quinta-feira, 15 de março de 2012

AMADOS IRMÃOS, OREMOS ! ! !

Neste mundo em que vivemos, repleto de pecados, temos de orar fervorosamente todos os dias para que as nossas aflições sejam superadas. A fé remove montanhas, diz o ditado. Pela fé Davi venceu a Golias; pela fé Moisés atravessou o Mar Vermelho com o seu povo; pela fé os judeus chegaram à terra prometida. Aqui em Jundiaí nossas autoridades possuem uma fé inquebrantável. Há alguns dias os evangélicos foram a um café da manhã com o prefeito hipotecar-lhe apoio nas eleições de 2012. Em troca o executivo irá distribuir empregos em profusão aos irmãos de fé que votarão no PSDB. Não bastasse este religioso compromisso, o prefeito Miguel Haddad, na foto abaixo, reza com muita devoção junto com seu fiel escudeiro e pastor evangélico, vereador Roberto Conde. Isso mesmo. Reze, prefeito. Reze muito. Pois o dia do juízo final na política local está muito próximo e, pelo andar da carruagem, o povo mandará o PSDB para outras plagas, ET IN SAECULA SAECULORUM AMÉM.

22 comentários:

Apóstolo Yousef disse...

Comentar o quê? Olha a cara dele!!!
Sem comentários.

Anônimo disse...

CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!!!!!

PRISCILA CARNEIRO disse...

Bem CESAR ,estamos em 2012 bem distante da época de CRISTO ,mas a história é bem parecida,a HUMANIDADE AINDA ESCOLHEM OS JUDAS OS BARRABAS DA VIDA.

Usam o SANTO NOME DE DEUS EM VÃO tudo em nome da prosperidade material .

Estão pecando mais que na época de CRISTO,pois ele nos deixou seu legado seu exemplo,e um DELES ERA A HUMILDADE ,e pelo que eu saiba o nobre PREFEITO E SEUS COMISSIONADOS E TODOS SEUS PADRINHADOS DE HUMILDE SÓ A CARA DE LOBOS NA PELE DE CORDEIROS,a falsa aparência de gente boa,de governarem pelo povão mais carente.

Moro em JUNDIAÍ apenas a 06 anos e por todo canto que ando percebo as discrepâncias do governo em relação as distinções entre as classes sociais,a forma diferenciada de tratar seus munícipes.

Ainda m,ais quando um munícipe solicita uma solução junto ao 156 ,se vc tem algum QI dentro da PREFEITURA SEU PROBLEMA É SOLUCIONADO RAPIDINHO,MAS SE NÃO ,ESQUECE.

BEM SOU SUSPEITA PARA FALAR,VIM DE ITUPEVA,TENHO UMA MÃE QUE DEVIDO AS PRESSÕES DE MEMBROS DE SEU PRÓPRIO PARTIDO ELA PRECISOU MUDAR SUA FORMA DE FAZER POLITICA PARA PODER SE DAR BEM.

POIS CHEGOU ATÉ A RECEBER AMEÇAS DE MORTE ,E FICOU QUEIMADA PORQUE ARMARAM SUA CAMA,MAS HOJE É SÓ ESTALAR OS DEDOS QUE O PREFEITO ATENDE SEUS PEDIDOS.

É CESAR PARA FAZER PARTE DESSE SISTEMA,TEM QUE SER CEGO ,SURDO E MUDO,E AGORA HEREGE ,DEMAGOGO, HIPÓCRITA,JUDAS !

MAS TUDO TEM SEU TEMPO ,E DEUS TEM O SEU ,E MUITOS IRÃO PAGAR !!

Anônimo disse...

Vontade, vontade e mandar essa corja toda pra pqp e se for tão longe assim, o CDP de jundiai deve estar mais proximo e deve ter vagas. Lembra que os corruptos, uns entre muitos, de Brasilia, rezavam para agradecer a Deus o pão deles de cada dia que o Senhor provinha em cada reunião? Era assim mesmo, fervorosos, agradecidos, convictos que Deus estava com eles. E estava mesmo, porr aqui.

Anônimo disse...

Quero lembrar a todos que a Pozzani não é da prefeitura, foi comprada pelo verdureiro que ficou milionário, inclusive a fábrica do engordadouro!

Anônimo disse...

César para lembrar por que o irmãos colocam as mãos sobre a cabeça do Miguelito que depois irá colocar as mãos nos bolsos!


De: conpas_jundiai@googlegroups.com
Para:
Cópia:
Data: Thu, 16 Feb 2012 11:42:14 -0200
Assunto: Vagas de trabalho na prefeitura

Amados irmãos,

No café da manhã com o prefeito nesta quinta-feira, um dos secretários
anunciou que há vagas para muitas áreas e
pediu que pedíssemos para as pessoas entregar seus CV na Secretaria de
Desenvolvimento Econômico no
6º andar do Paço Municipal. Peço que divulguem para suas listas. Ele
falou
que podem ser todas as áreas,
pois se no momento não houver vaga, futuramente poderá haver.


--
**

****

****

**
*O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, *
*e tenha misericórdia de ti;
o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. *
Números 6:24-26

Anônimo disse...

Olha só a cara do Migué!
Para quem o conhece, sabe que ele nesta oportunidade, está querendo rir. Não é para menos, uma tremenda palhaçada!

Anônimo disse...

MEU DEUS! O HOMEM VAI EM TUDO. NO QUE SERÁ QUE ELE ACREDITA?

Pastor Rubinalvo disse...

EM NOME DE O SENHOR "JE$UI$", SAI CAPETA!!!

Cover do Chalaça disse...

Dessa vez não vai nem ocm reza brava rsrsrsrs

FernandoZingra disse...

BENFEITORIAS NO JD. DO LAGO, CIDADE JARDIM E VL. ESPERANÇA, SÓ PORQUE HÁ EMPREENDIMENTO PARTICULAR DE EMPRESA LIGADA A ADMINISTRAÇÃO PSDB!


É o que sempre digo, se o seu bairro está abandonado, localize uma área nele, onde uma das construtoras dos amigos do prefeito ou ligadas a essa administração PSDB possa executar algum empreendimento de prédios, casas ou lotes! Seu bairro ficará impecável!
Só dessa forma mesmo para haver benfeitorias em bairros de Jundiaí, pois as solicitações e reivindicações da população não tem qualquer efeito!
A grande sacanagem disso, é que toda a benfeitoria que é necessária ao bairro, para que esse empreendimento posso ser implantado, deve ser realizada por conta do empreendedor, de acordo com a Lei Federal 6766/79, que dispõe sobre O Uso e Parcelamento do Solo Urbano, e não como é realizado em Jundiaí, através da prefeitura, com o dinheiro do contribuinte! A prefeitura maquia as obras como necessárias ao bairro para não ser contestada!
Quer dizer, nós cidadãos pagamos as obras dos loteamentos particulares, deixando os empreendedores cada vez mais ricos! Dinheiro esse que deveria ser usado na SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRÂNSITO, CULTURA, e outros benefícios que nós cidadãos TEMOS DIREITO!
Os bairros que deverão "receber benfeitorias" são: Jardim do lago, Cidade Jardim e Vila Esperança, visto que a área onde será executado o empreendimentos está localizada entre os três, fazendo fundos com a Rua Apiaí, Rua Andradina, Rua Ricardo Gobbo, Rua Guilherme Augusto Baad, Rua Pedro Kramer e Rua Vitor Augusto de Castro!
Precisamos dar um basta nessa administração nefasta, que benefício só para eles mesmos!
Nessas eleições vamos dizer: XÔ TUCANOS!










http://fernandozingra.blogspot.com/2012/03/benfeitorias-no-jd-do-lago-cidade.html

JOSÉ CARLOS RODRIGUES disse...

Perguntem para os evangélicos o que eles acham do Miguel frequentar um TERREIRO DE CANDOMBLÉ lá em Campo Limpo Paulista!

Os pastores podem até fazer vistas grossas pela bolada e pelos CC que ganham, mas o fiéis não aceitam!

Anônimo disse...

que imagem mais ridícula!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o migué gosta mesmo é de um batuque lá na serra...

Anônimo disse...

Esse pastor está de brincadeira! Acho que nunca leu nas escrituras.
“Quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto.” Mateus 6:6

ORAÇÕES DO CORAÇÃO
Leia:
Mateus 6:5-15
5 E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. 6 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. 7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. 8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 12:05!

Meus parabéns e bem lembrado!


Atentem também aos pastores que se orgulham fazem questão de mostrarem que estão orando e intercedendo por aquele individuo, a fim de que este lhe seja proveitoso!
Praticam dessa forma barganha!

Anônimo disse...

O Migué combina com esses pastores; afinal têm a mesma prática, a prática do materialismo egoísta.
Meu sonho é "ver" toda essa corja desse ridículo partido arrumar as gavetas e ir embora PARA SEMPRE e bem longe de nossas vistas. Ah, e temos que exigir que coloquem suas tralhas em sacolas ecológicas. Afinal, nosso magnífico prefeito e seus acólitos prezam o meio ambiente, não é mesmo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk a coisa tá feia

Anônimo disse...

Todo mês a equipe do candomblé, pastores, religiosos vão ao 8º andar fazer despachos para garantir que miguel continue a enganar nosso povo. Será que esses ditos mensageiros, pastores e religiosos tem PACTO com DEUS ou com o diabo ao tentar proteger miguel. Eu creio em DEUS e que ele sempre mostrara a todos esses falsos lideres que nada adiantara o poder e o dinheiro se todos ao seu redor sofrerão. Principalmente seus parentes de sangue. Doenças e dificuldades virão porque o diabo da com uma mão e tira com a outra. Deus estende as duas e abre o coração.

Anônimo disse...

Acho que ja passou da hora nessa cidade, de aplicar um bom inseticida
nesses vermes e seu criador o verdureiro.Que tal mandarmos todos para fazer uma visita só de ida com o CAPETA? Eu disse só de ida.

Anônimo disse...

Ta chegando o dia do juízo final. Foi lindo ver o presidente do PSDB querendo passar a limpo todas as licitações federais, o MPF idem. Então vou mandar pra eles os contratos de jundiai pra ver como o partido dele tem autoridade para servir de exemplo. As vezes querido senador, temos que cortar a própria carne. Acho que o senhor vai gostar dos contratos, dos aditivos, das complementacoes, esta semana chega em suas maos, e em maos. Se o PSDB quer contratos, não seja por isso.

Anônimo disse...

por dentro ele ta rindo de todo mundo