei contra a ditadura? Não saí para ir à praia, não saí para passear. Saí porque começou aqui um forte processo de perseguição. Quero dizer a vocês aqui que na minha veia corre o sangue de Minas Gerais. Por isso sou presidente de todos os brasileiros".
Dilma tem respondido com firmeza os ataques que ela, Lula e o PT tem sofrido. Ontem, mandou Aécio passear, pois é o que ele sabe fazer.
Ele deve ter gostado, assim tem mais 2anos pra se embebedar. Vai pé de cana, o PSDB -Partido Só De Bêbados é teu reduto. Aecim manguaça.

JOSE MACEDO disse...

DIFERENTE DO COMICIO DE QUINTA FEIRA DOS TUCANOS,HOJE A TARDE O COMERCIO DA AGAPEAMA PAROU PARA VER A CAMINHADA DE PEDRO BIGARDI.AO INVES DE UM MONTE DE COMISSIONADOS,MORADORES SE AGLOMERAVAM PARA ABRAÇAR O FUTURO PREFEITO.UMA COISA É CERTA,O PSDB ACABOU DE VEZ NA AGAPEAMA ATÉ PORQUE A NOVA GERAÇÃO POLITICA DO BAIRRO SÃO UMA MOLECADA REVOLTADA PELOS VINTE ANOS DE ESQUECIMENTO.

Anônimo disse...

Covenhamos, comício político é bem chato. Se fosse um "showmício" como antigamente, e levassem aquele tal Michel Teló daí lotava. Para o show, claro!

Damned disse...

Profecias de Nostravamus: Caso o Bigardi ou até outro candidato de oposição vença, aposto que o Valgélico será o primeiro a ir puxar o saco do prefeito eleito.
Aposto R$ 100.000,00. Não tenho esse dinheiro nem em sonho, mas tenho 100% de certeza.

Anônimo disse...

Preciso mudar de itinerário quando for no Carrefour. Não aguento ver a TERRA ARRASADA em que se transformou aquele futuro amontoado de prédios chamado FOREST ou melhor NO MORE FOREST. Destruiram toda uma área verde, deixaram um amontoadinho de árvores no fundo e pelo que vi na propaganda, tudo isso para fazer uma piscina babaca para um bando de babacas que acreditam na babaquice chamada cidade saudável, tomarem sol para pegar câncer de pele. Daí eles informam que compraram terras na Serra do Japy. A Serra já é área de preservação, então, FRAUDE. Compensação ambiental, apesar de também ser uma fraude, deve ser feita no local. Aliás, eu não pagaria um centavo para morar de frente para a Anhanguera e naquela baixada cheia de mosquitos. Os felizes compradores terão de passar repelente para desfrutar daquela piscina babaca, onde um dia havia um simpático bosque.
Se o Bigardi ganhar a eleição e não der um jeito nesses parasitas e sanguessugas que estão destuindo a cidade, juro que nas próximas eleições não comparecerei. Prefiro pagar uns "treis merréis" de multa e justificar.

Anônimo disse...


Meu caro: 5 de outubro de 2012 22:58.

Na verdade não é como você está pensando, tenho defendido com unhas e dentes a participação da oposição neste período eleitoral, e tenho motivos, para isso.

Ocorre que anteontem, passando pela Av 9 de Julho (18h30), deparei com um caminhão da Prefeitura de Jundiaí, retirando placas dos candidatos da oposição, motivo pelo qual, fiquei aborrecido.

Ato contínuo, deparei com um outro caminhão (sem identificação partidária), e com um potente som instalado, atacando de todas as formas, nossos candidatos da oposição.

Tive a "pachorra" de identificar o ref. caminhão, e a surpresa maior, era que um dos locutores, erá o conhecidissimo Marcos Colagrossi, o qual todo mundo em Jundiaí, o conhece, muito bem.

Também em razão disso, publiquei nesta página, que:

"Era de se esperar!!!

O Colagrossi em cima de um caminhão, dando uma de locutor, falando do mensalão!

No passado todos se lembram que ele era contra a atual administração!

Bastou alguém lhe dar um empreguinho para ele passar para a situação!'

Nesse caminho, até programa de rádio ele fez, juntamente com o Ferrinho!

Suas atitudes que não são de graça, na época do Beethoven, até ganhou uma namorada na praça!

Que moral!!! Tchau!''"

PEÇO MIL DESCULPAS AO PREZADO CORRELIGIONÁRIO!

Mas, uma coisa possa estar certo, se bobearmos, você sabe que a situação é Machiavélica, e tenta de todas as formas "PIXAR" a oposição. Peço "venia", mais uma vez!!!


4 de outubro de 2012 20:04

Anônimo disse...

Bloquista das 22:58

Sem polêmica. Nesta altura dos acontecimentos, os nervos estão a flor da pele. Tenho a nítida impressão que todos tem a intenção de ajudar a oposição a ganhar a eleição! Até a VITÓRIA pessoal!!!

Anônimo disse...


Algém me responda!

Não teria ocorrido "Dólo eventual", a atitude do Marcos Colagrossi e outros, pelo uso do caminhão de som?

Cover do Chalaça disse...

ERAZÊ, neste momento sambando e comemorando lá no céu.

Anônimo disse...

Sem bronca, amanhã venceremos!

Anônimo disse...

A campanha já acabou, ninguém muda o resultado, podem colocar folhetos difamadores, secretários com bandeirinhas nos semáforos, chorar de joelhos, em todos os cantos da cidade todo mundo quer mudar e tirar esses caras que estão ai a mais de 30 anos.

Anônimo disse...

Por muito pouco não conseguimos nosso intento, mas não devemos baixar a guarda, sabemos que teremos dias difíceis pela frente, vão vir com tudo para tentar reverter essa situação amplamente desfavorável a eles e recuperar terreno, vão querer tripudiar, inventar, caluniar, soltar panfletos apócrifos, mas temos que estar preparados e só assim poderemos galgar a vitória e nos livrarmos dessa "turma muito mal acostumada com as besesses que o poder traz"! Lembram-se da primeira pesquisa manipulada "29 para nós e 39 para eles?" cadê os argumentos...E agora José?

Anônimo disse...

Sera que o jornal bom dia tambem e venal. Então devemos denunciar a matriz da Globo denunciando essa atitude pois isso de coisa de gente sem carater (o dono serviu o quartel na tropa de elite em brasilia)puta cara safado pode ter certesa esse jornal tem vida curta espere e veras

Anônimo disse...

Jurio que pensei que o levada era uma criança levada me enganei e sobrenome dele mesmo estranho não.
Coincidencias da vida

Anônimo disse...

A simples possibilidade de perderem as benesses do poder, colocou todo o grupo dominante em polvorosa.
NAO SERÁ BEM ASSIM
. Acobertados por uma licitação da CPTM, do projeto do Trem de Alta Velocidade- Jundiai- São Paulo, que ja tem os ganhadores, da licitação que ocorrerá em 14 de novembro de 2012 foi forçada a entrada no seleto grupo de uma das empresas de projeto , que presta serviços á Secretaria de Transportes e de Serviços Urbanos , que abrigará algumas dessas pessoas.