terça-feira, 16 de outubro de 2012

RECORDAR É VIVER ! ! ! ( I )


31 comentários:

Anônimo disse...

Lembro bem deste dia, não sobrou nenhum exemplar, do jeito que chegou a corja levou tudo, nem os jornaleiros conseguiram ler. Agora eles vão......

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César, pesadas e negras nuvens pairam sobre o DAE...muitos trovões estão deixando senhores preocupadíssimos!
Deve estourar uma grande bomba por esses dias e o senhor das verduras e mais alguns amigos terão de se explicar e muito, sem dizer que deverão mexer em seus bolsos...

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Tayar: você que é amigo do Bigardi, arruma um c/c pra mim?

Li no outro post um comentário que o Pedro, depois de ganhar, vai ter muito parente e amigo falso: é melhor eu não facilitar e tentar me manter onde estou.

E esse negócio de cenzão é fumaça: chegaram mais de 20 milhões pra boca de urna e carreatas.

Ó, e pode perguntar pra Pitonisa que ela confirma.

Anônimo disse...

Ainda tinha dúvidas em quem votar, mas depois da propaganda eleitoral de hoje não dá mais. Propaganda de Várzea Paulista!!! Isso está me mostrando que o desespero tomou conta do Luizinho Safadeza, vulgo bonecão, isso mesmo com letra minúscula. Não sabe conduzir uma campanha eleitoral por si, precisa de um condutor, mas para fazer maldades tem autonomia. Será? ou isso já é obra do Osvaldinho com o senhor Brombal. Com marqueteiros como esses, não dá. Agora aqui em casa somos todos Bigardi 65.

Anônimo disse...

Jornal Bom Dia de 15/10/12: 
Dona Nina Cerioni, que é quem pede doações vestida tipicamente de portuguesa na recepeção da FESTA PORTUGUESA na VilaArens, conta que Alkimin tirou uma nota de R$ 50,00 do bolso para doar ao “Livro de Ouro” – dinheiro que será usado na restauração do carrilhão do sino e da imagem de Nossa Senhora da Conceição. Mesmo valor foi doado pelo Luiz e Miguel. Já o Vice JOSE PARIMOSCHI, deu R$ 60,00. Em geral, o dizimo é 10%. No tal envelope que a faxineira achou num banheiro do Paço tinha 60.000,00. Que pena que essa faxineira nao ficou com o envelope e nem foi à festa, senao a doação seria de 6.000 isso é que seria vontade de ajudar ou entao alguem estaria passando a perna na santa. Que coisa imperdoável.

Anônimo disse...

Que coisa feia em PSDB, fazer uso de informações privilegiadas e ligar para os pais para instalar o terror psicológico. Esse é o Luiz para todos? Não, claro que não, esse é o Luiz terror de todos. E não venha me dizer que não sabia. Só se estiver assinando de vez o diploma de bonecão marionete. quem quiser ler a matéria completa, procure no facebook.

Anônimo disse...

Ligaram aqui em casa e me perguntaram, em quem voce vai votar? Eu disse, vou votar no Pedro Bigardi, e a moça grosseiramente me perguntou e porque voce vai votar no Pedro? Eu disse, porque conheço o Pedro, e mais irritada me perguntou, e porque voce nao vota no Luiz que é do grupo do Miguel? Eu disse, porque conheço o grupo do Miguel. Toma! Chupa que é de uva! Nao adianta partir pra ignorância, já deu Pedro. JUNDIAI já escolheu. Pedro. 65

Anônimo disse...

Depois dessa carnaval todo dessa cambada oportunista que nos acusa de trazer pessoas de fora para trabalhar aqui temos aqui:
É do P$DB, Mora em Várzea e Já trabalhou na prefeitura de Jundiaí...Sim, estamos falando de um certo ex-prefeito que estava com a candidatura cassada e concorria com liminar, ainda bem que o povo não o escolheu...Por que escondem isso da população? não será dois pesos e duas medidas???? ou com a pelegada elitizada do partido mais impróprio para se votar do Brasil segundo o próprio TSE? é muita cara de pau ficarem pousando de defensores da moral e da honestidade quando os fatos provam o contrário....Por que o medinho que tanto os assombra que tentam se apegar em "qualquer" tábua que aparece para continuar passando de mãos em mãos o poder? tenho ceteza que é o medinho da devassa que será feita como nunca na história dessa cidade e se possível chamar a PF para mostrar pra população o que sempre esteve tão evidente e não quizeram ver...Quem não se lembra da acusãção do outro Fernando das Alagoas que imputava a Lula coisas que mais tarde o próprio tencionava fazer? "..A boca fala do que o coração está cheio", não se iludam, esse pessoal pousa de santo mas o número de fichas-sujas não nos engana mais, e para fechar o dia em Sampa com o blá-blá-blá eleitoreiro do Zé Vampir de sempre agora no placar tá: Haddad (o bom) 50 X 36 Zé Vampir....

Anônimo disse...



Engraçado é a propaganda do bonecão dizer que ‘por pouco’ não levam no 1º turno... a cada dia essa cambada se supera mesmo. Será que precisa se rebaixar tanto ao fazerem papel de burros,idiotas e ridículos e subestimar a capacidade de raciocínio de qualquer ser minimamente pensante? Pudera,com certeza esses ‘entendidos’ são alunos gerados pela aprovação automática na esolinha do PSDB....

Anônimo disse...

tá sendo entregue nas casas um jornal que de um lado é o ESTADO DE SÃO PAULO e no verso é a FOLHA DE SÃO PAULO, falando mal do Bigardi. VEREFIQUEM SE ISTO É VERDADEIRO.

Anônimo disse...

REBELDE DISSE...

AGORA BATEU O DESESPERO NAS AVES PLUMADAS.
DIA DESSES INVADIRAM A AGAPEAMA,POIS ELES SENTIRAM QUE AQUI É FODA,AQUI NÃO TEM ENGANAÇÃO NÃO.
NÃO ADIANTA VIREM COM "MAGUIAGEM"DE OBRAS NO BAIRRO,QUE O MEU POVO NÃO É TONTO,NA VERDADE ESSES TUCANOS ESTÃO MENOSPREZANDO A NOSSA CAPACIDADE DE DISCENIR UMA SITUAÇÃO ELEITOREIRA.
NA VERDADE,VCS PODEM ATÉ PARAR COM ESSA PRATICA,E TENTAR ENGANAR PESSOAS DESINFORMADAS DE OUTROS BAIRROS.
MAS VAMOS AOS FATOS,FUI ABORDADO POR UMA GAROTA QUE POR MAIS DE VINTE MINUTOS,TENTOU DE TODAS AS FORMAS,MUDAR MEU VOTO,MESMO EU OSTENTANDO UMA "PRAGUINHA"DO PEDRO NO BOLSO,FOI MUITO LEGAL PORQUE POR MUITO POUCO ESSA GAROTA NÃO MUDAVA DE LADO,ATÉ PORQUE,CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTO,FOI MUITO LEGAL,MAS MESMO ASSIM TEMOS QUE TOMAR CUIDADO.
COMO DISSE UM PROFESSOR DE POLITICA NA DIFUSORA,SÓ UMA CATASTRÓFE PODE TIRAR DA MÃO DO PEDRO ESSA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA(continuando)..
MAS VOLTANDO AO TAL DESESPERO,VCS ESTÃO ACOMPANHANDO O PROGRAMA ELEITORAL DELES?.EU ESTOU PASMO,ESTÃO FAZENDO QUASE QUE TOTALMENTE COM MORADORES DE VÁRZEA,VEJAM NO JPIGJ DE HOJE,TEM UM RECADO DO "BONECÃO"PEDINDO PARA QUE REVEJAM SEUS VOTOS E MUDEM PRÄ 45,PELO AMOR DE DEUS.
SÓ PRÁ VCS TEREM IDÉIA,JOGARAM 10 PANFLETOS "DA FOLHA" NA MINHA GARAGEM.
MAS TEMOS QUE LEVAR A SÉRIO ESSA CAMPANHA,POIS ELA É ATÍPICA E MUITOS INTERESSES ESTÃO EM JOGO,E O PESSOAL DO PEDRO TEM QUE USAR MAIS CAUTELA NAS ANDANÇAS PELA CIDADE,AFINAL DE CONTAS,AGORA A GENTE NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO,E COMO DIZIA MINHA VÓZINHA"CUIDADO E CALDO DE CANJA,É BOM"
TENHAM UM BOM DIA E QUE O PEDRO CONTINUE EXATAMENTE COM A CAMPANHA COMO VAI LEVANDO,DEIXE ELE ESPENEAR.
FUI......

Anônimo disse...

E´ tayar!!deve ser por estas e outras que o Kalifa El Haddad deixou de parecer nos novos OUTDOORS do Bonecão de Olinda para o segundo turno das eleicões, Segundo um cabelereiro da cidade muito fofoquero por sinal que tem livre tramite entre os partidos locais,dias destes estava cortando o cabelo de um dos articuladores de campanha do Bonecão e este o confidenciou em of,que pelo fato do atual prefeito esta com alto indice de rejeição perante os Jundiaienses,seria melhor nao relacionar a imagem ja um tanto desgastada do prefeito com a do atual candidato para que segundo o articulador para não atrapalhar a vitoria quase certa do tucano...eles ainda acreditam ...faz me rir..

Sei Lá disse...

No caso, recordar é passar raiva duas vezes ao ver que a IMPUNIDADE reinou. Não me recordo se houve a CEI (Comissão Especial de Inquérito) propagada por Durval Orlato. Alguém poderia me dizer?

Anônimo disse...

Realmente as coisa estão feias pelos lados da DAE.

O bonecão estava lá agora pouco.

Anônimo disse...


REBEDE DA AGAPEAMA (dinovo)...
PORRA TAYAR,O QUE ESTÁ CONTECENDO?
ACABEI DE OUVIR NA RADIO,QUE A PREFEITURA VAI ACABAR COM A COBRANÇA DE INGRESSO NA FESTA DA UVA!!!!!!!!!!.
CARACAS MEU,COMO DISSE O SIMÃOZINHO,ANTES TINHA ATÉ INGRESSO DIFERENCIADO,ATÉ 17;00 ERA UM PREÇO,DEPOIS AUMENTAVA!!!!!!!!!AGORA SERÁ DE GRAÇA?????.
E NESSE MOMENTO,NOVA INVASÃO DE CABOS ELEITORAES,ENTREGANDO PANFLETOS PRÁ FERRAR O NOSSO CANDIDATO,VIXI TÁ ESQUENTANDO, E A AGUA TÁ BATENDO NA BUNDA.
ENQUANTO ISSO O PEDRO NA MIÚDA VAI CONQUISTANDO VOTOS.
QUE CHATO NÉ GRANDE BEDUÍNO ???????????

Anônimo disse...

HOJE A TARDE ,INICIO DE NOITE FAZER REUNIÃO AQUI NO SANCA , MOLECADA FIQUEM ESPERTA, NÃO DEIXEM ESSAS AVES POUSAREM AQUI NO MORRO , EU ESTAREI LÁ VAMOS TODOS DESMASCARAR ESSES TUCANALHAS.É AQUI PERTINHO DA BOLIVIA .

EGINALDO MARCOS HONORIO disse...

Com o mais elevado respeito indago ao comentarista das 18:09, quando afirma " pesadas e negras nuvens pairam sobre o DAE " ?

Insisto e insiste-se em provar e comprovar que o Nosso vernáculo é muito rico e esse tipo de expressão vinculando um segmento da sociedade com fatos e situações ruins é total mente despicienda !

"Negro" é Raça, não é sinônimo de desgraças, desastres, perigo, clandestinidade e tudo o mais.

É muito simples, basta substituir, na hipótese, a palavra por "nuvens escuras" que fica tudo certo!

De mesma forma basta substituir, por exemplo, "câmbio negro" por "câmbio clandestino", "mercado negro" por "mercado paralelo"; "lista negra" por "lista de maus pagadores";"denegrir" por "manchar ou macular" e por ai vai, não há necessidade de se vincular "negro"; a esses fenômenos, que só servem para destruir a autoestima de toda a Comunidade Negra!

É certo e intuitivo que a intenção do comentarista não apresenta o condão, todavia recomenda-se evitar esse tipo de expressão evitando, com isso, a incursão em ofensas a um número incontável de pessoas.

Com meus respeitos a todos todas.

Eginaldo Marcos Honorio

Anônimo disse...

Se entrarem na DAE e fizerem uma auditoria minimamente séria, tem manco que vai correr tanto que poderá até ser escalado para a próxima Olimpíada rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Idéia boa do professor marqueteiro: "cercar" as urnas com alambrados prá não deixar os eleitor votar no dia 28. Disso ele entende bem. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu nao sabia que o PSDeBosta anda dizendo que por pouco nao levaram o 1o. Turno. O amigo tem certeza? Nao era o Pedro que por pouco, 47 votos, nao levou? Enfim, acho que nao pode completar o raciocínio, por pouco mais de 30.000 votos, eles nao levaram. Com essa votação do dia 28 eles vao levar, chumbo, levar rola, levar pau, qualquer coisa, menos a prefeitura. Agora entao que o povo esta odiando a abordagem deles, tirando o sossego das pessoas, atacando, desrespeitando, nem os 80 mil que tiveram no 1o. Turno eles vao ter. Dessa vez vao aprender que politica nao se faz mais com churrasco, showmicio, dentadura, mentiras, inauguracoes inacabadas, praças, jardins ou truculência. O eleitor exige respeito e eles vao aprender por bem ou por mal. Acabou a era PSDB.

Adir disse...

Justiça manda apreender fraudes do candidato do PSDB em Jundiaí http://goo.gl/DE5IM

Anônimo disse...

Hoje ouvindo a radio pigfusora,uma coisa me surpeendeu.
O Dr. Simão comendo o rabo dos caras que estão tentando denegrir a imagem de Pedro Bigardi com folhetos pela cidade.
Palavras do Dr.Simão:

QUERER FAZER CAMPANHA DIFAMANDO AS PESSOAS,ISSO É UM ABSURDO EM PLENO SECULO 20. ISSO SÓ PODE SER COISA DE GENTE DESESPERADA, ACHO TOTALMENTE ERRADO.

Simão vc fez um grandioso comentario, pois como diz o ditado: pra bom entendedor meia palavra basta.

E vamos com bigardi até o fim!!!

Anônimo disse...

Sr. Eginaldo Marcos Honorio,

O principal órgão brasileiro de estatísticas, ou seja, o IBGE define as seguintes raças ou cor:
- pretos
- pardos
- brancos
- amarelos
- indígenas
E estas são as raças presentes em todos os documentos oficiais emitidos em território brasileiro.





Anônimo disse...

ANONIMO........
AGORA VAI APARECER AS AVES RAPINAS,COMEÇOU COM O SIMÃO,AGORA VEM JOÃO CARLOS LOPES(CHEIO DE QUERER INTREVISTAR)DAQUI A POUCO ATÉ O "BOCA DE SAPATÃO"'E DIZ PEDRO A UNS VINTE ANOS ATRÁZ.
É PEDRO ,INFELISMENTE VC TERÁ QUE CONVIVER COM ESSA RAÇA,MAS FAZER O QUE NÉ?

Anônimo disse...

Ao comentarista das 14:46 certamente acredita em tudo que o candidato do psdb e o proprio partido apregoa e provavelmente age de mesma forma que o primeiro para se fiar nesses dados do IBGE. O Dr. sabe o que fala.

DEDO DURO DA PREFEITURA disse...

CARO BIGARDI,
SE VOCE FOR ELEITO VOU CONTAR QUEM ASSINAVA A FOLHA DE PONTO DA "MULHER BIÔNICA".
PRA QUEM ESQUECEU, A "MULHER BIÔNICA" FAZIA HORAS EXTRAS TODOS OS DIAS DAS 8:00 AS 22:00 HS(SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS).
SERÁ QUE ELES DIVIDIAM O DINHEIRINHO EXTRA?

Anônimo disse...


Uéééééé!!!! Mudou agora?

Esse Simão não é aquele que tem a esposa (CC) empregada na Prefeitura?

Anônimo disse...

Dizem que o pedro vai trazer gente de fora pra governar jundiaí.
DE ONDE VEIO O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE TRAZIDO PELO ATUAL PREFEITO????????? E O DIRETOR?????

Me poupem de tanta propaganda suja




Anônimo disse...

Hoje de manhã (bem de manhã) resolvi sair de bicicleta (transporte de vanguarda desprezado nesse país com pessoas de mentalidade subdesenvolvida) para me exercitar um pouco. Fiz meu tradicional circuito do Horto florestal que corre o risco de virar condomínio de riquinhos. Entrei na praça da cidade (aquilo não é um parque, sinto muito) e quando ia sair deparei-me com um portão fechado e fui informado que depois do portão ficava a praçinha do pasto municipal (não é erro de digitação e aquilo ainda não é um jardim botânico) que abria às 8:00 horas.
Solicito que o próximo prefeito (Bigardi, espero) faça com que o horário de funcionamento da praça da cidade coincida com o horário do jardim bostânico (não é erro de digitação). Afinal das contas, é uma situação lusitana. Se tem funcionário no local e eu vi, que abra mais cedo. E no horário de verão que até feche mais tarde. Senão, quem tem carteira de trabalho assinada e horário para entrar e sair não vai poder frequentar o local durante a semana. Eu sei que aqueles que estão no poder nunca trabalharam de verdade e só se enriqueceram pelo fato de estarem no poder. Dizem até que o candidato a prefeito deles tem carteira de trabalho em branco, oras. O local só serve para madames com SVU branco que vivem às custas do marido? Eu pago imposto. Mas que p***a!

Anônimo disse...

excelente comentário do anônimo daí de cima...
as coisas que acontecem nessa prefeitura merecem mesmo serem tratadas como piada.
rir pra não chorar.