quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O QUE O SECRETÁRIO ESTAVA FAZENDO LÁ ?


Na tarde de ontem, o juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Dr. Marco Antonio Martin Vargas, esteve em Jundiaí para divulgar a prorrogação do prazo para o recadastramento biométrico obrigatório, até 31 de março de 2012. Com a presença de um magistrado do TRE-SP na cidade, seria de bom alvitre que a recepção fosse feita pelo juiz eleitoral de Jundiaí. E foi isso mesmo o que aconteceu, certo ? ERRADO !!! Quem foi fazer as honras da casa foi o Secretário de Negócios Jurídicos da prefeitura, Dr. Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos. Pelo jeito não havia serviço algum a ser feito no Paço Municipal para que o nobre secretário, em horário de expediente, pudesse acompanhar a autoridade do TRE-SP. Então funciona assim o poder público de Jundiaí: Na hora de fazer pose nos jornais o referido secretário está sempre à disposição, porém quando solicitamos cópia de um contrato do executivo, o mesmo secretário nega, contrariando um preceito constitucional que garante a todo cidadão ter acesso a qualquer documento público. E justamente ele que já foi professor de Direito Constitucional. Pobre Jundiaí !!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ontem com aprovação no congresso do ficha limpa, até 5 anos com ação judicial julgado procedente, poderá ser cassado. O deputado "mininão" tucano pego com drogas no navio e condenado pode perder o mandato!!!!

Anônimo disse...

REBELDE DISSE.....,PORRA TAYAR,NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO!!!!!!!!!!!!!!,ESTOU USANDO REBELDE DA AGAPEAMA,COMO UMA FORMA DE MOSTRAR Á ESSES POLITICOS SAFARDANAS A MINHA INDIGNIDADE DE COMO ESTAMOS SENDO ROUBADOS,AVILTADOS,GOZADOS,HUMILHADOS,DESRESPEITADOS,TRAÍDO.
MAS JÁ ESTAMOS TENDO PROBLEMAS(lembra quando falaram que a oposição começa a fazer cagada e si fode no fim).
Sabe porquê amigo TAYAR,Já começaram fazendo merda.
Então vou dizer,se nós estamos mostrando para os nossos companheiros que temos um alvo ,e esse alvo é essa porra de admistração,então eu peço para esse colegas,toma cuidado com que postas aqui,senão vais dar ouro pro ladrão.
DINOVO....,SOU DA GAPE ,E NÃO SOU CANDIDATO..................QUI SACO MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite!

ao comentar contigo a referida notícia, esqueci de lhe dizer que o fato do referido secretário estar "fazendo as honras da casa" em nada me surpreendeu pois, isso nada mais é do que uma demonstração de que a "máquina municipal" está funcionando a pleno vapor e, como sempre, tentando passar uma imagem de que a mesma é composta de cidadãos íntegros e de reputação ilibada. Agora, dois pontos que realmente chamam a atenção: 1º - Por qual motivo a Juíza eleitoral de Jundiaí não estava acompanhando o Juiz do TRE, como seria de rigor? e, 2º- Por qual motivo um secretário ligado diretamente aos coronéis, e cujo escritório de advocacia assessora o atual prefeito lá estava, todo pomposo, a ciceronear o Magistrado em questão???? Essas coisas estranhas, pelo jeito, e até que se prove o contrário, só ocorrem em nossa "terrinha".

FernandoZingra disse...

A DEMOCRACIA CLAMA: "SESSÕES DA CÂMARA NO PERÍODO NOTURNO"
Jundiaí apoia que as sessões da Câmara Municipal de Jundiaí, sejam no período noturno, pois haverá condições da população ser mais participativa, o que é salutar para a DEMOCRACIA!


http://fernandozingra.blogspot.com/2011/11/democracia-clama-sessoes-da-camara-no.html

Anônimo disse...

ESSE COMPORTAMENTO DO SECRETARIO ARROGANTE É DO TIPO = FAÇA O QUE EU MANDO. NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

BEM LEMBRADO QUE ATRAVES DO ESCRITÓRIO DELE O CARA ACESSORA O PREFEITO NOS PROCESSOS POR IRREGULARIDADE ELEITORAL.

MINHA AMIGA TEVE AULA COM ELE E DISSE QUE ERA O MAIS CHATO DOS PROFESSORES. POIS É NÉ, ESTRANHO QUE NINGUÉM PENSA NISSO E QUE ISSO PREJUDICA A IMAGEM DA OAB, DA FACULDADE, DA PREFEITURA E TUDO O MAIS, E AINDA ASSIM DÃO VALOR.

REALMENTE NÃO PROBRE JUNDIAI NÃO MAS POBRES OS JUNDIAIENSES

limeira disse...

LIMEIRA!!!!

FernandoZingra disse...

Aos moradores do Agapeama e Vila Progresso e outros bairros, uma sugestão:

Vamos fazer valer nossa cidadania e nossos direitos, vamos nos unir e irmos a câmara durante as sessões e mostrarmos que não somos muitos e que eles terão de dar um basta nos seus desmandos!
Só que precisamos ser organizados, por isso aqueles que quiserem participar me enviem e-mail para agendarmos as datas!

Anônimo disse...

Caro, César, é este mesmo cidadão que negou a ONG COATI a entrega do processo público de renovação do COMDEMA, com tantos amigos no fórum não fica difícil atropelar a lei, né Sr. Jaderson Spina????

FernandoZingra disse...

Corrigindo meu post: Onde se lê não somos muitos, leia-se: Somos muitos!

Anônimo disse...

César, v. sabe o qu estão fazendo naquele contorno na 9 de julho, quase em frente ao novo Shopping? Desconfio que seja uma daquelas coisas do tipo do monumento Esquadra (em frente á Igreja do Centro) que só emporcalham o visual... Putz. Se alguém visitar Jundiaí começando pela 9 de julho e indo ao centro, vai ter, à vista da sucessão de deliqüências estéticas, a impressão de que estão cagando no mundo.

Anônimo disse...

Fonte: J.J., pela ordem.

Verba II - O prefeito não quis fazer considerações sobre as emendas feitas pelo deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), com quem deve novamente disputar as eleições do ano que vem, mas destacou que "mais do que ser 'aliado' político, é preciso estar 'alinhado' com o planejamento e com as reais necessidades da cidade."

meu comentário: as reais necessidades da cidade ou as reais necessidades do planejado pelos amigos do rei.

Anônimo disse...

http://pingafogojundiai.blogspot.com/2011/11/o-lobo-perde-o-pelo-mas-nao-perde-o.html

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/11/25/convites-de-r-1-mil-para-jantar-com-fhc-estao-encalhados/

tá loco! jogar dinheiro fora?

Anônimo disse...

Caros amigos deste blog, na cidade de limeira, o MP investigou e conseguiu prender a esposa ,os filhos e ate alguns laranjinhas do prefeito. Se isso acontecesse em jundiai teria que contratar uma transportadora para levar os laranjas para a cadeia.
Porque sera que o ORGAO DO MINISTERIO PUBLICO de jundiai nao faz o mesmo que o MP de limeira??post..de(CARLOS COIMBRA)...abracoss.

Anonimus disse...

Ao amigo acima Carlos Coimbra, infelismente isso não ocorre porque a podridão em nossa cidade é enorme e atinge todas as esferas existentes, seja,POLITICA,POLICIAL,IMPRENSA, JUDICIÁRIA,EMPRESARIAL,OAB,enfim são muitos envolvidos nessa enorme teia de aranha que essa administração formou ao longo de seus mais de 20 anos de controle da cidade. Achar uma pessoa realmente com ética, honesta, de SACO ROXO mesmo, capaz de denunciar toda essa podridão existente aqui, seria a mesma coisa que encontrar uma pulga em uma montanha de feno. Ai vcs vão escrever aqui, (AH TEMOS O BIGARDI), ai responderei a vcs, O BIGARDI NÃO VALE ELE É CAFÉ COM LEITE,MUITO FRAQUINHO E SEM ATITUDE PERANTE NÓS JUNDIAIENSE, POIS OS CARAS FALAM MERDA DELE NESSES JORNALECOS DE QUINTA E ELE NÃO REAGE NEM COM O MONTE DE DENUNCIAS EXISTENTE AQUI PELO TAYAR. ESTA NA HORA DE PROCLAMARMOS NOSSA LIBERDADE CONTRA ESSES KADAFIS DE JUNDIAI.

Antonio Carlos disse...

O PSDB esteve na última quinta feira no Jardim do Lago fazendo a propaganda do Miguel Haddad e tentando vender ilusões.

Mas os moradores não acreditam mais, o Galdino, morador antigo do bairro mostrou o contraditório e os presentes puderam perceber que existe outra forma de distribuir as verbas públicas (nossas).

Vamos lá pessoal é mostrar novas idéias que eles ficam perdidos.

Anônimo disse...

Primeiro Limeira, agora Ubatuba, prefeitos afastados pela camara...O terra querida Jundiai seus filhos amantes são de ti...