terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AINDA A QUESTÃO DO PLANO DIRETOR ! ! !

Esta audiência pública de hoje para discutir o Plano Diretor é mais um embuste. Todas as modificações a serem feitas ocorrerão no colo do grupo político que governa a cidade há mais de 20 anos. Uma destas alterações é um verdadeiro absurdo, uma afronta: É o chamado "direito de preempção", ou seja, você que tem um imóvel e deseja vendê-lo, não poderá oferecer para quem você quiser pois a prioridade de compra passará a ser da prefeitura. Isso é inaceitável. Um tapa na cara do povo de Jundiaí. Mas os descalabros não param por aí. Acaba de tomar posse a nova direção da Comissão do Plano Diretor que terá como novo presidente o empreiteiro Nivaldo Callegari. Vale lembrar que este arquiteto, vice-presidente do COMDEMA representando a PROEMPI, faz parte do grupo que desarticulou totalmente este conselho ambiental defendendo os interesses dos empreendedores imobiliários da cidade. Isso mostra bem claro que a já combalida Comissão do Plano Diretor terá o mesmo destino do COMDEMA transformando-se em uma presa fácil da especulação imobiliária que tomou conta da política local. Enquanto isso, além do munícipe continuar empilhado no Hospital São Vicente, quase 2.000 crianças continuam sem creche em Jundiaí.

4 comentários:

Anônimo disse...

SE A AUDIÊNCIA É HOJE..PORQUE SÓ EU VOU LÁ...QUERO TODOS QUE AQUI COLOCAM SUAS POSIÇÕES,PRESENTES.

QUERO VER QUEM VAI E IRA QUESTIONAR TUDO ISSO.
AQUI É FÁCIL,,NINGUÉM APARECE,SE FOR LÁ VAI BOTAR A CARA PRA BATER....PODE SER QUE PERCAM A BOQUINHA..

QUEM FOR MACHO VAI LÁ HOJE...QUEM FOR MACHO SENÃO,,,SERA UM FROUXO.

Anônimo disse...

Cesar, falando em São Vicente ouvi falar que o governo do estado ofereceu dinheiro para reforma da Casa de Saúde e o Prefeito não aceitou, pois isto geraria custo no orçamento do município para o funcionamento do futuro hospital, em consequência não sobraria dinheiro para as obras, oobrass, ooobraaassss, ooooooooooooooobbbbrrraaaassss. É, vão aprendendo, do custeio é difícil tirar "algum". Estamos ferrados quando precisarem de assistência médica procurem a promotoria que eles tem boas "receitas" para os males que nosw afligem.

Anônimo disse...

pra disfarçar toda essa imundice, transmitem ao vivo a audiência, pro mané do prefeito ficar em ksa assistindo e dpois dizerem q são pioneiros em discussão do plano diretor pq transmitiram ao vivo, é graças a ratos jurássicos como os q lá estão q essa cidade continua sendo surrupiada a cada dia.

Marcos disse...

Acho que já passou da hora do MPF começar uma devassa na cidade. Principalmente, no 8° andar. Basta de improbidade. Não só o prefeito, mas como todos que estão envolvidos com toda essa sujeira. Até os vereadores que encobrem toda essa sujeira.