sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FINALMENTE A PREFEITURA PROGREDIU ! ! !

Esta questão de casas populares deve ser prioridade de qualquer governo. O PSDB em meados do ano 2000 entregou 45 casas da Vila Maringá. Uma beleza. Porém houve um pequeno detalhe que passou desapercebido pela prefeitura na época: As casas não tinham teto. Não, não é brincadeira não. Vejam na reportagem abaixo, publicada no Jornal Notícias Populares, os detalhes das casas sem teto entregues pelo então prefeito Miguel Haddad. Muito bem. Dias atrás o mesmo prefeito Miguel Haddad entregou 352 apartamentos populares no Residencial Videiras. Agora, nós temos de reconhecer que houve um progresso formidável da prefeitura: Os apartamentos tinham teto. Porém, houve um outro mínimo detalhe que passou desapercebido pelo alcaide: Estes imóveis não tinham água, luz e gás. Nos dois casos o PSDB fez festa para entregar as chaves dos imóveis que não possuiam a menor condição de serem habitados. Ora, para quem entregava casa sem teto e agora elas, pelo menos, não tem apenas água, luz e gás, haveremos de convir que foi um tremendo progresso, não é mesmo ?


Diante deste enorme avanço técnico do executivo municipal o Blog do Beduíno oferece uma singela homenagem, às casas da Prefeitura de Jundiaí, com a composição do imortal Vinicius de Moraes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sera que aquelas 15tinham teto? Acho que não, por isso o valor venal tão baixo, agora entendi, e as outras 15, séra que são tipo: era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, ninguém podia entrar nela não, porque a casa não tinha chão. Ninguém podia dormir na rede, porque a casa não tinha parede, ninguém podia fazer xixi, porque pinico não tinha ali, Êh êh êh! Desse jeito ano que vem essa casa vai cair.

Anônimo disse...

O site do PCdoB não reproduziu ou mencionou até agora NENHUMA LINHA sobre O Livro. Qual o significado desse silêncio ?

Anônimo disse...

Para anônimo das 13:42


O mais provável é que o PC do B tem mais tutano que certos imbecis..Nada de mais...

Anônimo disse...

Ei, André Lux. Comenta esta. Deu no JB:
"
Principal rival do PSDB, o PT ainda não se decidiu sobre "A privataria tucana". Apesar de o livro colocar o dedo na ferida de vários escândalos tucanos, apenas alguns petistas se manifestaram abertamente sobre as denúncias em Brasília. Dilma Rousseff foi cautelosa a comentá-lo, dizendo que CPIs deveriam ser abertas apenas em casos extremos. Ela também admitiu que ainda não leu o livro.

Apura ou não apura?

Alguns parlamentares, como o próprio Protógenes Queiroz (Psol-RJ), chegaram a garantir que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), não engavetaria o pedido de CPI. O problema é que o líder petista na Casa, Cândido Vaccarezza (PT-SP), mostrou pouco interesse no caso."

Anônimo disse...

Tem tucano infiltrado novamente!

Anônimo disse...

e ainda tem fogo amigo.

atacam o Pedro Bigardi com comentários ridículos, o Pedro é um bom Deputado.

a assessoria do Pedro de Jundiaí é ruim mesmo, mas são pessoalmente gente boa! só não entendem que precisam ser profissionais ou pedir para sair.
por favor saiam daí deem espaço para quem realmente quer lutar.

acreditem o PCdoB vai empurrar tudo e todos, tenham fé.

o Pedro Bigardi, vai aparecer nas ruas e Bairros de Jundiaí e os assessores vão parar de atrapalhar.

atropelem enviem sua mensagens direto para o Deputado Pedro Bigardi, ele vai entender e por em prática o que puder.

http://pedrobigardi.blogspot.com/

nada de assessores... é direto.

Anônimo disse...

Se estiverem falando sobre o livro A Privataria Tucana, o blog do PCdoB de Jundiaí está com pelo menos três postagens sobre ele. É só conferir: http://pcdobjundiai.blogspot.com/

E no site Vermelho, do PCdoB, também está cheio de postagens sobre ele: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=171213&id_secao=1

MAD MAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

PARA OS CUZÕES QUE FICAM FALANDO MERDA DO DEP. PEDRO BIGARDI,ELE É DEPUTADO ELEITO PELA REGIAÕ E O MANDATO DELE ESTA EM VIGOR,ELE CORRETAMENTE NÃO PODE FICAR EXCLUSIVO SÓ BATENDO NOS TUCANOS.AONDE ESTA O RESTO DA OPOSIÇAÕ(ORLATO,B.A,DRA FATIMA ,CLAUDIO MIRANDA).E PARA VOCES QUE SÓ CORNETAM ESTA SENDO ARMADA UMA NOVA REVOLUÇÃO NA AGAPEAMA ,ESTA AÍ UMA GRANDE CHANCE DOS ANONIMOS APARECEREM.AGUARDEM!!!