terça-feira, 22 de maio de 2012

SITU: A ENGANAÇÃO MILIONÁRIA ! ! !

A MENTIRA QUE O PSDB MOSTRA: A PROPAGANDA ENGANOSA DE R$54 MILHÕES DO DUDA MENDONÇA.



A VERDADE QUE O PSDB ESCONDE: O SOFRIMENTO DO USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO EM JUNDIAÍ.

19 comentários:

Anônimo disse...

POIS É MINHA GENTE "JUNDIAÍ OPORTUNIDADE PARA POUCOSSSSSSSSSSSSSSS
QUE VERGONHA ESSA CIDADE, QTA MENTIRA

Anônimo disse...

Vou deixar uma pergunta....responda quem tem vergonha na cara?
Porque o Eliseu não sai da presidencia do sindicato dos metalurgicos????faz mais de 20 anos que esta lá.
Porque o Gerson Sartori continua dandos as cartas no sindicato dos alimentícios?esta lá á mais de 15 anos.
Porque o Lampião não sai do sindicato dos plásticos? mais de 20 anos no poder.Porque o Laurindo não sai do sindicato dos motoristas e cobradores de onibus??mais de 15 anos no poder. SÃO TODOS LIGADOS A CUT....PRINCIPALMENTE O SR ELISEU QUE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO SAI NAS RUAS RECLAMANDO DO TEMPO QUE O PSDB ESTA NO PODER....OS DOIS ESTÃO ERRADOS, MÁS SR ELISEU, GERSON,LAMPIÃO E LAURINDO....APRESENTEM SUAS CARTEIRAS DE TRABALHO...É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

FernandoZingra disse...

FALOU EM GREVE DE ÔNIBUS EM JUNDIAÍ, A PASSAGEM AUMENTA E O TRABALHADOR PAGA A CONTA!

A população tem de começar a ficar atenta e reagir a como alguns reajustes que podem influenciar em suas vidas são propostos!
Em Jundiaí, toda vez que há rumores de greve de ônibus ou essa não acontece ou é tão fraquinha, que não dura mais que dois dias! Há o reajuste para a categoria e no dia seguinte já surgem as conversas que a passagem irá ficar mais cara!
As vezes penso que a greve é uma maneira proposital que os empresários desse setor se utilizam para poder forçar um reajuste da passagem!
O peso do valor da passagem pesa e muito no bolso do trabalhador, mas parece que a atual administração e os vereadores que a apoiam, não se incomodam muito com isso, e pelo que pude ver no reajuste passado, dava a impressão que havia até apoio desses!
E não venham os empresários desse setor ou seus apoiadores dizer que Jundiaí é referência nesse setor, que basta perguntar a quem se utiliza, para obtermos as piores respostas possíveis! Inclusive a questão de 8 meses, certo senhor da administração, foi vaiado pela manhã no terminal Vl. Hortolândia, por mulheres que iriam tomar o coletivo sentido Malota!
As planilhas de reajuste devem ser apresentadas e formada uma comissão séria, que realmente entenda e se disponha a analisar a formação dos custos e discuta pelo que é correto! Se algum vereador tiver interesse indico pessoa de total lisura com grande conhecimento de formação desses custos!
Em breve trabalhador jundiaiense, você terá a desagradável surpresa do reajuste de passagens!
Então pense bem nessa eleição em quem você irá votar!
Vejam matéria na mídia local sobre o possível reajuste, onde afirmam que não sabem, assim como foi no reajuste passado!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=177925

FernandoZingra disse...

A Vereadora Marilena Negro, assim que estiver de posse da planinha irá me convidar para analisarmos juntos, pois tenho pessoa com conhecimento sobre esse assunto!

Anônimo disse...

SÃO 2 JUNDIAÍ, A REAL E A VIRTUAL. CLARO QUE A PROPAGANDA ENGANOSA E MILIONÁRIA DO DUDA MENDONÇA SÓ MOSTRA A VIRTUAL.

Anônimo disse...

ao sr.: anônimo de 22 de maio de 2012 14:24.

o Eliseu é da Força Sindical.

valeu!!!

Anônimo disse...

não pode açoitar animais.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=177964

é de amargar...quem trabalha mesmo é o pessoal da SOS Animais Abandonados, UIPA e voluntários esses vereadores são comédia.

Anônimo disse...

Dá uma carreira bem servida pro D. M. que ele conta tudo da planilha de custo do ônibus.
Mora ali na P.S.J.

Anônimo disse...

O portal da Prefeitura de Jundiaí vai passar por uma grande atualização, que deverá tornar mais fácil, transparente e didático o acesso às informações. A Secretaria de Comunicação contratou a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) por R$ 571 mil, conforme publicação na Imprensa Oficial de sexta-feira, para elaborar o novo portal.

Eu queria saber...Pode?

Anônimo disse...

O Anônimo das 14:24, está no mínimo enganade blog para fazer seus comentários, mas tudo bem, pois aqui o espaço é democrático.
O J.H.Lampião sempre foi capacho do Miguel e Força Sindical e o Eliseu melhor verificar, acho que também é Força.

Anônimo disse...

Putz meu, como os caras são mentirosos. PQP.....

Anônimo disse...

A PREFEITURA PARA PESSOAS PARA SONDAR OS BLOGS .... KKKK TADINHOS LOGO ESTARÃO DESEMPREGADOS , O PSDB PREPARA LUIZ F MACHADO, POIS O MIGUELITO TA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO... HE HE HE

Anônimo disse...

Cut, Força,pouco importa,quero saber porque não largam a presidencia dos sindicatos....se fizer uma varredura tipo,,,,o que tinham e o que tem agora.....ninguém tem peito pra isso.

O SOMBRA disse...

SENHORES, MAIS UMA VEZ O NOSSO QUERIDO GOVERNADOR SR. CHUCHU AUTORIZA A POLICIA MILITAR A DEITAR A BORRACHA NOS TRABALHADORES EM SÃO PAULO, POIS ESTAVAM PROTESTANDO PELA GREVE DOS METROVIARIOS. VARIOS DELES
NÃO CONSEGUIRAM SE QUER CHEGAR AO TRABALHO (É SÓ ACOMPANHAR PELA TV)
COMO SEMPRE DIGO AQUI NO BLOG

PSDB= PARTIDO DITADOR TRAVESDIDO DE DEMOCRATICO.

PENSEM BEM OQUE VAMOS DEIXAR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS DAQUI PRA FRENTE. PENSEMMMMMMMMMMMMM

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César me resposda: Você acha que essa união do Delegado com a Delegada, pelo PPS é coisa séria? Ele está dizendo a todos que sempre foi oposição e nem vermelho fica! Você acredita que ele irá trocar a sua reeleição por uma tentativa de ser prefeito? Sabemos que a Delegada é frequentadora assidua do 8º andar, inclusive ajudou na elaboração do CD de uma turma amiga do MIguelito, que teve o dinheiro levantado pela CC do canal de televisão, então você acredita que ela será oposição? Eu acredito que eles estejam se valorizando em busca de apoio de algo do Miguelito!
Aliás Césa, o novo presidente do seu ex partido, é mantido pelo Miguelito!
Lembrando ainda que o PPS se uniu com o PSB, partido do odiado e cheio de CC! E tinha gente querendo a oposição unida com esse povo!

Anônimo disse...

É triste. Só é que é verdade.

Ao ler, diariamente, os jornais locais e os nacionais só vejo matérias que basicamente produzem tristezas, vergonha e indignação.
Hoje, dia 24/5/2012, ao ler uma das manchetes de um jornal da cidade de Jundiaí, fiquei chocado. Diz a manchete: Miguel, que é o Hadadd, prefeito foi na casa das crianças. Até aí, tudo bem. O lado triste desta matéria. “O prefeito Miguel Hadadd quebrou sua rotina ontem e fez uma visita à casa da Criança.”
O que é lamentável nesta matéria é que eu pensava que a rotina de um prefeito fosse exatamente cuidar das crianças, priorizar no seu governo a criança, até que fosse como conceito, porque oferecer creches e escolas a uma parcela das crianças é uma obrigação do estado municipal, um dever constitucional, rotina portanto.
Agora ouvir que o prefeito quebrou sua rotina ao visitar crianças, é perceber que o governo municipal atual governa de fato de costas para a população, ainda mais se considerar que só na faixa etária de 0 a 15 anos são 31,72% da população, isto é, 141150 crianças, todas deviam fazer parte da agenda do prefeito, infelizmente não fazem, quando isso ocorre é quebra de rotina. Triste, não!?
Vale ressaltar que a casa da criança está completando 80 anos, e o prefeito que governa direta ou indiretamente a cidade há mais de 20 anos só agora descobriu a casa da criança? Estranho, não!? É bem verdade que ele está com um sorriso amarelo na foto.

FernandoZingra disse...

Meus parabéns ao anônimo das 11 h 17 min, muito boa visão e colocação!

Infelizmente essa é nossa realidade! As únicas crianças que fizeram parte da agenda dele, foram os alunos de escolas completando dezesseis anos em 2012, com possibilidade desses tirarem seus títulos de eleitores que foram convidados para um café com o prefeito e mais algumas pessoas, inclusive, quem já não faz mais parte do PSDB!

Anônimo disse...

Ao JOSÉ CARLOS RODRIGUES:
Vc diz que a dra. Fátima não sai do oitavo andar da prefeitura.Pois digo que vc é um grande mentiroso, que fala sem saber o que está dizendo e não prova.
Seu otário, deixe de falar bobagens, pois com isso vc não ajuda em nada o Pedro Bigardi.
Mentiras desse tipo ficam bem na boca dos tucanos. Aliás, pregando a desunião acho que vc é um dos muitos tucanos que voam diariamente neste blog.
Sai prá lá, mentiroso.

Marcus Guaicuru disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 17:12h.

Dra. Fátima Giassetti é uma Mulher idônea, possui elevado caráter, repleta de dignidade, e não tem rabo preso com ninguém.

Procure, José Carlos Rodrigues, conhecê-la pessoalmente e não apenas pelo que você pensa.

Dra. Fátima Giassetti não frequenta o oitavo andar; talvés o presidente de seu partido o faça, mas tenho certeza de que ela não o faz.

É uma pessoa gentil, meiga, tem grandes sérios políticos e uma férrea vontade de fazer o melhor por nossa cidade, tão abandonada pelos tucanos que serão depenados no dia 7 de outubro pela coligação que apóia o NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI.

A administração da nossa cidade não investe em saúde; tanto é verdade que os funcionários precisaram, recentemente, fazer vaquinha e coletar Notas Fiscais Paulistas para comprar uma ambulância.

Sabe quem foi o NOSSO DEPUTADO ESTADUAL PEDRO BIGARDI que lutou pela Nota Fiscal Paulista?

Não foi o deputado deles, muito amigo do DEPUTADO MACONHEIRO que pretendem lançar como candidato ao cargo majoritário.

Conheça melhor as pessoas antes de falar mal delas. Não lance mentiras a respeito da Dra. Fátima, que sempre lutou pelo bem estar da Mulher jundiaiense, sem qualquer apoio dessa máquina avassaladoura que governa Jundiaí visando apenas o melhor para um grupinho de 3, e agora 4 famílias.