segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SERÁ QUE VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO ?


Os estudantes de terceiro e quarto anos da Faculdade de Direito Padre Anchieta participaram na manhã do dia 24 de março de 2011 de um encontro com o prefeito Miguel Haddad e secretários municipais, durante café da manhã realizado no auditório do Paço Municipal. Os alunos estavam acompanhados, além dos professores, pelos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Franklin Nogueira e Cláudio Levada. Com um diálogo informal e bem humorado, Miguel Haddad abordou vários assuntos de interesse da cidade e ouviu as considerações, sugestões e reivindicações dos estudantes. "Esses cafés da manhã nos dão a oportunidade de expormos as ações da administração e ouvirmos a comunidade", disse Miguel Haddad.

O Dr. Márcio Franklin Nogueira, ao final do encontro, manifestou sua satisfação pelo diálogo aberto proporcionado aos estudantes. Já o Dr. Cláudio Levada lembrou que nem toda cidade leva a sério o exercício da cidadania, como vem demonstrando Jundiaí. "Essa iniciativa é muito válida", disse. O desembargador ainda ressaltou que a Faculdade Padre Anchieta mantém parceria com a Prefeitura, com foco no Núcleo de Práticas Jurídicas.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.


Caros amigos. Navegando pela internet, surpresos, encontramos esta matéria. Assim sendo, gostaríamos de lembrar que os mesmos desembargadores, Márcio Franklin Nogueira e Cláudio Levada, e o mesmo Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito Padre Anchieta, participaram de uma reunião durante a campanha eleitoral no ano de 2008 em prol do mesmo Miguel Haddad, reunião esta realizada no restaurante do Supermercado Boa, na Vila Hortolândia. Será que este café da manhã seria o início de mais uma epopéia político-eleitoral com a participação efetiva dos nobres magistrados ? Só o tempo dirá. Por enquanto ficam, para os frequentadores deste blog, as fotos da reunião levada a cabo na eleição de 2008.




23 comentários:

Anônimo disse...

pois é!

Pedro Bigardi, saia do escritório e venha para as ruas.

Anônimo disse...

Ô SE VAI !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

César como fica a situação do Deputado Federal de Jundiaí que já foi preso com maconha dentro do navio?

Anônimo disse...

que vergonha pra jundiai! Limeira tomou buxa no TJ e no STJ!! Serviço bemfeito do MP e PF, ou defe$a mal feita??

MOVIMENTO FORA HADDAD disse...

A MAIORIA DESSES ESTUDANTES SÃO DO CURSO DE DIREITO.SERÁ QUE ELES ABORDARAM SOBRE OS CONGESTIONAMENTOS DIARIOS NA ENTRADA DA FACULDADE ,OU ENTÃO SOBRE O CAOS DA ROTATORIA DA AV. JUNDIAI.PORQUE O SR MIGUEL HADDAD NÃO CONVIDA O PESSOAL DA AGAPEAMA PARA TOMAR UM CAFEZINHO NO 8°ANDAR.

Anônimo disse...

Falar o que !

Anônimo disse...

Vamos colocar em outdoor os desmandos que acontecem em nossa cidade. Do mesmo jeito que colocam o preço em obras realizadas e propaganda na TV Globinho.

Acorda oposição....

Anônimo disse...

a próxima reunião do plano diretor é no 8º andar.

aí Agapeama!!!! vamos???

Anônimo disse...

não é toa que o secretario de negócio jurídicos da prefeitura tem status de desembargador.

Anônimo disse...

Como é que pode. Que vergonha.

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É VISTO ENTREGANDO JORNAL DO JORNALISTA SEM ÉTICA EM HORÁRIO DE SERVIÇO!


O funcionário público da prefeitura de Jundiaí, Galdino Mesquita, em horário que deveria estar prestando expediente dentro da prefeitura ou de onde está lotado, foi visto no dia 28/11, no bairro do Caxambu, distribuindo o jornal editado pelo jornalista sem ética Anselmo Brombal, jornal que defende o PSDB e ataca os outros partidos!
Anselmo Brombal é o mesmo que foi gravado afirmando que recebe do lado de lá para fazer maldades contra o DEPUTADO PEDRO BIGARDI!
Como esse funcionário Galdino Mesquita é defensor com unhas e dentes do PSDB, tudo vem confirmar que o lado de lá, citado pelo jornalista sem ética é o PSDB local com seus integrantes!
Esse mesmo funcionário, pode também ser encontrado nas redes sociais em período de expediente fazendo ataques a partidos e pessoas que se colocam contra a administração tucana!

Anônimo disse...

Mais uma veis Limeira humilha Jundiai. Prefeito afastado pela camara, que segundo o jornal delimeira, é 80% situação. Vergonha.

Anônimo disse...

que lixo esse psdb.

Anônimo disse...

É verdade. O comentarista da 07;49 tem razão o almofadinha "se acha".
A casa vai cair e quando isso acontecer todos os podres aparecerão. Ai é que eu quero ver, o que é que ele fará com toda essa arrogância, com toda essa pompa, por nada, prá não esquecer.

Anônimo disse...

lembro-me muito bem dos encontros com o prefeito no tempo de faculdade. Esses encontros eram marcados pelo centro academico -diga de passagem que o presidente erá o então deputado Luis Fernando Machado-.
Esses encontros são marcados com a única finalidade, qual seja, divulgar a ADM miguel.
Uma coisa eu tenho certeza, se o Deputado Pedro Bigardi não sai do escritório, ele tem que perder a eleição.
O Miguel pelo menos tem aparecido a encontros e ouvido a população. Cadê o Pedro???
Se nem eleito foi e nunca aparece, imagina depois de eleito???
Pedro você vai perder a eleição porque é omisso a população!
Saia do escritório, ande mais pelas ruas. faça a sua parte!!!
atenciosamente,
anonimo!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO?JÁ ESTA IGUAL A ULTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS MIGUEL NAS RUAS E PALACETES E O PEDRO BIGARDI COM SONO.

Anônimo disse...

Hoje uma empresa chamada CENASET contratada de DUDA estava filmando todas as "obras" para uma "prestação de contas" da administração.

Olha a campanha ai geeeeeeeeeete

Anônimo disse...

a campanha está aí.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=164974

Anônimo disse...

Oi pessoal, existe um provérbio que diz: TODO GOVERNO REFLETE O POVO QUE O ELEGEU. Eu diria que o povo que elege os TUCANOS em jundiaí,se encaixa perfeitamente neste perfil, ou seja, adora ser enganado, feito de trouxa,ser roubado ,enfrentar fila no hospital são vicente,ter suas casas soterradas na ocasião das chuvas, ver o dinheiro púplico sendo gasto nos condomínios de luxo que cujos proprietários são os coronéis da prefeitura ,etc,etc,etc....Porém, aínda é tempo desse povo acordar e rever seus conceitos sobre o PSDB, basta se interessar em saber mais sobre a politica local para enxergar a péssima Administração desses caras em jundiaí, Esta cidade poderá ser 100% melhor , para isso, tem que desarraigar essa corja que está no Executivo e Legislativo hà anos. Abraços de:.

Analista disse...

Agora entendo qual a causa do Bigardi não mostrar a que veio: ele anda muito ocupado com outras coisas. Vejam o e-mail que recebi da assessoria dele:
-------------------
Prezados,

Venho convidá-lo para participar da Sessão Solene em comemoração aos 25 anos da peça teatral "Trair e Coçar é só começar", de Marcos Caruso, no dia 28 de novembro de 2011, às 10 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Uma iniciativa do Deputado Pedro Bigardi, líder do PCdoB.
Ficaremos honrados com a sua presença!

Atenciosamente
(omito quem assinou)
----------------------

É mais fácil e cômodo para esses assessores ganharem 7 mil reais/mês, sem a cobrança do povão.

Concluo que o PC do B de Jundiaí é formado por rancorosos ex-petistas que não tiveram competência para sê-lo nem qualidade para ser Comunista.

Anônimo disse...

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/11/mais-um-crime-contra-natureza-na-rua.html

FernandoZingra disse...

Ao anônimo das 18:17 h:

Não se incomode não, nós também iremos filmar, fotografar e mostrar como as obras são realizadas em Jundiaí!

Anônimo disse...

Podres poderes!!!