quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAIS FARINHA NO ANGÚ DO PSDB ! ! !

Após o bombástico lançamento da candidatura de um certo ex-prefeito, que estamos censurados e impedidos pela justiça de escrever seu nome neste blog, hoje à tarde mais um petardo foi lançado pelo lado dos tucanos. Em nota oficial, o ex-prefeito Ary Fossen também lançou-se como pré-candidato a prefeito de Jundiaí pelo PSDB. Eiiiiitttaaaaa !!! Está parecendo a festa nortista do bumba-meu-boi. E vamo que vamo. He He He, QUE COISA HEIN ? Então quer dizer que até sábado os tucanos vão ter de escolher entre vários candidatos a prefeito, vários candidatos a vice-prefeito e acomodar cerca de 20 partidos em sua prateleira eleitoral ? Pois é. A coisa está feia. Toda essa gente deve estar se engalfinhando por cargos, candidaturas e dinheiro. O poder é doce. Enfim, eles se merecem.

18 comentários:

Anônimo disse...

menos o Bonecão querem o Parimoschi para vice.

é isso aí o cara é o dono do cofre.

cesar tayar disse...

A Casa da Dinda está agitada estes dias. rsrsrsrsrsrs......

Anônimo disse...

É A MACACADA VELHA CONTRA O MOLECAO E O MAURICINHO, MAIS QUANTA AGUA NO FEJAO EHEHEHE

Anônimo disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO, Já virou palhaçada para aparecer no Jornal, não tem nada rachado, agora é hora da oposição colocar os pés no chão e usar a inteligencia, LFM não perde o cargo de Deputado se BIGARDI ganhar, Pedro é um voto que vale por dois, Prefeito com cara de mudança por 4 anos e Deputado Federal por mais 2 anos Pelo menos uma representatividade da nossa grande cidade e não perdemos a representatividade no Estadual, pois temos outro Deputado, só assim há mudanças se perder a representatividade, com Pedro prefeito os outros dois vão ter que mostrar mais serviços e isso será bom para a população.
Jundiaí é muito grande para ficarmos sem representantes independente de quem seja estes e se esta representatividade é fraca.
respeito a opinião de todos aqui, mas se queremos mudanças este é um bom caminho, isso na minha mais humilde opinião.

Anônimo disse...

NEZÃO DA VILA RAMI.
SR.CÉZAR TAYAR,ME DESCULPE DE USAR ESSE ESPAÇO QUE O SR.NOS DESPONIBILIZA,MAS EU FICO MUITO TRISTE DE VER COMO NOSSA IMPRENSA E ALGUMAS PESSOAS SÃO OPORTUNISTAS DEMAIS,SE ALGUÉM ENTRAR NO SITE DO JORNAL DA CIDADE,E SE FOSSE POSSIVEL ACESSO AS GRAVAÇÕES DAS RADIOS DE JUNDIAI,PRICIPALMENTE DA RADIO CIDADE,PORQUE ERA ENOJANTE OUVIR OS COMENTÁRIOS SOBRE A GRANDE ATITUDE QUE O PREFEITO TOMOU EM RETIRAR AS SACOLINHAS DOS MERCADOS,POIS BEM QUANDO DO ATO DO PREFEITO,E COMO ALGUÉM JÁ FEZ UM COMENTÁRIO AQUI,VALE LEMBRAR QUE AQUELE TAL DE LAMPIÃO E O TAL DE GIARETTA,FICARAM QUIETINHOS,E PASSARAM ALGUNS MESES,QUANDO A BRONCA ESTOUROU POR SÃO PAULO, LÁ NÃO TEM LAMPIÕES E GIARETTAS PARA BABAR EM OVO DE PREFEITO.
ENTÃO QUANDO EU VEJO O PRESID.LAMPIÃO COM AQUELA CARA DE SONSO NO JORNAL DIZENDO QUE A APAS TINHA QUE DEVOLVER AS SACOLINHAS E QUE ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM OS TRABALHADORES DE SUA (sua????),E BLÁ BLÁ BLÁ,AÍ SR TAYAR EU SINTO VONTADE DE VOMITAR NA CARA DESSES OPORTUNISTAS'
SERÁ QUE NUNCA VAI SOBRAR UMAS BRONCAS PARA ESSAS PESSOAS?????????

Anônimo disse...

ANONIMO .EU LEMBRO QUE AQUELE IDIOTA DA RADIO JABA,FALAVA NOS DOMINGOS DE MANHÃ "NOSSO PREFEITO MIGUUUUUEEEELL HADDADADAD,ESTÁ SENDO MOTIVO DE COMENTÁRIO NO MUNDO ATRAVÉZ DA S TVS,RADIOS E INTERNET,ELE E O HOMEM QUE VAI AJUDAR A SALVAR O PLANNNNNNNEEEEETA,PARABÉNS SR PREFEITO MIGUEEEEEEEELLLLLLLLHAHADDADDDDDDDDD.
QUERO VER COMO ESSE VAGABUNDO VAI SE VIRAR QUANDO A MAMATA ACABAR,E SE ESSE LAZARENTO XERETAR PRO LADO DE CÁ EU VOU FAZER UMA MUVUCA QUE NEM O DIABO VAI GOSTAR,É MELHOR ESSA PORCARIA IR EMBORA PRO MATO GROSSO E TOMARA QUE UMA SUCURI DEIXE ELE COMO PÃO SOVADO,KKKKKKK

Anônimo disse...

TSE libera candidatura de contas-sujas

"Políticos não poderiam ser candidatos se tivessem contas de campanhas anteriores reprovadas"

O Globo (28.06.2012)

Anônimo disse...

Não importa quem vem o negócio é ganhar!!!

Vamos para as ruas somar para o nosso lado, já sabemos que os jornais não existem o povão nem sabe do que está se passando. Pergunte por aí e comprovem.

Vamos fortalecer o nosso lado e ganhar nas urnas e ponto final de quem quer que seja.

Anônimo disse...

essa e' a verdadeira democracia.
Todos tem direito de disputar a convencao independente de idade ,saude ,condicao financeira ....

Anônimo disse...

Um canarinho me contou que toda essa confusao e' para desviar atencao.
O canditado oficial para prefeito sera O Berslusconi de Jundiai com o vice do PP.O nome forte nesse partido e Richilieu da camara sera o vice indicado.
Em materia de bastidores da politica Jundiaiense ninguem trabalha melhor que esses dois.
Os dois jovens serao preparados para uma futura eleicao.

Anônimo disse...

ja nem sei ate q ponto essa bagunça toda de varios candidatos é racha ou estratégia dos tucanos.

Anônimo disse...

faz tempo que estão se picando dentro do ninho ,me lembro que Aru Fossem e O cara da FUMAS esqueci o nome dele,estavam na inauguração do comitê do partido do PSC DO DEPUTADO PAES DE LIRA,QUANDO ELE ME VIU NÃO SABIA AONDE SE ESCONDER E MAIS NA HORA DE ME CUMPRIMENTAR PEDIU PARA QUE MINHA MÃE AJUDASSE ELE,na época pensei que ele iria mudar de partido ,mas acho que o PSC não pegou em Jundiaí ,mesmo o HOJE EX DEPUTADO SER DA CITY .

QUE SE PIQUEM COBRAS , URUBUS DO PODER ,É PRECISO MUDAR TUDO EM JUNDIAÍ,moro aqui apenas 07 anos e posso dizer que a cidades é administrada apenas aos olhos da classe média alta,aos olhos das especulações imobiliárias ,assim como está acontecendo com Itupeva,as áreas verdes lá também estão sumindo , conheço bem esse lado ,tanto o é que a SAÚVAS JÁ ESTÁ POR LÁ ! PODRES PODERES !CESAR ABRAÇOS !

Anônimo disse...

NÃO PASSA DE CIUMES DO ES VERDUREIRO,QUE,FICOU COM CIUMES PORQUE O GOVERNADOR GERALDO CONVIDOU O PREFEITO MIGUEL HJADDAD PARA COMPOR O SECRETARIADO PAULISTA E SERA CANDIDATO A VICE GOVERNADOR EM 2014.
E POR CAUSA DELE APÓS A ELEIÇÃO O PSDB VAI RACHAR,AGUARDEM......

Anônimo disse...

pronto, se decidiram pela pior combinaçao possivel ahahahahahaha

Anônimo disse...

Que venha o Pedro Bigardi...a hora é agora.

FAMINTO POR TUCANO disse...

Não poderiam inventar uma combinação pior?

Cacete, meu! Juntaram o ruim com o pior!

Não deu pra entender, estou matutando essa dobradinha até agora, e juro que não entendí.

Estariam eles querendo acabar com o psdbosta definitivamente?

Aleluiaaaaaa!!!!!! Irão Conseguir, para a felicidade e bem estar geral de nossa combalida cidade que não respira democracia Há 30 ano$.

Haleluia, Haleluia, Haleluia ! ! !

Ele$ conSeguiram $e matar, deram um tiro no pé, um na$ mão$, e outro na cabe$$a, desculpando o erro gramatical. Cavaram $ua própria Cova, para a qual teremo$ o maior prazer em comparecer no dia do $epultamento.

Anônimo disse...

AMEM

Anônimo disse...

E o capeta vai tirar ferias prêmio, mas arrisca perder o cargo pra esses enviados todos furadinhos, o rabudo nao sabe com quem esta se metendo, ele e fichinha, prezinho perto dos novos enviados, se Deus quiser. Com eles nem o diabo pode. Pobre diabo.