quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O DESABAMENTO DA CREDIBILIDADE ! ! !

O desmoralizado governo do PSDB de Jundiaí gastou R$ 10 milhões para reformar o prédio onde será instalado, quem sabe um dia, o futuro AME. Muito bem. Na semana que passou uma parte do teto externo do prédio desabou, como se vê na foto abaixo. Por sorte ninguém passava no local naquele momento, o que evitou uma tragédia ainda maior. Vale lembrar que a empreiteira SAÚVAS é a responsável pela obra e, como se não tivesse nada com isso, não deu a menor satisfação à população. Esta é a mesma SAÚVAS que nos últimos 10 anos assinou 64 contratos de obras com a Prefeitura de Jundiaí recebendo um total de quase R$ 50 milhões. Intimidade entre a SAÚVAS e a prefeitura à parte, a pergunta que fica é a seguinte: Nestes 20 anos de gestões perdulárias do PSDB, quem faliu foi a engenharia pública ou a administração pública ?

7 comentários:

Gabriel Galdino disse...

http://youtu.be/RgaY7jvSVY8
Vide: Moradores do Jardim do Lago e Miguel Haddad.

Anônimo disse...

http://youtu.be/RgaY7jvSVY8
Miguel se altera com as verdades ditas pelos moradores do jardim do lago, sobre as condições precárias do posto de saúde e da falta de área de lazer da região.

Anônimo disse...

Agora tá com medo.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=166295

Anônimo disse...

E o tal GPS? Serve para que?

PERIGO NA SAÍDA DOS TERMINAIS DE ÔNIBUS

Na noite de sexta-feira, dia 9 último, mais precisamente às 21h24, passei pelo Terminal Colônia, sentido Caxambu, e um fato muito desagradável me fez escrever esta carta e relatar o ocorrido nesse espaço dedicado ao leitor. Quando me aproximei do semáforo (recentemente inaugurado) que fica bem perto do portão de saída de ônibus do Terminal, notei que um ônibus saía do local. Porém, como eu estava na rua, a prioridade era minha. Mas qual não foi minha surpresa quando, em meio à forte chuva, vi que o ônibus pouco ligou para meu carro e outros que seguiam por aquela rua e adentrou.

A sorte é que deu tempo de frear e impedir que batesse meu carro na lateral do ônibus. Minha única reação foi buzinar para que o motorista se atentasse para o erro perigoso que havia acabado de cometer. O pior é que não é a primeira vez que isso acontece. Já presenciei este tipo de situação outras vezes, e muitos motoristas dos coletivos, ao saírem dos Terminais, teimam em não obedecer a preferência dos veículos. Sei que eles têm horários a cumprir, mas não precisam colocar a vida de outras pessoas em risco. Espero que a Setransp possa tomar alguma providência, alertando os motoristas para que este tipo de situação não volte a acontecer e muito menos provoque um acidente.
Tiago Orrú

O GPS é fonte de receita.
Propaganda!!!

Anônimo disse...

Como é? Entregaram um condomínio de apartamentos (centenas) populares sem água, sem luz , sem gás???????
Quem é o responsável? Certamente já foi demitido, não?

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=166266

Antonio Carlos disse...

O Jardim do Lago está na luta!

http://www.galdinodejundiai.com/2011/12/sobre-o-projeto-centro-integrado-do.html

Anônimo disse...

Tenho notado que apesar de toda a campanha do prefeito, a intenção das pessoas e grupos com quem converso a resposta é uma só. CHEGA DE PSDB.

Todos afirmam unanimemente que querem mudanças e essa mudança e intenção não recai em nenhuma dessas que aparecem todos os dias nos jornais.

A verdade é uma só o miguel e seus amigos estão caindo, a cada dia.

Não está adiantando nada todas a imagens que estão divulgando, o bom é que voce César e comentaristas estão abrindo bem os olhos das pessoas. Parabéns a todos e meus agradecimentos sinceros