sexta-feira, 15 de junho de 2012

TEJOFRAN: TRIBUNAL REJEITA CONTRATO ! ! !

TC-009530/026/05, TC-016714/026/06 - Recursos Ordinários

Em sessão realizada no dia 25 de Abril de 2012, cuja ata foi publicada no Diário Oficial deste dia 15 de Junho de 2012, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo rejeitou o recurso impetrado pela Prefeitura de Jundiaí sobre contrato e aditamento, considerados irregulares por aquela colenda corte, sob a responsabilidade do Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho. O egrégio Tribunal Pleno conheceu do Recurso Ordinário e, quanto ao mérito, nos termos do voto do Relator, juntado aos autos, negou-lhe provimento. Estava presente o Procurador-Geral Celso Augusto Matuck Feres Júnior. Vale lembrar que a empresa TEJOFRAN, além de contribuir política e financeiramente com as campanhas do PSDB a nível estadual, há mais de 10 anos presta serviços à Prefeitura de Jundiaí "SEM" concorrência pública e em caráter emergencial. Por este motivo o tribunal já rejeitou 14 vezes estes contratos por serem considerados irregulares. ISSO É UMA CLAMOROSA VERGONHA !!!

25 comentários:

Anônimo disse...

AI AGAPEAMA! O wARDEMA DE MELO ESTÁ COMANDANDO A INAUGURAÇÃO DA UBS.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE....
ENTÃO TÁ,!!!!! VENHAM INAUGURAR A UBS(com pelo menos 8 anos de atrazo),MAS MESMO ASSIM TÁ BOM,SÓ QUE NÃO VENHAM COM "PAIAÇADA",E QUERENDO FAZER GRAÇA E POLITICAGEM,E FAZENDO PALANQUE POLÍTICO NO NOSSO BAIRRO,SABEMOS QUE OS TREIS PATETAS, MORETTI,VALDEMARMELO,E RAUFI,TEM ESQUEMA COM A ADMINISTRAÇÃO,QUE O GRAPEIA TEM A PATROA NO ESQUEMA,MAS PRÁ MIM NÃO INTERESSA. O QUE INTERESSA É LEMBRAR DE NOVO AO SR. PREFEITO QUE FAZEM 12 ANOS QUE NÃO TEMOS NENHUM BENEFICIO NA NOSSA REGIÃO.
PORISSO QUE EU DIGO E REPITO,"RESPEITEM O MEU BAIRRO"SENÃO O BIXO VAI PEGAR NESSES DIAS QUE ANTECEDEM AS ELEIÇÕENS.
FALEI E DISSE.!!

Anônimo disse...

Eu vi, neste sábado, por volta das 16h15, o Dr. Cordone e alguns engravatados, utilizando veículo da Prefeitura de Jundiai (Mercedes Bens da Secretaria de Esportes), dando voltas na Av. Nove de Julho, Jardim Cica, etc.

E nós é que pagamos o passeio!!!

Anônimo disse...

vixe! o Rebelde da Agapeama está no veneno. o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

PSDB lança casa tucana ! que palhaçada e essa:

Um Zé Mané, provavelmente um CC, que para garantir um biquinho na prefeitura tenta iludir os vizinhos com as mesmas promessas bestas que sempre escutamos da atual administração, esse é os grandes lançamentos do Partidinho que esta aqui em jundiaí, uma demagogia que não vai melhorar em nada a vida dos munícipes
Se você é um vizinho desse Zé Mané, faça ele trabalhar, não vote no Partidinho Safado Demagogo de Bosta assim ele vai ter que procurar emprego e não ficar encostado na prefeitura como outros milhares gastando o seu, o meu e o nosso dinheiro publico.

Anônimo disse...

No ano do julgamento do mensalão, Duda reduz atuação em campanhas

Um dos 38 réus do mensalão, que começará a ser julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em 1º de agosto, o publicitário Duda Mendonça diminuirá neste ano sua participação em campanhas eleitorais, informa reportagem publicada na Folha deste domingo

Anônimo disse...

O Cordone que era dono da fábrica de sapato?

Anônimo disse...

esse Zé mané ai por acaso é o Vartão do Jardola?

Anônimo disse...

Com o apoio o Haddad de Sampa já subiu 5% nas pesquisas, na hora que o Lula chegar em Jundiaí e declarar apoio ao Pedro vai ser uma Festa.

Anônimo disse...

Cesar: qual é a consequência prática disso? Você informa que os contatos foram rejeitados várias vezes pelo Tribunal de Contas....e depois o que acontece?

Anônimo disse...

o Migué está pedindo votos lá no Rio de Janeiro, enquanto isso nos jornalecos a propaganda come solta.

Anônimo disse...

Nada! nadica de nada! E vivem felizes pra sempre!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 06:34.
Quando o TCE rejeita um contrato ele envia a Câmara Municipal e a Promotoria da Cidade que devem fazer as investigações complementares e processar o prefeito

AMIGOS DO REBELDE disse...

REBELDE DA AGAPEAMA VOCÊ NÃO ESTARA SOZINHO NA INAUGURAÇÃO DA UBS.PARECE QUE O MADMAX E A SOLANGE TAMBEM VÃO LÁ.PARECE QUE UMA GRANDE TORCIDA ORGANIZADA ESTA FECHADA COM O PESSSOAL DA AGAPEAMA,MAIS DETALHES SABADÃO APÓS CONVENSÃO DOS VERMALHOS.

Anônimo disse...

eae q foi rejeitado 14 vezes, os caras continuam faturando e o esquema continua firme e forte...

cesar tayar disse...

Os amigos tem razão. Este contrato da TEJOFRAN já foi rejeitado 14 vezes pelo Tribunal de Contas, e daí ? Pois é. Não aconteceu absolutamente nada. Assim como a Justiça Eleitoral, em 2008, cassou o registro de candidatura do prefeito Miguel Haddad 7 vezes e no TRE-SP também não aconteceu absolutamente nada. Assim como, existe uma Ação Civil Pública a respeito da DAE S/A há 3 anos na mesa do juiz aguardando sentença e também não acontece absolutamente nada. Denunciei esta questão ao Conselho Nacional de Justiça e a Ação Civil Pública continua adormecida na mesa do juiz, ou seja, não aconteceu absolutamente nada. O que é que vamos dizer lá em casa, hein ????????

GIL CARA PRETA disse...

AQUI NA AGAPEAMA O REBELDE DA AGAPEAMA TROCOU FARPAS COM O PREFEITO BUNDA MOLE ,E O BONECÃO FUMOU UM NAS ALAMEDAS DA VIDA.

Anônimo disse...

o que vamos dizer em casa? nada.....nadica de nada.....

Anônimo disse...

Toda essa m..... vai acabar em 2012. Vamos dar um pé na b...... desses caras.

Marcos disse...

Esse Walter da Costa e Silva é o mesmo proprietário da falida construtora Costa e Silva???
Hummmm, tudo em famiglia!

KALANGO DOIDO disse...

César se não me engano jogo é ilegal no Brasil, mas pode me explicar por quê há uma cassino na Rua Pirapora, frequentado por vários políticos de nossa cidade? Inclusive delegados?

KALANGO DOIDO disse...

A Construtora Costa E Silva tem um recorde de processos na Justiça! Mas incrível que a União, o Estado e o Município não recebem nada!
E o cara é Secretário! Isso sim é ser cara de pau!
a mesma coisa acontece com o Coves, que é sócio do verdureiro em vários empreendimentos e agora detêm um outro nome!

Morador do Eloy disse...

No Eloy Chaves, tá o maó circo

Tão pintando as ruas com faixas de pedestres, fazendo larguinho pros carros dar a volta, um monte de placa proibindo estacionar na rua Dante Belodi, mas não tem guarda pra fiscalizar, ninguem respeita.

Bem na saida de um condominio, colocaram uma faixa de pedestre, que não dá pra entender...

Maó paiaçada, no Eloy, só pra enganar e pedir voto dos troxas.

Poqur em veis de pintar as ruas, não "trocam" o asfalto que está quenem queijo suiço?

Em veis de pintar uma praçinha no chão para os carros dar a volta, porque não poem farol, que o secretário chama de semaforo?

PAIAÇADA, MEU!
vai se fude esse psdb.

Anônimo disse...

pois é:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=180007

Cover do Chalaça disse...

Tayar, sugestão de assunto interessante para ser discutido neste blog: os 31 milhões de reais do IPREJUN que podem virar fumaça, já que foram enfiados num banquinho carioca sob intervenção federal.
E tudo indica que a caixa preta do IPREJUN tem muito mais coisas escondidas, desde o tempo do italianinho ex-prefeito, ex-verdureiro e agora especulador imobiliário.
Como explicar o investimento neste banquinho e não em uma grande instituição financeira?
E o que o ex-presidente do IPREJUN João Figueiredo tem a dizer sobre o assunto? Dizem que o investimento foi feito na gestão dele. O Marcussi está tirando o dele da reta.
Afinal, quem é o pai da criança?