Apenas confirmando a atuação nestas duas décadas, a especulação imobiliária em Jundiaí continua de vento em popa, principalmente depois da completa desarticulação do COMDEMA promovida pela administração municipal do PSDB. Um projeto imobiliário localizado à rua Lacerda Franco, na Vila Arens, é a bola da vez. No local onde operava a Tecelagem Japy, a empreendedora PDG Realty S/A contratou a empresa Agro Texas Ambiental para abater nada menos do que 19 árvores localizadas naquele terreno. Os proprietários da área, Grupo Nivoloni Ltda. e Irmãos Russi Ltda., levaram a cabo este ato autorizados pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da prefeitura. Vale lembrar que aquele local está em processo de tombamento municipal pelo COMPAC e estadual pelo CONDEPHAAT. Vejam abaixo as fotos deste crime ambiental proporcionado pela especulação imobiliária com o beneplácito das autoridades tucanas.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
Essa cidade perdeu totalmente a vergonha na cara. Quando digo cidade, digo o POVO JUNDIAIENSE, que assiste a tudo isso sem mexer uma palha. Que falta faz aqui uns 1000 moradores do egito, uns 500 da libia, uns 200 do iêmen, tunisia e uma meia duzia de jundiaienses, sim meia duzia mesmo pois é isso que se resume o povo daqui. Se cortam arvores centenarias na cidade e nada acontece, se vc for podar uma em sua casa, ai os caras caem de pau em vc. Realmente algo esta errado nessa cidade,mais não são as raposas que estão ai a duas decadas não, o errado é o povo que não se mobiliza para cobrar explicações dos Sr. vereadores por tanta sujeira que eles fazem parte tbm. Infelismente tá dificil ter orgulho de alguma coisa aqui nessa cidade onde a podridão se instalou a anos e o pior o prórpio povo participa dela sem nada fazer.
Tenta ligar no 156 e pedir para podar uma árvore em sua residência.
Repassando:
Ei...você aí...acorda SP, ACORDA JUNDIAÍ ....
Ei...você aí...acorda SP, ACORDA JUNDIAÍ ....
disseram pra eles q dá pra comer, beber e respirar dinheiro e eles acreditaram, como e quanto os Psicopatas Sórditos Do Brasil tá levando nessa hein?!
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?int_id=167492
VÃO TRANSFORMAR UMA GRANDE PLANTAÇÃO DE UVA EM CONDOMINIO RESIDENCIAL.....LÁ DOS CARBONARI.....GANHA UM DOCE QUEM ACERTAR QUEM COMPROU AS TERRAS.
AMIGO DAS12:14HS,COMPREENDO SUA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO A ESSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MERDA.MAS AQUI EM JUNDIAÍ TEMOS JÁ ALGUNS SOLDADOS LUTANDO FAZ TEMPO CONTRA ESSES PATIFES:CESAR TAYAR,DEP.PEDRO BIGARDI,TERCIO MARINHO,FERNANDO ZINGRA,ACREDITO EM ALGUNS DO PT.
E a valorosa e combativa camara de vereadores? Como se posiciona?
ação da valorosa e combativa Câmara
LEGISLATIVO
Acompanho com muita proximidade as atividades de nosso legislativo. Sou fã destes cidadãos que aceitam participar de eleições em benefício de sua comunidade, independentemente de partido político. Posso afirmar que disponho até mesmo de uma razoável relação com todos os vereadores que compõem a bancada. Pois bem, nos últimos tempos tivemos a discussão do aumento de salários, que depois de aprovado foi convocada reunião extraordinária e desaprovado. Agora o fato se repete com a recomendação para demissão de assessores. Até aí tudo bem! As gestões sofrem correções ao longo do tempo e os assessores (cargos de confiança) têm que se ajustar, afinal, são de confiança.
Mas minha surpresa foi ler na imprensa a fala do vereador Doca, que disse que não deve recontratar os demitidos, pois consegue exercer seu trabalho sozinho. Uai, mais do que diminuir os assessores, fica o entender que eles são desnecessários! É isso?
Na mesma matéria o vereador Martinelli diz que será coerente ao escolher o novo apoiador! Por que ´será´, ele não era? Seus assessores não eram seus agentes colaboradores? Meninos, o que está acontecendo?
Eusébio Santos
lembrete: o Anselmo Brombal, já foi assessor do Martinelli.
Oi pessoal,eu também estou na luta contra essa Administração esdrúxula dos TUCANOS na cidade de Jundiaí. Por onde ando,procuro conscientizar as pessoas, que esta cidade é boa por se própria ou seja,devido à sua localização previlegiada,cercada de grandes rodovias,próxima de aeroportos, e porque não dizer também do porto de Santos,facilitando portanto,o transporte de produtos que entram e saem da cidade,com isso atraindo as grandes empresas. Portanto não é porque a Administração Pública é eficiente,aliás, esperar eficiência de Governo TUCANO,é UTOPIA. Abraços de (CARLOS COIMBRA).....!
César, continua enchendo o saco das construtoras. Quem sabe você consegue um apartamento...
Interessante qdo se ve os meios de comunicação de Jundiaí, seus "colunistas" exaltarem os "feitos" da cupula. Seja o "social" que exalta, devido patrocinio de sua coluna pela concessionária e cargo CC, seu(s) a não comprometer.
Outro qualifica "blogdoterror", que quer fazer terrorismo em Jundiaí, ora bolas, segue dois pontos - já que comprovou ler aqui.
1 - Deveria avaliar todas denuncias expostas pelo nobre colega Cezar, e conseguinte fazer numa análise como cidadão oque se deve ser criticado - duvido que não ache mais a criticar doque elogiar.
2 - Qdo ve cidadão que se diz "jundiaiense" tentando vantagem qdo analisa que estar ao lado da cupula - num primeiro instante comprar próximo destes, pois aí estará valorizado seu patrimonio, com certeza.
Jundiaí realmente precisa de jundiaienses de brio e s...roxo.
ESTAVA AQUI PENSANDO E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE É MUITO IMPORTANTE UMA MOBILIZAÇÃO JÁ EXIGINDO E COBRANDO UMA POSIÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES SOBRE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA CIDADE. QUE ELES DICIDAM SE QUEREM CONTINUAR VEREADORES DA JUNDIAÍ VIRTUAL, ESSA MOSTRADA PELA MIDIA JUNDIAINSE E AS EMISSORAS DE TV QUE RECEBEM POLPUDAS VERBAS DA CONTA DUDA MENDONÇA. CASO OPTEM PELO "STATUS QUO" ENTÃO DEVEM PAGAR POR ISSO, VAMOS COMEÇAR UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO NAS SESSÕES DA CAMARA, ENTRAR COM DENÚNCIAS EM TODAS AS ESFERAS DA LEI, HÁ MUITA COISA QUE ELES COMO CO-AUTORES E AVALIZADORES DE TUDO QUE ESTÁ ACONTENCENDO TERÃO QUE PRESTAR CONTAS TAMBÉM.
Políticos de nossa cidade. Abram os olhos pois voces também irão tombar assim como todas essas arvores que voces vem derrubando impiedosamente. A nossa ferramenta É O VOTO.
Na aba do chapéu:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1029085-fafa-de-belem-recebe-cache-de-r-38-mil-em-show-beneficente.shtml
E quem pagou???
Tudo isso é uma lástima. O PSDB é uma vergonha para Jundiaí.
Para o anônimo das 16:24
Você disse sobre "EMISSORAS DE TV QUE RECEBEM POLPUDAS VERBAS DA CONTA DUDA MENDONÇA". Que tal, acionar o Ministério Público para saber quanto cada veículo de comunicação recebe da Prefeitura? Quantos jornalistas, radialistas, e agregados destes, recebem (direta ou indiretamente) da Prefeitura ou de Empresas contratadas por ela?
Por último, gostaria de saber o paradeiro dos Srs: Robson Marcelo, Anselmo Brombal, Afonso Pereira, Esposa do Simão, e outros?
PEÇO DESCULPA AOS BLOGUEIROS,PROMETEMOS ANUNCIAR ALGUNS PLANOS PARA DIA 01/01/12,MA S PELA AUSÊNCIA DE ALGUNS SOLDADOS PRECISAMOS ALTERAR NOSSA OFENSIVA. ESTAMOS PROXIMOS DE ANUNCIAR A DATA E O LOCAL DE NOSSA PROXIMA REUNIÃO AQUI NA ZONA SUL.
Essa mesma empresa é que está fazendo o condomínio de prédios atrás da FELIVEL, onde foram derrubadas várias árvores!Contatei a florestal e a obra foi paralisada por apenas um dia, tempo suficiente, para os "técnicos" da prefeitura irem ao local e autorizarem a destruição de várias árvores exóticas!
Essa empreendedora está em vários pontos de Jundiaí, coincidentemente em terrenos pertencentes ao pessoal do PSDB! Uma outra dúvida que não consigo entender é que essa obra atrás da FELIVEL, estava nas mãos da AGRE, hoje AGRA, uma das maiores loteadoras da América Latina, e misteriosamente essa empresa não quis mais fazer serviços em Jundiaí! Alguém sabe o por quê?
Preciso falar sobre o esporte na cidade, como faço? ta acontecendo cada barbaridade e ninguém noticia nada, e eles vão fazendo o que bem entender...
Postar um comentário