terça-feira, 29 de maio de 2012

O PSDB DESGOVERNADO E SEM RUMO ! ! !

Notícias acabam de chegar a este blog sobre a sucessão municipal. As informações dizem que o vice do PSDB já está escolhido. Levando-se em conta que o prefeito Miguel Haddad poderá ser o candidato a prefeito, seu vice deverá ser mesmo o vereador Val. A justificativa desta decisão é simples. Em primeiro lugar um ex-prefeito, que estamos impedidos pela justiça de citar seu nome aqui no blog, já não manda mais nada dentro do partido. A outra razão é a seguinte: O alcaide não podia ver nem pintado o presidente do Partido Verde, Eduardo dos Santos Palhares. Mesmo assim teve de reconduzir o verde para a presidência da FUMAS pelo fato deste ter muita intimidade e conhecimento dos bastidores do poder local. Agora os mesmos argumentos foram utilizados pelos verdes para a escolha do vice. E o prefeito Miguel Haddad teve de engolir de novo. Assim sendo, fica claro que a mudança de mando dentro do PSDB já aconteceu e o grupo da agricultura, que queria o nobre secretário Parimoschi como vice, já não tendo o mesmo poder de antigamente, foi descartado. Pois é. É como dizia uma propaganda muito antiga da televisão: " O mundo gira e a Lusitana roda ".

25 comentários:

Círio O Herege disse...

Gostaria de ser uma mosquinha para ver a reação do Bispo Dom Vicente caso se confirme o Val como vice do Haddad. Quase fica com lesão nos tendões da mão de tanto puxar o saco e dá nisso!

Anônimo disse...

Xí, meu, com essa o bispo da praça da catedral não contava. Vai ter que aguentar um evangélico como candidato a vice?!

Cuidado que os caras de roupa preta e cíngulo na batina ainda mandam e desmandam em tudo.

Qual é o peso do Valnônimo na política, pra somar na candidatura majoritária?

Aí tem alguma coisa errada, meu amigo, pode escrever que o verdureiro vai dar uns pulos no palácio dos bandeirantes e essa dobradinha vai se desfazer.

Isso é muito bom para o Pedro, que já se definiu, e definiu muito bem. A italianada não vai gostar nem um pouquinho do evangélico na chapa do partido deles.

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/05/29/demostenes-nega-relacao-com-jogos-ilegais-se-diz-traido-por-cachoeira-e-recorre-a-deus.htm

Anônimo disse...

cobra 100%, mas não trata...

Espaço do Cidadão 30/05
--------------------------------------------------------------------------------

DAE S. A.

Em resposta ao problema de vazamento de esgoto publicado no espaço "Jundiaí não merece", na última quarta-feira (23), abordando um trecho às margens da Rodovia Anhanguera, no bairro Engordadouro, a DAE S.A. informa que este local não possui escoamento de esgoto por estar em um nível mais baixo que as ruas adjacentes. Há cerca de quatro anos, os proprietários de alguns estabelecimentos comerciais existentes naquele ponto construíram um poço para a coleta do material e posterior bombeamento até a rede pública, localizada na Avenida André Costa. Na ocasião da instalação de tal sistema, a DAE colaborou fazendo um estudo técnico do dimensionamento do poço e da bomba, baseado na quantidade de despejos informada pelos proprietários dos imóveis comerciais. A operação, bem como a manutenção do sistema, é de total responsabilidade dos proprietários dos referidos estabelecimentos. Mesmo assim, uma equipe técnica da DAE esteve no local para averiguação do problema e constatou-se que houve um aumento do volume de esgoto, o que tem causado danos constantes à bomba e obstrução da tubulação que conduz o material até a rede pública. Para que o problema seja sanado, é imprescindível que os responsáveis pelos imóveis façam a manutenção necessária na bomba e providenciem a readequação das tubulações para que se tornem condizentes com o volume de esgoto produzido atualmente. A DAE informa ainda que os proprietários dos imóveis de número 45 e 2199, da avenida Pedro Clarismundo Fornari, foram notificados a sanar definitivamente o problema. Na última sexta-feira (25), a DAE, como colaboração, enviou mais uma vez os caminhões de limpar fossa e de hidrojato para desobstruir a ligação de esgoto de um dos imóveis.

Marcus Guaicuru disse...

Reflexões jundiaienses

A tropa de ataque do psdb invadia este Blog, cobrando ações do NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI.

Diziam que o "outro lado" já se encontrava em campanha,que o chefe deles estava em toda a mídia, inclusive o garotão-bonecão de Olinda, em deslavada campanha eleitoral ilícita, camuflada, disfarçada...

Exigiam a exposição pré matura do NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, para que, este, cometesse algum deslise e pudessem processá-lo 'por campanha' antecipada e com isso desmoralizá-lo.

O NOSSO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, ponderado, maduro e respeitador das Leis não caiu nas armadilhas, manteve-se sóbrio, respeitando a Lei Eleitoral e caminhando com passos firmes rumo a MUDANÇA TOTAL.

Se tivesse caído nas armadilhas, agora estariam dizendo que não respeitou a Lei, que é infrator e não merece a confiança do povo.

Queremos um Prefeito que respeita as Leis, não engana e não distorce fatos, ou prefeito que faz tudo contra os mais elementares princípios de dignidade, caráter, honra e confiança que precisa merecer?

Sou pela Honra, Dignidade, Caráter, Respeito e Confiança; SOU PEDRO BIGARDI, que não cedeu e não caiu nas armadilhas tucanas.

Marcus Guaicuru disse...

Tayar, analise comigo.

Os comentários são de que o prefeito Miguel Haddad não se canditará neste ano e pretendem que o deputado L. F. Machado faça as honras da casa, mesmo com o processo julgado e exarado, condenando-o, em 22-09-2011 sob alegação de DESAPROVAÇÃO E REJEIÇÃO DAS CONTAS.

Não bastasse isso, o referido deputado tem contra sí, a questão da APREENÇÃO de GRANDE VOLUME DE MACONHA em seu camarote, num navio no porto se Santos-SP.

Uma pessoa que afronta as leis transportando consigo um ENTORPECENTE; um político que tem as CONTAS DE CAMPANHA REJEITADAS pelo Supremo, é no mínimo uma dessoa desqualificada para postular o cargo de Prefeito.

Em minha família prezamos o respeito, a honestidade, bom caráter e sinceridade, coisa que não conseguimos visualizar nesse que se elegeu, $abe lá de que forma$, o mínimo de qualidades para gerir o dinheiro dos nossos impostos que certamente estarão sob seus cuidados.

Como pretendem os tucanos indicar uma pessoa dessa qualidade para pleitear nossos votos?

É assombroso, para não dizer HORRIPILANTE.

Anônimo disse...

esse tal DAE é outra caixa preta que precisa ser aberta...enfim é público ou privado???

pagar nós pagamos de qualquer jeito.

Anônimo disse...

O vice do Miguel será indicado pelo ex-verdureiro, agora especialista imobiliário. O resto é conversa mole prá boi dormir.
Na lista estão o Parimoschi e pelo menos dois parentes do homem. Afinal, tem que ter alguém defendendo os interesses da "famiglia" na prefeitura.
Se o prefeito indicar outro que não seja da lista, corre o risco de não ter legenda. Mas se fizer o vice do seu gosto fica claro quem manda no pedaço e que o verdureiro já era. Virou general de pijama.

EURICO, O PRESBÍTERO. disse...

BEM QUE O MEU AVO JA DIZIA: POLITICA E FUTEBOL EU NÃO DISCUTO.
ELE DIZIA MAIS: QUEM SE METE COM POLÍTICO, MULHER QUE NÃO PRESTA, BEBADO E PADRE NUNCA TEM RAZÃO. POR MAIS QUE TENHA RAZÃO RSRSRSRS.

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

Um certo ex-secretário da educação, acusado de comprar alambrados, presidente de um determinado partido socialista de Jundiaí,que em reuniões com as diretoras das escolas municipais mandava sua Mulher costurar suas calças, tem sido visto com muita frequência, costurando ações políticas com o pessoal da máquina administrativa de Jundiaí.

Eita povinho que não vê as artimanhas bem calculadas de alguns políticos astutos que não sobrevivem sem o empurrão do oitavo andar.

Pior de tudo, ainda engana deslavadamente nas reuniões, mostrando resultados de pesquisas mentirosas cujos números interessam apenas aos seus sonhos pessoais de retornar para aquela secretaria que não ensina nada, não pode ensinar e trata as crianças como se fossem um bibelô, fruto de sua administração arcaica, mas pintada de futurista; ditatorial, mas fantasiada de democrata.

Ei! pessoal que está nesse partido. Escancarem seus olhos, antes que todas as portas sejam trancadas para vocês...

Fui! Mas volto...

Anônimo disse...

Mesmo Declarado ....dá onde vem todo esse dinheiro se a Loginnha estava Falindo he he he ! isso na ultima eleição. Quanto será agora ?

Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral

é uma lista enorme de bens e no final esta assim
Valor total dos bens declarados: R$ 7.787.066,24

Anônimo disse...

38% conta 36%, e o Bigardi Nem começou a Campanha!
Se você gosta de ser enganado e acha que o homem da Lojinha vai sentar na cadeira do oitavo andar , tenho uma triste noticia para dar a você he he he !

Agora para quem há muito tempo abriu os olhos e não acredita na Prefeitura do BLA BLA BLA ...novos tempos vem ai !

Nativo de Amsterdan disse...

Guaicuru sempre respeitei suas colocações,mas o carater de uma pessoa não pode ser medido se o cara queima um fumo ou não.Se você pesquisas tem um monte de pingaiada no poder e ninguem fala nada.

FernandoZingra disse...

HOJE TEM O DEPUTADO ESTADUAL PEDRO BIGARDI, NA RADIO CIDADE DE JUNDIAI 730 AM, A PARTIR DAS 14 H, www.radiocidade.com.br CONVERSANDO SOBRE SEU MAIS NOVO, CAPACITADO E INOVADOR PROJETO DE LEI 329/2012, QUE TRATA SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS ONDE ESTÃO IMPLANTADAS AS TORRES DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA, PELA TRANSPORTE COLETIVO, DESAFOGANDO O TRÂNSITO!

DEPUTADO ESTADUAL PEDRO BIGARDI, UM ORGULHO PARA JUNDIAÍ.

Anônimo disse...

eita!!!

Contas - A maioria dos candidatos a vereador que não foram eleitos não retornou aos cartórios eleitorais para prestarem contas de campanha. Já houve ex-candidato que tentou passar a lua de mel em outro país e não conseguiu porque devia para a Justiça. Há diversas caixas nos cartórios de Jundiaí com esses nomes. A punição, agora, é inelegibilidade.

Anônimo disse...

COMO É ESSA ISTORIA DO L.FERNANDO?

EZPLICA MAIS ISSO AÍ, QUE EU NÃO ENTENDI.

QUEM ENQUADROU ELE COM MACONHA?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Quando o novo shopping for inaugurado, a população irá se divertir em algo que foi construído com o dinheiro deles mesmos! Uma vergonha! Um afronta a sociedade! E existe um monte de mer... que ficam a bajular e se dizem éticos e com caráter!
Queria saber porque levou mais de 10 anos para o ex funcionários da Vigorelli receberem suas indenizações se o desde o inicio de 2000 o terreno já tinha dono certo, que nem preciso citar? Quem se beneficiou também com esse dinheiro?

Anônimo disse...

COMEÇA COMENTÁRIOS PELOS CORREDORES DA PREFEITURA QUE PEDRO BIGARDI JÁ ESTÁ NA FRENTE NA PESQUISA ....

Little Richard disse...

A respeito do comentário do Sr. Zingra, deve-se pensar em espaços para bicicletas. Talvez as torres de transmissão de energia sejam um desses espaços. Quando digo espaço, quero dizer que não é preciso fazer aquela típica ciclovia asfaltada. Dê um "espaço" que o ciclista "se vira". O que acontece aqui é que tiram os tais "espaços" das bicicletas e os dão para os carros. Quem se utiliza de bicicleta há décadas como eu sabe do que estou falando. Temo que o próximo prefeito continue na mesma linha da atual administração.

FernandoZingra disse...

Ao Little Richard!

Fique tranquilo, pois Pedro Bigardi jamais será como essa administração!

Anônimo disse...

O Bigardi ainda vai contar com uma forcinha do alem que deve chegar bem perto das eleicoes. Presente deste nobre amigo para um camarada. entao veremos os 36%virar 72. Depois nao digam que nao avisei. Vamos torcer para o do 8tavo escolher o parimoschi!!! Eheheh, vamos ver se e bom mecher com quem ta quieto. Acho que esse blog deveria abrir uma campanha em prol do parimoschi. Vou começar. Pra jundiai nao piorar, parimoschi Vice já! Parimoschi Vice já! Parimoschi Vice já! E Pedrao, torça mesmo amigo, que nunca terá sido tao fácil. Me deve essa hein! Vou cobrar.

Anônimo disse...

o esquema do esgoto q arrecada milhões nesta cidade por um serviço porco e mal prestado, tem como padrinho um ex-verdureiro, agora chegando as eleições as empresas consorciadas despejaram uma fabula de dinheiro na campanha do psdb, mas neste ano acho q vai sobrar até pro Bigardi, resta saber se ele vai aceitar.

Anônimo disse...

SE O PARIMOSCHI FOR O VICE DO PSDB,O PV VAI APOIAR A OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

DUVIDO QUE O PSDB SAIA DE JUNDIAÍ E DE SÃO PAULO PORQUE O PAULISTANO E O JUNDIAÍENSE SE ACHAM OS MELHORES DO PAIS, PAGANDO PEDÁGIO E IMPOSTOS CAROS

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE.
EU ACHO QUE DEVERIAMOS MANDAR O PV Á MERDA,ETA PARTIDINHO BISCATE,TÁ TOMANDO O LUGAR DO TAMBÉM BISCATE PMDB.
EU SEI QUE PRÁ VENCER UMA ELEIÇÃO NÃO É FÁCIL ,E TEM QUE FAZER ACORDO ATÉ COM O SATANÁS SE PRECISO FOR, MAS O QUE NOS DEIXA ENOJADO, É TER QUE SE JUNTAR Á ESSE MERCENÁRIOS QUE FICAM A ESPREITA PARA DAR O BOTE,COMO UMA SERPENTE VENENOSA,QUE O DIGA O TAL DE VAL, QUE QUER SAIR VICE,SEJA NA SITUAÇÃO QUANTO NA OPOSIÇÃO....
.QUE MERDA NÉ?