sexta-feira, 8 de junho de 2012

O PSDB NO LIQUIDIFICADOR ! ! !

Hoje à tarde foi anunciada mais uma coligação que concorrerá às eleições de 2012. O PMDB e o PSB fizeram uma aliança que indicará como candidatos o Dr. Cláudio Miranda, a prefeito, e a delegada Fátima Giassetti, a vice-prefeita. Assim sendo, já foram definidas duas coligações, levando-se em conta a já anunciada entre o PC do B e o PT. Na semana passada era praticamente certa a candidatura a reeleição do atual prefeito Miguel Haddad com uma bem encaminhada candidatura do vereador Val a vice-prefeito, tamanha a pressão do presidente do PV, Eduardo dos Santos Palhares. Mas do fim de semana para cá, a coisa desandou pelos lados tucanos. Uma reunião teria acontecido há alguns dias e definido a saída do páreo do atual prefeito, dando lugar ao deputado Luiz Fernando Machado. Já na questão do vice, um certo ex-prefeito, que estamos proibidos pela justiça de citar o seu nome neste blog, teria subido as escadas do partido e dado um murro na mesa determinando que o vice teria de ser o agora ex-secretário José Antonio Parimoschi. Com esta atitude do ex-alcaide, o presidente do PV teria ficado furioso pelo fato do vereador Val ter sido descartado sumariamente da candidatura de vice, passando a distribuir ameaças para todos os lados. A realidade é que enquanto as candidaturas da oposição vão se colocando e se fortalecendo, os postulantes da situação estão se engalfinhando pelos cargos jogando o atual grupo político dominante a um buraco sem fundo, às vésperas de mais uma eleição. Diante deste quadro, fica bastante claro e evidente que toda a cidade de Jundiaí deve estar testemunhando os últimos suspiros políticos do PSDB.

21 comentários:

Anônimo disse...

venha quem vier...o nosso negócio é tirar esses sangue sugas do castelo.

Anônimo disse...

vai ficar feio para o Val se ele voltar atras e concorrer a vereador!

vai ter que voltar atras na PALAVRA, quero ver se explicar para o povo envangélico.

"Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria. Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz." - Tiago 3.17-18.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA (no veneno) DISSE...
VIU SEU BIAZIM(DOS TRANSPORTADORES DE ESCOLARES).TUDO BEM QUE O SR. FOI REELEITO "DINOVO" COM CHAPA UNICA(QUE NOJO,NÉ MEU?).
MAS OS SEUS TIOS E SUAS TIAS ,CONTINUAM LEVANDO NOSSAS CRIANÇAS SEM SEGURANÇA E EM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL COM A LEI.
MAIS UMA VEZ EU VOU ALERTAR,SE ACONTECER UMA DESGRAÇA COM ALGUMA CRIANÇA O SR TBM SERÁ RESPONSABILIZADO.....TÁ?

José Carlos Sacramone disse...

O PV de Jundiai é um blefe.

Anônimo disse...

Esse tal Biasim deveria cuidar desses tios e tias que correm feito doidos por ai com as criançada. Em vez de ficar aparecendo nos jornais posando de bom moço para eleger o Doca.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que o Ibis também anunciou sua candidatura.
As chances de mudar o comando aumenta em muito;

Anônimo disse...

pois é, está chegando a hora:

"Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e uma casa dividida contra si mesma cairá.
Lucas 11:17

Anônimo disse...

Venha o que vier, seja quem quiser, mas não tem como reverter, a unica coisa que pode acontecer é perder sem ter segundo turno (escrevam isso)
A mudança chegou !
A casa caiu !
O ultimo que sair, que apague a luz de anos de desmando.
Que tudo seja investigado pela PF, que tudo que levaram volte para os munícipes.
Nova era, tudo novo,é hora de união hoje oposição é Pedra, Oposição é PEDRO, esse é o caminho, o resto é faz de conta .... ninguém conta, ninguém quer!

Anônimo disse...

Achei!!!

Malaquias 3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.

É ISSO QUE VOCÊ QUER? VALLLL PRÁ PQP!!!

Anônimo disse...

Que lixo é essa imprensa nossa.

Anônimo disse...

O cara vence de novo! No 1 turno é sacanagem!

Anônimo disse...

até o Bom Dia tucanou.

Anônimo disse...

sacanagem??? gatunagem.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11.37:
Caro amigo o Bom Dia não tucanou. Ele faz parte dessa imprensa comprometida com esse governo e se presta a essas coisas rídiculas para poder receber as benesses das polpudas verbas publicitárias. è só acompanhar a sua história, isso já vem de longa data.

Pitonisa disse...

Tayar:
Entendo que seu blog seja um bastião da oposição política da cidade. Mas você está censurando comentários meus que apenas refletem o que minha bola de cristal mostra. Nada invento nem escrevo para desprestigiar este ou aquele candidato, mesmo que ele/você não goste do comentário.
Olhe as políticas das cidades em que o PT está no poder e verá algumas até aliançadas com os tucanos.
Mas, nessas, o PT saiu na chapa majoritária de forma clara e transparente e não da maneira como vai sair aqui.
Então cabe perfeitamente este vaticínio:
Uma sombria administração aguarda esta cidade, em se ganhando a chapa em que o PT é o vice.

Sim, analisem com bastante frieza: se juntarmos todos os apoiadores de todos os partidos da (dita) oposição exceto o PT, vai sobrar cargos às montanhas para o PT administrar, em se vencendo essa chapa que aí se apresenta.

Ora, é sabido que o PT sempre foi preterido para administrar a cidade e, no entanto, é exatamente essa a situação que lá no longínquo horizonte desponta.

Volto em breve com outras informações.

SALVE O JAPI disse...

Entaõ vai,fogo cruzado!!!Sabe aquele condominio de empresas da familia do homem,tá maior arregaço,cobras e tatus sendo arrastadas do seu habiitat pelas retroescavadeiras,veados já foram vistos na rotatoria da av.Antonio Pincinato,dizem que ele sobrevoa de helicoptero a area para naõ se comprometer com a destruição.

Professor de Cudeburro (MG) disse...

Essa brigaiada toda só mostra um bando de hienas disputando o melhor pedaço pra sua ninhada. É essa força que a oposição não têm, pois ela briga querendo levar o pedaço pra si e não pros filhotes.

Anônimo disse...

Bom Dia tucanou?

Sim ele tucanou de vez, e com exclusividade, para o jornal de Sorocaba!

Perguntem para alguns de seus jornalistas (simpáticos à oposição), a razão da tal exclusividade!

Depois dessa, não me venham dizer que o vice do alcaide será o Parimoschi!

PENSE!!!

Anônimo disse...

A exclusividade foi dada ao Bom Dia porque os tucanos sabem que ninguém acredita no que o JJ e o JC publicam. O Bom Dia é o menos "chapa branca".E pelo jeito aderiu de vez ao tucanos.

Anônimo disse...

Todos estes jornais não valem o preço de um rolo de papel higiênico.

Anônimo disse...

agapeama esta abandonada mesmo