quinta-feira, 31 de maio de 2012

UTILIDADE PÚBLICA DO PSDB ! ! !

Caros amigos frequentadores deste blog. Recentemente um leitor postou um comentário que chama a atenção para a voracidade de arrecadação da administração municipal que, gastando milhões com o publicitário Duda Mendonça, quer agora fazer caixa com o dinheiro do contribuinte. O leitor se refere a uma montanha de processos de cobrança que estaria sendo descarregada pela prefeitura no fórum local. Sem dúvida, é preciso darmos um basta a essa exploração ao munícipe pelo poder público. Não é de hoje que o contribuinte jundiaiense padece nas mãos do grupo político dominante. Mas alguns destes contribuintes já estão tomando providências. É o caso, por exemplo, do atual Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Jundiaí, Dr. Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos, que apelou ao Judiciário contra a própria prefeitura em que trabalha e está conseguindo, na Justiça, diminuir o valor do Imposto Sobre Serviços (ISS) que recolhe em seu escritório de advocacia. Diante disso, o nobre secretário cria uma jurisprudência que favorece a todos aqueles que possuem empresas prestadoras de serviços na cidade e querem pagar menos ISS à insigne prefeitura de Jundiaí. Para os amigos lerem o acórdão, na íntegra, acessem o link abaixo.

https://esaj.tjsp.jus.br/cjsg/getArquivo.do?cdAcordao=5255355&vlCaptcha=MYKaK

14 comentários:

Anônimo disse...

Me expliquem uma coisa: como é que um funcionário pode processar a própria empresa em que trabalha ? Numa empresa privada ele seria demitido no dia seguinte.

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Caro César, tudo que posto aqui é verdadeiro! Minhas fontes não mentem!

Anônimo disse...

Pela teoria do meu xara anonimo um funcionario publico se for lesado pelo orgão que trabalha tem que ficar quieto? O cara trabalha no DAE e se vier uma conta abusiva tem que ficar quieto pq afinal... é a empresa lhe dá o sustento.

Anônimo disse...

gostaria de saber os nomes das pessoas do forum q permitem q este sr. faça o que bem entende através do juridíco da prefeitura, manda desmanda, desobedece a constituição e fica tudo por isso mesmo.mais um descalabro do modo psdb de governar.

FernandoZingra disse...

BRT, O SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DEFENDIDO PELO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, PASSA TAMBÉM A SER USADO NO RIO DE JANEIRO! GRANDES CAPITAIS E VÁRIOS PAÍSES ESTÃO ADOTANDO ESSE SISTEMA DE TRANSPORTE, MAS A ADMINISTRAÇÃO JUNDIAIENSE INSISTE IR NA CONTRA MÃO COM O VLT!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/testes-do-brt-da-transoeste-no-rio-comecam-nesta-quinta-feira.html

Anônimo disse...

O atual alcaide já está um pouco mais abaixo nas pesquisas.

Pessoas que transitam, a serviço, pelo paço municipal informam que agora a queda levou-o a 36% de intenção de votos, abaixo do Bigardi.

Com os votos do Dr. Claudio Miranda, da Dra. Giasseti e quem sabe, do Walmor, a eleição dos mandatários do 8tavo andar JÁ ERA.

Por favor, psdb ponha o bonecão de Olinda mais o Parimoschi, para darmos um banho de votos em voces.

Anônimo disse...

agora é correr para o abraço! o Lula vem para campanha do Pedro.

já era tucanada. Pode parar.

Anônimo disse...

A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA É UMA VERGONHA PARA A CIDADE DE JUNDIAÍ

Anônimo disse...

PORQUE MODERAR O COMENTÁRIO SE É A VOZ DO POVO QUE FALA????????
PORQUE NÃO MODERAM A LADROEIRA DESTES POLÍTICOS SAFADOS DE JUNDIAÍ E DO PAÍS TODO????

Professor de Cudeburro (MG) disse...

Zingra, aprenda de uma vez: NA INTERNET, CAIXA ALTA É GRITO.

Índio de Tanga disse...

Fernando,

Continue gritando para todos os cantos, que os ventos se encarregarão de reproduzir e levar suas manifestações para dentro do 8tavo andar.

VAMOS, TODOS JUNTOS, GRITAR COM O ZINGRA!

FORA TUCANALHADA QUE NO DIA 7 DE OUTUBRO SERÁ DEPENADA!!!!!

Uga Uga !

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

É isso aí, Fernandão!

Grite sempre que tiver uma denúncia conta esse psdbosta.

Nós todos iremos gritar com VOCÊ.

E JUNTO, A CIDADE INTEIRA IRÁ DEPENAR O FRANGO. ÔPA, QUERIA DIZER O TUCANO.

Anônimo disse...

onde foi parar o dinheiro dos impostos de Jundiaí? porque fazem 3 anos e uns meses que não vemos obras nesta cidade, só agora no final do mandato vemos alguma coisa a passo de lesma.

Anônimo disse...

Quer dizer que o Dr. Casseta nao quer pagar o que deve e ajudar a pagar seus próprios salários, e logo ele que que e o homem da lei. Ai, vamos mandar o número do processo para que todos os contribuintes de jundiai exijam do judiciário o principio da isonomia, e se ele nao paga, ninguem vai pagar, simples assim.