sexta-feira, 2 de março de 2012

MAS E O FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL ?


PARA OS PREFEITOS DO PSDB O FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL É APENAS UM DETALHE SECUNDÁRIO, NÃO É MESMO ?

21 comentários:

Anônimo disse...

Amigos desse blog, por favor gostaria de uma informação.Alguem saberia me dizer e a empresa DIRETIVA é a mesma que a NEWS CONSTRUÇÕES? Se alguem puder me informar obrigado.

Anônimo disse...

com o sindicato q eles tem, esperar o q?

Anônimo disse...

72% de aumento nos últimos 6 anos?
Então agora, terá que sofrer uma deflação, além de devolver a porcentagem que ganhou a mais...

ZERO% de aumento para todos e devolução da parcela que receberam além da inflação.

Bob Litlle Mouth disse...

Agora que eu quero mesmo me candidatar.

Anônimo disse...

COM CERTEZA OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO SE ILUDINDO COM ESSE TAL PLANOS DE CARGOS E CARREIRA ISSO NADA MAIS É DE UMA MANEIRA DE MANIPULAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO MUNICIPAIS CONCURSADOS , E OUTRA COISA OS TAL 'CARGOS EM COMISSÃO " QUE NA MAIORIA DAS VEZES NADAM FAZEM SÓ DIZEM ESTOU AQUI PRA FAZER POLITICA TEM DIREITO A 40% AMAIS NO SALÁRIO QUANDO POSSUEM NIVEL SUPERIOR ISSO É UMA AFRONTA COM QUEM ESTUDA E PASSA EM CONCURSOS POR MAIS BAIXO QUE SEJA O CONCURSO PASSAMOS COM MÉRITO , E NÃO POR PUXAR SACO DE ALGUÉM OU LEVAR VOTOS A ALGUÉM .

Anônimo disse...

É e agora estão tercerizando tudo na cultura, vão fazer uma concorrência para som e iluminação na Sala Glória Rocha e já tem até as emprezas certas pra ganhar e uma delas é a TC AUDIO, é só esperar e conferir o Resultado.

Anônimo disse...

Essa TC audio não pertence a a um sogro de uma certa diretora de uma certa TV municipal será que é por isso ? Poxa porque não terceirizam a limpeza lá ,afinal aquele teatro GLORIA ROCHA ,parece , ou melhor nem dá pra saber oque parece de tão sujo que está aquele prédio público , e outro absurdo contratam empresas terceirizadas ,mas quem fornece todo o equipamento é a própria secretaria , não seria mais barato então abrir concursos na area técnica , já que esses contratados usam dos equipamentos públicos , uma secretaria que está cortando gastos como é o caso da "curtura" deveria também evitar esses gastos que pelo meu ponto de vista só beneficiam alguns poucos , mas já esquecia esse é o objetivo daquele departamento , favorecer poucos , como estamos cansados de ver OS CASOS DE TENDAS PAGA PELA TAL SECRETARIA A INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS ..

Anônimo disse...

funcionario publico merece,ainda vao votar nos home

Anônimo disse...

infelizmente alguns funcionários públicos municipais acabam sim votando nessa continuidade politica nefasta pois alguns poucos ganham o famoso cala boca chamado FC e outros tantos são os puxa sacos CC então fica nisso a chefia sempre manda e desmanda e os servidores calam a boca e acabam não denunciando os absurdos ocorridos em certas secretarias ,com toda certeza se esses funcionários relatassem ao povo o que ocorre , como o nosso dinheiro é gasto ,garanto que esses caras que estão no poder já teriam caído fora , funcionários abram os seus olhos não se iludam com esse plano de cargos e carreira isso é mais um meio de quem esta no poder ter dominio sobre vocês , é simplesmente mais um cala boca dos mais chulos possíveis .

Anônimo disse...

A merda, é que os funcionários públicos votam em peso nos canalhas, porque têm medo de perder os cargos.

São todos bundões que têm cagáço de fazer mudanças.

Anônimo disse...

Vamos aguardar e ver se vão concretizar o negocio, ja que vazou aqui no blog, ou o todo poderoso do setor de compras da prefeitura vai fazer assim mesmo, sabendo que ja sabemos que quem vai vencer a concorrência é essa tal de TC AUDIO, vamos ficar de olho na imprensa oficial, ALO MINISTÉRIO PUBLICO

Anônimo disse...

Vai dar e nada!!!
Tá tudo comprado...

Anônimo disse...

com certeza os funcionários deveriam se unir e falar oque sabe os podres dos bastidores ,da do poder público afinal não tem nada demais falar oque ocorre pois todos os contratos e licitações saem na imprensa oficial então não há informação confidencial pois contratos firmados com poder público é de livre acesso a todos nós pagadores de impostos ,poxa se alguns agraciados sabem quanto devem ofertas para ganhar certas licitações porque não podemos saber onde é gasto nosso suado dinheiro ,

Anônimo disse...

tem até gestor de RH de uma certa secretaria sonegando informações aos funcionários , poxa PREFEITO queremos mais respeito , deveriam ser melhor escolhidos os funcionários que cuidam desse departamento , e convenhamos tem certa secretaria que não eleva em nada o nome da administração , funcionários insatisfeitos pela má administração do setor ,até parece que então loucos '' esclereosados" pois tomam certas atitudes absurdas ,e abusivas que afrontam o estatuto e o pior até mandam oficios para oRH DO PAÇO .

Anônimo disse...

O pior é ler comentário falando em diminuir o salário do funcionalismo municipal para a inflação do período. Não é bom por aí o caminho, por mais que tenham dado 72% de aumento se for comparar o salário pago na PMJ com os de outras Prefeituras de mesmo porte certamente dá para verificar que o salário da cidade está abaixo da média, então se estão aumentando o salário acima da inflação é para corrigir a defasagem. E outra, se pegar o percentual gasto com salários da Prefeitura é MUITO abaixo da grande maioria das cidades, sinal que estão pagando pouco e/ou estão precisando contratar mais funcionários.

Anônimo disse...

É ano de eleição, troca de favores nas licitações! É isso Jundiaí, vamos continuar a votar na corja!

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS:

Soube por fonte que não terão mais o plano de cargo e carreira, e sim um abono de miseros R$ 300,00 reais, e somente isso, não haerá a correção do dissidio. Só não se esqueçam que abono é abono, pode tirar depois hein, não incorpora.

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É O FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO E SIM ESSA CORJA DE COMISSIONADOS QUE ALÉM DE ALTOS SALÁRIOS GANHAM 40% A MAIS NO QUANDO POSSUEM NIVEL SUPERIOR E O PIOR SE TRABALHASSEM JÁ ESTARIA BOM

Anônimo disse...

Em resposta ao amigo das 20:53. A Diretiva e uma coisa, a new e outra, mas tem um pulo do gato.

Anônimo disse...

É amigos a respeito da licitação da Gloria Rocha valeu a pena a denuncia que fizeram aqui no blog, deu o maior rebuliço no Paço, e resolveram fazer a licitação transparente, foi estress pra todo lado, o negocio é continuar a denunciar quem souber de falcatruas como essa, Valeu por ter criado esse blog Tayar.

Anônimo disse...

A Construtora Diretiva e a New Construções pertencem ao mesmo dono, Sr. Édio Luiz Covesi; há também um empresário ligado ao setor do transporte urbano (uma empresa que fica situada na Vila Nambi, e cujos prefixos dos ônibus se iniciam com o algarismo 1 - só posso dizer que não se trata nem da Viação Jundiaiense e nem da Três Irmãos) que é sócio dele, do Miguel e do Boneco de Olinda em alguns empreendimentos ... isso é Jundiaí.