sexta-feira, 16 de março de 2012

MIGUEL HADDAD E O CABOCLO GUARANTÃ ! ! !

"Ô mandinga dadu dondê laiá olele, ô mandinga dadu dondê". Com esse canto o prefeito Miguel Haddad foi recebido no Barracão de Umbanda do Pai Willard para rezas e orações. Este é o nosso místico alcaide que tem ligações próximas aos Caboclos Oxóssi, Xangô e Ogum. O tucano está requisitando aos Orixás proteção nas eleições de 2012. Após as orações, o zifio Miguel Haddad saiu mais fortalecido para tentar enganar mais uma vez o eleitor de Jundiaí em outubro deste ano. Com 7 velas e 7 ramos de arruda os tucanos tentam se eternizar no poder local. SARAVÁ SÃO JORGE, SARAVÁ !!!

30 comentários:

Anônimo disse...

eita!!!!

e ontem estava na Igreja da Colônia.

o que é isso??? apelação total.

Anônimo disse...

Chuta, que é macumba!!!

http://tudo-em-cima.blogspot.com/2012/03/ja-esta-comecando-o-circo-das-eleicoes.html

Anônimo disse...

QUANDO SE TRATA DE POLÍTICA OS CARAS ENCARAM DE TUDO,POR ISSO QUE ESSA CLASSE ESTA DESMORALIZADA,ESSA FOTO NO TERREIRO ASSIM COMO A OUTRA COM OS LUNATICOS DA UNIVERSAL DO EDIR MACEDO,MOSTRAM BEM O QUANTO CARAS DE PAU ELES SÃO,FICO IMAGINANDO QUE OFERECERAM UM CHARUTO PRO MIGUEL,MÁS ELE NÃO ACEITOU PORQUE ESTAVA COM O DEPUTADO LUIZ FERNANDO,QUE , QUANDO FALARAM VOU AMAÇAR,MÁS NÃO VOU ACENDER AGORA....ELE FICOU DESESPERADO PRA DAR UM PEGA, COMO FAZIA LÁ EM SANTOS.
MIGUEL...LARGA A MÃO DE SER CARA DE PAÚ,VOCE DEVE TER CHEGO EM CAS E JOGADO O SAPATO FORA....SUA HUMILDADE FICOU JOGADA NO TEMPO....E OLHA,,,,LA ATRAZ VOTEI EM VOCE...O QUE O DINHEIRO FAZ...VC PERDEU A HUMILDADE E SE EXPOE AO RIDÍCULO.GOSTARIA DE SABER O QUE PENSA DONA MARIA RITA...ESSA SIM,DIGNA.

PRISCILA CARNEIRO disse...

MEU SENHOR ,ESSE CARA TEM É PACTO COM EXU ISSO SIM,A HORA QUE ELE COBRAR TODAS SUAS DIVIDAS ESTÁ PERDIDO, TAMARÉ QUE SEUS ENTES QUERIDOS NÃO SEJAM SUAS VITIMAS,PORQUE AS ENTIDADES DÃO ,MAS COBRAM!

NÃO DUVIDE CESAR POIS ELE DE SANTO E BONZINHO NADA TEM!

E COM CERTEZA O MAIS PERTO DE SEU PERFIL RELIGIOSO O DE SER DE ESQUERDA É O QUE MAIS LHE CABE!!

QUE DEUS TENHA PIEDADE DELE ,PORQUE ELE ESTÁ MEXENDO COM FOGO DO INFERNO!

PRISCILA CARNEIRO disse...

SEU GUIA DEVE SER O FLECHA LIGEIRA,EITA CARA QUE NÃO PERDE TEMPO,ESTÁ BRINCANDO COM FOGO DO INFERNO E DESAFIANDO AS LEIS DE DEUS AO ATIRAR PARA TODOS OS LADOS,UM DIA NÃO SÓ AS ENTIDADES MAS DEUS IRÃO LHES COBRAR!!
QUE PESSOAS MAIS POBRE DE ESPIRITO,É CAPAZ DE SUAR DE MEIOS VIS PARA SE ELEGER,ATÉ DEUS E ENTIDADES ESPIRITUAIS ELE USA.

Todos estes que estão lhe dando apoio usando essa ou aquela ENTIDADE RELIGIOSA estão pecando e blasfemando mais que o MIGUELITO,pois DEUS não se envolve nas ações dos homens,ainda mais se estas envolverem poder,dinheiro angariados nas custas dos irmãos mais necessitados.

Se o MIGUEL e sua corja fossem de DEUS bem como demais seres humanos da POLÍTICA,eles jamais permitiriam diferenças e injustiças sociais,não buscariam o poder para apenas encherem seus bolsos e de seus apadrinhados de bens e regalias nas custas das mazelas alheias.

São como sangues sugas,como vampiros,usam de seus cargos bancados pelo povo para prosperarem na vida,e para seus familiares dão mordomais e para o povo dão a miséria a indiferença.

DEPOIS TEM A CARA DE APU DE PEDIR APOIO DE DEUS DAS DIVINDADES ,MAIS ERRADOS AINDA OS QUE SE JULGAM REPRESENTANTES DE DEUS E DOS SERES ESPIRITUAIS NA TERSA SE ENVOLVEREM COM ESSA POLITICAGEM SUJA E SÓRDIDA.

Deveriam estes saber que DEUS E POLITICA DOS HOMENS NÃO SE MISTURAM ,POIS A POLÍTICA DE DEUS É BEM DIFERENTE DAS QUE OS HOMENS FAZEM,DEUS É DIVISÃO ,É AMOR,E SOFRIMENTO PELO PRÓXIMO,ELE NÃO FAZIA PELO SEUS ESPERANDO PROSPERAR E NEM FAZIA ACORDOS E OU SE CORROMPIA AO PODER AO SISTEMA,NÃO FAZIA CONLUIO CO N AS COISAS ERRADAS,JESUS MORREU EXATAMENTE POR SER CONTRÁRIO AO SISTEMA DE GOVERNO E AO CLERO DA ÉPOCA QUE JÁ SE CORROMPEU AOS INTERESSES DA POLITICAGEM HUMANA.

POR ISO O MUNDO ESTÁ EM SUA DEGRADAÇÃO !! VENDEM E BARGANHA EM NOME DE DEUS PARA UMA MINORIA SE DAR BEM NAS CUSTAS DOS QUE SÃO A MAIORIA e sofrem com as injustiças causadas pelo sistema .

Anônimo disse...

Sera que estes misinfi tem o dom de prever o futuro do irmão Miguel (para os pastores)? Se falarem a verdade, seu staff deve estar providenciando emprego para eles todos, frutas, cigarros, livros, celular não deve pegar, fora um rabino para orar por eles,afinal o padre que o abençoou ira excomunga-ló, o misinfi ira despacha-ló pra bem longe, o pastor Terá que renega-ló afinal, Ele acende uma vela pra Deus outra pro rabudo, assim não da, tem que decidir pra quem vai bater cabeça. Mas. e se mentiram, enganaram o Homem, ele vai ficar feliz, certo de sua reeleição e de toda a sua corja, os empregos estarão garantidos por mais 4 anos, as negociatas garantidas, os bens se reproduzindo como sempre, ate que chegara o Juízo final, um morrera de câncer, outro na penúria, outros ainda terão seus bens bloqueados, alguns com o nome no serasa, virgem Maria, sai urubu, arreda-te satanás, ta amarrado.
Amigo César, isso e só uma história inventada e nada tem haver com fatos verídicos, no que pese poder vir a ser o desejo de muitos, sera mera coincidência. Por falar em coincidência. Já comprou sua máquina?

Anônimo disse...

Senhor Tayar,

Sou Professora, leciono para Sétimos, Oitavos e Nonos anos em Escola Estadual de Jundiaí.

Há um professor, perdoe-me por não citar o nome, mas pode ser facilmente identificado.

Foi professor na Escola "Gandra" e Secretário de Educação no Município de Jundiaí.

Esse professor, que adora ser chamado de Professor, quando em sala de aula, vivia mostrando seu holerite aos alunos, dizendo que ganhava uma porcaria de salário, era considerado por alunos e colegas de profissão como péssimo professor, sentava-se na mesa e dizia que não ganhava o suficiente.

Quando Secretário de Educação, massacrou os colegas do Ensino Municipal, fez terrorismo psicológico, punia os professores que faltassem com atestado médico e uma série de barbaridades, que todos nós do magistério conhecemos.

Fez convênio com a Secretaria Estadual de Educação e assumiu a Edecação Básica para o Município.

Os Professores da Rede Estadual de Ensino que passaram a ser "adidos", ministrando aulas no Município eram tratados como seres inferiores, incompetentes, relápsos e outros adjetivos; viviam sob a ameaça de voltarem para o Estado, caso necessitassem faltar, mesmo por motivo de saúde.

Eram ameaçados de serem "devolvidos" para o Estado, caso a oposição política ganhasse as eleições, sob a justificativa de que o Convênio seria cancelado.

É esse senhor que agora, presidente de um partido político, dito de oposição,(?)se arvora em defensor dos Professores, lançará como candidata a Prefeita a Excelentíssima Senhora Delegada de Polícia da Mulher, honrada, digna, trabalhadora que caiu em suas conversas e mentiras.

Poe ela, eu votaria, mas sendo capitaneada por esse que adora ser chamado de Professor, por tudo que fez em sua carreira, nela não votarei, assim como muitas de minhas colegas que exercem o Magistério como verdadeiro sacerdócio. E a culpa é do seu Presidente de partido.

Por isso e por tudo que ele representa, SOU PEDRO BIGARDI que representa total mudança, revolução,e administração de fato para todos e por todos nesta terra de ninguém.

Perdoe-me por desvirtuar a tônica de sua postagem, mas essa é uma oportunidade que muitos gostariam de ter para externar sua insatisfação com esse ex-Secretário.

JOSÉ CARLOS RODRIGUES disse...

Para quem não sabe o Willard, é funcionário da Prefeitura e puxa saco do Miguel, inclusive na ultima campanha saiu de candidato para puxar uns votinhos para seu patrão! Que decadência Willard! De professor a pelego!

JOSÉ CARLOS RODRIGUES disse...

Como alguém como MIGUEL HADDAD e LUIZ FERNANDO MACHADO podem querer servir a tantos deuses!

Ou se anda com DEUS ou está só!

Precisava pregar essa fotinho nas frentes das igrejas evangélicas ou enviar por e-amil ao CONPAS!

cesar tayar disse...

Jundiaí não merece isso. Os prefeitos do PSDB que governaram a cidade nos últimos 20 anos são uma vergonha para todos nós. O povo deste município não merece ser mastigado e cuspido desta forma. Neste ano temos de colocar esta gente para fora da política. Não é possível mais continuarmos nas mãos deste lixo político que há duas décadas nos governam. OLHO DA RUA PARA ELES !!!

Anônimo disse...

Parabéns, colega professora da rede pública estadual! Concordo com você em gênero, número e grau. Aliás, o Estado não nos trata muito diferente disso. Basta ver a "´palhaçada" que aquele narigudo disfarçado de bonzinho está fazendo com a nossa jornada de trabalho. Engraçado, ele não cumpre ordem judicial e nada acontece. Por que será, hein? Mas cumpriu ordem judicial quando jogou na rua os moradores do Pinheirinho, em São José dos Campos.
Com relação ao nosso ex-secretário municipal, tenho algo a acrescentar: infelizmente tive a oportunidade de presenciar, na antiga segunda delegacia de ensino de Jundiaí, o telefonema de uma professora do Estado, afastada junto ao município ("emprestada", como o próprio gostava de dizer) desesperada, por estar sendo ameaçada de ser "devolvida ao Estado" por estar com câncer e necessitar de licença-saúde. Este "senhor" é um crápula, dentro de seu peito não tem um coração, tem uma rocha e, realmente, quem o conheceu como professor afirma que ele nunca deu aula, só ficava reclamando do salário e nem os diários de classe preenchia.
Para completar, gostaria de dizer que ODEIO esse partido político (PSDB) em todas as esferas! São todos lobos em pele de cordeiro; não deixam a verdade aparecer na mídia, escondem tudo embaixo do tapete. Aliás, também já trabalhei na rede municipal e garanto a todos: o clima é de TERROR, com ameaças constantes, aquele monte de assessoras (Aspone) reproduzindo a fala deles, nada está bom, é um bando de incompetentes. Queria vê-las na sala de aula aplicando todas as baboseiras que pregam. Conheço várias professores do município que estão à beira de um colapso nervoso, principalmente as "emprestadas do Estado". E quando chega a campanha eleitoral, dizem a elas que, se votarem para partido diferente do partido do governador, o convênio terminará e elas serão "devolvidas". São sujos, não têm caráter!
Por favor, PEDRO BIGARDI, salve-nos dessa corja! Trinta anos já é uso capião.
Estou misturando os partidos (PSDB com PSB), porque não acredito que sejam opostos. É tudo farinha do mesmo saco. É uma pena que a nossa delegada tenha caído nas lábias desse falso opositor. Com isso, infelizmente, perderá muitos votos, inclusive o meu e de toda a minha família, póis essa dupla não combina.

JUNDIAÍ, UMA NOVA CIDADE
COM PEDRO BIGARDI

Anônimo disse...

o sr. dinheiro.

http://www.youtube.com/watch?v=KUWXeqjxxHA&feature=related

Anônimo disse...

Saravá, irmão!
Povo de Jundiaí, temos que tomar muito cuidado com os despachos nas encruzilhadas da cidade, principalmente os escondidos atrás dessa enorme quantidade de obras eleitoreiras, esse amontoado de porcaria em que se tansformou nossa queida cidade. A quem ele pensa que engana? Fora!!!! Já passou da hora.

Painho de Oxocê disse...

Bat macumba Olelê, bat macumba Olá, bat macumba Olê... batman...

Anônimo disse...

Também tenho algo a dizer sobre essa criatura (ex-secretário municipal da educação):
Tanto ameaçou devolver professores para o Estado, que quem acabou devolvido foi ele. Vocês se lembram quando ele foi envolvido no escândalo da compra dos alambrados e outras coisinhas mais? Pois bem, ele tratou de voltar rapidinho para o Estado e garantir sua aposentadoria.

Anônimo disse...

tem gente até com cópia de atestado de óbto e vai mostrar ....shi

Anônimo disse...

Gente, o homem está desesperado!
Hoje fiquei sabendo de mais uma: "algumas" escolas da rede municipal de Jundiaí terão, a partir do segundo semestre deste ano, aulas de Italiano. Agora, as crianças aprenderão três línguas: Português, Inglês e Italiano. As aulas de Inglês "são para inglês ver" e as de Italiano, seriam "para italiano ver"? E sabe qual será uma dessas escolas? A do Bairro da Toca. Engraçado, não? Será que ele (o desesperado) percebeu que a italianada cansou de comer kibe?????? Os alunos mal aprendem o Português... Ah, e os professores serão capacitados(?) pelo Círuculo Italiano. Em QUATRO MESES???????? É, ele está atirando para todos os lados mesmo!

PAULO ALCANTARA disse...

Pedro Bigardi, não queremos sua união com o Osvaldo Fernandes, pois veja quanto ele é odiado pela educação de Jundiaí, e por outras pessoas, as quais ele assediou!
Lembrando que a Fátima Giasseti, é filiada ao PSB do dito Osvaldo, é melhor voê Pedro não a colocar como Vice, pois pode ter a certeza que eu e toda a educação séria de Jundiaí não votaremos no senhor! Pense bem! Dispensamos o que não presta!
Deixe o Osvaldo Fernandes com a Fátima Giasseti, que muitos também não gostam pela sua arrogância e prepotência para a corja do MIguel!
Se é para renovarmos que seja com coisas novas e boas!

Cacique Embaúva disse...

Morreu o Professor Aziz Ab'Sáber, um dos principais responsáveis pelo tombamento da Serra do Japy. Nós, jundiaienses, fomos brindados há algumas semanas com suas sábias palavras, em que ele é categórico: a preservação da Serra deve ser para sempre e não por apenas (até) cinco anos. E, para quem lembra da época do tombamento, é sabido que o prefeito cujo nome não pode ser mencionado neste blog (o que?) não gostou muito da idéia mas teve de engolir. Hoje, esse ex prefeito e sua "espécie" ganham dinheiro usando o nome da Serra do Japy para vender seus apartamentos e terrenos. Não nascem mais pessoas como o grande Aziz Ab'Sáber. Temos de preservar sua memória e sua conduta de vida.

Anônimo disse...

Eu só queria saber:

Onde foram parar os antigos e aproveitaveis gradis de proteção a pedestres, retirados do Viaduto da Vila Rio Branco.

Eu só queria saber!!!

Anônimo disse...

Todo mês a equipe do candomblé, pastores, religiosos vão ao 8º andar fazer despachos para garantir que miguel continue a enganar nosso povo. Será que esses ditos mensageiros, pastores e religiosos tem PACTO com DEUS ou com o diabo ao tentar proteger miguel. Eu creio em DEUS e que ele sempre mostrara a todos esses falsos lideres que nada adiantara o poder e o dinheiro se todos ao seu redor sofrerão. Principalmente seus parentes de sangue. Doenças e dificuldades virão porque o diabo da com uma mão e tira com a outra. Deus estende as duas e abre o coração.

JOSÉ CARLOS RODRIGUES disse...

Podem ter a certeza que eu vou entregar esses santinhos do MIGUEL E DO BONECÃO DE OLINDA LUIZ FERNANDO PRESO NO NAVIO COM MACONHA MACHADO nas portas de todas as igrejas evangélicas!
Eles não perdem por esperar!

Anônimo disse...

Por falar nesse "maravilhoso" partido (PSDB), acho que muitos viram uma reportagem na TV Tem sobre um aluno cadeirante, que agora está matriculado na sexta série de uma escola estadual de Jundiaí e não pode frequentá-la, por não ter transporte para ele. O aluno deixou de ser um "problema" muncipal e passou a ser um "problema" estadual. E, por causa dessa politicagem, a criança não pode frequentar a escola. Os professores vão à casa do menino, uma vez por semana, para levar as atividades. O Ministério Público entrou com o pedido de uma liminar para garantir o direito de transporte ao referido aluno. Agora, vamos refletir:
1- A escola tem que ser inclusiva, eles (governos) enchem a boca para falar que a escola é para todos, mas não dão suporte algum para a equipe da escola trabalhar com essas crianças, mas exigem que se descubram meios para isso. Porém, não cumprem a lei da inclusão, que garante o direito de transporte aos alunos.
2- O partido daqui é o mesmo de lá (essa beleza, dos "bonzinhos", que falam mansinho). Custa algum ser de lá ligar para algum ser de cá e liberar uma verba para pagar esse bendito transporte? Não, tem a burocracia, a má vontade de resolver; ou seja, é preciso entrar na justiça para conseguir uma liminar que garanta um direito que já é direito legal. É dificil entender isso!
3- Já que é tãããão complicado liberar a verba do Estado, o que custa o município continuar pagando o transporte? Afinal, Jundiaí não é a cidade onde a oportunidade é para todos? E gasta-se tanto com propaganda mentirosa...
4- A inclusão significa professores levando atividades para o aluno???? Não seria o aluno participando das aulas como todos os outros?
Estou indignada com essa situação, isso é vergonhoso!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito de lançou un candidato à veredoar no Jardim do Lago!

Anônimo disse...

daqui a pouco vão tomar o chá do santo daime tbém!!

Anônimo disse...

jardim do lago será que é o Zé ? ou será que mais uma vez esse ficou pra traz ?

Anônimo disse...

O Pedro Bigardi está mais esperto dessa vez. Não mete a mão em cumbuca e não dá muita atenção aos xiítas que o cercam. Quando fez o contrário no passado perdeu as eleições disputadas.
Pedro, não dê ouvidos aos xiítas babacas que o cercam. Muito menos ao tal de Alcantara que se manifestou acima. O importante é somar, ganhar a eleição e fazer as mudanças necessárias. O resto é o resto do restolho do rebotalho.

JUNDIAIENSE FANÁTICO disse...

É... Só que nessa, o Alcântara tá certo.

Se O Pedrinho se juntar com o professorzinho aloprado, poderá se F---R, porque muitos eleitores deixarão de votar nele, só por causa do canalha safado.

Deixa o comprador de alambrado com a delegada, que os dois vão se F---R juntos.

Cover do Chalaça disse...

Ao Indio de Tanga, ops!, Gaicurus, eu digo que não é hora de estarmos aqui nos degladiando. Digo o mesmo ao Anônimo das 19h14 e 20h58 de 16/03. O Pedro já sabe que para vencer temos que ter ao menos quatro candidatos a prefeito no primeiro turno. Se polarizar, vamos perder de novo. Peço aos coleguinhas que ocupam este espaço a raciocinam com o fígado e são movidos a ódio e rancor, que entendam o momento político. Pelo bem de Jundiaí e como um passo importante para a vitória do Pedro ou da dra. Fátima. A gente se divide e toma ferro. É isso que vcs querem????? Cabeça não é apenas para usar boné, gente.

Anônimo disse...

O PREFEITO DEVERIA SER CHAMADO DE "MIXER", POIS MISTURA O PÚBLICO COM O PRIVADO E O PRIVADO COM O RELIGIOSO. PRÁ SE MANTER NO PODER VALE TUDO.