quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CIDADE DE JUNDIAÍ: TERRA DE NINGUÉM ! ! !

Esse pesadelo chamado PSDB parece não ter fim. A cada dia que passa o nosso município mais parece com a casa da Irene do que com uma cidade civilizada e organizada para todos. Eis aqui mais um absurdo cometido por alguns espertalhões que se julgam donos de Jundiaí. Há muitos anos foi criada uma entidade chamada Fundação Cultural Anhanguera, de propriedade de um certo ex-prefeito de trágica memória. Este político, quando era deputado federal, conseguiu uma concessão de TV para o município de Várzea Paulista. Isso quer dizer que ele deveria ter instalado naquele município tanto a estrutura técnica de produção dos programas quanto a antena de transmissão do canal. Isso não aconteceu. O nobre ex-prefeito não somente instalou a produção técnica em Jundiaí, à rua Leonardo Cavalcanti - nº 56, mas também usa a antena da prefeitura local, no Jardim Tarumã, para a transmissão de seu sinal. Apenas lembrando que instalação e operação de estação de radiodifusão, sem prévia autorização do Poder Concedente, constitui crime, nos termos definidos no artigo 70, da Lei nº 4.117. Mas este descalabro não ficou só nisso. No ano de 2003, o então prefeito Miguel Haddad encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de lei que autorizava um convênio entre a Fundação Televisão Educativa da prefeitura com a Fundação Cultural Anhanguera, cujo objetivo era o uso comum das instalações, equipamentos e recursos humanos. Que beleeeeeza !!! Então funciona assim: A prefeitura de Jundiaí gastou R$ 10 milhões na edificação das instalações da TVE; gasta R$ 1 milhão por ano para mantê-la funcionando; e tudo isso foi colocado à disposição de uma TV particular, que está fora da lei, e que, por uma incrível coincidência, é de propriedade de um dos líderes do PSDB local. Eiiiiittaaaaaa Jundiaí !!! Terra da gota. Leiam abaixo a lei aprovada pelo nosso legislativo que autorizou mais esta barbaridade.

10 comentários:

MULHERES DE AREIA disse...

TÁ DOMINADO!TÁ TUDO DOMINADO!QUE INVEJA DO POVO ARABE´QUASE TODOS DITADORES CAIRAM ATRAVES DA REDE SOCIAL(INTERNET).AQUI EM JUNDIAÍ NINGUEM COMPARECE EM EVENTOS POLITICOS.O ULTIMO MOVIMENTO DE VERDADE ACONTECEU NA AGAPEAMA,ONDE OS MORADORES COLOCARAM OS DITADORES PARA CORRER.NO RESTO JUNDIAÍ É UMA CIDADE DE BUNDA MOLE.

Anônimo disse...

E A NOSSA VALOROSA E COMBATIVA CAMARA DE VEREADORES? O QUE FAZ?

Anônimo disse...

Pra o César Tayar: alguma semelhança com Jundiaí?

Prefeito é denunciado por alugar imóveis particulares a município

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5448837-EI7896,00-Prefeito+e+denunciado+por+alugar+imoveis+particulares+a+municipio.html

Anônimo disse...

E o Miguelito estava hoje na TV deslilando mentiras dizendo que está tudo bem!

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=162812

Tudo bem nas terras dele & cia

Anônimo disse...

A TV do Bena é um engodo.

Ela é irregular por treis motivos.

1º Na declaração enviada pelo Bena a ANATEL, ele afirma que o local onde esta instalada a Torre de TV do Taruma pertence a Varzea Paulista.

2º Ela transmite simultâneamente em dois canais de sinal aberto o 14 e o 41 o que é proibido por Lei Federal.

3º A outorga da ANATEL é de retransmissão TV-E não podendo inserir ou gerar QUALQUER tipo de programação local segundo oficio da ANATEL 585

Para fechar a TV basta denunciar a ANATEL Brasilia

Pode ser pela internet

Anônimo disse...

Incompetentes!

Anônimo disse...

O PV vai pedir a cadeira do partido OU vai aguardar o MP fazê-lo, como fez com o PMDB.....Até nisso a coisa aqui é diferente.

Anônimo disse...

AGORA ESTOU ENTENDENDO PORQUE A SECETRÁRIA JURIDICA QUE ACOMPANHOU A LEI COPIADA NA MENSAGEM AINDA ESTÁ NA PREFEITURA!!!! FACILITOU AS COISAS PARA OS CARAS. FOI O MEMSO QUE FIZERAM COM O PLAYBOY DA FUMAS E TANTOS OUTROS.
CESAR VERIFIQUE A DIRETORIA DA TV PAULISTA E NELA ENCONTRARÁ ATÉ UM CARA QUE ERA MOTORISTA DO VERDUREIRO, SÓ PARA FALSEAR A VERDADE. ESSE CIDADÃO FICA ALI NO GLORIA ROCHA. FIQUEI SABENDO QUE UM AGENTE DE TRANSITO NOTIFICOU O CARRÃO DO CARA PORQUE ESTAVA ESTACIONADO DE FORMA IRREGULAR ELE HUMILHOU O FUNCIONÁRIO E O AMEAÇOU DE PEDIR A CABEÇA DELE, AFIRMANDO COMO TODOS A CLASSICA FRASE: SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?

ESSE CIDADÃO DEVE SER PODEROSO, DESFILA POR AI NUM CARRÃO ZERINHO QUE CUSTA MAIS DE 70 MIL REAIS. é O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO ISSO PORQUE É UM CC.

É FODA - DESCULPEM A PALAVRA E O PROPRIO ATO QUE É A MLEHOR COISA QUE SE PODE FAZER.

É ASSIM OS CARAS USAM LARANJAS E FAZEM E DESFAZEM E QUANDO A JUSTIÇA VEM PRA CIMA NÃO ENCONTRAM NADA EM NOME DELES. A JUSTIÇA É CEGA MESMO NEH

ENQUANTO TEMOS UM BLOG IGUAL A ESSE AS COISAS MUDAM TOTALMENTE DE FIGURA

REZO PARA AS AUTORIDADES HONESTAS DESSE PAIS - ACREDITO QUE EXISTAM PESSOAS ASSIM AINDA - VEJAM O QUE SE PUBLICA AQUI E TOMEM PROVIDÊNCIAS EM NOME DA VERDADE, DA JUSTIÇA E A FAVOR DO POVO QUE NÃO MERECE TANTA SUJEIRA.

Anônimo disse...

Incrível como nessa cidade não acontece nada com ninguém.

Anônimo disse...

Que merda meu.