segunda-feira, 5 de março de 2012

UMA CIDADE FANTASMA ! ! !

Não. Não estamos falando de um inédito filme de terror do misterioso Boris Karloff e sim de algo muito mais terrível do que as questões lúgubres oriundas de outro mundo: A administração pública de Jundiaí. A nossa cidade está completamente abandonada pelo prefeito Miguel Haddad. Ruas esburacadas, praças e jardins encobertos pelo mato que não é aparado, transporte público entregue à ânsia do lucro de empresas privadas e a insegurança pública tirando o sono da população que tem seus entes queridos entregues à criminalidade. É uma velha máxima que está em voga: O último que sair apague a luz. Porém, antes que apaguem as luzes de Jundiaí para sempre, gostaríamos de dizer algumas coisas. A manutenção das ruas, praças e jardins era de responsabilidade da empresa SAUVAS, que teve seus contratos com a prefeitura rescindidos sem a menor explicação ao povo de Jundiaí. Com isso, todos os serviços que eram realizados pela SAUVAS estão sendo repassados à TEJOFRAN. Detalhe: SEM CONCORRÊNCIA PÚBLICA. Aliás, a TEJOFRAN está atuando na cidade há muito tempo sem licitação e em caráter emergencial, situação esta que já foi contestada e rejeitada 14 vezes pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Outro detalhe: Segundo diz o Portal do Cidadão do TCE, somente no ano de 2011 a Prefeitura de Jundiaí pagou à TEJOFRAN pelos seus serviços, a mísera e insignificante quantia de R$ 72.624.511,25. Mais um lembrete apenas: A TEJOFRAN é uma das empresas doadoras de dinheiro para as campanhas eleitorais do PSDB. Com este terror todo gerado nos estúdios políticos dos tucanos, resta-nos dormir com a luz acesa.

16 comentários:

Anônimo disse...

amanhã pessoal , todo mundo na camara , afinal todos estarão lá obs todos os CARGOS EM COMISSÃO foram convocados , já que o interino convocou seu 'exercito' de puxa sacos também estaremos lá , será que isso é medo , que estão sentindo , ou já viram que perderam as eleições , teve até secretária parando hoje e reunindo todos os CC .

JAPIZEIRO VÉIO disse...

MESTRE TAYAR ESTAREMOS NOVAMENTE NA CAMARA MUNICIPAL PARA PARTICIPAR DA AÚDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SERRA D JAPI.O CUSÃO DO PREFEITO NÃO APARECE,VAMOS PERGUNTAR PARA O PASTOR VAL SE A FAMILIA DELE JÁ REPAROU A AREA QUE ELES DETONARAM DENTRO DA SUA CHACARA PROXIMO A BASE ECOLOGICA?AONDE QUE ESTA A MERDA DO HELICOPTERO PROMETIDO PELO PREFEITO NAS CAMPANHAS PASSADAS PARA PROTEGER A SERRA?PORQUE SÓ AS TERRAS DO SERGIO DEL PORTO ENTÃO PRESIDENTE DO PSDB LOCAL FORAM DESAPROPRIADAS E COMPRADAS PELA PREFEITURA?QUANTOS IMOVEIS TEM A FAMILIA DO PREFEITO NA SERRA?

MADMAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES AMIGO DAS 19:22HS.NÃO TEMOS MAIS RELAÇÕES COM A PREFEITURA FAZ TEMPO.AQUI NA AGAPEAMA TA RUIM PROS TUCANOS,E PODE TER CERTEZA ESTAMOS PREPARADOS.

Anônimo disse...

Vamos ver se o pessoal vai mesmo???

É pra lotar a bagaça!!!

Anônimo disse...

A prova de como nossa cidade preserva a Serra do japi, entre no Google Earth nas coordenadas 23°13'46.64"S e 46°55'47.70"O a 950 m aparece a imagem de 13/08/2009, na verdade no formato americano fica 8/13/2009 depois tenha a curiosidade e estre em imagens históricas de 21/08/2005 no formato americano fica 8/21/2005 e veja como era ... depois vai afastando e veja a posição em relação a serra ... pronto

FernandoZingra disse...

SERRA DO JAPI, UM TEATRO PARA VALIDAR A DEMAGOGIA!


A audiência pública de hoje em referência a projeto do Prefeito Miguel Haddad, deverá ser mais um teatro usado por esse para validar um projeto demagogo e eleitoreiro! Estarão presentes por obrigatoriedade seus apoiadores e comissionados, se passando pela voz da população! Projeto criado somente após ter sido denunciada a especulação imobiliária na Serra do Japi pelo jornal Estadão! Antes não havia qualquer interesse de nossos governantes em protegê-la, inclusive já havia ordens para asfaltarem a av. Antonio Pincinato, onde há área da família do prefeito e que deverá ser transformada em condomínio industrial! Qual a validade de um projeto feito de um dia para o outro e com prazo de validade? Se realmente há interesse de proteção, por quê não apoiar o projeto de Lei do Deputado Pedro Bigardi que transformará a Serra do Japi em Parque Estadual? Que acaba de vez com qualquer tentativa de especulação imobiliária! Como o projeto é o correto e joga um balde de água fria sobre as pretensões desses em definitivo de destruir a Serra do Japi, tentam de todas as formas desviarem o foco! De repente todos que sempre estiveram envolvidos com a especulação imobiliária se tornaram verdadeiros defensores da vida!



http://fernandozingra.blogspot.com/2012/03/serra-do-japi-um-teatro-para-validar.html

Acíduo Ouvinte disse...

Se o Bigardi for preparado que nem foi no debate do Basile, coitada da Serra!

Anônimo disse...

Joguei as coordenadas no Google Earth que postaram acima .... como uma casa com piscina foi parar no meio da serra ??? depois fui verificando o resto da serra e descobri outro condomínio imenso no topo da serra, perto do Eloy Chaves, as coordenadas são 23°14'20.79"S e 46°58'34.23"O as imagens de satélite mostram bem a realidade da serra.

O PROFETA disse...

Boa tarde amigos desse blog.Algo me diz que o clima ficará tenso na camara municipal.A Serra do Japi é sagrado,é natureza.

Anônimo disse...

o Bigardi foi e enfrentou o teatro. foi muito bem.

sabemos que amanhã nos jornais não será isso que aparecerá.

Anônimo disse...

se o projeto fosse bom o Miguelito iria na Camara. é só especulação.

Anônimo disse...

o Bigardi tem que debater em espaço público onde a conversa fica de igual para igual.no programa do Basile é só para ser fritado.

Anônimo disse...

o JC de hoje afirma que houve brigas entre jovens.
isso está errado. quem fez confusão foi um Sr. Chefe da Guarda que saiu da mesa e começou intimidar as pessoas e o Diego Vintem(PSDB) que tomou das mãos das pessoas uma faixa que era por sinal uma faixa que apoiava o prefeito nesse projeto eleitoreiro.

o que foi que eu disse? os jornais nem citam o deputado Bigardi.

acorda blogosfera, temos que apoiar as mudanças nas redes sociais. os jornais estão comprados.

Anônimo disse...

o AME já atrasou novamente.

Cover do disse...

Essa história de lixo e limpeza pública já enriqueceu muita gente na cidade. Não é de hoje que esta empresa age sob o manto da impunidade, com o apoio dos corruptos de plantão. E a Justiça, cega e com a balança descalibrada, nada faz. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Em verdade vos digo: "Tejofran, Tejofran. Por tudo que já fizestes e faturastes na cidade, a partir de 2013 nada restará de ti a não ser pedras sobre pedras". Amém Nossa Senhora de FÁTIMA!