quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DILMA ROUSSEFF APOIA PEDRO BIGARDI ! ! !

Recentemente foram feitos contatos com uma das principais lideranças do PT, Paulo Okamotto, que confirmou a presença do ex-presidente Lula em Jundiaí para dar o seu apoio público ao candidato Pedro Bigardi. No dia de ontem, em reunião em Brasília com Bigardi, o Ministro Gilberto Carvalho ratificou o apoio do governo federal e da Presidenta Dilma Rousseff à candidatura do jundiaiense. Com esses e muitos outros fatos, cresce a cada dia a já enorme expectativa de vitória, nestas eleições de 2012, da oposição política em Jundiaí.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai!!! Mas do que do isso precisamos do apoio de todos os eleitores para elegermos este canditato JUNDIAIENSE, NASCIDO E CRIADO EM JUNDIAÍ! Nossa terra tem que ser governada por nossa gente! Não por um intruso hipócrita, que nunca trabalhou e ainda por cima foi detido e fichado pela Polícia Federal no porto de Santos por posse de entorpecentes. Chega de tantas mentiras e pilantragens dos coronéis e seus marionetes. Se Deus quiser, nas próximas eleições elegeremos o Pedro Bigardi ainda no 1º Turno, e sairemos deste período de trevas que estamos vivenciando e sofrendo há tanto tempo em Jundiaí.

Cabeleireiro do Centro disse...

Pastor foragido é preso acusado de pedofilia em São Paulo


Esses são os integrantes da Assembléia de Deus, igreja que apoia o PSDB de Jundiaí, o Luiz Fernando Machado e tem com membro o futuro e desempregado ex vereador Val Freitas!


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6040089-EI5030,00-Pastor+foragido+e+preso+acusado+de+pedofilia+em+Sao+Paulo.html

Silvana Siqueira disse...

Corre um boato a poucas bocas, que o valor em dinheiro que deverá ser pago a Igreja Batista de Jundiaí tem subido vertiginosamente, pois antes eles apoiavam o Claudio Miranda e os integrantes do PSDB, mas como ambas estão de lado opostos, quem der mais ganha o apoio!
É assim que funciona a igreja que diz ter compromisso com a verdade!

MADMAX O GUERREIRO DA FRONTEIRA disse...

MESTRE TAYAR COMANDANTE BIGARDI ESTAVA AGORA A NOITE AQUI NA VILA CRISTO.METEMOS BRONCA,MAIS SOLDADOS PARA O NOSSO LADO.ELE COMPROVOU O QUE JÁ IMAGINAVA.ABANDONO GERAL!!!

Anônimo disse...

Apesar de eu ser um jundiaiense nato, não vejo problema de o candidato do PSDB ser "forasteiro" ou ter usado maconha, afinal, muitos que criticam o uso de maconha são usuários de álcool, a droga que entre outras tragédias, é a causa primeira pela morte de crianças e adultos em cima da calçada. Não há risco algum de a pessoa usar maconha. É puro preconceito. O grande problema é ele ser do grupo político, cujos mandatários são JUNDIAIENSES NATOS e não tem a mínima consideração com a cidade em que nasceram, usando-a para se enriquecerem de maneira "exagerada". O que sei de fontes seguras é que o candidato Bigardi é uma pessoa que não tem pretenções de se enriquecer com o cargo, ele vai se contentar com o salário de prefeito. Assim foi com outros antigos prefeitos como, por exemplo, o Pedro Fávaro. E de pessoas sem interesses pessoais de cunho mesquinho, e não só na política, é que falta neste país.

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE...é colega daí de cima,o COLLOR,tbm era jovem,bonito,tinha sangue no zóio,saco rocho,cheio de idéias,e vc viu a MERDA que deu né?
pergunte prá esse candidato,se algum dia de sua existência,ele trabalhou de verdade,isto é com carteira assinada,cumprindo horário?pergunte a ele, porquê o palhaço TIRIRICA conseguiu mais resultados na camara federal do que ele?
então eu acho que tá na hora de mudar,vamos experimentar,quanto ao seu comentário sobre filhos de JUNDIAÍ ,que tbm meteram a mão eu tenho que concordar contigo,afinal de contas,chegará o dia do juizo final e com certeza eles prestarão contas com DEUS,
uma coisa vc pode ter certeza ,como disse um blogueiro aqui,"EU REPAREI MUITO BEM NO CAIXÃO,E NÃO VI NENHUMA GAVETA E NEM PACOTE DE DINHEIRO",portanto eu convido vc e seus amigos,porque não fazemos essa experiência,e mudamos desta vez?

Anônimo disse...

Curtir um baseadinho não faz mal a ninguém, mas posar de bom moço..... A vá.......... ! Hipocrisia total!

Anônimo disse...

Jundiaiense vota em Jundiaiense. Bonecão, NÃO!

Índio de Tanga disse...

Usar maconha e distribuir aos consortes, faz mal sim.

Maconha é a porta de entrada para drogas mais nefastas e mortais.

Maconha deprime as reações dos usuários e comprovadamente atua no sistema nervoso central, fazendo com que o usuário raciocine menos que uma pessoa não viciada nessa "droga".

A maconha acarreta lares destruidos, famílias desfeitas, sociedade decadente, empregos perdidos, furtos, roubos, assassinatos.

É uma "droga ilícita", conforme a Lei brasileira. Quem a vende, usa e oferece aos consortes, mesmo dentro de um navio, está infringindo a Lei. Como pode uma pessoa que infringe a Lei, querer representá-la no cargo de Prefeito?

Além de tudo isso contra o forasteiro que nada fez e nada faz por Jundiaí, pergunto: Qual experiência profissional, administrativa, produtiva esse indivíduo possui, além de ter sido vereador, e vereador que não apresentou nenhum Projeto de Lei em benefício do cidadão jundiaiende?

Não precisamos de pessoas dessa estirpe, SEM NENHUM COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE.

PRECISAMOS DE UM JUNDIAIENSE QUE TRABALHOU, QUE PRODUZIU, QUE LUTOU E CONTINUA LUTANDO, TRABALHANDO E PRODUZINDO PELA MUNICIPALIDADE JUNDIAIENSE; ESSE TRABALHADOR CHAMA-SE PEDRO BIGARDI.

Uga, Uga !!

Anônimo disse...

Que me desculpem os colegas que acham que a maconha não faz mal. DEIXEM DE SER IDIOTAS E ACREDITEM:O MACONHEIRO É MAIS UM IMBECIL QUE PODE CAUSAR ACIDENTE DE TRANSITO OU NO TRABALHO PREJUDICANDO A SI PRÓPRIO OU A OUTROS.
DROGA É DROGA. ALCOOL É IGUAL A DROGA. PORTANTO NÃO SERVE PARA CONSUMO HUMANO.

Anônimo disse...

Quem tem o site de pesquisa pela internert, que mostra PEDRO BIGARDI com mais de 60% e o moléque de Olinda com 13% ?

Informe para nós,por favor!