quarta-feira, 4 de abril de 2012

PEDRO BIGARDI REPROVA O VLT NA ALESP ! ! !

47 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto "o pessoal" fica preocupado com a Serra do Japi, próximo ao viaduto da Ponte São João, funcionários da Prefeitura com caminhão e serra elétrica, cortavam arvores gigantes. Quem passava pela Av. dos Ferroviários, via perfeitamente o ato de vandalismo! Viva Jundiaí! "A Cidade do Futuro"!

Anônimo disse...

O trenzinho do Migué já foi para o brejo.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=174621

Anônimo disse...

VLT???? TÁ DE BRINCADEIRA???

VEJA ISSO:

http://www.youtube.com/watch?v=z_GsAUyIgrI&feature=relmfu

E ISSO:

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=RIh9RARHdDk

JÁ PENSOU?

http://www.youtube.com/watch?v=InNC70vbPRs&feature=related

Ricardo Piccolo disse...

Resposta ao anônimo: Liguei na prefeitura para saber o porque do corte das árvores e o motivo é que ali é o local onde será feito o túnel para para ligar a Av. dos Ferroviários à Ponte S. João. Aproveitando o ensejo, como este blog é lido pelo povo da situação, gostaria de solicitar que o projeto inclua na passagem de pedestres, ou inclua também a passagem, já que há a possibilidade de que tenham mais uma vez esquecido essa gente que insiste em andar à pé do que de carro, um espaço suficiente para a bicicleta, para que o cidadão que se utiliza desse meio de transporte, infelizmente desvalorizado, e que também paga imposto que sustenta os "Gênios da Prefeitura", possa trafegar com segurança. Mas, conhecendo bem a situação e a situação por aqui, desde já agradeço em inglês para ficar "mais legal": Thank you for nothing!

Ricardo Piccolo disse...

O dep. Bigardi não precisa se preocupar com o VLT. Está tudo sobre controle. Afinal, todos o grandes projetos são concebidos pelo grupo de notáveis da prefeitura, chamados, com toda glória de "GÊNIOS DA PREFEITURA". Para comprovar isso, Recebi informações fidedignas de que a Discovery Channel junto com a Nasa e também com o Universidade de Havard, está mandando uma equipe de físicos teóricos, ufólogos e pequisadores de outras áreas da ciência complexa, Para fazer um estudo e entender como os G. da P. conseguem elaborar projetos tão fantásticos com custos, obviamente, fantásticos. Uma teoria diz que ELES (respeitosamente em maiúsculo) foram gerados aqui com genes "turbinados" por E.T(s). vindos da Galáxia de Andrômeda através de um buraco de minhoca. Esta tecnologia, dizem, poderá ser posta em prática no futuro túnel da Ferroviários. Trabalham também com a teoria de que ELES São seres extraterrestres evoluidíssimos nascidos na Lua, local do qual eles não conseguiram se desvencilhar e estão sempre por lá, no mundo da Lua. E por último, a teoria Sacrosanta de que o VLT vai dar certo pelo fato de o Bispo Dom Vicente ter feito, além de uma procissão em volta da "amostra grátis" do VLT, também ter o mesmo sido benzido pelo bispo católico (com águas sagradas de nascentes aterradas), como ungido pelos bispos neo petencostais (o verdadeiro "povo de deus") e dizem que o VLT também é filho ou sobrinho (não me lembro bem) de ogum. Em breve na Discovery Channel. Não perca!

Ricardo Piccolo disse...

Ricardo Piccolo informa aos leitores deste blog: Num erro de digitação, ficou mal entendida uma frase minha. Eu peço que inclua-se na passagem para pedestres um espaço para bicicletas. Quando se escreve com a bilis dá nisso. Desculpem-me pelo erro.

Anônimo disse...

O paçoca vai deitar e rolar no domingo.

Anônimo disse...

Tem gente na prefeitura que fica ganhando salário publico para ficar copiando tudo o que se escreve nesse Blog e outros que tentam mostrar o que realmente esta acontecendo na prefeitura. Para eles vai o texto.
O VLT apresentado pela prefeitura como solução mostra um traçado 1 que vai da Hortolândia ate a Várzea e o traçado 2 vai de Campo Limpo ate o distrito. Os dois traçados são sobre o rio Jundiaí ou no seu paralelo (conforme mostra o mapa no centro da cidade). Este traçado só vai trazer mais pessoas de outras cidades para usar dos serviços de Jundiaí, como hospital e emprego. Dizem os notáveis da prefeitura que o estudo foi feito por uma equipe francesa. Esta empresa não deve ter notado a topografia da cidade que é montanhosa e de ruas estreitas.
Para mim esta alegoria colocada no centro da cidade não passa de um engodo eleitoral como outros que já apresentados pela prefeitura.
Nós precisamos de um prefeito que olhe a cidade com civismo e eficiência, e que olhe menos para seus negócios e mais para as necessidades dos cidadãos.
No que se referem ao trânsito caótico de todos os dias nós precisamos do básico como pontes, viadutos, alargamentos de ruas e avenidas antes de se pensar em metrô. É evidente que isso também será preciso, mais, sem o básico nada se viabiliza.
Creio que antes das eleições muita coisa será mostrada para os jundiaienses pensem melhor e parem de acreditar em fantasias. Até da um filme “Miguel na cidade da fantasia”.

Anônimo disse...

Ao que parece hoje é dia de funcionários ou sei lá o quem de utilizarem veículos públicos para passearem e fazerem compras com a família!

Que festa! E nós cidadãos pagamos a conta do combustível, e do desgaste do veículo!

Isso vem demonstrar a ingerência que hoje é a Prefeitura e a Guarda Municipal!

Vejam as fotos dos veículos:

http://pingafogojundiai.blogspot.com.br/2012/04/farra-com-os-veiculos-publicos.html

Anônimo disse...

Jundiaí é um parque de diversões de certos sabichões. Logo teremos neste parque o Trem Fantasma.kkkkkkk

Anônimo disse...

VAMOS COLOCAR BONDE EM JUNDIAÍ....E O ESTACIONAMENTO QUE ERA DO EXERCITO,PASSARAM PRA PREFEITURA AGORA É DO IRMÃO DO PREFEITO...DE DOMINGO TEM CADA NEGOCIATA DE CARROS...A POLÍCIA NÃO TEM SACO ROXO PRA DAR UMA BATIDA LÁ.

Anônimo disse...

Ví as fotos no pinga fogo dos carros da prefeitura em pleno ponto facultativo sendo usados para fins particulares.
Ja falei...se pegarem o tal de Hélio Massa e der um esfrega nele ele abre o bico aí a casa cai.
E o mauricinho do Palhares,ja devolveu o dinheiro do DAE? O rei do cuco,Valter costa e Silva,aquele que quebrou a new construções,ja foi depor no caso da retroescavadeira que foi parar em Piracicaba? quanto custou o parque da cidade? pq o Palhares teve que comparecer na delegacia?????foi entimado sobre assuntos do DAE.
E a mulher do presidente do PSDB,construindo casas ....com salário de secretário não dá.Porque que o dono do JC, o tal de PP, vai pessoalmente na sala do Clovis Galvão???licitação ele não pode participar,pois, o JC esta quebrado.
Onde anda o Jamil Giacomello,,ele esta nomeado recebe e não trabalha???? calma que vem mais....

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César eu digo que o terreno da 9 de Julho é do Miguel sim, pois olha que coincidência, onde era depósito da Vigorelli, lá atrás do Samambaia, em frete a represa do Gramadão, também é dele, foram feito dois loteamentos com obras pelas FORMIGAS, onde aparece um dono que mora na Av. Washington Luiz, na Chácara Flora, mas esse desconhece o negócio, mas o telefone é de um escritório da região do SESÃO! Pergunta pro Jorgão por que ele cuidava do terreno da 9 de Julho?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

César confirmei com pessoas ligadas ao DAE e realmente houve rompimento de esgoto em Jundiaí dias atrás!
Mas não soube dizer se houve contaminação da represa, pois tudo foi feito sem muito barulho!
Quer dizer, estão fazendo as coisas na surdina por quê?

FernandoZingra disse...

JUNDIAÍ, UMA CIDADE COM SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PRECÁRIA!

Nós pedestres jundiaienses, somos tratados em relação a sinalização de trânsito para nossa segurança sempre em segundo plano, só mesmo pedindo à DEUS para nos proteger quando atravessamos grande parte das vias de Jundiaí!
Falta muita faixa de pedestre em esquinas ou ao longo de grandes avenidas!
Semáforos com temporizador para pedestres em cruzamentos de grande fluxo, isto é, que pare os veículos em todos os sentidos para que o pedestre atravesse em segurança de uma quadra a outra!
Semáforos com sinalizador para portadores de deficiência visual!
Sem contarmos que várias vias, principalmente as centrais não tem faixa de divisão que indique a possibilidade de dois ou mais veículos trafegarem paralelamente, o que acaba criando fila única e dificultando ainda mais o nosso caótico trânsito! E uma das principais vias de acesso está completamente sem sinalização, a av. 14 de Dezembro!
Solicito a utilização principalmente em faixas de travessias, de tinta que não se torne escorregadia quando molhada, pois pode se tornar armadilhas para pedestres, principalmente idosos e portadores de necessidades especiais e também para motociclistas!
A utilização de cones ou de sinalizadores plásticos, pode até parecer uma boa idéia inicial, mas são perigosíssimos para motociclistas!
Precisamos também de uma boa campanha de trânsito principalmente para conscientizar os motoristas que os veículos são uma arma se usados imprudentemente e para que haja respeito para com o pedestre, já que ele também é um quando sai de seu veículo!
A Secretária de Trânsito está com os cofres bem cheios, devido a quantidade de multas que vem sendo aplicadas e com o dinheiro recolhido por essas, então que tal sairmos na frente e mostrarmos que apoiamos a PLS 579/11 que determina que os recursos das multas de trânsito deverão ser utilizados exclusivamente em educação para o trânsito, admitindo exceção apenas para despesas com sinalização das vias, aprovada em decisão terminativa pela Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e que será agora examinado pelos deputados! VAMOS DAR O EXEMPLO?

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/04/jundiai-uma-cidade-com-sinalizacao-de.html

Anônimo disse...

Zingra, alguma coisa está acontecendo? Você tem ficado mais "doce", com a administração! Continue " socando o pau" !

FernandoZingra disse...

Vivemos um uma cidade de orçamento de R$ 1.350.000.000,00 (UM BILHÃO E TREZENTOS E CINQUENTA MILHÕES DE REAIS)! Muito dinheiro! Mas gastasse R$ 54.000.000,00 (CINQUENTA E QUATRO MILHÕES DE REAIS) em propaganda apenas em dois anos com uma só empresa, para você cidadão jundiaiense acreditar que Jundiaí é o paraíso, que vive na cidade sem problemas!
Vivemos na cidade dos bilhões, dos milhões! Só que gastos de forma errada! Pois vivemos na cidade do desleixo, das ruas sem manutenção, das calçadas abandonadas, das ruas que amanhecem cobertas de lixo (vejam matérias anteriores)!
O centro da cidade, que deveria ter ao menos calçadas melhores, pois é onde trânsita a grande maioria dos pedestres, são verdadeiras armadilhas, principalmente para aqueles que tem alguma deficiência de mobilidade!
Mas o abandono não fica por ai, temos as ruas esburacadas, que não deixam faltar serviços as oficinas mecânicas, pela quantidade absurda de buracos!
Ruas com tampa de esgoto acima do nível do asfalto!
Calçadas onde permitiram que a construção chegasse ao poste, e esse já está junto a guia, então para continuar seu caminho o pedestre tem de sair na rua! Mas e o portador de necessidade especial, como deve fazer?
E as ruas do distrito industrial junto ao bairro do Retiro, que abrigam várias empresas e o trânsito é constantes e são totalmente de terras?
Penso que essa administração deveria sair as ruas e trabalharem, ao invés de ficarem tentando se firmar no poder através de propagandas milionárias, pois a melhor propaganda é a obra que o cidadão vê!
Essa minha critica não é exclusivamente a prefeitura, se estende a todos os VEREADORES! Principalmente a aqueles que vivem a dizer amém a tudo que o prefeito faz, sem ao menos questioná-lo!
Lugar de vereador e na rua junto a população! Vendo e escutando as necessidades da cidade e defendendo o cidadão e não o prefeito! Afinal a principal finalidade do vereador é fiscalizar os atos do prefeito! Será que isso vem sendo feito? Não se esqueça vereador, que quem lhe coloca no cargo é o cidadão, e não o prefeito! E lembre-se também que a população não elegeu o assessor!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/04/cuidado-olhem-os-buracos-uma-jundiai.html

007 O que ama JUNDIAÍ, zona sul disse...

Agora entendi a jogadinha do poderoso chefão da Guarda e do Diego Vintém!
O Diego foi promovido de piloto de bike e segurança da mansão do Valnônimo na Serra à motorista do carro oficial e segurança do mercadinho dos defuntos.

É so ver no blog do pingafogo.

Anônimo disse...

Nessa confusão que estão fazendo aí com bispo, orixás, evangélicos e sei lá mais o que só tem um jeito.
São Jorge vem aí e o cara vem com a lança cortando tudo e resolve: Já começa por aquela véia do hotel, Val, o delegado, Spina, o outro hotel, o cara da Globo, e vem descendo, já corta o trenzinho também, não interessa, vai dragão e tudo pro saco, quem quiser escapar que saia da frente agora.

Anônimo disse...

Hoje em uma barbearia da cidade, comentando notícia de jornal:

" O projeto de um centro comercial de 40 mil m² da REP Real Estate Partners na área da antiga Duratex, na região da Ponte São João, vai ser um dos primeiros grandes testes da nova legislação do EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança)" .

Nesse ponto da notícia um comentário:

"Comenta-se no 8º andar que o chefe não está contente. Esse empreendimento vai fazer concorrência ao Multi Modas Center".

Antonio Carlos disse...

Homenagem do Deputado Tiririca ao PSDB e DEM.

http://optremdastreze.blogspot.com.br/2012/03/exclusivo-deputado-tiririca-fala-ao.html

Anônimo disse...

Médicos, Advogados, Juízes, Promotores, Engenheiros, etc. residentes nos Bairros, Samambaia, Europa, Novo Mundo, etc. reclamando das multas aplicadas, em face aos equipamentos instalados pela prefeitura recentemente. Você sai da Av. Jundiaí, entra no Trevo, e na Av. Adilson Rodrigues (70Kph), logo após a velocidade abaixa para 60Kph, 30 Kph, 20 Kph e assim por diante.

Anônimo disse...

Adoraçaão de cruz?

Sem políticos - Durante as celebrações da Semana Santa, é comum encontrar políticos em missas e celebrações. Neste ano, mesmo sendo de eleições, porém, poucos parecem ter se interessado. Durante a Adoração da Cruz, na tarde de ontem, apenas a primeira-dama Maria Rita Steck Haddad foi vista nas primeiras fileiras da Catedral.

Cruz credo! Eu que pensei que a adoração era para Deus.

Ricardo Piccolo disse...

Lendo o aviso do anônimo do dia 05.04 das 12.55 hrs., faço umas considerações:
1º) Essa administração deveria começar a trabalhar para os Jundiaienses e não fazer "trenzinhos" para facilitar a vida de moradores de outras cidades.
2º) Questão do trânsito caótico: Como o plano diretor permite (e esse plano diretor está cada vez mais permissivo) encher de prédios, tanto residenciais, assim como comerciais, em qualquer lugar da cidade, é óbvio que o trânsito só pode piorar. Além disso, Ficam fazendo propaganda enganosa, não só os empreendedores imobiliários parasitas como a propaganda oficial, dizendo para aqueles paulistóides virem morar em Jundiaí, com seu estilo "espertinho" de dirigir, sem respeitar as regras de convivência do trânsito. Essa é para a madame com um "batmóvel" preto daquelas marcas asiáticas "semi usado" placa de São Paulo, que me fechou na rotatória da Br. de Teffé quando eu estava de bicicleta e acusou minha falecida mãe, quando viva, de ganhar a vida se prostituindo (é para esse tipo de gente que essa administração trabalha).Pena que o trânsito estava livre, porque se a madame parasse, ela ia ver o que eu ia fazer com seu carro semi usado, por ter conjecturado a profissão de minha mãe.
Voltando ao assunto, imaginem, por ex., quando todos aqueles prédios da Ponte São João estiverem habitados. ou aquele amontoado de prédios na Rua do Retiro da empresa C.N. Oliva (não, não errei) também estiverem habitados.
3º) Pena que a madame do "batmóvel" não lê esse blog. Ela deve ler Caras e os jornalecos da cidade. Afinal, eu costumo por meu nome, porque não sou covarde. E seria fácil ela me achar para confirmar, na minha frente, a profissão da minha mãe. Talvez seja a mesma que a dela e da mãe dela!
PS: uma ajudinha: moro bem próximo do Hospital São Vicente. E bem perto, mas bem perto mesmo da "blue house".

Politicamente Incorreto disse...

O VLT deveria percorrer as principais artérias da cidade, incluindo as do Centro, Barão e Rosário, ligando-as com os bairros. Mas isso não é possível em razão da topografia muito acidentada de Jundiaí. Essa topografia impediu, no início do século XX, que Jundiaí tivesse bondes elétricos, a exemplo de outras cidades do interior, como Campinas e São Carlos. Dessa forma, o VLT planejado, que não passa de um bonde elétrico modernizado, será um meio de auxílio da CPTM, para levar passageiros de Itupeva, Várzea e Campo Limpo para a estação ferroviária de Jundiaí. A cidade em si, não terá nenhum benefício, pois o transporte público continuará com as empresas de ônibus, que prestam péssimo serviço, e aqueles que podem continuarão a congestionar o trânnsito com seus veículos particulares.

Anônimo disse...

RESUMO DA OBRA:

VLT É ELEITOREIRO.

Anônimo disse...

O Paçocão continua bestial.

Ricardo Piccolo disse...

No intuito único e exclusivo de ajudar Healthful City a ser um lugar cada vez mais humano e digno de se morar, onde a "oportunidade" é para todos (menos para mim) quero dar minha colaboração. Vejo próximo da minha casa (cada vez mais próximo), um bando de mendigos...quero dizer, moradores de rua, vivendo de maneira inadequada. E eles também são migrantes assim como os paulistóides riquinhos e classe média que vieram para Healthful City em busca (enganados) de qualidade de vida (escrevo esse termo com sarcasmo, claro). Tanto que a administração pública está fazendo inúmeras pracinhas (parques? hummn...sei lá) tanto para os riquinhos passearem pelos seus "caminhos tortuosos" como para os moradores de rua dormirem. Como a oportunidade deve ser para todos (menos para mim, claro), a prefeitura deveria arrumar um lugarzinho para os desvalidos dormirem. Para a classe "mais valida", ELES já estão ressetorizando as áreas rurais e em volta da Serra do Japy e no tradicional Horto Florestal (o qual o ambientalistas de plantão não dão a menor atenção) para fazerem "vilas" para abriga-los. Já para os desvalidos que "moram" próximo do hospital São Vicente, proponho que, por exemplo, abriguem eles naquele imóvel alugado pela prefeitura por apenas R$ 15.000,00, onde tem uma placa que diz Centro de Referência para Juventude. Como passo quase todo dia por ali, reparei que nunca vejo jovens por ali. E o que não falta é jovem precisando de referências. Achei que iria ver filas de jovens esperando para terem referências em suas vidas, mas o lugar parece um velório sem cadáver. Assim sendo, que se use aquela casa, que tem um tamanho razoável (não sei se vale 15.000,00de aluguel, mas...consulte um corretor) para abrigar os moradores de rua. Aliás, como pode-se ver, é caro para morar nesta região. Só moro aqui porque minha família está há mais de 100 anos no local. E minha casa tem saída de esgoto, entrada de água e tudo isso eu pago. Já os desvalidos jogam seus escrementos no local e vivem e locais valorizados e de graça. Será que é essa a oportunidade para todos (menos para mim, óbvio)? Em resumo: o que quero dizer é que, VOCÊS, SIM, VOCÊS, que são responsáveis por mais essa degradação da cidade que deêm um jeito nisso, porque os verdadeiros e dignos jundiaienses já estão cansados de pagar imposto e viver nesta situação péssima.Aliás, deêm-me poder que acabo com isso em questão de dias. Claro que serei processado e execrado pelos defensores dos bandi...quero dizer, direitos humanos e claro, pelo bispo de Portu...quero dizer de Jundiaí.

Anônimo disse...

Talvez o vereador Zé Dias e o Toninho do diabo possam fazer a VLT (VAL, LEANDRO e TONELLI) funcionar em Jundiaí.

Anônimo disse...

Com isso o desmatamento da Serra do Japi vai de vento em popa. Se observarem clarão aos pés da serra região da Ermida/Fazenda Rio das Pedras - p/ plantação!?!?. Pode-se observar de qualquer ponto pelos lados do Medeiros. E ninguém faz nada, e aí Deputado?

Anônimo disse...

Bem lembrado, onde está o DEPUTADO PEDRO?
Parece que seus assessores de escritório o estão blindando! Pois nem seus correligionários conseguem ver ou falar com ele!
Se não der a cara pra bater não se ganha eleição DEPUTADO!
Assessores podem me explicar qual é o receio de vocês?

JOSE CARLOS RODRIGUES disse...

Estava me lembrando de alguns fatos ocorridos em Jundiaí, que foram visíveis queimas de arquivo, mas que as investigações sempre disseram que não, afinal muita gente levou muito dinheiro para ficar quieto e dar pareceres contrário!

1 - Fogo no prédio da coletoria estadual, logo após ter se mudado para o anhangabaú, que culminou com a morte de um senhor (teriamos também um assassinato);

2 - Fogo na delegacia do centro, na Rangel Pestana;

Quem eram os maiores interessados? Quem eram as pessoas que tinham muitos processos e poderiam perder tudo?
Quem teria muito a perder e não quis ver seu nome envolvido em escândalos?

O que você acha César? Alguém sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

ACONTECE QUE AQUI NESSA CIDADE A OPOSIÇÃO CAGA DE MEDO DOS TUCANOS.USAM ESSE BLOG COMO MURO DAS LAMENTAÇÕES.EM VARIAS REUNIÕES PELA CIDADE,COM EXCESSÃO DA AGAPEAMA,NINGUEM CHEGA JUNTO DESSES VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Justiça seja feita, ouvi o deputado dando um entrevista neste domingo, 08, em uma Rádio da cidade. Ele falou de vários projetos e soluções para Jundiaí. Na verdade, embora a Serra seja de primordial importância, temos outros casos que devem ser tratados. Ai eu pergunto: e o Ary?; Onde está o bonecão de Olinda? Onde está a Cãmara de vereadores? Vamos fazer justiça!!!

FernandoZingra disse...

César na coluna do jornalista que costuma destilar todo o ódio contra nós oposição, não houve qualquer comentário sobre o Demostenes Torres e seu envolvimento com o crime organizado! O Senador Álvaro Dias lider do PSDB continua a defender esse sujeito, mesmo que todas as provas mostrem que ele tem vínculos com o Cachoeira! O que pode estar por detrás de tanta defesa? Ao que parece quando o PSDB ou os partidos que apoiam esse estão no fio da navalha, a mídia local se faz de cega, surda e muda!

Anônimo disse...

Cadê o Bigardi!ninguém sabe ninguém viu!

Anônimo disse...

http://pedrobigardi.blogspot.com.br/2012/04/boletim-informativo-de-mandato-traz.html

FernandoZingra disse...

PSDB + DEM, DESSA FUSÃO SURGIRÁ UM SUPER PARTIDO CORRUPTO?
PSDB É O 3º PARTIDO MAIS CORRUPTO, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO TSE E O DEM É O CAMPEÃO DA CORRUPÇÃO!

Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000. O DEM, com 69 cassações, tem o equivalente a 9,02% de todos os políticos cassados no período de apuração, sendo o campeão.
O PSDB, partido do governo local, ocupa a 3ª colocação!
O que mais me causa espanto e me deixa apreensivo é que o Deputado Estadual pelo PSDB Barros Munhoz, Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, fala que será natural após 2012, e fusão estre os dois partidos! Isto é, teremos a fusão dos DOIS PARTIDOS, 1º e 3º colocados no ranking dos MAIS CORRUPTOS DO PAÍS!

A FUSÃO DESSES DOIS PARTIDOS, CRIA A POSSIBILIDADE DE TERMOS UM SUPER PARTIDO CORRUPTO A PARTIR DE 2013? POIS OS INTEGRANTES SERÃO OS MESMOS!


http://fernandozingra.blogspot.com.br/2012/04/psdb-dem-dessa-fusao-surgira-um-super.html

cesar tayar disse...

Caro José Carlos, aquele incêndio na delegacia de polícia civil ao lado do gremio, na rua Rangel Pestana, foi suspeitíssimo. Até hoje não deram uma explicação convincente sobre o caso.

Rick Cartman disse...

Direto de Park County, Colorado:
Bum Dinha News, urgente: Pelo que parece, um membro da família Stein junto com seus seguidores burgueses não está gostando do fato de o progresso predatório da cidade estar chegando em suas barbas. Afora isso, a família Stein se dá muito bem com a família Benaflex causadora do aborrecimento. Como dizia meu tataravô, "pimenta no zóio dos outro é colírio, no próprio, já arrrde".

Pitonissa disse...

Tayar: esse vlt pode ser considerado crime eleitoral? onde fazer tal denúncia?

Anônimo disse...

A denúncia precisa ser feita na Justiça Eleitoral da cidade, através do cartório da 281ª Zona Eleitoral de Jundiaí na Av. Dr. Cavalcanti.

Cover do Chalaça disse...

O Pedro Bigardi é um político respeitado. Tem sido um bom deputado, uma pessoa íntegra e tem muitas qualidades. Mas apesar disso, quando age mais parece um lutador que não tem "punch", ou seja, bate fraco, meio sem vontade e passa a sensação de que precisa tomar Biotonico Fontoura.Aguerrido é uma palavra que parece não fazer parte do seu dicionário.
Mas seria um bom vice, já que eleito perderiamos um representante na Assembléia Legislativa.
Por isso a sugestão: a dobradinha Fátima Giassetti prá prefeita e Pedro de vice. A dosagem certa de força para nocautear e arrancar as penas da tucanaiada. Depois Pedrinho volta prá Assembléia e teremos a prefeita e o deputado.
Fora isso, corremos a risco de morrermos na praia, com a boa cheia de areia.
Prá ganharmos temos que representar o novo. E esta fórmula representa a novidade e a opção esperada por grande parcela da população.
Vamos tentar algo novo? Aí fica a minha sugestão.

Anônimo disse...

Quem disse que a fátima não tem vinculos com essa corja? Se ela entrar nada mudará! Aliás ela é fraquinha como política!

Anônimo disse...

Enquanto vocês falam (sem base) do Pedro Bigardi, é bom saber que o PCdoB de Jundiaí, hoje, possui bons elementos (puxadores de votos), podendo eleger de dois a três vereadores. Eles podem fazer a diferença (100.000 votos no primeiro turno. No segundo turno, "Um por todos e todos por um". Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

Que nada, seu bobão.
100.000 votos no primeirio turno?
Então vai dar empate, porque o secretário que comprava alambrados e mandava a mulher costurar a cueca na frente dos outros, tá disendu por ai que já tem os 100.000 votos para elejer a delegada.

Anônimo disse...

A dra. Fátima Giassetti será a grande sensação desta eleição. Se somar com o Pedro de vice a vitória será certa.
Dizer que ela é fraquinha dá o direito de dizermos que o Pedro tbém o é, pois está indo para a sua quarta disputa, depois de perder três vezes.
Mas o foco não é este: só unidos eles terão alguma chance contra o Miguelito. Mas pelos comentários dos seus amigos de plantão, o Pedro tem tudo para repetir antigas performances.Sozinho ou aliado com o PT, vai perder de novo. Quem viver verá.