domingo, 4 de dezembro de 2011

A FARSA DA ÁGUA PARA 50 ANOS ! ! !

Temos denunciado exaustivamente neste blog a situação crítica do abastecimento de água na cidade. Esse fato é devido a anos de descaso e negligência dos prefeitos do PSDB que se sucedem em Jundiaí. Só que a situação na semana que passou foi gravíssima. Todos sabem que o Rio Jundiaí-Mirim tem uma capacidade de fornecimento de água de 200 litros por segundo enquanto o consumo da cidade é de 1.300 litros por segundo. Essa diferença é trazida do Rio Atibaia através de uma adutora construída há mais de 20 anos. Só que, como já dissemos aqui, a capacidade de fornecimento de água do Rio Atibaia está no seu limite, assim como está também no seu limite o Sistema Cantareira, do qual faz parte o Rio Atibaia. Nesta semana que passou o fornecimento de água em Jundiaí entrou em colapso, ou seja, não havia água suficiente para abastecer toda a cidade. A farsa iria aparecer e as máscaras iriam cair. Para resolver o problema tiveram de ligar todas as bombas ao mesmo tempo ultrapassando a demanda contratada junto à CPFL criando carga reativa, desencadeando uma correria junto à empresa de energia para que essa autorizasse o uso dessa carga maior. Tal autorização custou míseros R$ 2.900.000,00 a mais na conta da DAE S/A que, é óbvio, deverá ser paga pelo contribuinte. Esse momento difícil é devido ao fato de que há mais de 20 anos não se faz uma obra sequer para aumentar a captação de água na cidade, colocando na berlinda 400.000 habitantes que podem ficar sem água de uma hora para outra. E se na semana que passou, no momento da emergência, o Rio Atibaia não tivesse água disponível ? Seria o caos total no município inteiro. Portanto, não adianta a publicidade oficial dizer que temos água para 50 anos. Todos sabem que isso é uma mentira que tenta encobrir a incompetência do governo municipal nestas duas últimas décadas. Resumo da ópera: A propaganda do PSDB diz que Jundiaí tem água suficiente para 50 anos, enquanto a cidade toda, na semana que passou, quase ficou sem água em 50 minutos.

51 comentários:

Antonio Carlos disse...

Vejam:

http://a.baietti.blog.uol.com.br

Antonio Carlos disse...

A próxima reunião do Plano Diretor de Jundiaí está marcada.

Acontecerá na sede da Prefeitura no dia 06/12 às 19 horas.

Vamos lá!

ANONIMUS disse...

Aqui na vila progresso toda semana ficamos sem agua e não é por causa das obras que estão realizando recentemente não, que por sinal EITA SERVIÇO DE PORCO QUE A DAE REALIZA POR ONDE PASSA. Moro nesse bairro a mais de 30anos e são frequentes a falta d'agua no bairro. Agua para os proximos 50 anos? Chega dessa enganação, ta na hora ou melhor ja passou da hora dos moradores protestarem contra essa enganação desses CORONÉIS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU NO FANTASTICO COMO AGEM OS FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DE OSASCO, E A CASA CAIU.

DEFESA DOS CORRUPTOS: "HERANÇA DO PAI; DE UM TIO; DA P.Q.P....."AI É SÓ ACERTAR A SITUAÇÃO COM O FISCO E VOLTAM TODOS A BAILA COMO ANTES....

E AQUI TEM MUITOS HERDEIROS....NÃO SE JUSTIFICA GASTAR MILHOES EM CAMPANHA PELOS VENCIMENTOS RECEBIDOS.....TEM GATO NA TUBA...

Anônimo disse...

se tivéssemos um ministério público sério nesta cidade este tipo de propaganda enganosa jamais seria permitida.

Anônimo disse...

Olha, eu tenho vários amigos tucanos (que não sabem que não voto neles) e vivo ouvindo eles dizer que a oposição que eles tem em Jundiaí foi a que pediram a Deus. Eles morrem de rir de Orlato, Sartori, Marilena, Malerba e afins. O único que os deixou preocupado foi o Bigardi quando ganhou a vaga de deputado, poque acharam que ele ia aproveitar o mandato pra vir pra cima deles, tanto é que eles fizeram de tudo para derruba-lo (e conseguiram). Mas hoje eles já não estão mais assustados porque dizem rindo que o Bigardi continua como sempre foi: manso, bonzinho e cercado de patetas incompetentes (isso são palavras deles sem tirar nem por).

Outra coisa que os deixou preocuapdos foio a Folha do Japi, que eles tem certeza que era o Bigardi quem bancava. Mas o jornal durou pouco e hoje eles já estão tranquilos de novo e certos que 2012 está no papo. Tá todo mundo vendo que eles já estão em plena campanha eleitoral enquanto os "cumpanheiros tão batendo cabeça" (como eles dizem).

Bom, meu aviso está dado. Quem quiser usar pra alguma coisa, fique a vontade.!

Anônimo disse...

E ainda vão fornecer a "abundante"agua para Campo LImpo e Varzea, problema que a operosa Sabesp não conseguiu resolver em muitos anos de operação nas duas cidades. Ibis foi quem impediu, na epoca da criação da Sabesp, que esta encampasse O DAE de Jundiai. Agora ficou fácil. É so construir uma adutora até Campo Limpo, obra que já está em andamento.

Anônimo disse...

E a foxcomm acaba de anunciar QUE NÃO TEM DATA PREVISTA para inicio da fabricação dos tablets jundiaienses. mais uma mentira dos bicudos.

Anônimo disse...

O problema não é só a falta de obras adicionais de captação de água, o que vai detonar de vez a nossa mísera qualidade de vida é o inchaço populacional que a especulação imobiliária está causando, estamos virando cidade dormitório, cada prédio novo são aproximadamente 50 novos apartamentos consumindo 1000 a 1500 litros de água por dia cada apto, sem falar de mais 60 a 70 novos automóveis no nosso trânsito maravilhoso. Haja recursos naturais para manter esta qualidade de vida, estamos na beira doi abismo.

Anônimo disse...

Começou a debandada? http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1017129-mexicana-coca-cola-femsa-inicia-construcao-de-nova-fabrica-em-mg.shtml

FernandoZingra disse...

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/12/uma-farsa-criada-para-legalizar-o-plano.html

Ocorre hoje na Prefeitura, mais uma reunião teatral para legalizar o Plano Diretor de Jundiaí!

Eu e muitos amigos participamos dessas reuniões, e em momento algum os participantes puderam dar suas opiniões em projetos, pois nunca houve a apresentação de nenhum projeto!

O que ocorria nas reuniões era a apresentação de um filme de quase uma hora, explicando sobre a expansão urbana de Jundiaí nos últimos 70 anos! Isso só servia para cansar ainda mais a população, que já vinha de um extenuante dia de trabalho! Após a apresentação desse filme, era passado o microfone a população, que não tinha sobre o que opinar, a não ser reivindicar as melhorias em seus bairros que não foram cumpridas!

Essa população em muitas vezes era interrompida para que os representantes vomitassem um monte de mentiras! No bairro Agapeama, na sede do Clube Cometa, a situação se tornou até tensa onde a população desmascarou as mentiras e eles tiveram de se retirar de cabeças baixas!

Queremos ter acesso principalmente as alterações nas leis de zoneamento, e sabermos o por quê de algumas alterações! A quem ela beneficia e o que de beneficio pode trazer a região e a população? Não ao prefeito ou seus amigos, que são hoje os maiores detentores de áreas na cidade, transformando-as em condomínios! Hoje eles compram áreas até em lugares que não é permitido qualquer empreendimento! Não eles não são loucos e ninguém investe dinheiro a toa! Por isso EU exijo esse acesso!

Temos de ficar de olho também na forma que são feitos os empreendimentos, pois só fazem condomínios sem a necessidade da lei 6766/79! Sendo assim, eles ocupam toda a área, sem preservação de área verde! Essa lei de aprovação de condomínios tem de ser discutida com a população e pessoas com conhecimento Ambiental, e não com os orgãos que estão nas mãos de amigos e CC do prefeito!

Pode ter certeza que não será esses R$ 31.000.000,00 que o sr. Prefeito está pagando ao Duda Mendonça, para criar propaganda enganosa que irá mudar a minha e a opinião da população! Pois somos nós cidadãos que pagamos as contas da fortuna que eles estão fazendo!

Anônimo disse...

Parabens Fernando, mais uma vez foi feliz em sua colocação. Que será que é preciso pra que parte da população veja estes desmandos...que enoja, tbem, que tudo é tratado desde o andar do "cccorretorsecretário" até 8andar, beneficios fiscais(nosso dinheiro), para instalação em seus condomínios residenciais e industriais. MP não tá nem aí....

MOVIMENTO FORA HADDAD disse...

BOA NOITE MINISTRO DE GUERRA TAYAR.ESTOU USANDO SEU BLOG PARA DENUNCIAR DUAS PATIFARIAS TUCANAS DESSA CIDADE.A MATÉRIA DE CAPA DO JORNALECO MOSTRAVA A FOTO DO HÉLICOPTERO AGUIA SOBREVOANDO O CÉU DE JUNDIAÍ NA OPERAÇÃO PAPAI NOEL DO CENTRO.NO OUTRO JORNAL OS DOIS SENHORES COMERCIANTES IDOSOS DA RUA DE TEFFE QUE FORAM FURTADOS SEIS VEZES NA SEMANA.VAI A PERGUNTA,EM QUAL ACREDITAR?A SEGUNDA DENUNCIA E QUE ESSES MALDITOS TUCANOS ESTÃO TELEFONAN DO NAS CASAS DE IDOSOS SE PASSANDO DE UMA AGÊNCIA DE PESQUISA ELEITORAL ESCULHAMBANDO COM O PEDRO BIGARDI. O TELEFONE É 3132-7077.

FUBA PONTE SÃO JOÃO disse...

Estava vendo essa parada de Veículos do final da Av. Jundiaí, estava pensando, vou agitar uns trutas meus aqui da Ponte São João além viaduto e no próximo sábado dia 17 fechar os dois viadutos por alguns minutos por volta do meio dia com faixas mostrando o caos do trânsito do nosso bairro, os caras estão atrasando as pontes perto da antiga Vulcabrás, a outra perto da antiga Duratex, e mais essa perto da Pozzani, tudo isso a passo de tartaruga, somente para inaugurar tudo junto em época de campanha, aquela da vulcabrás da nojo desde Março de 2010, nem em época de guerra se demora tanto uma obra, os usuários da região tem que se deslocar até Várzea Pta. para fazer retorno, e a emissão de CO2 como fica, para esses veículos ao longo desse tempo, vamos interagir pessoal da Ponte São João nessas pontes malfadadas

Anônimo disse...

O MP AQUI SÓ SE PREOCUPA COM FILHO DE RICO PRA COLOCA-LOS EM CRECHE.

Anônimo disse...

Estive na reunião do plano e estava presente o Wilson Engholm da DAE S/A.

Perguntaram para ele sobre a placa que estava atras dele que dizia.

"Jundiai já tem água garantida para 50 anos".

O Engholm ficou vermelho, puchou um monte de papeis e se enrolou para explicar os 50 anos e disse pode ate vender água para Varzea e Campo Limpo.

É mais uma das mentiras contada na prefeitura "Faz de conta"

Anônimo disse...

Um outro detalhe sobre a questão da água, é a roubalheira na cara dura por parte do DAE. Reparem que quando falta água (Na região do Parque Eloy Chaves falta toda semana), os hidrômetros não param de girar os ponteiros! O ar continua passando, mesmo com as torneiras fechadas e pagamos pelo que não usamos. Até parece teoria da conspiração mas com a frequência que está faltando água e nas diversas regiões da cidade, isso até parece coisa programada para nos roubar ainda mais. Ano que vem tem eleições e nessa gente eu não voto nunca mais!

Anônimo disse...

Meus caros amigos, postei um comentario no dia 4 /12/11 ou seja no domingo, a respeito da falta d'agua na vila progresso. Hoje estamos em 7/12/11, apenas 3 dias após, e esta faltando agua novamente o dia todo.Depois vem essa corja de pseudo politicos(feitos nas coxas)dizer que teremos agua para os proximos 50 anos, só se eles se referem aos amigos do bando e não ao povo. VERGONHA ESSA CIDADE, VERGONHA ESSES POLITICOS, MAIS O QUE DA MAIS VERGONHA MESMO É ESSE POVO INERTE PERANTE TANTA ENGANAÇÃO E MARACUTAIA E NINGUÉM MEXE UMA PALHA PARA COLOCAR ESSA CORJA EM SEU DEVIDO LUGAR OU SEJA NA CADEIAAAAAAAAAAAAA.

Amigo do Fubá disse...

Fubá:

Conte comigo.

fubecado@yahoo.com.br

PARTIDO DA LEGIÃO URBANA disse...

CARO INTERNAUTA FUBA PONTE SÃO JOÃO,NA AGAPEAMA O PESSOAL JA´ESTA SE ARTICULANDO PARA FECHAR A RUA GOIÂNIA PROXIMO AO S.E.COMETA.OS CABEÇAS ESTÃO INDO ATE APARECIDA DO NORTE DE BICICLETA .ELES TERÃO MUITO TEMPO PARA PENSAR,E O BOM DISSO TUDO ISSO É QUE ELES ESTÃO FAZENDO UMA BAITA ALIANÇA COM A MOLECADA DA VILA CRISTO.

APOCALIPSE NOW ! disse...

NO DEBATE DO PLANO DIRETOR NA PREFEITURA FOI QUESTIONADO POR QUAL MOTIVO SERÁ ASFALTADO A ESTRADA QUE LIGA O BAIRRO ELOY CHAVES ATÉ O BAIRRO DA ERMIDA TAMBEM CONHECIDA POR (KALIPSON),POR CONHECIDÊNCIA ATRAS DO CONDOMINIO DE EMPRESA DA FAMILIA HADDAD,VOCÊ CONHECE ESTE LUGAR TAYAR?

Anônimo disse...

O povo da Agapeama, São Camilo e Vila Crsto se une para enxotar esses malandros de plantão. É isso aí: o povo unido jamais será vencido. No ano que vem vamos estilingar essa tucanaiada...

Anônimo disse...

560 mil para a ampliação da UBS do Eloy Chaves.Mais saúde muito dinheiro em para uma reforma o resto do dinheiro vai para campanha psdb !!!!!

Anônimo disse...

Mais uma vergonha: um da turma, dono de lojas, agrediu equipe da TVRecord Campinas.Por causa do desabamento em loja sem nome na rua do rosario, segundo a imprensalocal.

Anônimo disse...

Ao anônimo(7/12-21.54h), já escrevemos aqui qto ao loteamento do irmão do interino atrás da fabrica de papel da Ermida. Desmatou área ambiental a 30 m. de placa proibitiva pra tal ação no local- de se ver que não estão nem aí. Nesta área tem a "bica do januário", se perguntar aos antigos moradores da Ermida - com lágrimas nos olhos contarão - que, Dna Antonia e Dr. Antonio C. Gordinho, beberam da água da bica.
Esta bastante comprometida c/ assoreamento eminente devido cond. ind. MULTIVIAS do "interino" e o condominio do irmão em fase inicial.

FernandoZingra disse...

O que há de tão estrondoso pelo Luiz Fernando ter presidido a Câmara?
Até o Tiririca presidiu!

SERGIO AMINÉSIA disse...

QUE BELEZA O TRANSPORTE PUBLICO EM JUNDIAÍ!!!PAI E CRIANÇA FORAM JOGADOS PARA FORA DO ÔNIBUS EM IVOTURUCAIA(NÃO TEM COBRADOR).O PAI ESTA TODO RALADO E A CRIANÇA INTERNADA NO H.U.OUTRO CASO FOI NA RUA ANCHIETA ONDE O MOTORISTA AO DAR UMA FREIADA BRUSCA ARRREMESSOU OS PASSAGEIROS AO CHÃO.DOIS FICARAM FERIDOS.SERÁ QUE VAI SAIR NA TELEVISÃO?

André Lux disse...

Caiu a casa para o PSDB: os escândalos das privatizações de FHC e Serra vem à tona!

A “Privataria tucana”, de Amaury Ribeiro Jr., chega às bancas. CartaCapital relata o que há no livro.

Não, não era uma invenção ou uma desculpa esfarrapada. O jornalista Amaury Ribeiro Jr. realmente preparava um livro sobre as falcatruas das privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso.

Neste fim de semana chega às livrarias “A Privataria Tucana”, resultado de 12 anos de trabalho do premiado repórter que durante a campanha eleitoral do ano passado foi acusado de participar de um grupo cujo objetivo era quebrar o sigilo fiscal e bancário de políticos tucanos. Ribeiro Jr. acabou indiciado pela Polícia Federal e tornou-se involuntariamente personagem da disputa presidencial Na edição que chega às bancas nesta sexta-feira 9, CartaCapital traz um relato exclusivo e minucioso do conteúdo do livro de 343 publicado pela Geração Editorial e uma entrevista com autor.

Mais informações:
http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/12/caiu-casa-para-o-psdb-os-escandalos-das.html

Anônimo disse...

Oi,André Lux!

Se as críticas contra a privatização estão corretas, por que é que o Lula, PT e a base aliada não reestatizaram tudo? Olhe que já que se passaram 09 anos e, antes que a anulação da privataria, a gente está é vendo a privatização aumentar.
Veja, você, Andre: até aerportos a Dilma vai privatizar.
Você acha que ela vai ocupar alguma parte de algum outro livro do Amauri Ribeiro?
Se quiser, não responda: não gosto de ver marmanjo constrangido.

Anônimo disse...

Aqui na Ponte São João falta água toda a semana. É uma m....

Anônimo disse...

Para o anônimo das 11;43

Verdade... Nove anos e nossos amigos de esquerda não mexeram uma palha para desfazer a obra dos neoliberais...

Analista disse...

Esse não é um daqueles que tomou um pé na bunda dos comunistas?

Anônimo disse...

Oi, André...V. vai colocar algum post sobre o Zé Dirceu hoje? Vai defender ou atacar?? eh!eH!

Anônimo disse...

A Prefeitura gastou mais de R$3 milhões para treinar professores
Imprensa 3366 de 01/12/2009
EXTRATO DA JUSTIFICATIVA
Processo nº 028.941-2/2009
I - Objeto: Contratação da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, para prestação de serviços de capacitação de pessoal com a implantação do Projeto “Sistema de Gestão e Execução de Ações e Produtos para a Formação Continuada de Educadores da Rede Municipal de Ensino”.
II - Fundamento Legal: Artigo 24, inciso XIII da Lei Federal 8.666/93.
III - Prazo de Vigência: 21 (vinte e um) meses.
IV - Valor Global: R$ 3.070.000,00 (três milhões e setenta mil reais).
V - Justificativa: A presente contratação objetiva a prestação de serviços de capacitação de pessoal com a implantação do Projeto “Sistema de Gestão e Execução de Ações e Produtos para a Formação Continuada de Educadores da Rede Municipal de Ensino”, destinado aos diretores, coordenadores pedagógicos, professores e monitores de creche.
A contratação visa criar condições para a organização de um sistema próprio de gestão e monitoramento das ações que alimente e se retro-alimente, dando consistência às iniciativas
de formação continuada, pretendendo-se a criação de um sistema de gestão e execução das ações e produtos de formação continuada, integradas à própria dinâmica do sistema
de ensino de Jundiaí.
A escolha da Fundação Carlos Alberto Vanzolini se deu por esta possuir estrutura adequada, composta por um quadro de técnicos especializados, com inquestionável reputação ético profissional e por se tratar de entidade sem fins lucrativos, incumbida regimental e estatutariamente da pesquisa, do ensino e cuja finalidade é dar assistência científica, cultural e educacional. Ressalte-se, ainda, que a Fundação desenvolve uma metodologia inovadora e exclusiva que pondera a estratégia educacional da Prefeitura, as características do conteúdo, os instrumentos tecnológicos disponíveis e o perfil dos profissionais e serem capacitados, concebendo uma solução educacional que integra estratégia empresarial,
conteúdo, tecnologia, modelos de gestão de projetos e operações.
Quanto ao valor a ser pago, ajusta-se aos referenciais vigentes no mercado e está condizente com os serviços que serão prestados.

PCdoB disse...

"A Privataria Tucana": Livro de jornalista acusa Daniel Dantas de pagar propina a tucanos

"Quem estava conduzindo os consórcios das privatizações eram homens da confiança do Serra. Era o Ricardo Sérgio Oliveira. Foi caixa de campanha dele. Isso é um saque que eles fizeram da privatização brasileira. Eles roubaram o patrimônio do País, e eu quero provar que eles são um bando de corruptos." (Amaury Ribeiro Jr., jornalista)

Leiam aqui:
http://pcdobjundiai.blogspot.com/2011/12/privataria-tucana-livro-de-jornalista.html

Índio de Tanga disse...

Não sou especialista em Administração Pública, mas tendo conhecido alguns aeroportos por alguns paises, posso dizer com conhecimento de causa que aqueles, administrados pelo poder público são verdadeiros museus mal conservados: Exemplo claro, são os nossos, os de Roma, Madri, Buenos Aires e mais alguns.

Outros, nas mãos de administradores terceirizados, como Perth, Sidnei, Chicago, Hong Kong, Stockolmo, são jóias raras, verdadeiramente espetaculares.

às vezes, a Administração Direta é muito melhor na prestação de serviços públicos, superando muito a lentidão do Estado.

Anônimo disse...

Que engraçado ver esses tucanos covardezinhos anônimos atacando o André Lux! Eles ainda devem ter pesadelos com a Folha do Japi né? KKkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

Enfim revelado o maior escândalo de corrupção da história do Brasil!

http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/12/enfim-revelado-o-maior-escandalo-de.html

Acabou a farsa de que o PSDB não é corrupto!

Cesar, divulgue isso em seu blog! Todo mundo tem que saber e comprar o livro A Privataria Tucana!!!

Índio de Tanga disse...

Sem falar nos "dociês" fabricados por eles, contra eles, divulgados por eles para lançar desconfiança culpa ao PT durante as eleições.

Anônimo disse...

As perguntas feitas por um anônimo às 11:43 do dia 11 devem ter alguma resposta, não é mesmo? André, por favor, responda.
Estamos todos curiosíssimos.

Índio de Tanga disse...

Oi,André Lux!

Se as críticas contra a privatização estão corretas, por que é que o Lula, PT e a base aliada não reestatizaram tudo? Olhe que já que se passaram 09 anos e, antes que a anulação da privataria, a gente está é vendo a privatização aumentar.
Veja, você, Andre: até aerportos a Dilma vai privatizar.
Você acha que ela vai ocupar alguma parte de algum outro livro do Amauri Ribeiro?
Se quiser, não responda: não gosto de ver marmanjo constrangido.

9 de dezembro de 2011 11:43
-x-x-x-x-x-x-
Porque os tucanalhas, com a ajuda do capeta, fazem as coisas de uma forma tão "bem feita", que nem o capeta consegue desfazer...
É só por isso!
Contratos mirabolantes e milagrosos, assim como os contratos de privatização dos pedágios, que nem a Justiça pode descontratar.

Antonio Carlos disse...

Que beleza!

http://esquerdopata.blogspot.com/2011/12/debate-sobre-o-livro-privataria-tucana.html

Antonio Carlos disse...

No Eloy Chaves não tem água, no Jardim do Lago faltou no final de semana, na Vila Progresso está enrolado, no Vianelo também, etc.

E agora?

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=46&Int_ID=165945

Anônimo disse...

No Pacaembu esta faltando agua hoje 12/12/2011

E a agua para 50 anos acabou???????????????

Curinga disse...

PRIVATARIA TUCANA: O escândalo do século

Se a carreira de Serra parece ter se chocado contra o iceberg do jornalismo investigativo, a imprensa precisa correr imediatamente para um bote salva-vidas. Ou vai afundar junto com ele.

http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/o_escandalo_do_seculo

- Por Luciano Martins Costa, no Observatório da Imprensa

Curinga disse...

Terminei de ler o extraordinário trabalho jornalístico de Amaury Ribeiro Jr., “A Privataria Tucana”, (Geração Editorial), o livro mais importante do ano.

A quadrilha de privatas tucanos movimentou cerca de 2,5 bilhões de dólares, há propinas comprovadas de 20 milhões de dólares, dinheiro que não cabe em malas ou cuecas. O livro revela também o indiciamento de Verônica Serra por quebra de sigilo de 60 milhões de brasileiros e traz provas documentais de sua sociedade com Verônica Dantas, irmã de Daniel Dantas, do Banco Opportunity, numa offshore caribenha.

- Jorge Furtado

http://www.casacinepoa.com.br/o-blog/jorge-furtado/privataria-tucana

ANONIMUS disse...

Pois é Curinga viu só, o Serra fez a mesma coisa que o Miguelito fez a anos atraz com o jornal da capital, ja postado aqui nesse blog. Essa é a politica suja, imunda e podre que esse pessoal do PSBD faz, não só aqui na cidade como em todo País. Vergonhoso esse País e mais ainda vergonhoso é o Povo que continua parado no tempo acreditando em tudo que esse bando fala. FORA DE JUNDIAÍ PSDB, CHEGA DE MARACUTAIAS. Ainda tem mais, esses idiotas(povo)vão dar titulo de cidadão caierense ao bonecão, e medalha de condecoração não sei doque a esse mesmo Bonecão. Me digam agora é ou não é uma vergonha esse povinho conivente com essa sujeira fazer isso. Realmente é o fim da picada mesmo.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE ME DIZER POR ANDA O DEPUTADO ARY FOSSEN? HÁ MUITO TEMPO NÃO APARECE EM NADA.

Curinga disse...

Record News quebra o silêncio da mídia em torno de "A Privataria Tucana"

Vejam a reportagem especial no tudo em cima: http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/12/record-news-quebra-o-silencio-da-midia.html

Anônimo disse...

O PSDB é um nojooooooooo !!!!!!!!

Anônimo disse...

A voce que leu o privataria tucana, por favor, escaneia e ponha na net. sou contra pirataria, mas nessa caso trata-se de segurança
nacional!!! Tem que espalhar pro Brasil inteiro!!