terça-feira, 13 de dezembro de 2011

OS AMIGOS DO REI ! ! !

Dias atrás estávamos no bairro Santa Clara. Passamos em frente à sede do Sindicato da Polícia Civil de Jundiaí e viramos à esquerda trafegando por uma estrada que vai até Cajamar. Logo a 100 metros à frente, para a nossa enorme surpresa, havia sido instalada uma cancela, com cabine e tudo, onde estava um guarda armado. Ao chegarmos perto do obstáculo fomos informados pelo guarda que só poderíamos seguir em frente com a autorização dos delegados que moram ali. Oras bolas, dissemos ao guarda que ali era uma estrada pública e não um condomínio fechado. Mas o guarda foi muito claro: "Só pode passar com ordem dos delegados". Pior do que colocarem uma cancela no meio de uma estrada, sem respaldo legal algum, é o fato de que a Prefeitura de Jundiaí faz de conta que não vê, que não tem nada com isso, deixando a cidade transformar-se em enormes guetos de pessoas privilegiadas que pisoteiam a lei sem o menor constrangimento. Vejam abaixo as fotos de mais este verdadeiro absurdo instalado debaixo do nariz do prefeito Miguel Haddad.



Enquanto a cidade é sitiada sob as barbas do PSDB, com a conivência da prefeitura, e o povo anda como sardinha enlatada no transporte coletivo de Jundiaí, o prefeito Miguel Haddad está feliz com o lançamento do novo carro da AUDI. Vejam abaixo o contraste entre o alcaide e o povo de Jundiaí. UMA VERGONHA !!!

24 comentários:

ANONIMUS disse...

Ola amigos do blog, hoje escrevo aqui, para dar a vcs um presente de natal, sim um PRESENTÃO DE NATAL. Já é de conhecimento de todos o lançamento do livro "A PRIVATARIA TUCANA", que conta de forma verdadeira toda podridão que existe nesse partidinho chamado PSDB. Pois bem o livro se esgotou em menos de 24horas, mais de 15mil exemplares sumiram como pó das livrarias. Já que tem tanta gente querendo conhecer a verdadeira moral que esse partidinho tanto prega nos quatro cantos desse País, resolvi passar o arquivo em pdf para vcs baixarem e espalharem para todo o povo Brasileiro conhecer. Aqui vai, boa leitura: http://www.megaupload.com/?d=F2Y31SMK.

Anônimo disse...

Privataria Tucana vendeu 15 mil exemplares em 1 dia...será que é o mesmo motorista da prefeitura de Jundiaí - que retirou a Folha do Japi das bancas -, que tá passando nas bancas de Brasil a fora pra que não chegue aos mais antenados....
Misteeeeriiiioooooo.......

Anônimo disse...

É A PRIVATARIA TUCANA.

Anônimo disse...

interessante que o delegado Fernando Bardi (aquele que tem acordo com o Miguel), foi eleito na oposição...

Anônimo disse...

Seja um amigo legal!!!!!!!!!!
Seja amigo dos BICHOS!!!!!
E das bichas também.
Quem quiser adotar um ou uma, e só levar RG, CPF e comprovante de residencia no paço municipal.
Faca uma boa ação.

FernandoZingra disse...

O deputado federal Delegado Protógenes (PCdoB-SP) desembarcou em Brasília já recolhendo as assinaturas para instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que tem o objetivo de investigar o processo de privatizações realizado durante o governo Fernando Henrique. A motivação veio da publicação do livro Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Junior, que o deputado classificou como um “importante documento”. PORTAL VERMELHO Kerison Lopes

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=170937&id_secao=1

Anônimo disse...

Hoje Jundiaí comemora aniversario. Não sei se o povo tem o que comemorar, mas no paço haverá muita comemoração, com direito a bolos e outras coisas mais.
Oferecido pela GI$$online (EICON ) o do sr. Secretario de financas, com certeza, terá recheio especial e o outro dos funcionários sei não. Mas na 6a. Feira, em mais um cursinho caça níquel, para ajudar o Natal dos operários do Recanto GI$$ e uns e outros idosos carentes, saberemos qual o recheio preferido nestes dias que antecedem o Natal de muitos que foram lembrados pelo papai Noel dos amigos do Rei.

Anônimo disse...

A Constituição Federal de 1988, garante a todos os cidadãos brasileiros independentemente de classe social, cor, sexo, idade ou orientação religiosa, o direito à dignidade, o direito ao trabalho, ao lazer e a transitar livremente em território nacional sem serem constrangidos. Infelizmente, esses direitos estão seriamente ameaçados e negados em alguns casos pela ganância, desrespeito às leis, e, em especial, a Constituição Federal e abuso de poder por parte de algumas "autoridades", empresas de segurança e associações de moradores de loteamentos fechados irregularmente que se autodenominam "condomínios" para auferir direitos que não possuem sobre propriedades de uso comum do POVO. Em 14/11/2011, o STJ, através de decisão monocrática nº 2011/0168000-0, de sua 4ª Turma, julgou o mérito de uma ação, contra a Associação Amigos da Malota, de Jundiaí, dando ganho de causa à Roberto Cerqueira de Oliveira Rosa e outros. Agora resta aguardar possível Açào de Perdas e Danos, contra a referida Associação, que segundo consta, seria no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para cada proprietário de imóvel prejudicado.

Anônimo disse...

Nossa a pessoa q teve a idéia de publicar este livro descrevendo quem é o PSDB, o partido mais facista da história deste País e certamente o q mais já desviou dinheiro publico, este cara é um gênio, pois pensou, não importa quantos eu publicar, os caras do PSDB vão tirar todos de circulação, vai fica rico nessa brincadeira.

Anônimo disse...

Como é que fecham uma estrada e a prefeitura não faz nada ? O loco meu.

Anônimo disse...

Se o bolo oferecido ao sr. Secretario não cair muito bem, não vai ter problema nenhum não, lá ainda tem muito faxineiro disposto a limpar qualquer coisa, alias, se for preciso um papel higiênico extra, não há o que se preocupar, pois o envelope achado no banheiro contendo milhares de reais, de um moco no mínimo esquecidinho, ou eram falsas as notinhas ou eram meros instrumentos para limpar a bunda, pois se fossem verdadeiras acho muito difícil serem esquecidas, exceto se for um fato tão corriqueiro que um envelope a Mais ou um a menos não faz diferença. De onde veio este devem ter vindo muitos outros mais.

Anônimo disse...

Um pássaro me contou:

Naqueles tais cafés da manhã com o prefeito é exibido um vídeo (propaganda)do prefeito.

Incrivel: Jundiaí tem ciclovias.

Eu nunca vi só vi ciclofaixas e ficam mais fechadas que abertas.

Anônimo disse...

O logo não é: Jundiaí, oportunidade é para todos"

Então quem são TODOS?

Todos os amigos dele.

Só pode ser.

Cadê o promotor de justiça que tem o dever de investigar essa sujeirada toda?

Acho que a melhor ideia é a dos amigos da Agapeama. Só assim é que aprenderão.

Anônimo disse...

VAMOS DEIXAR BEM CLARO , ESSA COMEMORAÇÃO QUE HOUVE NO PAÇO DEVIDO O ANIVERSÁRIO DE NOSSA CIDADE FOI PRA POUCOS , "AMIGOS DO REI "POIS O BAIXO ESCALÃO NEM VIU O CHEIRO DE BOLO E COISINHAS, PETISCOS E AFINS . NÃO PODEMOS AQUI ATACAR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS QUE GANHAM DIGA-SE MAL PRA CARAMBA COM EXCEÇÃO DE ALGUNS POUCOS .E OUTRA COISA TAMBÉM O PREFEITO GOSTA TANTO DA CIDADE QUE NEM FERIADO SE TEM EM UM DIA TÃO IMPORTANTE COM HOJE ,TODAS AS CIDADES SE COMEMORA O ANIVERSÁRIO EXCETO JUNDIAÍ ONDE O S AMIGOS DO REI (LOGISTAS )E O ALTO CLERO MANDAM NA CIDADE

GORDINHO POLENTEIRO DA COLÔNIA disse...

Caros amigos sou morador do bairro colônia há exatos 11 anos, toda vez que tenho que resolver um problema particular, tenho que atravessar a cidade usando os viadutos da Ponte S. João e Duratex. Em horários de pico é insuportável usar essas vias. Vejo essas malditas pontes que estão construindo por aqui e fico a pensar. Porque a prefeitura não deu atenção para pelo menos uma para aliviar o transito nessa região.
Sabe por que amigos: porque esse Audi que esta na foto acima não precisa transitar nessa região. Porque quem transita é o pessoal que está travestido de sardinha dentro desses ônibus que fazem a linha leste oeste. Porque essas pontes do Shopping, da Pozzani, da Imigrantes e a além Empresa de Energia que é a mais antiga obra, já parou trocentas vez sua construção, vem um pessoal concreta, agora tem outro que quebrou esse concreto e ta fazendo de outra maneira, parece que deram pra crianças construir, só vão ser todas inauguradas bem próximo das eleições municipais, passe por todas elas e veja o ritmo de obra de cada uma, têm no Maximo cinco funcionários com pequenas ferramentas nas mãos. Ta dando na cara né, e o bonitão ai de Audi A7 valor de mercado R$ 323.000,00, acorda Jundiaí

LINK PRIVATARIA TUCANA disse...

Aí pessoal. O link acima da privataria tucana está quebrado, mas este esta bom e vem o livro inteiro. Rápido antes que tirem...
http://www.mediafire.com/?p8v2st96l0ty9b9

Anônimo disse...

Vejam Serra tendo uma crise existencial ao saber do livro A Privataria Tucana!!!

Aqui:
http://tudo-em-cima.blogspot.com/2011/12/jose-serra-entra-em-crise.html

Analista disse...

Ao anÕnimo das 22:46 de 14/12:

Funcionário concursado ganha mal porque trabalha pouco. Você saia dessa mamata e venha aqui fora trabalhar, como nós fazemos.

FUBÁ PONTE SÃO JOÃO disse...

PARABÉNS PELO COMENTÁRIO POLENTEIRO DA COLÔNIA! ESSAS OBRAS CITADAS POR VOCÊ É UMA VERGONHA EM ESPECIAL A DA VULCABRÁS.TODO DIA OS MOTORISTAS DAS EMPRESAS DA AV.MARGINAL(TERMINAL DE CARGA FERROVIARIA,CPFL,VULCABRAS TEM QUE SE DESLOCAR ATÉ VARZEA PTA PARA FAZER O CONTORNO PARA RETORNAR A JUNDIAÍ.FORAM GASTOS MILHÕES NAQUELA PONTE DE 20 METROS SOBRE O POLUIDO RIO JUNDIAÍ E NÃO ACABA NUNCA,QUE INCOPETÊNCIA.VEJA SÓ O PREJUIZO CAUSADO AS EMPRESAS E AOS TRABALHADORES AO LONGO DESSES VINTA ANOS.ESTAVA ESQUECENDO DO PONTO DE ÔNIBUS QUE NAÕ EXISTE PROXIMO DESSAS EMPRESAS ONDE DIARIAMENTE OS TRABALHADORES FICAM EXPOSTOS AO TEMPO.ENQUANTO ISSO A PREFEITURA GASTA MILHÕES COM PROPAGANDA NO HORÁRIO NOBRE DA GLOBO.

Anônimo disse...

Obras!!!

E a ponte perto do Maxi???

Brincou...

Anônimo disse...

AO AMIGO ANALISTA , PELO QUE PARECE NÃO ENTENDE NADA DE FUNCIONALISMO PÚBLICO , POIS NÃO EXISTE MAMATA ALGUMA PRA QUEM É CONCURSADO , JÁ COMEÇANDO PELA DIFICULDADE E O MÉRITO DE QUEM PASSA EM CONCURSO SEJA ELE QUAL FOR , E SE "TRABALHA POUCO " COM O SR DIZ E PELA MOROSIDADE DO SISTEMA, QUE O ALTO ESCALÃO E ALGUNS POLITICOS CRIAM , MAS O SR QUE TEM RAZÃO O BOM MESMO É SER CC E FICAR PUXANDO O SACO DE ALGUÉM, ISSO SIM É TRABALHO DURO NÉ , ILUDINDO O POVO ,OUTRA COISA O OBJETIVO DESSE BLOG NÃO É ATACARMOS UNS AOS OUTROS SIM MOSTRAR O MUNDINHO QUE CERTAS PESSOAS VIVEM .

Anônimo disse...

Ao amigo anônimo das 22:26 tenho a informar-lhe que houve sim, um bolo bem recheado de chocolate, com salgadinhos vindos de são Paulo, fornecido pela EICON, aquela mesmo da licitação do novo sistema de financas, em dezembro, aditivo em Janeiro, 200 mil mensais para manutenção e outras falcatruas que deverão parar nas maos do MP, mas não de Jundiaí, pois este, deve ta comendo muito bolo e não tem tempo de pegar espertices. Mas, como ia dizendo, depois de quase 10 milhões por um sistema capenga que em outras prefeituras podem sair ate por 900 mil, na promocao!!!! nada mais justo do que dar
uma fatia, eu digo, uma fatia para os pobres fiscais, ja que a metade foi previamente reservada para um certo
senhor,levar para casa, fazer um agrado a familia, levar
mais um gratis, e um direito dele, afinal o mentor de tal
licitação, desde 2003 esta as voltas com este certame, para implacar tal empresa, e inegável, o bolo todo devia
ser dele, mas generoso que e, deu uma fatia a seus subalternos, o resto virou quentinha. Econômico o moco
não? E em tepos de construção, qualquer dinheiro serve
pra comprar areia, cimento, pedra, ...Pelo menos a
comilanca foi boa,
E o caca-níquel tambem, 40 pessoas a 400 reais cada, eita natalzinho bom, papai noel bonzinho.

Anônimo disse...

E os amigos do Rei formados pela justiça que fecharam um bairro no inicio da Av Jundiai

Anônimo disse...

A todos acima informo que o funcionalismo público todo anda querendo a cabeça do Miguel exceção são o CC's!