quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NEGADO RECURSO À TV DO PSDB ! ! !

Recentemente a Justiça Federal cassou a concessão da TV Rede Paulista, de um certo ex-prefeito de nefasta memória, alegando que a concessão de TV educativa teria se transformado em um instrumento de barganha política e de privilégios espúrios. Após a sentença do Meritíssimo Juiz Federal, Dr. Ricardo Uberto Rodrigues, os diretores da Fundação Cultural Anhanguera protocolaram um pedido de liminar com efeito suspensivo da sentença, ou seja, a emissora queria ter o direito de recorrer da sentença sem tirar a TV do ar. No Diário de Justiça Eletrônico da Justiça Federal de ontem, foi publicada a decisão judicial "negando" a concessão de liminar com efeito suspensivo à Fundação Cultural Anhanguera. Dessa forma, segundo a Justiça Federal, a TV Rede Paulista tem de ser retirada do ar imediatamente. Enfim, a esperteza começa a ser submetida aos rigores da lei. Leiam abaixo alguns trechos do despacho de ontem:

AÇÃO CIVIL PÚBLICA - Nº 0014205-81.2010.4.03.6105

...Consoante já devidamente sopesado na sentença de fls. 731/738, a concessão que se pretende perpetuar padece de irremediável vício de inconstitucionalidade, porquanto afronta o art. 175 da CF/88...

...Com a devida vênia dos argumentos expendidos pelas apelantes, ainda que afetadas situações particulares, a supremacia da Constituição e a gravidade dos vícios verificados nos procedimentos de concessão do serviço de radiofusão justificam a imediata cessação dos atos tisnados de inconstitucionalidade...

...Assim sendo, indefiro o pedido de efeito suspensivo e recebo as apelações em seu efeito devolutivo, nos termos do art. 520, VII, do CPC.

17 comentários:

Anônimo disse...

CESAR COLOCA OPÇÃO DE COMPARTILHAR EM SEU BLOG PARA O face ,o twitter !

Índio de Tanga disse...

Tayar,

São 15:45h. e a aludida continua no ar.

Farão eles, o mesmo que o governador de São Paulo, que não cumpre decisões judiciais?

Ou ainda não teriam recebido a decisão?

Uga, Uga !!

Anônimo disse...

Caraca, os caras estão com uma urucubaca do cacete. Imaginem se nao tivessem tomado passe dos pais de santo, no terreiro de macumba que frequentaram, se nao tivessem sido ungidos pelos crentes, abençoados pelo padreco, tavam mortos, apesar que uns já passaram desta para melhor (melhor pra quem? O diabo ta puto com a concorrência desleal), mas ainda faltam alguns que aqui na terra nao fariam nenhuma falta, ao contrário, talvez sobraria um pouco de verba publica pros hospitais, só para um melhoral, pelo menos isso. Já seria alguma coisa. Ladeira abaixo. Corre corja, limpem as mesas, tirem as sujeiras debaixo do tapete, limpem suas bundas sujas e queimem os papeis higiênicos, voces sabem fazer isso. Aproveitem que ésta acabando, raspem o tacho, apesar que já nao deve ter nada. Ah, o Duda Mendonça estará no STF pelo mensalão, quem sabe nao aproveitam?????

Anônimo disse...

Cade o resultado da Pesquisa Vox Populi ???

porque os jornais não divulgaram ???

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizar.action?id=3563

Anônimo disse...

Eu adoro o Duda Mendonça. Ele parece os políticos de jundiai, vao pra umbanda, pra igreja dos crentes, de católicos, vereadores vendem sua ideologia por quem der mais. E uma beleza. Entao. O Duda e a mesma coisa. Trabalha pro PT, pro PTB, pro Paulo Maluf e pro PSDB tambem, veja em jundiai como trabalhou o coitado, eita moco eclético. Haja criatividade. E bolso.

O SOMBRA disse...

Srs hoje tivemos em nossa cidade a ilustre visita da POLICIA FEDERAL, mas infelismente não vieram visitar o miguelito e seu bando e sim levar em cana o proprietario de uma conceituada farmacia de manipulação da cidade. Após levar o dito cujo para passear de camburão da PF o sujeito pagou fiança e ja esta de volta as suas atividades.A pergunta é, sera de a imprensa pigpsdb vai colocar isso em seus folhetins?

Anônimo disse...

ESTA CORJA DE JUNDIAÍ ESTÁ ACIMA DA LEI POIS TEN AS UGREJAS AO SEU LADO.

Anônimo disse...

anonimo.....
e essa imprensa canalha nada,nem uma linha,nem um comentário,bando de "LAZARENTOS".
Quero ver se o "VOZ DA VERDADE"fala alguma merda sobre esse caso,porque todo dia o canastrão lambe as botas do verdureiro.

Anônimo disse...

por favor não deêm ideia para destruir o que tem por Lá.... por favor....

Os coroneis estão caindo e vão cair.

Quem assumir vai descobrir tudo e ai sim o bicho vai pegar para eles.

Ainda que destruam muita coisa vai dar para descobrir e eles vão ter que responder.

Tranquilo.

Anônimo disse...

O Bigardi ganhando a eleição a primeira medida que ele deve tomar é contratar uma empresa de auditoria para fazer uma devassa nas gavetas dos tucanos e colocar na cadeia quem de direito.

Anônimo disse...

é bom saber q neste caso todo o dinheiro do mundo não conseguiu reverter,parabéns ao juíz pro cumprir com seu juramento, o q infelizmente é uam execeção!

Anônimo disse...

E falar que tem um secretário que faz maracutaia, recebendo (em troca), dólares de um famoso doleiro! Assim até eu, compro uma mercedes! Fique certo que eu estou de olho no doutor! Aliás, quando ele aparece ao lado de seu candidato, este perde voto, e sabe o porque!

Anônimo disse...

Há...doutor, em tempo, "não menospreze a minha inteligência" !

Anônimo disse...

qual é a farmácia

FAMINTO POR TUCANO disse...

Gostaria muito de saber por que a imprensa do JJpigJC+BD, não divulga as pesquisas sobre a corrida municipal de Jundiaí...

Será que se deve so fato do bonecão de Olinda ter caído para 13% e o PEDRO BIGARDI subido para 48% ?

Só mais um pouquinho, e vamos levar no PRIMEIRO TURNO!!!!

Dia 8 de Outubro, iremos saborear tucano na brasaaaaaaaaaa

Silvana Siqueira disse...

César, para diminuirmos com até 80% o tráfico de Jundiaí, é só usarmos uma formula muito simples: demitirmos certos polícias civis e militares bem como alguns políticos!
Porque esses dão cobertura e ganham com a destruição de famílias!

Um dia vou montar um blog e colocarei o nome de todos lá para ver como irão reagir!

Anônimo disse...

Quanto ao contrato da empresa de auditoria a partir do dia 08/10, o Pedro sabe que pode contar comigo, e nao vou cobrar um único centavo para comandar esse trabalho. Em relacao ao resultado das pesquisas, Tayar onde vejo esses resultados? No Vox populi nao consigo, sera que as pestes já meteram as mãos tambem nas empresas de pesquisas? E amigos, estou rezando para que a PF faca outros passeios por aqui, pelo menos já sabem o caminho e digo com todo o coração, apesar de saber que nao vou pro céu com um sentimento desses, nao vejo a hora de umas certas pessoas darem um passeio de camburão, coração de mãe, que cabe muita gente, ganhar uma pulseira de aço escovado, que ta na moda, e disfarçar com um paletó por cima, sair na TV, nao gostam de aparecer? Ai eu digo, estamos quites, saio de cena. enquanto isso, to na tua cola, sou tua sombra, bobeia e o jacaré TE abraça, babaca.