sábado, 26 de novembro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO ! ! !

Ontem estivemos presentes na inauguração da nova sede do diretório municipal do PDT de Jundiaí. Importantes lideranças políticas compareceram ao evento, entre elas representantes do PC do B, PT, PMDB e PSB, além dos deputados Paulinho da Força, Pedro Bigardi e Major Olímpio. Todas as falas foram direcionadas à vitória da oposição em 2012 cujo objetivo será sepultar para sempre este nefasto domínio político do PSDB nestes últimos 20 anos. Porém, algumas considerações precisam ser feitas neste momento. Por exemplo: Quem realmente é oposição em Jundiaí ? Sem dúvida nenhuma uma questão muito delicada. Ontem estavam presentes na festa do PDT os vereadores José Dias e Fernando Bardi. Eles são oposição ? De forma alguma. O vereador Fernando Bardi desde que tomou posse não adotou nenhuma postura de oposição ao atual governo, cobrando e fiscalizando os descalabros do PSDB. Já o vereador José Dias é uma tragédia política. Ainda durante a eleição de 2008, este vereador, mesmo sendo candidato junto com Pedro Bigardi, andava de mãos dadas com Miguel Haddad pedindo votos para o tucano. Uma vergonha. Recentemente tivemos notícias de algumas reuniões políticas ocorridas entre o prefeito Miguel Haddad, o presidente do PSB, Oswaldo José Fernandes e a delegada Fátima Giassetti, cujo tema foi a eleição de 2012. O que foi conversado ninguém sabe, porém esta é uma típica reunião que não atende aos anseios da oposição. Sem dizermos aqui de algumas lideranças da cidade, próximas até ao PT, que tremem na base ao se colocarem como oposição. Enfim, caros amigos, é como diz um velho ditado: "Cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça". Então vamos deixar bem clara uma posição aqui, nesse momento: Não iremos admitir traições por parte de quem quer que seja no processo eleitoral de 2012. A cobrança será implacável contra aqueles que apunhalarem pelas costas a verdadeira oposição política de Jundiaí. Estamos de olho !!!

21 comentários:

Anônimo disse...

César....Você acreditou no que disseram??????????????
Fecha o blog.

Anônimo disse...

aos que falam da dra. Fátima ser vice do Pedro Bigardi.

cuidado com isso, pois essa delegada não é tão oposição assim não.

Anônimo disse...

o PDT que me desculpe, mas não enquadrou os vereadores Zé Dias e Bardi. o Paulinho não tem moral para isso, coitado do Walmor.

Walmor começa botar a boca no trombone.

Ricardo V. Baptista F°. disse...

Não dá pra gente emprestar um promotor e um juiz de Limeira? Nem que seja por 6 meses...Tenho parente lá, e em conversa por telefone, ele me contou que a situação é identica a de Jundiai,com obras visíveis em toda a cidade, com a diferença ainda que o prefeito de la foi eleito por quase 80% (!) dos votos !!! mesmo assim. a sujeira veio a tona !! Agora, em minha opinião pessoal, o PDT deveria ser rapido para suspender o prefeito, até que se apurem as denuncias, pois todos nos sabemos que e impossivel mulher e filhos trambicarem sem o marido saber...caso contrario, estara agindo igualzinho ao PSDB, sem tirar nem pôr...
Ricardo Baptista - J.Sta.Gertrudes - Jundiai

Anônimo disse...

Falou bem Tayar! É isso aí, está chegando a hora da onça beber água e a gente sabe muito bem que é que está em cima do muro, caindo pros lados dos tucanalhas. Essa gente vai ter que sapatear bonito para explicar porque apunhalou os "companheiros" pelas costas. Principalmente esses bocós que ficam pagando jabá para sair em jornaleco tucano, o mesmo que depois vai meter uma faca nas costas deles durante a campanha! Estamos de olho senhores e sabemos que vocês leem os comentários deste blog!! Ninguuém mais é bobo por aqui não!

Anônimo disse...

A conversa entre "Os" e "Mi" foi a seguinte.

Para apoiar "Mi" de saida "Os" pediu a Secretaria da Educação e a de Transporte e "Fa" como vice de "Mi".

"Mi" não aceitou porque ainda acredita que alguns da "oposição" não sairá candidato e ele ganhara em primeiro turno.

Tudo dependera das pesquisas até maio.

Se "Mi" cair nas pesquisas ou algo que venha a impedi-lo a participar, o grupo do bico cumprido devera tomar um copo de óleo e engolir o sapo chamado "Os"

Paulinho é oposição "por enquanto" porque seus pedidos não foram atendidos pelo partido do bico cumprido.

O mutante "Clau" já é um velho conhecido. Na hora H costuma pedir pra sair.

Vamos ver. Ainda tem alguns meses para rolar.

Tudo vai depender do trabalho da verdadeira opisição PT e PC do B fizer nesses próximos meses

Anônimo disse...

pedidos do Paulinho para bico cumprido.

carginhos para a corja do Lampião.

Anônimo disse...

A política precisa ensinar muitos aqui...vamos lá.

Primeiro, ja acertaram que a candidatura de Fatima,Randal e Miranda,sera bancada pela situação,só assim se tem o segundo turno...gente,,,a situação esta disposta a gastar muito para não perder o poder, então,esqueçam que Bardi,Zé Dias,Fatima,Claudio Miranda,Walmor,Randal,,,farão oposição o que farão é cena.
Coloquem pessôas para pra filmar o entra e sai na prefeitura e verão todos lá no oitavo andar....vergonha

MOVIMENTO FORA HADDAD disse...

OPOSIÇÃO EM JUNDIAI E O PC DO B E OS REBELDES DA AGAPEAMA LIDERADOS PELO CARLÃO.DO RESTO NÃO DA PRA CONFIAR EM NINGUEM!!!

Anônimo disse...

César digo só uma frase: O MAIS CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!


Isso vale para todos os assessores marcha lenta que o Pedro insiste em manter ao seu lado!


Todos sabem quem são algumas pessoas que estão no cenário político e eles inclusive o Pedro, continuam andando ao lado e elogiando!

Já tiveram prova que mesmo pessoas que eram consideradas incorruptíveis se venderam!


Ou eles acordam, ou continuaram a morrer na praia!

Anônimo disse...

PARA OBTER INFORMAÇÕES E FORMAR OPINIÃO, SEM INTERFERENCIA DA GLOBO.

http://esquerdopata.blogspot.com/2011/11/alguns-numeros-sobre-belo-monte.html

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:43!

Concordo com você, e só quem não quer enxergar isso é o Pedro é aqueles amadores que vivem ao seu lado!

Os candidatos que estarão dando sua cara a tapa é que sairão queimados nessa eleição!

Ou o Pedro acorda e muda essa história, colocando gente capacitada para ganhar essa eleição ou será o fim político dele!

Outra coisa o PT em Jundiaí tem acordo com o Miguel, eles estão poucose lixando em ajudar o Pedro, querem mesmo é meter uma grana no bolso! Basta ver quem são as pessoas que rodeiam alguns políticos do PT e verão quem são esses, e o que já tiveram de vinculos com o PSDB!


ACORDA PEDRO!!! NEM O PESSOAL DO PC DO B MAIS TOLERA ESSA MARCHA LENTA!

Hudson Souza disse...

Quem faz oposicao mesmo eh soh o PT, Durval e Marilena. O Pedro nao coloca a cara para fazer oposicao de fato, muito apagado. Quer que o PT realize o trabalho pesado e ele saia de bom rapaz.

Anônimo disse...

É pessoal , a oposição em jundiai tem mesmo que ser mais acirrada, prque as eleições estão se aproximando e os caras (PSDB),não estão de brincadeinha de gato e rato. Como sempre, eles querem se manter no poder a qualquer custo. Portanto, tem que serem usados todos os meios lícitos e cabíveis,contra esses canalhas que so engana a populacão de jundiai. Eu converso com muita gente e percebo que ainda têm pessoas que possuiem um conceito muito errado sobre esses caras.(PSDB). A QUALQUER MOMENTO, EU MESMO COMO CIDADÃO,PORTANTO LEGITIMADO, VOU AO MINISTÉREIO PÚBLICO PARA PEDIR QUE INVESTIGUE ESSES CARAS DA ADMINISTRAÇAO DE JUNDIAÍ, E O MP NÃO PODERÁ SE RECUSAR PORQUÊ É OBRIGAÇÃO DELE(MINISTÉRIO PÚBLICO), ZELAR E DEFENDER O INTERESSE PÚBLICO...post.(CARLOS COIMBRA)..abraços.....!

Luis Roberto disse...

Realmente a apatia do Pedro Bigardi em relação aos assuntos que fervem na cidade é irritante. Cito o exemplo do que fizeram com o Fabio Storarri no COMDEMA e o Pedro nem se manifestou. Pior que não da pra saber se é ele que é apático assim mesmo ou se são os assessores dele que fazem a cabeça pra ele ficar assim em banho maria enquanto a cidade pega fogo. Desse jeito fica difícil mesmo ele ganhar em 2012.

Anônimo disse...

Deselegante o presidente do PDT em não convidar o presidente do PSD.
Será outra rasteira identica as eleições de 1982, onde Walmor e Randal faziam parte?

Anônimo disse...

Concordo com vc Hudson,esta na
hora do Pedro acordar e trocar
sua equipe tem gente la que não
não faz nada esta recebendo salário na manhã, um bando de vag.
puxa saco o Pedro é um pamonhã
Desse jeito não vai ser prefeito
nunca. Acorda para guspir Pedrão

Anônimo disse...

Fico abismada ao ler essas coisas aqui. Fico assim porque é verdade tudo o que escrevem.

As vezes tenho vergonha de dizer que sou de Jundiaí, porque tem o governo que tem.

Os vereadores realmente não fazem o dever de casa e se tem alguém que de vez em quando faz isso é o Delegado Paulo Sérgio, e quem mais faz, só podia ser mulher mesmo, é a Marilena, essa tem peito mesmo, porque os outros não sobra um sequer.

Os pastorem então batem recorde de incompetência, um deles só fica esnobando com um tablet andando de lá para cá e provocando guerra civil em nome da religião enquanto tem coisas muito mais importantes para fazer, logico além de ficar dando nome a ruas, praças e títulos a integrantes da religião.

O irmaozinho, então puxa saco de primeira do Miguel quiz acabar com o funk, como é que pode isso, acabar com uma cultura, com uma manifestaçao popular?

O Bigardi também decepciona já provou que não serve para ficar à frente. Sua acessoria é uma negação, tanto é que fora dos grandes eventos e discussões, não vai perder não. Já perdeu isso sim.

A delegada e o outro então, ela decepciona porque sempre se mostrou forte e deixa se envolver com a corja, principalmente o antigo secretário da educação, que até trabalhou para a campanha do Bigardi e agora trocou a bandeira, o cara não tem segurança no que faz e fica pulando de galho em galho, Já era.

Fátima acorde que dá tempo, sai fora desses caras porque voce vai se queimar. Faço parte do povo e a voz do povo é....

Walmor prefiro silenciar, mas é outro que deveria pensar melhor a respeito.

Cesar continue com essa luta. Jundiaí precisa saber com quem vive e prá quem dar o seu voto, agora uma coisa é certa, não podemos insistir no erro, votando nessa gente maldosa, mercenária, nepotista, egoista e fazem o inverso tirando do pobre e dando para o rico, como fazem com o Duda Mendonça. Um horror

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 9:28!

Dizer que a Marilena Negro faz alguma coisa na Câmara me faz rir, pois ela é tão apagada quanto o gordinho do suspensório!

O tal vereador delegado Paulo Sérgio, só é oposição quando elenão se beneficia de algum acordo!

As únicas coisas que concordo é sobre o Osvaldo, que a educação em 2008 não votou no Pedro por causa desse senhor! Se alinhar com esse indivíduo é fazer acordo com o diabo!

Anônimo disse...

está circulando um jornalzinho sobe os trabalhos do Ary.

tá de brincadeira. o véio está afastado desde abril. aliás desde quando era prefeito que não faz nada.

Anônimo disse...

O desembargador amigo do prefeito na foto acabou de devolver o presidente do metro ao cargo. poderoooooosoooo o homem....