quarta-feira, 11 de julho de 2012

EM NOME DE JESUS ! ! !

No último final de semana o prefeito Miguel Haddad e seu candidato a prefeito, o mineiro, depois baiano e agora jundiaiense, o forasteiro Luiz Fernando Machado, estiveram reunidos com os pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Junto com eles estava o profundo devoto vereador Val que, durante a reunião, disse ao grupo que tinha a plena convicção de que o PSDB é o melhor para a cidade. Depois falaram o prefeito e o seu candidato. Após as falas, todos os pastores, sob as bênçãos do patriarca da igreja na região, pastor Ezequias, disseram que dariam apoio incondicional ao PSDB nestas eleições. Feita esta promessa, o prefeito e o deputado ajoelharam-se e rezaram com todo o fervor para agradecerem a este apoio. Muito bonito tudo isso. Apenas gostaríamos de dizer aos diletos amigos evangélicos que os tucanos não estão nem aí com as igrejas ou religiões já que tem desfilado suas orações em todos os templos à cata de apoios para se perpetuarem no poder local. Apenas para refrescarmos a nossa memória, vejam abaixo os ecumênicos políticos do PSDB durante as suas peregrinações em busca de votos.

Miguel Haddad com os irmãos da Igreja Universal do Reino de Deus.


Miguel Haddad orando com os irmãos da Igreja Católica.


Santinho de campanha do Padre Wilson com Luiz Fernando Machado.


Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado em um Centro Espírita.

22 comentários:

Anônimo disse...

O forasteiro e o Miguel entram na Igreja cumprimentando a todos com "a paz do Senhor", cumprimento usado somente entre evangélicos (agora, utilizado também por políticos interesseiros). Saindo da Igreja, começam a ridicularizar, entre eles, os evangélicos, fato esse que já presenciei em passado não muito distante.

cesar tayar disse...

Aí é que está: Se os tucanos vivem ridicularizando os evangélicos por que é que estes mesmos evangélicos continuam apoiando e votando no PSDB ?

Anônimo disse...

Com Deus não se brinca!!!

Anônimo disse...

E agora???

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=181557

Anônimo disse...

O boneco de Olinda está de brincadeira com esse projeto! O moço foi o vice do prefeito que não cumpriu as promessas e vem contar lorotas.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=181571

Vamos falar sério e votar em gente séria.

Anônimo disse...

DEMÓSTENES TORRES JÁ ERA.O SUPLENTE É SUSPEITO DE SONEGAR BENS.
SERÁ QUE EM JUNDIAÍ ALGUÉM FAZ ISSO?
EU NÃO ME RECORDO DE NINGUÉM.

FAMINTO POR TUCANO disse...

O pior de tudo, é que alguns pastores e bispos que se revestem da aparência cristã, agem como se fossem demônios...

Vendem suas congregações por alguns cargos na administração tucana e depois, se lixam para suas congregações que são enganadas e vilipendiadas.

FORA COM A TUCANALHADA, FORA COM O FORASTEIRO QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM JUNDIAÍ. ESTÁ AQUI, APENA$ DE PA$$AGEM.

PEDRO BIGARDI E DURVAL ORLATO NELES, SEM DÓ E SEM PIEDADE !

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Depois de mais essa notícia o que podemos esperar da Assembleia de Deus?

Operação Deus Tá Vendo prende cinco pastores evangélicos

A Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou na quarta-feira a Operação Deus Tá Vendo, em três Estados. De acordo com informações da Polícia Civil do RS, a ação prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Assembleia de Deus em Itajaí (SC), Ponta Grossa (PR) e São Gonçalo (RJ), por fraude em venda de veículos.

Segundo o delegado Alvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), os presos atuavam em associação criminosa, vendendo os veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os automóveis por meio de uma doação da Receita Federal, por isso poderiam vendê-los por preços menores.
O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis.

Anônimo disse...

Não è centro espirita não,è terreiro de macumba mesmo!

Anônimo disse...

Infelizmente os fiéis são usados em benefício dos pastores.

Anônimo disse...

Enraçado, achei que o turquinho era Muçulmano!

Anônimo disse...

Vejam só a coincidência. Foram presos hoje, em MG 3 rapazes com o carro lotado sabe de que? Maconha, e advinham de onde estavam vindo? De Jundiai. Ahahahaha ta tudo em cana lá em BH, tinha maconha no teto, no motor, no fundo falso, no estepe, caraca, já estão abastecendo o reduto, sabendo usar, nao vai faltar. Aos irmãos crentes, viram? Aprendam, se ta sobrando, vamos dividir com os menos favorecidos. Sinal que em jundiai ta sobrando. Em relacao ao suplente do Demostenes, o ex corno, deu a volta por cima, se livrou da vagaba da mulher pro cachoeira, ficou com o cargo de senador que jamais seria dele em
circunstâncias normais, vejam, nem tudo que fede a
merda eh merda. Tem males que vem para o bem. Mas
o que que isso tem a ver com jundiai? Aqui nao tem
corno, nem ex-corno, nao tem amigo que come a
mulher do outro que depois casa com a vagaba, que
vira madame, high society, e o garanhao vai preso e
quem e o suplente que ficara no lugar? Que confusão.

Anônimo disse...

cesar tayar disse...
Aí é que está: Se os tucanos vivem ridicularizando os evangélicos por que é que estes mesmos evangélicos continuam apoiando e votando no PSDB ?

Porque deve haver interesse dos pastores, como o Val teve naquela reunião do dia 29, quando entrou como candidato e saiu sem ser candidato. A maioria dos evangélicos não usa o cérebro, fazendo o que o pastor manda, então, temos isso aí...

Anônimo disse...

O Val, em todas as eleições, só fala do "projeto político" dele e da Assembléia de Deus. O único projeto que podemos ver é a grande quantidade de encostos da Igreja acomodados na Prefeitura como "Cargos em Comissão" e que não fazem absolutamente nada.

Anônimo disse...

É meu caro escudeiro ,o pior de tudo que seja qual for a religião que esses lobos na pele do coerdeiro passarem pedindo votos ,eles ops terão pois existe um fanatismo o qual pastores,padres e médiuns acabam por manipular seus seguidores.

Infelizmente a humanidade a seculos julgam e condenam inocentes a crucificação,acreditam em seres mentirosos ,dissimulados seguidores a bem da verdade DE SEITAS ,POIS SABEMOS BEM QUAL É A RELIGIÃO DESSA CORJA !

Anônimo disse...

Deixa Deus fora disso!

Anônimo disse...

Essa é a "politiquinha" de Jundiaí. Chega disso vamos mudar isso no dia 7 de outubro escolhendo homens sérios para governarem Jundiaí.Homens que tenham compromisso sério com a cidade e a população.

Anônimo disse...

Boas notícias para o povo de São Paulo.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1120063-ministerio-publico-contesta-na-justica-candidaturas-de-serra-e-russomanno.shtml

Tomara que não seja revogado.

Anônimo disse...

ESTAMOS DE OLHO TEM CC PICANDO O PONTO E FICANDO ,MAS TRABALHANDO NA CAMPANHA ,DO PSDB .... NA SEMANA QUE VEM MAIS INFORMAÇÕES .. AGUARDEM COM NOMES E TUDO MAIS MESMO SUA EXONERAÇÃO SAINDO NA SEMANA QUE VEM , E SEU FILHO ASSUMINDO O SEU CARGO . ELE TRABALHOU ESSA SEMANA INTEIRA NO PRÉDIO QUE FUNCIONARÁ O COMITE DOS TUCANOS . SO QUERO VER AGUARDEM MAIS DETALHES VIRÃO, ...

Anônimo disse...

Vamos fotografar essa gente, pessoal. Depois entregar tudo para a justiça eleitoral.

Anônimo disse...

http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/07/14/sao-paulo-tera-ao-menos-15-pastores-evangelicos-candidatos.htm

Anônimo disse...

Vixi estou com muitas cartas na manga se o bonequinho do Luiz vencer me aguarde, tem CC q foi por 2 anos funcionario fantasma, possuia 2 cargos na prefeitura e São vicente ...(enquanto ele foi o vice) e esta no HSV até hj ...preciso de apoio...