sexta-feira, 27 de julho de 2012

TUDO DE NOVO ? NÃO. DE NOVO, NÃO ! ! !

E o padre Wilson está de volta. Eiiiiittaaa Jundiaí. No encerramento do Cerco de Jericó o sacerdote oferece suas bênçãos aos tucanos às vésperas de mais uma eleição. O que o bispo de Jundiaí, Dom Vicente Costa, teria a dizer sobre isso ? A Igreja Católica em Jundiaí vai vestir a camisa do PSDB ? Esta resposta não temos e nunca teremos. Porém, além desta questão, uma dúvida enorme fica no ar neste momento: Será que o padre Wilson vai fazer, de novo, um santinho com a sua foto para a campanha do candidato do PSDB em 2012 ?


O BEATO CANDIDATO DO PSDB, LUIZ FERNANDO MACHADO

42 comentários:

Anônimo disse...

Olha a cara do Miguel, deve estar pensando... " ai meu saco não aguento mais carregar este mala, será que vou ter um bom retorno $$$$?" .

Anônimo disse...

dois cabiçudos...

Anônimo disse...

Às vezes a gente fica pensando quais os reais interesses que cercam a igreja e o PSDB aqui na cidade, além do poder e do dinheiro.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Esse padre ao que me consta gosta de uma regalia!
Sabe como é, tem de fazer um pé de meia para certas situações!

Anônimo disse...

Acho que política e religião nao deveriam se misturar. Um padre que se diz um homem de fé tentar levar os menos avisados e esclarecidos na sua onda? Engraçado, será que ele conhece tão a fundo seus indicados? Ou será que o que eles o proporcionam, o leva a fazer tal indicação? Os votos de pobreza dos religiosos nao combina com os cifrões $$$$$$$$$ desses políticos!

Anônimo disse...

fica dificil acreditar na igreja católica.
ELES ABENÇOAM QUALQUER PESSOA RICA.

Anônimo disse...

Uma vez no Brasil apareceu um jovem, bom de oratória, todo arrumadinho,com novas ideias de mudança, ganhando apoio de velhas lideranças e fazendo promessa em todos os cantos.
O nome deste Jovem era COLLOR

agora em Jundiaí, apareceu um jovem, bom de oratória, todo arrumadinho,com novas ideias de mudança, ganhando apoio de velhas lideranças e fazendo promessa em todos os cantos.

O Nome dele é LUIZ

ACORDA JUNDIAÍ !

Anônimo disse...

De novo e outra vez.

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/28834/Rompimento+de+adutora+paralisa+abastecimento

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia!!! Que nojo!!!
Com licença, vou até vaso sanitário vomitar *__*

Anônimo disse...

Nossa ! Como alguém pode ser tão eclético em matéria de religião?!?
É crente, católico, ubanda (chuta que é macumba!), espíritas...só tá faltando o pessoal do Santo Daime!
Beato? Papa-hóstia? Carola?
Me engana que eu gostcho !
Se alguém aqui já leu a Divina Comédia, de Dante Alighieri, sabe o que eu estou postando.
Um verdadeiro calvário do desespero religioso.
Aceitam tudo. Das profundezas do inferno, passando pelo limbo do purgatório e pensando que vão levar essa e continuar a desfrutar as benesses do paraíso "terra do nunca" que foi instalado em nossa cidade.
Dessa vez, vão perder de lavada !

Anônimo disse...

Eita padreco senvengonha.

Deve estar recebendo muito jaba.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César não lhe parece estranho, toda a área verde que deveria ser mantida no empreendimento localizado na região do Jardim do Lago e Vila Esperança, realizado pela construtora com nome de santa, vem pegando fogo a três noites, isto é, somente a noite pega fogo!
Quer confirmar isso, basta ir no final da rua Apiai e verá o estrago sendo feito!
Mas veja só que incrível, nessa rua mora o Grapeia, que até agora não viu nada disso! Como pode, ainda querer ser vereador?

Anônimo disse...

Uma igreja que matava na maioria das vezes mulheres na inquisição (Freud explica?), que tem um banco que lava dinheiro da máfia e que enterraram um mafioso num lugar "santo", espera-se o que? E não se esqueçam das criançinhas.

SOMBRA disse...

Me desculpem, sou católico, apostólico romano e me envergonha ver esse padre Wilson fazendo propaganda e o pior apoiando essa corja. Infelismente hoje a fé do povo esta em segundo ou até terceiro plano, o que vale mais é o PODER, A MARACUTAIA, PODER E O FAMOSO ESQUEMA.

Anônimo disse...

Não liga não, esse "padre" vagabundo e os dois outros, serão companheiros eternos, no inferno.

Anônimo disse...

Alguém poderia me dizer se o irmão do padre ocupa um cargo em comissão?

Anônimo disse...

GENTE, NÃO É SÓ ESSE PADRE, TEM ATÉ BISPO E UM CAMINHÃO DE PASTORES,NA PRÓXIMA SEMANA VCS VÃO VER QUEM VAI DAR APOIO AÍ SIM VCS VÃO VIRAR ATEUS

Anônimo disse...

Quero deixar um aviso a aquela pessoa que vende segurança para os comerciantes de Jundiaí e é candidato a vereador!
Estamos de olho, pois sabemos que esta coagindo os comerciantes a aceitarem a segurança e a votarem em você e no vosso candidato a prefeito!
Não aceitamos milícia e essa informação poderá estar sendo enviando aos seus superiores!

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

O César, está correndo pela rede social o BOLETIM DE OCORRÊCIA da POLÍCIA FEDERAL sobre A PRISÃO do LUIZ FERNANDO MACHADO, por porte de MACONHA dentro de um navio!
Quero ver ele e o PSDB desmentirem essa!

Anônimo disse...

Que vergonha tudo isso.

Anônimo disse...

enquanto isso!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=182824

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

MESTRE TAYAR RELATÓRIO SEMANAL DE GUERRA.ESTAMOS TOMANDO TODA REGIÃO SUL,MUITO TRABALHO,MUITOS ESCLARECIMENTOS A ESSE POVO QUE ESTA PIRADO DEVIDO A MUITO TEMPO DE ESCRAVIDÃO.NOSSO COMANDANTE BIGARDI PROVAVELMENTE ESTARÁ POR AQUI NESSA PROXIMA SEMANA PARA SAUDAR NOSSOS NOVOS ALIADOS.

Índio de Tanga disse...

Vichiiiii

O cara entrou de boca e tudo, pensando que era aquela "ervinha danada", igual àquela que foi encontrada no seu camarote, num navio no porto de Santos...

Pouca vergonha, isso que essa igreja faz... Entrando "grana no cofre", eles abençoam até merda de passarinho, igual ao que fazem certos (as) pastores (as), determinados apóstolos (as), bispos e bispas, e toda a pajelança.

REVESTEM-SE DA APARÊNCIA CRISTÃ, NA ATUAM COMO SATANÁS...

Retornando de um curto período ausente, Uga, Uga !!

Anônimo disse...

É meus amigos precisa tomar cuidado com o uso da maquina, porque tem varios cargos de confiança que pediram exoneração para poder trabalhar nas eleições e colocaram os filhos e esposas no lugar deles e nem aparecem para trabalhar e tem casos que tem motorista que leva a folha ponto na casa dessas pessoas no final do mes, isso é que precisa ficar de olho.

Anônimo disse...

O LFM foi teve sério problema com a policia federal em Santos, por porte de drogas e agora levanta bandeira e acordo com evangélicos em programas de combate ao uso de drogas???

Essa é a experiência dele?

Quem ele pensa que engana?

Quando foi preso disse que nem trabalhava? Essa é a experiência dele?

O desempenho do Tiririca foi melhor que o dele em Brasilia. Essa é a experiencia dele?

Acorda gente!!!!

Sabiam que ele vive em Jundiaí a menos de 10 anos??? O que que ele sabe da realidade dessa cidade?

Chega....

Anônimo disse...

O Bom Dia deste domingo, apresenta matéria sobre o funcionamento e manutenção de elevadores.

Segundo o jornal: "De acordo legislação municipal, a fiscalização de elevadores dos prédios de Jundiaí cabe ao poder público. “Temos uma discussão no Crea em São Paulo para que essa determinação vigore em todo o Estado. Por enquanto são apenas alguns municípios que possuem legislação sobre o tema”, completou Adriano.

Apesar da lei, a Prefeitura de Jundiaí, questionada sobre a fiscalização, não respondeu ao BOM DIA sobre quantos prédios foram vistoriados este ano. Caso haja algum problema mais grave, como algum ferido ou se algum morador passar mal no elevador, ai sim os bombeiros entram em ação".

A reportagem do Bom Dia, só não comentou, o procedimento de alguns Condomínios de Jundiaí, em não permitem o funcionamento de elevadores no período noturno.

Falta gravissima, tendo em vista que alguns condôminos podem se sentir mal, no interior do edifício, e ter de ser carregado pelas escadas.

Anônimo disse...

Tremendo fanfarrão dizer que vai ajudar os dependentes químicos. Só se for ajudar no consumo.

Anônimo disse...

Patifaria com o nome de Deus! Apelação pura, mas o povão já está vacinado.

Me ajuda aí! O outro papa hóstia morreu, não podemos alimentar outro.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Os pastores da igreja hoje Casa de Deus, ex Primeira Btatista, tem seus familiares com CC pela prefeitura, tem até o pai de um pastor beirando os 80 anos que se beneficia de CC! Uma vergonha!
Nas campanhas passadas o pastor Jorge Navac pedia abertamente que os fiés votassem ou no Miguel ou no Ary...!

Anônimo disse...

Religião não tem nada a ver com política. Cada macaco no seu galho.

Anônimo disse...

Desta vez a urucubaca ta tao pesada, que nem os cretinos indo a centro espirita, umbanda, quimbanda, Krlhobanda, pqpbanda, igreja Batista, do 7, do 8 ou do 9 dia, iurd, padre wilson, Marcelo, Jonas, seja lá o que for. Os santos, os anjos, as entidades já tao de saco cheio dessa corja, porque cretinice tem limite, e eles passaram todos, por falar nisso, num tem gente faltando? Ta escondido porque? Andou aprontando eh? Num vi uma única fotinho do Vice, o que houve? Vai ver que nao e fotogênico, alguem ai pode ensinar a ele a usar fotoshop!

Anônimo disse...

E aí pessoal. Eu sou aquele que pegou a tiazinha de jeito na 9 de julho.
Mas hoje, de novo, vieram encher o meu saco com panfletagem.
Virei pro cara e disparei:
- olha aqui, meu filho, eu não voto em MACONHEIRO, entendeu. Esse cara aí é MACONHEIRO. Foi pego pela POLÍCIA FEDERAL ! Tem BOLETIM DE OCORRÊNCIA e tudo mais.
Procura pelo NOME + MACONHA no google que você vai ver para quem você está pedindo votos.
Techau !

Anônimo disse...

QUERIA SABER QUEM É O MOTORISTA OTÁRIO QUE LEVA AS FOLHAS PONTOS PRA CC ASSINAR EM CASA , POR ELE NÃO TIRA UMA CÓPIA DESA FOLHA PONTO ? PARA DE SER BOBO , VC CUMPRE SEU HORÁRIO E VEM VAGABUNDO SEM CONCURSO COM REGALIAS , VAMOS PARAR DE SER BOBO MINISTÉRIO PÚBLICO NELES ,

Anônimo disse...

Hoje pela manhã passei em frente da escola "Antonio Loureiro" na região da Vila Ramí e vi uma faixa com a foto de um vereadorzinho medíocre da zona sul junto com o forasteiro intruso sem origem com Jundiaí. Pode se colocar uma faixa enorme em frente do local de votação? Isto não é boca de urna? A justiça eleitoral em Jundiaí está fazendo de conta que não vê e que não sabe, a impressão que dá é que já está tudo encomendado e acertado. Não existe nenhuma estância superior de justiça que que possa interferir nesta pilantragem que está acontendo aqui em Jundiaí?

Anônimo disse...

Caros amigos da nossa Cidade de jundiaí! Ele carregar criancinhas e véspera de eleição a gente aguenta... Agora, comer na mão do padre sem ter feito confissão! Aí ja é nem sei o que.


Sou filha da Cidade de Jundiaí com muito orgulho, porém vivo angustiada e decepcionada com os desmandos de direção política que acontecem por aqui!
Minha Cidade de Jundiaí não merece ser berço de tantas falcatruas e apropriações indeptas (roubos) sem trabuco na mão! simplesmente na canetada! Meus Irmãos de terra e pessoas que escolheram a nossa Soberana Jundiaí por Terra onde fincar sua Bandeira, eu imploro: chega de robalheira! chega de coronéis! a Cidade de Jundiaí é nossa morada e nossa Pátria Mãe! Temos que separar nossa Terra das mãos de meia dúzia ou sete ou sei lá, que sugam sem critério e dó a riqueza natural ou imposta ao nosso Povo! Sabemos que nossos governantes são lobos em pele de carneirinhos, que falam manso, que entrelaçam os dedos sobre a a barriga em discursos, com mancadas nas atitudes, e com trava línguas em explanações mentirosas e com fundo rentável financeiro a eles!
Basta! vamos suportar mais o resto desta "administração" com as mãos travando nossos bolsos, para que eles sejam invadidos sob a proteção da lei pré determinada por eles mesmos! parece muito tempo, mais passa! as próximas eleições estão chegando! pensem assim, pois de sonho também se vive! leve esta idéia a pessoas honestas e descentes! precisamos incinerar esse mau que impera aqui sobre nosso solo sagrado! fora sujeira! chega de mãos leves com sete dedos! Jundiaí é nossa, não de sujeitos protegidos pela lei determinada em códigos que mais parece um queijo suíço! cheia de buracos para esconder falcatruas e desmandos! desabafo!! PRECISAMOS MUDAR OU CONTINUAR COMENDO MIGALHAS NAS MÃOS DO p.s.d.b.!! irmãos! nós somos mais!

Anônimo disse...

Tem muita gente que idolatra esse tal padre, é Deus no céu e padre Wilson na terra. Conversei com um seguidor desse sacerdote e o mesmo me falou que um de seus lemas é: "PRA DEUS O MELHOR. PRA MIM TAMBÉM". É, com uma filosofia destas o cara deve ser um São Francisco ao contrário, é bem a cara do PSDB mesmo, não poderia esperar outra coisa desse padre.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Já disse que esse padreco gosta de uma regalia...

Anônimo disse...

PAPA DE VÁRZEA PAULISTA

lampião do deserto disse...

o padre wilson anda de vectra gt kkkkk

Anônimo disse...

Pelo jeito esse padre Wirson é um grande safadão...
Onde estão os votos de pobreza?
Tá parecendo o padre Toninho de Louveira, que foi assassinado, levava um dinheiro por fora e investia em imóveis que ficaram tudo no nome das irmãs deles!

Ciganisa disse...

E este, Tayar: faz a cabeça desse tuaregue?

Anônimo disse...

dessa vez o Mala do LUIZ FERNANDO vai para bem longe. jundiai chega. são tantos anos nessa trambicagem,como pode eles são donos quase de jundiai todo.hhuuuum! tem que mudar tudo,mais tudo mesmo,todos dirigentes cindicais,de todos cindicatos,que só enchem o saco! limpeza geraaalll na prefeitura.É todos anos com eles ai nunca vai mudar. domingo tai vamos ,acabar com isso na urna. se NÂO subornarem nessa hora tambem