sexta-feira, 2 de março de 2012

O PSDB NO PORÃO DA POLÍTICA EM JUNDIAÍ ! ! !

Nem bem começou a sucessão municipal e os atos rasteiros já começaram por parte dos tucanos. Está circulando pela internet uma montagem com agressões violentas a candidatos a prefeito da oposição, o que mostra que a água já está batendo no pescoço dos coronéis do PSDB. Este tipo de atitude só pode vir de parasitas do poder público e que só tem feito favorecer aos interesses particulares dos detentores do poder local. Depois dizem que a oposição é raivosa, que a oposição não gosta de Jundiaí e outras baboseiras deste tipo. Vejam abaixo qual deverá ser o nível da campanha eleitoral a ser colocada em prática pelos lacaios do PSDB em 2012.

7 comentários:

Índio de Tanga disse...

E eles?

Irão financiar sua campanha com o superfaturamento da reforma da Av. 9 de Julho;

Com a graninha que sai dos radares dessas empresas que comprovadamente estão metidas em falcatruas em outras cidades governadas pelo psdbosta;

Com aquela grana que o Serra e o FHC conseguiu fazendo a PRIVATARIA TUCANA;

Com a dinheirama obtida através da venda do Banespa;

Aquele dinheiro sujo da venda da VASP;

O lucro do faturamento da DAE que agora é uma empresa privada pertencente ao grupo dos tucanalhas...

Sem contar o restinho do dinheiro que sobrou da compra dos alambrados, pelo ex super secretário da educação.

Hoje o Supremo decidiu que os políticos com as CONTAS DESAPROVADAS, estarão no bico do corvo. Será que um certo prefeito e um certo deputado federal do psdbosta de Jundiaí estão nessa?

Corja de corruptos que tomam tudo para sí, rateiam a riqueza das cidades, Estados e se dizem os únicos que sabem governar, digo, sacanear, furtar, vilipendiar o Erário.

Anônimo disse...

Dá nojo ver esse tipo de coisa.Só pode ser desespero, reflexo das últimas pesquisas que apontam o forte avanço do Pedro Bigardi.Atitudes como essa mostram que nada mudou na política dessa cidade e que o "esquadrão da maldade" continua trabalhando, mas digo para eles que desta vez o povo não engole mais esse tipo de coisa. Há hoje uma juventude atuante e vigilante pronta para desmontar essa sujeirada toda e logo daremos os nomes dos CC que vivem produzindo esse lixo. Aguardem.

JAPIZEIRO VÉIO disse...

MAIS UMA OPORTUNIDADE DE DAR PANCADA NA PREFEITURA.TERÇA FEIRA AS 19:00HS AÚDIÊNCIA PÚBLICA SERRA DO JAPI.

Anônimo disse...

Não acredito que essa corja está fazendo isso.

A única coisa que sei é que a água bateu no nariz deles, estão desesperados por saberem que a a eleição neste ano não cheira psdb.

Fiquei sabendo da pesquisa feita pelo PSL, com mais de 2100 pessoas e, o resultado péssimo para o prefeito.

Fiquei sabendo também, da pesquisa feita pela Unimed, igualmente com resultado horrível para o prefeito.

Agora estão, por sugestão de seu marqueteiro, fazendo o bonecão de Olinda aparecer mais na mídia, sondar a repercusão desse aparecimento para ver se podem lançá-lo para esta eleição, já perdida para o alcaide.

Não se surpreendam com a canalhice que farão circular pela internet e, pelos jornalécos comprados que os apoiam. Vão bater muito duro e desonestamente nos candidatos de oposição. Eu disse "oposição", onde não sabemos se o PSB daquela safado comprador de alambrados se inclui...

É isso, meus amigos; PEDRO BIGARDI neles, até a garganta!

cesar tayar disse...

Só lembrando: O dep. fed. Luiz Fernando Machado está inelegível. Com suas contas rejeitadas pelo TSE, decisão já transitada em julgado, ele não pode ser candidato a nada em 2012.

Anônimo disse...

Tayar, comentam na cidade que os tucanos, diante de tantos impedimentos, lançarão o horti fruti grangeiro imobiliário para prefeito com o Val ou o Parimoschi de vice. Se o Pedrinho pegar a dra. Fátima de vice já pode comprar os fogos lá no Benedet. Mas não pode dar muita trela para os xiítas do PC do B, senão perde outra vez.

Anônimo disse...

Começaram a transferir pré candidatos de oposição que são concursados para reprimi-los. Esse é o coronelismo do PSDB Jundiaí.