sábado, 13 de outubro de 2012

TODOS CONTRA O PSDB ! ! !

A cidade contra a oligarquia. A verdade contra a mentira. O povo contra 3 famílias. A democracia contra o arbítrio dos coronéis. Nesta semana que passou confirmou-se o que vinha sendo desenhado neste processo eleitoral. Os candidatos Cláudio Miranda, Ibis Cruz e B.A., uniram-se em torno da candidatura de Pedro Bigardi, ou seja, toda a oposição de Jundiaí está de mãos dadas para colocar um fim no reinado do PSDB. Se com o resultado do 1º turno, o desespero tomou conta da situação, com a oposição unida, o caos dominou o ninho tucano. A mostra disso é que todos os sabujos perdigueiros estão de porta em porta desferindo todo tipo de ofensas e calúnias contra o candidato Pedro Bigardi. Uma lástima. Perderam a compostura de vez. A simples possibilidade de perderem as benesses do poder, colocou todo o grupo dominante em polvorosa, o que provocou um verdadeiro massacre em todo o funcionalismo público municipal já que este é totalmente favorável ao candidato da oposição. São 7.000 famílias dos servidores que vivem em uma extrema indignação com o grupo político dominante pelos desmandos de toda a ordem que ocorrem no município. No mais, por onde quer que eles passem, ouvem palavras de rejeição. O povo de Jundiaí não quer mais esta verdadeira ditadura civil em que vivemos. As pessoas querem novos ares, novas perspectivas, novos projetos, enfim, um novo modelo de gestão baseado no interesse público e não nos acordos realizados em apartamentos de cobertura na cidade ou nos condomínios luxuosos ao longo da rodovia Anhanguera. Uma das maiores personalidades da história da humanidade, o presidente egípcio Gamal Abdel Nasser, que granjeou o título de líder mais influente do mundo árabe, durante sua luta para libertar o Egito do domínio inglês, disse certa vez uma frase que ficou imortalizada por todo o planeta: " Para aquele que espera, o amanhã está próximo ". E o povo de Jundiaí soube esperar. O amanhã desta cidade chegou. Dia 28 de outubro será o dia da redenção de toda uma população que, após muita luta, deixará para trás os grilhões da escravidão implantada nestas terras por um grupo de espertalhões que, através de uma maquiavélica articulação política, colocou de joelhos todas as forças vivas de Jundiaí. Mas a voz do povo é a voz de Deus. E agora, o povo pede Pedro Bigardi.

50 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler no Contextolivre.blogspot.com.br de 13/10
ACM Neto recebeu dinheiro do Mensalão do DEM de Brasília
O ex-governador de Brasília, José Roberto Arruda, que chegou a ser preso após o estouro do escândalo do mensalão do DEM, disse à revista Veja que ACM Neto recebeu dinheiro do esquema de corrupção liderado por ele para a campanha de 2008.
Arruda disse ainda que o esquema beneficiou outros aliados políticos do DEM, mas em relação a Neto, foi taxativo: “Também obtive doações para a candidatura de ACM Neto à prefeitura de Salvador”, disse Arruda.
Arruda foi apontado pela Polícia Federal como líder de uma organização criminosa que desviava recursos públicos por meio de empresas contratadas por seu governo. Ele também disse a Veja que por ser o único governador do DEM no Brasil, conseguia recursos para candidatos em todo o País. Na operação, intitulada Caixa de Pandora, foram apreendidos R$ 700 mil em dinheiro, US$ 30 mil, 5.000 euros, computadores, mídias e documentos.
ACM Neto nega a ‘ajuda’ do correligionário, dizendo que suas contas de 2008 foram aprovadas na Justiça Eleitoral, mas os recursos da quadrilha liderada por Arruda não foram contabilizados, configurando-se como o conhecido ‘Caixa2’.
Velhos amigos José Roberto Arruda sempre foi muito próximo da família Magalhães. Foi ele que participou junto com o avô de Neto, Antônio Carlos Magalhães, do escândalo da quebra de sigilo do painel do senado, na votação secreta que cassou o senador Luiz Estevão, há 11 anos. Mesmo diante das denúncias, o DEM de ACM Neto preservou Arruda no partido e cogitou em indicá-lo a vice-presidente da chapa de José Serra, na eleição presidencial em 2010. Somente em agosto deste ano, Arruda foi condenado pela Justiça Federal pela violação do painel do Senado.
Para lembrar, a relacao entre ACM Neto e LFM , tudo a ver, antiga, de adolescentes, na Bahia, hummmmm!!!

Anônimo disse...

Esse PSDB fede a merda, a enxofre. Nao é a toa que esta se despedaçando, vai perder a capital com absoluta certeza, E em pouco tempo, do tucano nao vao restar nem as penas. Ē certo que o bando vai se travestir em outro nome, eles se juntam, se repartem, mudam as moscas mas o bolo de merda é o mesmo, mas eles se destruirão por si só. Nao precisa ajudar nao, eles se afundam em promessas nao cumpridas, mentiras, leviandades, injurias, calunias, e o povo já esta cansado disso. Nao agüentamos mais ver esses bonzinhos, honestissimos, bastiões da integridade e da honradez nao fazer nada, a nao ser por eles mesmos.

Anônimo disse...

MENTIR FAZ PARTE DO PSDB.
Acabou o mistério: Serra diz que não tem diploma
Esse post foi publicado no dia 18 de novembro de 2010 no antigo blog Limpinho & Cheiroso que, hospedado no Blogger, foi removido pelo Google. Na campanha presidencial de 2010, já existiam provas concretas de que Serra é economista sem nunca ter cursado a graduação em Economia. Espetacular, né?! Como recordar é viver, aqui vai o post novamente.
Estava navegando pelo Blog Conversa Afiada, quando me deparo com o seguinte comentário:
José Aparecido. 17 de outubro de 2010 às 15:46 PHA
Veja a cópia da matéria do Estadão de agosto que ninguém deu bola: mentiradocandidato.blogspot.com.
Ele próprio assume que não fez faculdade!
Abraços
José Aparecido
Fui ao Blog Mentira do Candidato e me deparei como a matéria abaixo.
O São José da Mooca, em O Estado de S. Paulo, 5 de agosto de 2010, 1º caderno, Página 8, diz o seguinte: “Fiz uns exames difíceis e entrei direto no curso de pós-graduação em Economia”. Ou seja, ele não tem diploma mesmo!
Por outro lado, na mesma matéria, o economista Cláudio Salm afirma: “Por causa do golpe, não pôde completar o curso Engenharia. Quando [Serra] chegou [ao Chile] entendeu que deveria estudar Economia. Não entendia nada de Economia, mas se preparou em tempo recorde.”
Fiquei pensando: “Como pode alguém se preparar em tempo recorde para um assunto que não entende nada e passar em exames difíceis.”
São José da Mooca só pode ser um enviado de Deus… Mesmo sem ter graduação em nada, fez um cursinho de Economia de dois anos, mestrado na Universidade do Chile, da qual também foi professor entre 1968 e 1973. Em 1974, fez mestrado e doutorado em Ciências Econômicas na Universidade Cornell, nos EUA.
Na boa: e a gente ainda reclama do ensino universitário no Brasil. No Chile e nos EUA, é muito pior: as pessoas fazem pós-graduação, mestrado e doutorado sem ter a graduação.
Quer dizer, não é qualquer pessoa: é um enviado. Pegamos mais uma mentira. Pega na mentira.

Anônimo disse...

Eu ouvi uma conversa que logo após a derrota no primeiro turno a prefeitura reajustou o valor da obra da passagem da Ponte São João em mais 4.000.000,00, Cesar verifique se este fato é verídico, nós vamos ter que pagar a campanha delles ?

Anônimo disse...

Caro Prefeito Bigardi,
Hoje passei pela Avenida dos Ferroviários, naquele trecho que foi recém asfaltado (próximo à Setransp).
O asfalto (NOVO) está todo ondulado.
Será que teve fiscalização?
Será que a Prefeitura aceitou aquele serviço porco?
Por favor Prefeito Bigardi, faça uma devassa no contrato desta obra...

Anônimo disse...

o servidor publico é desprezado por esta administração a ponto de cagarem no mato.

Anônimo disse...

Caro Beduino sabe aquele do e-mail ao Bigardi? Está de volta na campanha do L., sabe como é: se paga qualquer preço para ter alguém que espalhe a dúvida na cabeça dos eleitores. Acho que seria bom reviver o vídeo da corrupção nas redes sociais, também precisam ficar de olho no I.M.M.

REBELDE DA MARINGA disse...

AQUI AO PÉ DA SERRA,ONDE UM CERTO VEREADOR, REELEITO LEVANDO AS SENHORAS PARA PASSEAR NA CHACARA DOS SONHOS COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO VAI TER SOSSEGO.SEGUNDO BOATOS O MENINO OFERECEU DINHEIRO PARA UMA TORCIDA ORGANIZADA APOIA-LO NA ELEIÇÃO.POREM ESSA TORCIDA APOIO UM CANDIDATO LÁ DA AGAPEAMA E OS MALUCOS NÃO ACEITA TRAIÇÃO E COM A VITORIA DE PEDRO BIGARDI OS CARAS NAÕ VAI DAR TRÉGUA A ESSE MOLEQUE.

Anônimo disse...

Para quem esperou mais de 20 anos o que são mais 15 dias? a luta vai ser dura, a horda tá com tudo nas ruas e lugares onde levaram uma lapada, pois governaram para o grande centro e agora querem vir procurar votos onde não trouxeram nenhum benefício com a tal da "onda" que tá mais para marolinha, Faltam 15 dias e.....Chegando!!! Pedro Bigardi 65 Neles!

Índio de Tanga disse...


Carissimo Tayar,

Ainda não está toda a oposição unida ao NOVO PREFEITO PEDRO BIGARDI...

Falta a mais alta expressão política oposicionista, que se chama Fátima Regina Giassetti, a maior, a melhor Delegada de Polícia de nossa Região.

Nosso mais sincero desejo, e humilde pedido para que Ela venha se juntar a nós, e coroar o êxito dessa virada jundiaiense para o bem de nossa população!

Uga, Uga !!

Anônimo disse...

fiquei sabendo o PSDB colocou varias pessoas para trabalhar como matracas nos terminal de onibus para falar mal pedro biGardi vamos pegar este pessoal E chamar a policia !!!!

FAMINTO POR TUCANO disse...


Alguém sabe nos informar se o chefe do Bonecão de Olinda realmente pediu afastamento, ou apenas ficou malandrando o apoio ao extangeiro, faltando ao serviço e ganhando da mesma forma que o Bonecão Deputado Federal?

Desconfiado disse...

Ter o apoio de outros políticos da oposição, que também concoorreram ao cargo de prefeito, é importante na reta final, entretanto, temos que ficar de olho para que o apoio não se transforme numa troca de favorecimentos.

Anônimo disse...

Bateu o desespero, 13/10 vento frio e clima emburrado; 15:30 eis que vejo no estacionamento da COOPERCICA no eloy chaves o PARIMOSCHI com santinhos na mão, mendigando votos.
ADEUS PSDB EM JUNDIAÍ!!!!!

MADMAX A GUERA ESTA NO FIM disse...

MESTRE TAYAR,HOJE PELA MANHÃ NA FEIRA DA VILA ARENS,MEIA DUZIA DE PAGA PAUS DO TUCANOS E MAIS OS TRÊS PATETAS PARIMOCHI,HADDAD,LUIZ FERNANDO ESTAVAM PEDINDO(IMPLORANDO)VOTOS AOS ELEITORES.FIQUEI MEIO DESBARATINADO NA BANCA DE UM CAMARADA ESPERANDO UM VACILO PARA CHEGAR JUNTO NOS PATIFES .UM PESSOAL QUE ESTAVA MILITANDO PARA O COMANDANTE PEDRO ESTAVAM MEIO ASSUSTADOS COM A APROXIMAÇÃO DOS TUCANOS.FOI QUANDO ME APRESENTEI COMO MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO E DEIXEI A MOLECADA SOSSEGADA.

Anônimo disse...

Madmax o guerreiro da zona sul!

Aqui o tucanato não volta.

Anônimo disse...

Quis a história que novamente um Pedro, venha a gritar a Independência! Desta vez, a de Jundiaí! Vamos bradar nossa independência da oligarguia rural-imobiliária!!!
Pedro, chegou a hora, sem medo de ser feliz...

Anônimo disse...

DECLARAÇÃO HOJE NO JORNAL BOM DIA, DE 14/10/12, DE MIRTES DO NASCIMENTO ENVIADA POR E-MAIL: O AME VEIO, MAS ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM BENEFICIO DA INAUGURAÇÃO DELE, POIS PRECISO DE UM ULTRASSOM DO UTERO E SO CONSEGUI AGENDAR PARA DAQUI A 2 ANOS.ONDE JÁ SE VIU UM EXAME TÃO SIMPLES COMO UM ULTRASSOM DEMORAR TANTO TEMPO? AS UNIDADES DE SAUDE NÃO AGENDAM O ATENDIMENTO MARCAR UM CARDIOLOGISTA LEVA MAIS DE UM ANO.MANDA O BONECÃO NO AME.
ESSA É A CONTINUIDADE DA SAUDE DO GOVERNO DO PSDB, CUJO ORÇAMENTO PARA SAUDE PARA 2013 É DE R$ 376.649.350,00, SEGUNDO JORNAL BOM DIA DE 13/10/2012
E ISSO QUE O PEDRO VAI PARAR. TEM QUE PARAR. INEFICIÊNCIA TEM QUE PARAR.

Anônimo disse...

ANONIMO !!!!!
RECADO PARA UGA-UGA'
NÃO SEI SEI SE A DOUTORA FATIMA TÁ FAZENDO MUITA FALTA,É CLARO QUE TODO APOIO É BOM,MAS ELA NÃO TOMOU UMA POSIÇÃO POLITICA CORRETA.
ENTENDO QUE COM A ATITUDE DELA DE NÃO APOIAR NINGUÉM,PROVOU QUE ELA TEM TENDENCIAS TUCANAS(MURO),FICARIA MAIS BONITO QUE ELA OPTASSE POR UM LADO,NEM QUE FOSSE DO LADO DOS TUCANALHAS.
ESPERO QUE ELA NÃO SEJA UMA CRIAÇÃO DO OSWALDO FERNANDES,QUE NUNCA GOSTOU DE SER UMA SIMPLES "POMBA""MAS SIM UM "TUCANO"

Anônimo disse...

Ai bonecao, voce é azarado pra caramba, sai nas fotos com o Dubaiad justo quando o cara ta mais sujo que pau de galinheiro, escolhe ou deixa que escolham um Vice que é odiado por todos, ninguem, acho que nem a mãe dele gosta dele de tao impertigado, nojento, parece que nasceu em berço de ouro. Com isso voce foi rejeitado, nao adianta agora posar sozinho, se voce tivesse me escolhido como Vice estarias muito melhor, mas com esse staff ai, esquece, volta pra brasília antes que nem lá voce consiga mais. Esses caras TE queimaram legal. Em JUNDIAI acho dificil voce arranjar voto pra alguma coisa, quando as sujeiras saírem debaixo do tapete entao, nem síndico do PREDIO. Infelizmente voces e a mãe de voces serão muito lembrados.

Anônimo disse...

E como diz o bonecao, o PEDRO VAI PARAR COM TUDO QUE O MIGUEL ESTA FAZENDO.

POUPATEMPO (FICA DENTRO DO COMPLEXO FEPASA – LOCAL DA PREFEITURA)
DELARAÇÃO DE FERNANDA MOLINA, POR E-MAIL, PARA O JORNAL BOM DIA DE 14/10/12: “PRECISEI UTILIZAR OS SERVIÇOS DO POUPATEMPO NESTA SEMANA E TIVE PREJUIZO DE MAIS DE R$ 2 mil,. MEU CARRO CAIU NUM BURACO ENORME QUE TEM NO ESTACIONAMENTO. CONSEGUI RETIRAR COM A AJUDA DE UMAS PESSOAS . ALEM DE DANIFICAR A SUSPENSÃO E A RODA DO MEU CARRO, QUANDO FUI REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO OUVI QUE OUTROS JÁ HAVIAM CAIDO NO MESMO BURACO E NADA HAVIA SIDO FEITO. E PARA MINHA SURPRESA, QUANDO VOLTEI AO LOCAL PARA IR PARA CASA, UM OUTRO CARRO ESTAVA PRESO NO MESMO BURACO EM QUE MEU CARRO FOI DANIFICADO. É UM DESRESPEITO, POIS NÃO HÁ NEM SINALIZAÇÃO.
 
 
TRANSPORTE COLETIVO;
DECLARAÇÃO DE CAMILA CAMPOS DE  LUZ (SECRETARIA): PARA O BOM DIA DE 13/10/12. ESSES DIAS PRESENCIEI UMA MULHER SE FERINDO DENTRO DE UM ONIBUS COLETIVO NO MOMENTO EM QUE O MOTORISTA BRECOU BRUSCAMENTE. ISSO OCORRE COM FREQUENCIA E QUEM DEPENDE DO TRANSPORTE PUBLICO SABE BEM.SÃO COMUNS CASOS DO TIPO PORQUE OS MOTORISTAS ABUSAM DA VELOCIDADE. À NOITE, NÃO RESPEITAM NEM SEMAFORO VERMELHO.UM ABSURDO.
 
TRANSITO
DECLARAÇÃO DE ARNALDO FREITAS (ENGENHEIRO) AO BOM DIA DE 13/10/12:
EM DIAS DE CHUVA O TRANSITO NA CIDADE FICA AINDA PIOR. ONTEM [ANTEONTEM] SENTI COMO SE ESTIVESSE NA CAPITAL PAULISTA, DE TANTO CONGESTIONAMENTO.
 
SAUDE:
DECLARAÇÃO DE EDNA MACHADO (EDNA MACHADO) AO BOM DIA DE 13/10/12.
A DEMANDA PARA ATENDIMENTO NA POLICLINICA DA VILA HORTOLANDIA É TÃO LONGA QUE MEU FILHO FOI ENCAMINHADO PARA PASSAR POR UM ESPECIALISTA NO DIA 15/09/12. AGUARDEI MAIS DE 2 HORAS PARA O ATENDIMENTO QUE FOI REAGENDADO PARA 09/10/12. NESSE PRIMEIRO ATENDIMENTO NÃO FOI FEITO NADA. NO DIA 09/10, ESTAVA AGENDADO PARA 16 HS E O PROFISSIONAL FOI CHAMÁ-LO AS 17:25 HS. O POUCO CASO COM A POPULAÇÃOQUANDO NECESSITAMOS DA SAUDE PUBLICA É DESUMANO. COMO PODE UM ABSURDO DESSES? TEMOS TOLERANCIA, MAS SERÁ QUE COM TANTO TEMPO DE ATRASO ASSIM, NÃO TEMOS PELO MENOS O DIREITO DE TENTAR MUDAR ALGUMA COISA NESSE ATENDIMENTO? O DIREITO DO OUTRO COMEÇA A PARTIR DE ONDE TERMINA O
MEU.
Pedro tem que parar essa incompetência. 30 anos pra fazer isso? Vao pro inferno. Nao tinha que parar, tinha que acabar, extirpar, sumir do mapa, pra ninguem nunca mais se lembrar de uma desgraça dessas.

Anônimo disse...

REBELDE DISSE........
TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!!!,TENHO UMA AMIGA QUE TRABALHA NO PAÇO,E ME DISSE QUE O TI-TI-TI NOS BASTIDORES,É COISA QUE NUNCA ACONTECEU ANTES,ATÉ PORQUE ESSA SITUAÇÃO É INÉDITA.
OS CARGOS DE CONFIANÇA ESTÃO COM O FIOFÓ NA MÃO E TENTANDO PROCURAR UMA MANEIRA DE SALVAR A PELE.
A EXPECTATIVA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO ESTA PRATICAMENTE NULA E JÁ TEM CC LIMPANDO AS GAVETAS E PREPARANDO CURRÍCULO.
EM TEMPO,ESSA MINHA AMIGA TEM MAIS DE VINTE ANOS DE PREFEITURA E É CONCURSADA,E TODA MUDANÇA DE PREFEITO,ENTRA UMA "CHEFE" QUE NÃO ENTENDE BOSTA NENHUMA DO TRAMPO,E VIRA UM CHUPIM.
MAS COMO NÃO A MAL QUE NUNCA SE ACABE,ESTAMOS A POUCOS DIAS DE UM BEM QUE IRÁ DURAR MUITO TEMPO.
TENHAM UM BOM FINAL DE DOMINGO!!

Anônimo disse...

A boataria que se ouve nos cursos da primeira dama ocorrem em outras repartições públicas também.
Este é um motivo a mais para acabar com os cargos em comissão, este é o medo de perder o trabalho. Conheço gente que há 20 anos é CC e nunca se interessou em prestar concurso. Por que será? Deixem de ser massa de manobra, não aceitem o papel de fantoches como o próprio candidato que necessitou ficar grudado no Miguelito e nem assim deu certo.

Anônimo disse...

è gente a coisa ta feia pros lados do PSDBOSTA, em campinas o Governador Geraldo picolé de xuxu alkimin levou um banho de café.

http://eleicoes.uol.com.br/2012/album/2012/06/22/eleicoes-pelo-brasil.htm?abrefoto=138#fotoNav=138

Anônimo disse...

Extra! Extra! Mulher joga um copo de café na careca de Alckmin! Aconteceu em Campinas! Vejam no bol notícias. É a rejeição se espalhando pela região toda!

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO disse...

THE END!!!É O FIM DOS TUCANOS EM JUNDIAÍ.AQUI NA ZONA SUL APÓS ESSAS ELEIÇÕES CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE TEMOS TUDO PARA EXTERMINA-LOS PARA O BEM DA NAÇÃO.VEJAMOS:A MARILENA NEGRO QUE SEMPRE FOI PERSEGUIDA AGORA COM CERTEZA VAI DEITAR E ROLAR NA VILA ARENS E V.PROGRESSO,O CARLÃO TOMANDO CONTA DA AGAPEAMA E VILA CRISTO,O GALDINO NO JD.LAGO E VILA SÃO SEBASTIÃO.O ALVO AGORA É NA REGIÃO DA VILA COMERCIAL E V.MARINGA ONDE O MOLEQUE DEITA E ROLA FAZENDO ASSISTENCIALISMO COM VERBAS PÚBLICAS.

Anônimo disse...

A diferença entre Testemunha de Jeová e a Militância do PSDB batendo na porta de casa e que os Testemunhas de Jeová eu atendo porque eles sempre falam de Deus! e falar de Deus é falar de coisas boas!

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...


Ao Anonimo do dia 14, as 17:43h.

Não concordo muito com você. A Dra. Fátima não é criaçao desse ex-secretário de bosta que agora vai coordenar a campanha do segundo turno dos Asas Quebradas.

Ela tem muita moral, não é maria vai com as outras.

Se ficou neutra, tem suas razões e todos nós esperamos que saia da neutralidade, para fazer o que sempre senhou na vida, ou seja, apoiar o PREFEITO PEDRO BIGARDI.

Misturar essa jóia rára de honestidade e caráter com o cagão comprador de alambrados, é um verdadeiro crime...

Anônimo disse...

O L, fala em trocar o secretariado. Horra meu, você nunca percebeu que os funcionários municipais não gostam do Ary Castro, Gustavo Marisaiel e o Carbonari? Agora é tarde! BIGARDI neles!!!

Revoltado disse...

O povo de Jundiaí clama por mudança? SIM! Entretanto, acredito eu, que o povo tem que se desvencilhar dessa tendência de mitificar e heroificar um governante ( futuro, no caso). Já tem gente comparando Pedro a D. Pedro, o nosso dito Herói da Independência. Sabemos que, na verdade, aquele GRITO DE INDEPENDÊNCIA OU MORTE, foi somente teatro de um monarca montado numa mula manca, empunhando uma espada velha e enferrujada, carcomido moralmente pela pressão política da época. Mitificar e heroificar um governante, acaba deixando o povo fora do processo de mudança, pois se cruza os braços e diz: Ele é o cara! Ele vai fazer! Ele vai mudar! Ele vai ajudar!
E se o governante, mitificado e heroificado, cometer equívocos e/ou não atender as expectativas da massa, acaba sofrendo um linchamento político e moral. Como diria Augusto dos Anjos: "A mão que te afaga é a mesma que apedreja." - P.S: o povo não precisa de herói, precisa de um parceiro, creio que Pedro Bigardi seja um!

Anônimo disse...

No face tem uma denúncia de que pessoas estão ligando nas casas dizendo que é do Centro de Línguas, isso é verdade? Isso não é crime eleitoral?. Eu já fiz curso lá, se receber ligação denuncio. Isso tá parecendo os anos de chumbo do Brasil. denunciar à polícia. Nunca pensei que a história da ditadura seria repetida. Pinochet, Geisel e Hugo Chaves já tem concorrentes por aqui.

Anônimo disse...

Caros amigos, venho aqui para denunciar o uso da máquima para difamar o Pedro e ajudar o Boneco de Olinda, é só vocês ficarem atentos no face, pois tem fucionários especialmente da secretaria de cultura postando tais informações, e o que é pior em horário de serviço, isso não é uso da "Maquina"? E falam tanto em ética e foram buscar o professor Osvaldo, aquele mesmo dos tais alambrados lembram-se, pois é é o novo coordenador da campanha do boneco de olinda, tudo farinha do mesmo saco é isso que chamam de novo?

Anônimo disse...

O L. trará quem? o prof. pombalino? Está todo mundo preocupado.

Anônimo disse...

Recordando:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012Partidos acusados no “Mensalão” apóiam Luiz Fernando

Valdemar Costa Neto do PR (antigo PL) é um dos acusados.

O PSDB realizou essa semana uma marchinha contra o “Mensalão”, dizendo que eles não querem ver o “Mensalão” em Jundiaí. No entanto, examinando os acusados, podemos observar que a maioria dos partidos envolvidos também apóiam a candidatura de Luiz Fernando. Inclusive, o publicitário Duda Mendonça presta serviços para a atual gestão da prefeitura.

*Devemos recordar que o PL (Partido Liberal) mudou de nome para PR (Partido da República).

Pelo jeito, quem quer trazer o Mensalão para Jundiaí é o PSDB.

Veja a lista dos acusados e seus partidos vinculados na época, e que agora apóiam Luiz Fernando:

- Anderson Adauto: era deputado do PL*.
- Antonio Lamas: era assessor do PL
- Bispo Rodrigues: era deputado pelo PL
- Breno Fichsberg: repassava dinheiro ao PP
- Carlos Alberto Quaglia: emprestava dinheiro para repasse ao PP
- Emerson Palmieri: primeiro secretário do PTB
- Enivaldo Quadrado: repassava recursos ao PP
- Jacinto Lamas: era tesoureiro do PL
- João Cláudio Genu: assessor de deputado do PP
- José Luiz Alves: chefe de gabinete de deputado do PL
- Pedro Corrêa: era deputado do PP
- Pedro Henry: era deputado do PP
- Roberto Jefferson: era deputado pelo PTB
- Romeu Queiroz: era deputado do PTB
- Valdemar Costa Neto: era deputado do PL

Fontes: Folha de São Paulo e Blog do Beduíno

Anônimo disse...

O Joaquim do STF acabou de condenar o Duda Mendonça e sua sócia. Acho que já podemos começar a juntar Duda, Paribosta, Miguel deixa pra depois. Ah! O passarinho acabou de posar aqui e me contar que o bonecao trocou seu marqueteiro, porque mesmo tendo pago 6 milhões para o rapaz fazer a merda que fez, ele tem um agravante. E parente muito proximo do Duda que acabou de ser condenado. Entao assume daqui pra frente um PROFESSOR. Ohhh! O passarinho voou e nao me disse o nome da empresa, estava com pressa, acho que ele volta. Depois eu ponho o nome da empresa. E os tucanalhas cismaram de falar em mensalão, mensalão, tomara que continuem e nos vamos falar Duda condenado marqueteiro do bonecao, Duda condenado marqueteiro do bonecao. Duda ......

Anônimo disse...

Ouvi o programa eleitoral em uma rádio da cidade,nada como uma traulitada para deixarem as coisas nos seus devidos lugares e as máscaras caírem, quem não se lembra do boneco todo pomposo apresentando seu "inventor",incluindo falas do seu padrinho e que vou continuar as coisas do meu Migué...etc..Furada!!!Hoje pra minha surpresa nem uma menção ao tal,asim como aconteceu com as placas,evaporou, sumiu, escafedeu-se tentando tardiamente se dissociar da figura paternal do seu mentor e guru.Antes não se referia - que eu me lembre ao nome do nosso nobre Pedro Bigardi, eram ataques velados e hoje citou,claro para denegrí-lo..E o novo jinge então? tentar passar o "desespero" para nossas fileiras numa tentativa de ludibriar os eleitores passando a imagem de que estão "podendo"....Só rindo dessa turma sem noção que perdeu o rumo e dia 28 vai sentir a força do povo com mais vigor!

Anônimo disse...

Srs. acabei de assistir o horario eleitoral do Boneco de Olinda e fiquei enojado mais um pouco desse moleque com cara de peixe morto.
Fizeram entrevistas com o povo de Varzea Pta. para denegrirem a imagem do Pedro e ainda falaram que vão fazer mais. Realmente a vontade que tenho é de descer o cacete nesse moleque e essa corja de vagabundos que não se conformam de deixarem o poder.Pelo menos uma conclusão tive certeza que tirei disso tudo

QUE REALMENTE EXISTE MUITA MAIS MUITA COISA PODRE NESSA ADMINISTRAÇÃO E QUE ELES NÃO QUEREM JAMAIS QUE DESCUBRAM, POIS COM CERTEZA SE VIER PUBLICO MUITOS VÃO PARAR NA CADEIA SEM DIREITO A DEFESA.

QUE VERGONHA BONECÃO, VC VAI SE QUEIMAR PARA O RSTO DE SUA VIDA. QUEM AVISA AMIGO É.

PEDRO BIGARDI PREFEITO ISSO SIM!!!!

Anônimo disse...

TAYAR, SEGUE VIDEO (PARCIAL) DE ENTREVISTA DO CIRO GOMES, PESSOA DE GABARITO E INVEJÁVEL CURRICULUM (PÓS GRADUADO EM HARVARD) PARA QUE OS (E)LEITORES DESTE BLOG REPASSEM A SEUS AMIGOS E FAMILIARES QUE, EVENTUALMENTE, ESTEJAM INDECISOS SOBRE VOTAR NO BIGARDI DIA 28, PARA QUE SEJAM LEMBRADOS DAS BARBARIDADES COMETIDAS PELO PSDB DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E JOSÉ SERRA!

http://www.youtube.com/watch?v=wZ8DTdVJ-1k&feature=related

DEPOIS FICAM POR AÍ, SOLTANDO AO VENTO, QUE O PT ISSO, QUE O PC DO B AQUILO ... ORA, TUCANALHAS, COLOQUEM O RABO ENTRE AS PERNAS E SAIAM DE FININHO, PORQUE JÁ PASSOU DA HORA!!!

Anônimo disse...

E as notícias de compra de votos a R$ 100/cabeça que proliferam pela cidade? não subestimem a malandragem dessa raça,não durmam no ponto,há muitos interesses escusos em jogo, depois vão se justificar que o orçamento não foi suficiente pra cumprir o prometido.É o que se ouve por aí, e onde há fumaça...Notícia de adesivamento de veículo por gasolina...O alerta foi dado e de santo o inferno tá lotado!

Anônimo disse...

Se os nossos governantes soubessem governar para o povo como sabem espalhar fofocas e calúnias, o povo estaria bem.

Seria bom quebrar o sigilo telefônico de funcionários e alto escalão.







Anônimo disse...

Aviso aos navegantes do facebook... Não reproduzam as besteiras que os tucanos inventam, deixa as aberrações morrerem por lá mesmo.

cada vez que um de nós compartilha espalha a bobagem na rede, portanto NÃO compartilhem as besteiras deles.

Nem percam tempo respondendo eles só querem que o assunto fique em evidencia. Não caiam na arapuca.

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

CARO BIGARDI,
SE VOCE FOR ELEITO VOU CONTAR QUEM ASSINAVA A FOLHA DE PONTO DA "MULHER BIÔNICA".
PRA QUEM ESQUECEU, A "MULHER BIÔNICA" FAZIA HORAS EXTRAS TODOS OS DIAS DAS 8:00 AS 22:00 HS(SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS).
SERÁ QUE ELES DIVIDIAM O DINHEIRINHO EXTRA?

Anônimo disse...

Eles tem esse jargão, FIZ E VOU FAZER MUITO MAIS, só esqueceram de dizer que o que eles dominam de verdade é a lorota, falam demais, inventam, ludibriam, ameaçam, vamos ver se quando o tapete levantar vao ser macho de fazer muito mais, que nada, essa corja é covarde, nao tem C.. para encarar nada, fazem muito por debaixo do pano e sempre pedindo favor aos outros, fazem filho com o Pinto dos outros, quando ficarem sozinhos, nos vamos ver quem tem café no bule. O que o Pedro vai ter de parentes de 3o. Grau, primo do primo, amigos de infância, nao ta escrito.

Anônimo disse...

VAMOS ACABAR COM MENTIRAS - O PSDB TÁ JOGANDO SUJO DEMAIS
SÓ PROMETEM E NÃO CUMPREM.

Anônimo disse...

Hoje estive no comitê do Bigardi, e não havia material de campanha, tudo se esgotou! O Povo desta vez está mobilizado na mudança.

Anônimo disse...

4ª apreensão de material do PSDB e a juíza não faz nada, ah se fosse o Marco Aurélio, queria ver se esses tucanos fariam essa sujeira de campanha que estão fazendo.

Anônimo disse...

Santa Angela, São Geraldo, Santo Oswaldo... Podem apelar para todos os santos. Desta vez o tucano não se salva nem com reza brava. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eita P$DB= Partido mais Sujo Do Brasil (quem digo não sou eu, os ofendidos por favor consultem O STF) pois é, o Zé Vampir de Sampa chorou apoio de Maluf, depois de levar um "não" até do Maluf, quem diria? ficou choramingando pelos cantos e apontando a candidatura do Haddad (o bom) por ter recebido o apoio do PP de Paulo Maluf, Pois é, acontece que Maluf na tribuna da câmara disse que o Zé Vampir foi primeiro buscar seu apoio, que coisa feia em P$DB!!!Apontar os defeitos dos outros e não olhas para o próprio rabo...
Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-10-16/maluf-usa-a-tribuna-da-camara-para-defender-apoio-a-haddad.html

Anônimo disse...

O jeitinho "amável" de ser do Partido Mais Sujo do Brasil=(P$DB)

PSDB PAGA RACISTAS COM DINHEIRO PÚBLICO..... "MILITANTES " PAGOS PELO PSDB VOMITAM OS SEUS PRECONCEITOS CONTRA NORDESTINOS, NEGROS E GAYS NA INTERNET. ALÉM DAS OFENSAS GRATUITAS CONTRA ESSAS PESSOAS, ESSES MILITANTES INCENTIVAM A VIOLÊNCIA!.

EM TERMOS DE BAIXARIA SERRA É O MAIS PREPARADO...EM 2010 NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE SERRA FICAVA DISTRIBUINDO PANFLETOS NAS IGREJAS DIZENDO QUE A DILMA ERA A FAVOR DO ABORTO, DEPOIS DESCOBRIRAM QUE QUEM FEZ ABORTO FOI A MULHER DO SERRA NO CHILE!.

EM TERMOS DE BAIXARIA SERRA É O MAIS PREPARADO...EM 2010 NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE SERRA FICAVAM DISTRIBUINDO PANFLETOS NAS IGREJAS DIZENDO QUE DILMA , POR SER TERRORISTA , NÃO PODERIA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS....POIS BEM, DILMA GANHOU AS ELEIÇÕES, E JÁ FOI VÁRIAS VEZES PARA OS ESTADOS UNIDOS, JÁ FOI ATÉ NA CASA BRANCA, A CONVITE DE OBAMA!. ESSE É O SERRA.

EM TERMOS DE BAIXARIA SERRA É O MAIS PREPARADO...EM 2010 NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE SERRA FEZ UM DRAMA POR CAUSA DE UMA BOLINHA DE PAPEL, FEZ ATÉ TOMOGRAFIA!.

E os daqui de Jundiaí pelo jeito aprenderam direitinho com o seu Guru!!

Anônimo disse...

Essa da tomografia por causa de uma bolinha de papel ficou célebre, nessa o Vampiro anêmico paulista se superou kkkkkkk e dá-lhe Haddad 13!!!!