terça-feira, 26 de junho de 2012

ESTE É O CANDIDATO DO PSDB ! ! !



Não, não, não, não. Não é o palhaço Tiririca, não. Este não tem domicílio eleitoral em Jundiaí. O candidato é o baiano Luiz Fernando Machado que, segundo a revista tucana VEJA, teve um desempenho em Brasília inferior ao do deputado Tiririca. Também pudera. Seus companheiros de jornada no Congresso Nacional foram o senador Demóstenes Torres e o deputado federal ACM Neto. Meeeeu Deus !!! De qualquer maneira, ele foi confirmado como candidato a prefeito pelo PSDB. Mas o fato do parlamentar ter caído de paraquedas na cidade não importa no momento. A pergunta que fica é a seguinte: Por que o prefeito Miguel Haddad fugiu da raia ? Oras bolas, um candidato que, segundo a moribunda imprensa local, tinha 46% dos votos e venceria no 1º turno, não tinha nenhum motivo para desistir, não é mesmo ? Acontece, meus amigos, que aquela pesquisa era mais falsa do que nota de 8 reais. Informações que o publicitário Duda Mendonça havia passado aos tucanos mostravam que eles seriam clamorosamente derrotados em 2012. Diante disso, para não encerrar a sua carreira como perdedor, o prefeito Miguel Haddad fugiu da contenda, largando a bucha para seu amigo baiano. Que coisa feia, hein prefeito ? Fugir e largar seus companheiros na berlinda da derrota não é uma atitude louvável. Enfim, o alcaide tem muito o que fazer, afinal de contas seus negócios particulares aumentaram muito nos últimos anos, o que vai tomar muito do seu tempo. O fim de feira fica por conta do restante do PSDB. Apenas um lembrete aos tucanos: O último que sair apague a luz.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se bem q a intenção do partido é brincar de fantoche com o bonecão de Olinda anunciado como candidato, né!

Anônimo disse...

É meus amigos Graças a Deus desta vez a coisa vai mudar, e hoje deu desespero nos c.cs com a confirmação da desistencia do Miguel já tem gente fazendo as malas depois de quase 30 anos no cargo.

Anônimo disse...

o brinquedo assassino!

Anônimo disse...

NOOOOOOOSSAAAAAAAA O BIXO TA PEGANDOOOOO, OS TUCANOS PIRA

Anônimo disse...

O FIM ESTA PROXÍMO! “Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações. Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados. Sede, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!”. ADEUS TUCANADA!

Anônimo disse...

Porque baiano?
O Luiz Fernando Machado não é mineiro de Patos de Minas?
Acho ideal falar a verdade, só assim pra convencer a população a mudar.

FAMINTO POR TUCANO disse...

Bahiano ou Mineiro, vai levar uma sóva, como nunca imaginou em sua vida!

Que venha o Bonecão de Olinda, com pacau de maconha e tudooooooooo

Anônimo disse...

O MACONHEIRO DA BAHIA certamente providenciou a transferência para Jundiaí do domicílio dos vários eleitores de Ubatuba que nele votaram para Federal e deverá, nessa nova empreitada PAItrocinada por seu genitor presentea-los com cestas básicas para tentar se perpetuar no 8º andar do Paço Municipal!

Anônimo disse...

Vai ser bonito assim no inferno.
Eh lá em casa!!!!!!
O tiririca minha gente.
O outro e que nem pau de obra, só presta pra queimar.

Anônimo disse...

Ô gente, o bonitão gosta de dar uns pegas. Deixa ele. O lema da campanha será o seguinte: Baseado na eleição, vote no bonecão. kkkkkkkkkkk