domingo, 16 de setembro de 2012

GOVERNO SEM VERGONHA ! ! !

O que os prefeitos do PSDB tem feito com o povo de Jundiaí nestes 20 anos é de um descaramento sem limites. Perderam a vergonha na cara de vez. Há algum tempo este blog produziu um vídeo mostrando que esse discurso de "cidade sem favelas" é mais um embuste da administração municipal. Nesta semana que passou a TV Record de Campinas fez uma matéria sobre a Vila Ana, cuja favela o prefeito Miguel Haddad, que esteve viajando a passeio e desfrutando das delícias de Dubai, disse estar completamente eliminada. MENTIRA !!! Assistam a reportagem da emissora de TV e constatem a revolta da população por mais essa enganação do PSDB de Luiz Fernando.



Em documento expedido pela própria prefeitura fica comprovado que o executivo mente deslavadamente em sua publicidade. Eles confirmam neste documento que existem na cidade 11 favelas com um total de 19.252 moradores, ao contrário do que mostram na propaganda oficial. Mais um tapa doído na cara do povo de Jundiaí. Confiram abaixo.

20 comentários:

Anônimo disse...

a corja das autoridades politicas dizem que acabou a favela???? Passem na vila ana onde foram desalojados pessoas háum tempo atrás e hoje o local já está ocupado por novos moradores.
Em baixo do viaduto na vila rio branco tem gente dormido em baixo da passarela.
DEVEIAM TER VERGONHA DE FALAR QUE ACABOU FAVELA EM JUNDIAÍ

Anônimo disse...

É e o Boneco de olinda parece um robo, no debate da band quando era feita uma pergunta sobre segurança ele respondia o que fala no programa eleitoral, "quando penso em segurança penso no pai que esta trabalhando, quando penso em segurança penso no filho que vai prá escola" parecia um robo, soube tem gente que o apoia e esta desesperado pois sabe que não vai ter mais o carguinho de confiança, Vamos mudar essa corja que domina a prefeitura a mais de 20 anos

Anônimo disse...

Caro Cesar: só faltou ele (LFM) falar que, quando "penso no pai dela, entendo por bem em já nomeá-lo para o cargo de diretor da faculdade de medicina de Jundiaí" ... já chega de hipocrisia .... nossa cidade precisa de uma verdadeira faxina política, sendo que a maior e mais importante delas deveria ter início na Câmara Municipal ...

Anônimo disse...

LFM falou como na propaganda eleitoral, isso quer dizer que ele é apenas um fantoche, não tem ideias próprias e sege a risca o que o Duda Mendonça (MARQUETEIRO) Mandou dizer como se fosse um boneco ou como todos dizem um Bonecão de Olinda

Anônimo disse...

tão fazendo o parque guapeva correto?
PORQUE DESTRUIRAM O ESCADÃO E A PRAÇA DA IGREJA DE VILA ARENS??????
SE O CARA NÃO TEM CASA TEM QUE MORAR NA PRAÇA.
PORQUE CERCARAM A CATEDRAL???????
CADê O SOS?????????

Anônimo disse...

Tayar, faz tempo que lhe sugeri abrir um canal para postagem de fotografias pelos frequentadores do blog!!!

Anônimo disse...

tá vendo pegaram o dinheiro do PAC e colocaram todo na expansão imobiliária, com alargamento de avenidas e canalização de córregos, e agora o povão q se ferre....

Anônimo disse...

o boneco já era!!! nem os vereadores deles acreditam mais, do lado de lá virou cada um por si.

Anônimo disse...

pedro Bigardi 65, ganha no primeiro turno.

Anônimo disse...

PQP como eles enganam, eu fico louca com isso viu.

Anônimo disse...

E A COLETA DE LIXO TÁ F*#@!!! ALGUÉM DENUNCIE ESSE CASO DE SAÚDE PÚBLICA!

Anônimo disse...

Primeiro: Essa tal praça do guapeva será mais um estacionamento para carros. Se sobrar espaço, planta-se uma graminha e alguma árvore.
Segundo: obviamente é bom ter uma casa adequada para morar. Só que neste país, principalmente no Estado de São Paulo, o povo procria demais e sempre vão querer casa. Seria bom um controle de natalidade. O IPTU que eu pago não volta para mim. Vai para hospital regional, casa para morador de baixa renda, para empreendedores de alta renda e a tradicional corrupção municipal.

Anônimo disse...

Tayar:

BOA TARDE...
PEÇO QUE VEJA A POSSIBILIDADE DE FACILITAR O ENVIO DAS MATÉRIAS DO SEU BLOG PARA UMA CADEIA DE E-MAIL´S DE UMA VEZ SÓ... TENHO MUITOS, MAS MUITOS CONTATOS, E TENHO DESEJO DE DISSEMINAR SEU MARAVILHOSO CONTEÚDO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS, FAMILIARES, COLEGAS, CONTATOS DIVERSOS, ETC... COMO NUMA COLMÉIA... POR FAVOR, SE ISSO JÁ É POSSÍVEL, APENAS ME EXPLIQUE COMO PROCEDER, POIS, QUANDO TENTEI, SÓ CONSIGO MANDAR PARA UMA CONTA DE E-MAIL DE CADA VEZ... E PROPAGUE ISSO, POIS, COM A OPOSIÇÃO GANHANDO ESTAS ELEIÇÕES, VOCÊ TERÁ PARTICIPAÇÃ CONCRETA E ESSENCIAL NISSO... MEUS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, CORAGEM E CONSCIÊNCIA... GRANDE ABRAÇO...

Anônimo disse...

Tayar, os caras nesta madrugada já começaram com a velha pratica de distribuir jornalzinho mentiroso na calada da noite, falavam do debate, que ganharam, que arregacaram, ahahah! Ainda pensam que isso da certo, nao tem nem criatividade, nem pagando caro o marqueteiro vai dar, o povo já viu isso, o problema e de credibilidade que eles nao tem. Por falar nisso, o bonecao foino cartório registrar o compromisso assumido do hospital regional? Alguem sabe? Alguem viu? Fotografou? Botou na internet? Qual cartorio teria ido?

Anônimo disse...

O Luiz Fernando, segundo me contou um passarinho, já na epoca de Vice do miguel Dubaiad, fez igual ao titio Serra, dois anos depois abandonou o cargo para concorrer uma vaga dedutadofederal, agora, no meio do mandato federal quer abandona- ló para ser prefeito, entao, no meio do mandato de prefeito ele iria (iria porque nao vai ganhar) abandonar para concorrer ao Senado ( lá se fica mais tempo sem fazer nada e ganha muito, 8 anos podendo atender aos anseios de painho nos negócios em BA). Já pensou Parimoschi prefeito? Ninguem merece, ta me parecendo um grande golpe pois o Paribosta nao conseguiria voto nem da mãe dele para prefeito, só a Carminha e olhe lá.

Anônimo disse...

E A PRAÇA DA VILA ARENS ALGUEM FOI ATRÁS PRA VER O NOVO ESTACIONAMENTO DOS TUCANOS??????

O LUCRO VAI SER GRANDE PELO VISTO DO INVESTIMENTO

Anônimo disse...

Para a BAND, Luiz Fernando foi o melhor no debate,foi o candidato que apresentou as propostas mais exeqüíveis. Nao se preocupe nao fiquei doido nao, isso e o que eles botaram no jornalzinho que circulou na madrugada. Ta difiicl ate pra eles acreditarem nisso, imagine o povo, vou mandar pra BAND um exemplar e perguntar se partilham dessa me tirada e quem fez a avaliacao do debate, se foi jornalista do JJ nao vale Ne! É bola na Caçapa, fácil.

Anônimo disse...

matei a cobra e mostro o pau: video da coleta de lixo hoje a tarde mostra que o serviço é também um lixo!!! diz que tem bairro há mais de 4 dias sem passar ...
https://www.youtube.com/watch?v=a6tW9oucA_g&feature=youtube_gdata_player

Anônimo disse...

E aqui no Rio Acima (terra mais esquecida que a Faixa de Gaza), falta água todo o dia. Quando volta vem um tufo de ar. Paguei R$ 90,00 de água, ou melhor,de ar neste mês. E tem gente nestes lados que ainda fala em votar pros picaretas. Tem que bater de bambú verde nesta corja.

Anônimo disse...


É subestimar muito a capacidade de raciocínio e entendimento de um ser humano minimamente dotado de inteligência, tudo bem que cada um puxa a sardinha pro lado que o convém, mas a presença do moçoilo no debate sábado último foi fantasiosa, mostrou apenas que no tête-à-tête o rapaz não vai, ficou muito latente isso...Ainda temos que nos deparar na segunda com um folheto mentiroso que prega que o “fantoche –mor ” foi o “grande” vencedor do debate e que tais.... Perderam totalmente a noção do ridículo!!!