terça-feira, 8 de maio de 2012

A SERRA DO JAPI E O CIRCO DO PSDB ! ! !

Na sessão da Câmara Municipal desta 3ª feira foi aprovado o tal projeto de congelamento da Serra do Japi. Em primeiro lugar essa história de congelamento é uma grande mentira, afinal de contas esta lei não vai congelar coisíssima nenhuma já que ela permite a construção de hotéis, por exemplo. Outro fato que o governo do PSDB escondeu de toda a cidade é que inúmeros condomínios na Serra do Japi já foram aprovados pela prefeitura escapando das garras da nova lei, se esta realmente preservasse alguma coisa. Assim sendo, o prefeito Miguel Haddad joga para a torcida, ou seja, ao mesmo tempo em que faz pose de defensor da Serra do Japi, ele permite o registro de vários empreendimentos naquela região sem demonstrar a mínima vergonha. O deputado federal Luiz Fernando Machado, em um programa de rádio, desafiou que alguém mostrasse pelo menos 1 loteamento aprovado na região da serra. Atendendo ao pedido do nobre deputado e dileto companheiro do senador Demóstenes Torres, segue abaixo a relação de 21 condomínios na região da Serra do Japi já registrados pelo executivo "antes" desta lei de congelamento.

36 comentários:

Anônimo disse...

Cesar mas se sabe que tem muita mais coisa aí e que vai acabar aparecendo logo,logo.

Anônimo disse...

Brincadeira a fala do vereador Tico na sessão de hoje: " eu tenho partido sim, o meu partido é ao lado do prefeito Miguel Haddad..." Ora vereador e o interesse da população que te elegeu para fiscalizar o executivo e legislar em pról da comunidade. É muita submissão né vereador.

Anônimo disse...

VAMOS SALVAR A SERRA DO JAPI EM OUTUBRO, NO VOTO.
SE DEPENDER DESTES VEREADORES CAPACHOS DO PREFEITO, A SERRA DO JAPI JÁ ERA.
RENOVAÇÃO JÁ. CHEGA DOS MESMOS, QUE FAZEM SEMPRE O MESMO.

Anônimo disse...

QUE BELO ESQUEMA,PRESTEM ATEÇÃO.....


COMEÇARAM NA TERÇA FEIRA ,DIA DE SEÇÃO NA CAMARA, UM SEMINÁRIO SOBRE A SERRA DO JAPI,MUITO BEM,VÁRIOS AMBIENTALISTAS PRESENTES,SENDO ASSIM DEU PRA PERCEBER O DESESPERO DO VEREADOR TICO EM QUERER QUE O PROJETO QUE BLINDA A SERRA POR CINCO ANOS,FOSSE VOTADO,ELE SE EMPOLGOU TANTO QUE AO INVÉS DE FALAR QUE FOI ELEITO VEREADOR,DISSE QUE FOI ELEITO PREFEITO(ISSO SÓ EM SONHO),,MUITO BEM OS AMBIENTALISTAS ESTAVAM NO SEMINÁRIO,BEM LONGE DA CAMARA,ENTÃO NÃO ACONTECEU PRESSÃO E O PROJETO FOI VOTADO.....ESSE SEMINARIO AGORA É IGUAL BOLSO DE PIJAMA,NÃO SERVE PRA NADA.....COMO OS CARAS SÃO AMADORES.

Little Richard disse...

E alguém esperava algo diferente?
E o vereador/pastor Valdefreitas, se ausentou (ohh!). O partido dele não é o Partido Verde? Vê-se que a única preocupação dele com a Serra do Japy é acabar com a "macumbaria" no local. Nada contra. Mas a atitude dele, nota-se claramente, é apenas uma questão religiosa, já que o povo de deus não tolera diferenças religiosas e quer simplesmente impor seus ideais. Nos anos 20 e 30na Alemanha também tinha um messias que não tolerava "nadinha" diferenças raciais. Seus seguidores o apoiaram e deu no que deu. Cuidado! essa gente é perigosa! Na questão do E.I.V. (Estudos de Impacto e Vizinhança) o povo de deus foi em peso na câmara para gorar o EIV, pois eles qurem ter a primazia com seus cultos barulhentos e inóquos, em detrimento dos meros mortais.

Anônimo disse...

Outubro ta chegando gente... chega, basta PSDB jundiaí não é de Andre"s", miguei"s", Fosse"n" a cidade é do povo e não a favor de latifundiários...CHEGA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

será????

Cassado I - O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) já começou a acolher pedidos da Procuradoria Regional Eleitoral para decretar perda de mandato de políticos por infidelidade partidária. Em Jundiaí, os vereadores Ana Tonelli (PSDB), Paulo Sérgio Martins (PPS) e Val de Freitas (PV) aguardam ansiosos a decisão do TRE-SP para saber se perderão em breve a vaga na Câmara por terem mudado de partido em 2011. Ana era do PMDB; Paulo Sérgio, do PV; e Val, do PTB.

Anônimo disse...

A serra do japi virou agora palanque politiqueiro essa é que é a verdade.

essa conversa do vereador que só quer impedir pratica religiosa na serra, e não está ligando nenhum um pouco para a lei que protege toda manifestação religiosa, tanto que não são incomodados quando fazem tanto barulho em suas igrejas, ficam nas praças pregando em voz alta, batendo de porta em porta principalmente aos domingos de manhã, incomodando o sagrado descanso e etc.

Esse lance de negar a verdade é comum, como por exemplo o que fizeram dizendo que estavam trazendo faculdade publica e o reitor da faculdade desmentiu a fala.

Do mesmo jeito falam do hospital regional toda vez desmentido.

Não dá mais, para aguentar tanta mentira, só eles não perceberam ainda.

ahhhh tava esquecendo - hoje haverá barulho na porta da prefeitura porque estamos sendo abusados,ignorados,desrespeitados eles vão saber que o bicho vai pegar porque mais uma mentira quando alegam que estamos felizes.

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA ,DISSE...
ESSE VEREADORZINHO TICO ,NÃO SE TOCA MESSMO NÉ? TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE ESTÁ AO LADO DO PREFEITO SIM E QUE FAZ PARTE DA BANCADA DO PREFEITO,NA VERDADE ELE ESTÁ PREOCUPADO COM O SEU BOLSO,E A SERRA QUE SE DANE,MAS FALANDO EM SERRA,EU ACHO QUE JÁ ESTÁ PROCOLADO TODOS OS INVESTIMENTOS QUE PODERAM SER EXECUTADOS NESSES CINCO ANOS,COMO DISSE O SIMÃO DA DIFUSORA,DAQUI UNS MESES OS MORADORES DO ENTORNO DA SERRA VERÃO OS CAMINHÕES SUBIREM CARREGADOS DE CONCRETO,E QUESTIONA TBM ,PORQUE CINCO E NÃO CINCOENTA,SE É PRÁ PRESERVAR QUE FAÇA BEM FEITO.

Anônimo disse...

Numa conversa de botequim,lá pelos lados do jardim do lago,fiquei sabendo que aquele tal de vartão (maó baba ovo do miguel e do luiz fernando),foi fazer propaganda da administração em relação as obras que começaram fazer próximo da igreja monte-negro,e quando um morador perguntou o porquê de ficarem mais de dez anos sem porra nenhum de benefício na região e agora faltando alguns meses para a eleição,eles já meteram as máquinas no morro !!!!!Sabem a pérola que o baba ovo VARTÃO alegou?Pois bem disse o xarope"TODA ESSA ÁREA,ERA DO EXÉRCITO,E ANO PASSADO O PREFEITO COMPROU,E SÓ AGORA PODE SER EXECUTADA AS OBRAS".
PUTA QUE PARIU,QUE SACANAGEM NÉ ?

Anônimo disse...

Para continuar,sobre o JARDIM DO LAGO,tem tbm um cara que por onde pasSa deixa um rastro de insuportabilidade,o cara não consegue falar treis minutos sobre qualquer assunto que repete que é o marido da MARILENA NEGRO (aquela que disse um dia na câmara que não conseguia enxergar essa casa sem sua presença,lembra TAYAR?).
esse XAROPÃO,tá com dor de cotovêlo porque estão passando as mäquinas no barranco e o bam-bam,estä reclamando da sireninha que a mÁquina faz quando engata ré.
É MOLE?PENSA NUM CARA CHATO,!!!!!!!!!!!TRIPLIQUE.

Anônimo disse...

Esse problema da Serra do Japi, está definitivamente resolvido...

Em 01 de Janeiro de 2013 o Bigardi assume e dará um basta em toda essa farsa imposta pelo psdb.

Contudo, não vejo nenhuma publicação relativa ao aumento do preço das passagens de ônibus, já engendrada entre a prefeitura e os irmaozinhos das transportadoras.

Podem conferir. Não haverá greve, nem notícias nos Jornais da Cidade, de Jundiaí e um Bom Dia para todos!

Anônimo disse...

Simão... cuidado que a sua exelentíssima perde o emprego!

Anônimo disse...

querem saber de uma coisa?????????????como o juiz SOUTO MAIOR,SENTENCIOU QUE A ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS PLASTICOS FOI ANULADA PORQUE O SEU "PRESIDENTE LAMPIÃO"SACANEOU A CHAPA 2,EU ACHO,OU MELHOR TENHO CERTEZA QUE A JUIZA (ALIÁS,UMA JUÍZA DE VERDADE)DOUTORA LARISSA VAI TBM REALIZAR NOVA ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS RODOVIARIOS.
QUE MARAVILHA NÉ? O JUDICIARIO TRABALHISTA ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA QUE A PROMOTORIA DEIXA A DESEJAR,QUE PENA NÉ?'
QUE SAUDADES DAQUELE JUIZ CABELUDO QUE NAS ELEIÇO~ES PASSADAS FEZ POLITICOS SE VIRAREM NOS TRINTA.
FAZER O QUÊ NÉ!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

novidade PPS LANÇA DR PAULO SERGIO A PREFEITO E VICE PSB FÁTIMA GIASSETI ACERTADO EM REUNIAO HOJE
POLICIA UNIDA

Anônimo disse...

pelos lados do Jardola.
pau no Vartão!!!
safado em vez de trabalhar fica gastando nossa grana o dia todo de bobeira...
escurraça com o safado.

pelos lados da Agapeama.
pau no Grapeia Moretti e Wardema de Mello!!!
corja de puxa saco e aí rebelde?

Anônimo disse...

fora da pauta:

tá na hora do Romario pedir demissão e parar de encher o saco.

tá loco, já deu o que tinha que dar.

chega.

Anônimo disse...

PPS, é um partido cuja executiva nacional exige apoio irrestrito ao psdb nas estaduais e municipais, portanto o delegado Paulo Sérgio Martins irá apoiar em qualquer situação, o Rei dos Condomínios, Miguel haddad.

PSB, de Oswaldo José Fernandes, aguarda ansiosamente pelo triscar dos dedos do Rei dos Condomínios, para se juntar a máquina municipal novamente.

Você acredita nessa informação de Paulo Sérgio Martins-Prefeito e Fátima Giasetti-Vice?

Pode escrever e assinar em baixo, que pode até ser verdadeira.

Vai ficar uma moleza pro Bigardi.

Anônimo disse...

Fátima Giasseti sendo vice do Paulo Sérgio, que petulância, a Dra. Fátima merece muito mais que isso.

Anônimo disse...

A DRA FÁTIMA GIASSETTI SERÁ CANDIDATA A PREFEITA OU A VICE DO PEDRO BIGARDI OU DO MIGUEL HADDAD. O RESTO É BOBAGEM DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.
VICE DO DR. PAULO SÉRGIO? FAZ ME RIR. O CONTRÁRIO ATÉ QUE PODE SER.

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI E VICE DURVAL ORLATO SERA ?????

Anônimo disse...

OQUE VEM AÍ, NAUN INTERESSA.
OQUE INTERESSA É QUE VAMUS TER PEDRO BIGARDI COMO PREFEITO.

O RESTO NAUN TEM PRESSA.

O PSDB VAI SE FERRAR MESMO, NEM UM VICE ELES CONSEGUE.

Anônimo disse...

PAULO SERGIO?
QUEM É ESSE CARA?
DRA. FATIMA GIASSETI VICE DE UM DESCONHECIDO?
CAI FORA, MEU.
ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.
ELA TEM QUE SER CANDIDATA PRA PREFEITA, ISSO SIM.
EITA GENTINHA PETULANTE E BURRINHA.

Anônimo disse...

acho que pedro vai chamar o eliseu rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O Lampião está provando do seu remédio.

Anônimo disse...

E o grande PDT nessa conversa?

Anônimo disse...

Meus amigos, o Sr. Simão disse na radio que recebeu esse E-mail tbm, mas como a radio em que trabalha recebe tbm dos Srs da cidade, ele disse que não seria verdade o conteudo do E-mail recebido pois na internet pode se fazer de tudo. Até tu SIMÃOOOOOO.

Anônimo disse...

vamos parar de cuidar do Lampião que já se apagou e cuidar da Agapeama... Grapeia e Biazim estão mandando bala.

não percam tempo com defuntos!

Anônimo disse...

PORRA MEU AMIGO TAYAR ,VC TEM CORAGEM DE POSTAR ISSO QUE O ÄNONIMO DAS 14;25 ESCREVEU, QUE A FATIMA GIASSETE SERÁ CANDIDATA A VICE,DO MIGUEL OU DO PEDRO......
FALANDO SÉRIO,ESSE BUCÉFALO MERECE POSTAR ESSAS MERDAS?Ä DR. FATIMA TÁ SABENDO QUE ESSE MERDÃO, TÁ POSTANDO ESSAS MERDAS EM SEU NOME. é brincadeira nÉ??????

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI COM O DURVAL ORLATO DE VICE. ESSA DOBRADINHA É SUICIDA, COM TODO O RESPEITO QUE OS DOIS MERECEM. É A SOMA DO MESMO, JUNTANDO FARINHA DO MESMO SACO. É POR ESSAS BURRICES QUE O PEDRO ACABA SEMPRE MORRENDO NA PRAIA.
REPITO: É O MESMO DO MESMO. SE FOSSE DUPLA CAIPIRA SERIA "SEISZINHO E MEIA DÚZIA" KKKKK
COM UMA OPOSIÇÃO DESSAS OS TUCANOS FICARÃO NO PODER MAIS 30 ANOS.
A MELHOR DUPLA: FÁTIMA GIASSETTI E PEDRINHO BIGARDI. ELA NA CABEÇA, É CLARO. FORA DISSO É TÁTICA KAMIKASE.

Anônimo disse...

PQP? A TURMA QUE COMIA NO MESMO PRATO DO JH LAMPIÃO AGORA ESTÃO QUERENDO A CAVEIRA DO CARA.
CUIDADO: QUE O ESCORPIÃO MESMO DEPOIS DE MORTO TEM VENENO E UMA GOTA MATA!

Anônimo disse...

Este blog está impestiado de tucanos. Estão aqui para criar discórdia.

Madmax neles. À luta camaradas!

Anônimo disse...

vc que disse que quem comeu no prato do lampião,estão querendo sua caveira,VC sabe o quanto o lampião trabalhou na categoria?,não në,então se vc é cupincha dele,fique fora,porque quando vc souber o quanto o trabalhador é enganado e usurpado de seus direitos pelo todo poderoso "LAMPIÃO,com certeza vc mudará de opinião,certo guguzão??????

Anônimo disse...

TURMA DA PLASCAR....
TÁ TUDO DUMINADO,CHAPA2AGORA,ENUMTEM PA NINGUEM,CHEGA DE DOMINIO NA FABRICA,

Anônimo disse...

tududuminado chapa2 está contaminada com capataz do ex-todopoderoso.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi com Marilena ou Sartori de vice, Dra, Fátima com o Claúdio Miranda de vice, este é o melhor cenário para a oposição, do contrário vão levar ferro mais uma vez.