quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A SUCESSÃO DE 2012 JÁ ESTÁ NAS RUAS ! ! !

O desespero do prefeito Miguel Haddad e do PSDB local é visível. Com um ano de antecedência já começaram a campanha eleitoral e da pior maneira possível, ou seja, atacando seu principal adversário: O Deputado Estadual Pedro Bigardi. Mais do que rápido o prefeito ordenou aos seus partidos que pedissem investigação nas contas de campanha do deputado, mesmo que estas já tenham sido aprovadas pelo TRE-SP. E o pior: Tudo com a enorme cobertura do setor vendido da imprensa local. Na realidade, meus amigos, quem tem de ser investigado é o PSDB. Prestem atenção na gravidade da situação: No post anterior citamos a 14ª rejeição, em 9 anos, do contrato sem concorrência pública entre a TEJOFRAN e a Prefeitura Municipal de Jundiaí. Mesmo sem concorrência e com um contrato emergencial ilegal, a TEJOFRAN é uma empresa que presta serviços ao poder público local, não podendo, portanto, ser doadora de campanhas eleitorais. Acontece que, nas eleições de 2010, a referida empresa fez doação de R$ 133.000,00 ao PSDB e à campanha do deputado federal Luiz Fernando Machado, segundo publicou o site da ONG Transparência Brasil. Ora, como é que uma empresa, que presta serviços ao poder público, pode financiar campanha eleitoral de candidato desta mesma instância política ? Isso sim tem de ser investigado pelo Ministério Público, pois é inadmissível que esta relação de promiscuidade continue acontecendo em Jundiaí, ainda mais com uma empresa que está sob contratação ilegal, segundo apontou pela 14ª vez o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Vejam abaixo a publicação do site Transparência Brasil sobre a doação feita pela TEJOFRAN ao PSDB e ao deputado federal Luiz Fernando Machado, que deveria ter seu mandato cassado por ter recebido dinheiro ilegal em sua campanha nas eleições de 2010.

Para aumentar a imagem clique sobre ela. Ao abrir a página preta, clique na linha escrita do lado esquerdo da imagem.


27 comentários:

Anônimo disse...

QUEM USA SEMPRE OS MESMOS MÉTODOS CHEGA SEMPRE NO MESMO RESULTADO.

MUDA PEDRO BIGARDI = GANHA PEDRO BIGARDI. SEJA NOSSO PREFEITO.

O BLOG DO BEDUÍNO, SEMPRE GANHA AÇÕES JUDICIAIS CONTRA A CORJA DEVIDO AOS FATOS E PRINCIPALMENTE AS “PROVAS” QUE MOSTRA. CERTO?
AGORA IMAGINE SÓ O ESTRAGO QUE VAI ACONTECER “”SE”” O DEPUTADO ENTRA DE SOLA E MANDA BALA NOS CARAS. VAI SER MUITO MAIOR AINDA.
PARTE PARA CIMA USA O SEU PODER DE DEPUTADO, A CORJA DEIXA RASTRO O CÉSAR TAYAR DENUNCIA TODO DIA. PÕE SEUS ASSESSORES PARA CORRER ATRÁS DELES, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE VÃO ADORAR.
COMPRA ESPAÇO NO JORNAL, USA TELEVISÃO, RÁDIO, PANFLETO, VAI PARA RUA, FESTAS, MANDA BALA NA CORJA.
FOI O QUE EU DISSE: CARO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, NÃO DEIXA BARATO.
ARREBENTA COM ELES, NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ, SÓ FALTA UM ANO.

Anônimo disse...

Não é de hoje que as concessionárias de serviços públicos custeiam campanhas políticas na cidade, César. Escrevi o 1º comentário do post anterior e acredite, sei do que falo... Dia desses me apresento pra você e a gente toma um café e conversa.

Também custeiam recepções ao governador, com direito a pintura do Inos de presente a 1ª dama e tudo mais.

Até fogos de artifício para comício e inaugurações a Tejofran já comprou...

O caminho das pedras?

Pesquise se a Nac Natura Agrícola e Construções Ltda não contribuiu com campanhas na cidade, e de quebra, veja se o filho do Doca não era funcionário desta empresa que prestou serviços de manutenção de áreas verdes e praças de 1993 até 2005 na cidade;

Tem também um velhinho, Laerte Mantovani, que é tio de secretário que deveria fiscalizar a Tejofran, que foi funcionário desta empresa, apesar de quase não se sustentar mais sobre as próprias pernas..

Se tiver tempo, veja se a Construtora Gomes Lourenço Ltda(que substituiu a Nac Natura em 2005) também não contribuiu com a campanha do mesmo vereador, salvo engano, para deputado, ou outros partidos.

Investigar as contas aprovadas do Pedro Bigardi é um tremendo sintoma de desespero, e na minha modesta opinião, terá um resultado diverso do que eles pretendem: será um baita tiro no próprio pé...

Folha do Japi disse...

Miguel Haddad (PSDB) e aliados escancaram desespero ao tentar manchar a imagem do deputado Pedro Bigardi

As eleições de 2012 ainda estão longe, mas em Jundiaí as emoções da campanha já estão em pleno vapor. Resta à população não se deixar manipular por interesses partidários para chegar às suas próprias conclusões sobre os fatos apresentados.

Leia o texto completo na Folha do Japi:
http://folhadojapi.blogspot.com/

Antonio Carlos disse...

PCdoB o Partido Vivo!

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=166744&id_secao=1

Anônimo disse...

E SE FALANDO EM POUCO CASO , PEGUEI UMA IMPRENSA OFICIAL DE JUNDIAI DO DIA 17 OU 18 DE OUTUBRO SE EU NAO ESTOU ENGANADA , E LÁ PUDE OBSERVAR O O DESCASO COM QUE A SECRETÁRIA DE CULTURA TRATO AQUELES ALUNOS DO "CORAL" DO JARDIM SAO CAMILO , SÓ PELA FOTO POSTADA ,ONDE MOSTRA-SE O CANTOR TOQUINHO E DUAS CRIANÇAS , ACHO QUE ´SAO DUAS CRIANÇAS POIS AS IMAGENS FORAM DISTORCIDAS PARA DAR A CAPA AO SR TOQUINHO ISSO E UM POUCO CASO COM NOSSAS CRIANÇAS , EÉ PURA ILUSAO PROPAGANDA POLITICA , DEVERIAO TER VERGONHA NA CARA ANTES DE PUBLICAREM ESSA IMPRENSA ,COM SERÁ QUE NOSSAS CRIANÇAS ESTAO ,SER´RÁ QUE GOSTARAM DE TER SEUS ROSTOS OCULTADOS PELA IMPRENSA PUBLICA ... QUE VERGONHA SR MIGUEL UM ANO ANTES DAS ELEIÇOES , ACHO QUE O SR ESTA MUITO MAL REPRESENTADO ,PELOS SEUS SECRETÁRIOS .....

Anônimo disse...

água para 50 anos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OPINIÃO
20/10/2011

Espaço do Cidadão 20/10
FALTA DE ÁGUA

Venho por meio deste espaço me manifestar em relação à péssima prestação de serviço da DAE. Há três finais de semanas consecutivos tivemos falta de água no bairro da Vila Rio Branco. Isso é uma vergonha. Uma cidade que se diz com água em represa para mais 50 anos, dá água para municípios vizinhos de graça, mas não consegue manter o abastecimento de água nos bairros. Sem falar que numa sexta-feira, 7 de outubro, estava com falta de água outra vez. É ou não é uma incompetência da DAE? Gostaria de saber o que está acontecendo. Fico no aguardo de uma resposta o mais rápido possível.
José Dario

Anônimo disse...

Tem que investigar o pozzani que éra gerenta da tejofran agora é da gomes,va ver o predio que levantou na ponte são joão para instalação do correio,extranho, só o local pagou mais de 1 milhão colocou tudo no chão e levantou um prédio enorme...extranho.....tem coisa aí...ele não sai da sala do clovis...extranho.....tem coisa suja por traz....ta com cara de laranja.

Anônimo disse...

É, verdade poxa irmaozinho faz algumas coisas ,nós do SAO CAMILO também votamos , eu acho , que o TOQUINHO nem vota aqui, é mas todos queriam se aparecer nos jornais , tem até gente dormindo em cima dos jornais , é assim ó ,lê e rele e faz palavras cruzadas , ai dorme, e quando chega o dia de pagamento esta lá todo feliz , isso sim é má gestao .... acorda MIGUEL ,ACORDA JUNDIAI

MAD MAX O GUERREIRO DO ASFALTO disse...

PRAZER MINISTRO DE GUERRA TAYAR!VOCÊ NA ESPIONAGEM,MAD MAX NAS RUAS,ESSES TUCANOS ESTÃO F.....S.CONVOCAREI NOSSOS ALIADOS DA AGAPEAMA PARA A GRANDE INVASÃO.

Anônimo disse...

COM QUE MORAL EDUARDO PALHARES SAI NA CAPA DO JORNAL TABAJARA QUERENDO QUE O MINISTERIO PUBLICO INVESTIGUE PEDRO BIGARDI.SE LIGA PALHARES VAI TRABALHAR SEU PARASITA,ENQUANTO AOS OUTROS DA FOTO, VAI TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS!!!

Anônimo disse...

Cheguei a conclusao que a politica em Jundiai é feita por amadores.
A um ano da eleição todos os lideres dos partidos que apoiam o Prefeito vieram como vaquinhas de presepio pedirem investigação contra o principal e favorito "provável" candidato da oposição a um ano da eleição.
Daqui a alguns dias o Ministro cai (até porque a Presidente nao o queria no seu governo,foi uma imposiçao do antecessor) e esse assunto vai cair no esquecimento e a grande situação de Jundiai vai dar um atestado de idoneidade para o Pedro que chegara na eleiçao no ano que vem sem um respingo desse caso.
Agora se tem um cara nessa historia que é esperto é o atual prefeito quer movimenta as peças a seu favor e repito os lideres dos partidos agem como vaquinhas de presepio esperando cair alguma migalha para se deliciarem.
Se a campanha do deputado federal recebeu doaçoes de empresas suspeitas qualquer cidadao em Jundiai pode procurar por exemplo aquele procurador que está pedindo a cassação da Ana Toneli e apresentar a denuncia que o mesmo ja demonstrou que nao tem rabo preso com os poderosos de Jundiai e tomara as devidas providencias

Anônimo disse...

Passa bem - O deputado estadual Ary Fossen (PSDB) foi operado anteontem de uma hérnia de disco e passa bem, a ponto de já conversar diariamente com a sua assessoria. Ary deve ter alta do hospital em São Paulo na segunda-feira. Irá se recuperar naquela cidade, onde mora sua filha. Ainda não há previsão de quando ele voltará à Assembleia Legislativa, segundo informou sua assessoria de imprensa.

e o jundiaiense passa mal. foi ele que fechou a Casa de Saúde.

Anônimo disse...

Cesar gostaria de deixar aqui o meu recado sobre o Sr. Daniel Bocalão, pois o mesmo está utilizando dinheiro publico para gerir contratos privados. Sei que ele colocou e coloca amigos e parentes para trabalhar ao seu lado dentro da prefeitura sem nenhum concurso publico. Há alguns meses atrás ele estava sendo investigado por essa mesma afirmação. Fique de olho na CIJUN.

Anônimo disse...

cadê os boca aberta?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/994223-estado-deu-verba-para-empresa-de-assessor-de-secretario-de-alckmin.shtml

Anônimo disse...

O ARY FOSSEM FEZ A OPERAÇÃO NO SÃO VICENTE?????

Anônimo disse...

TO PRA VER UM CARA MAIS CARA DE PAU DO QUE O PALHARES.PRA COMEÇO DE CONVERSA.SÓ ESTA DE VOLTA POR CONTA DE TER UM PARTIDINHO DA MODA NA MÃO,SEGUNDO, SE EXISTE ALGUMA INVESTIGAÇÃO A SER FEITA, SEM NENHUMA DÚVIDA É SOBRE ELE, EXEMPLO....CAMINHÕES NEGOCIADOS COM A COSMAR.....O CASO COCA COLA.....E O SUPERFATURAMENTO DO PARQUE DA CIDADE....QUANDO VÃO ENQUADRAR ESTE BAIXINHO,QUE NEM A MULHER AGUENTOU MAIS?????

Anônimo disse...

Falando em Pozzani, por quê será que alguns funcionários que trabalhavam lá foram para o Rio Grande do Sul e detalhe, porque lá a empresa chama Del Porto? Alguém pode me informar? Outra coisa, quem de autorização para os filhos do Vereador do São Camilo retirarem portas, janelas e uma cacetada de coisas de dentro da Pozzani???

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE....


Sobre o escândalo do INSS,onde a grande terezinha(jorgina de jundiai)foi condenada,eu quero fazer a seguinte pergunta a vc grande BEDUÍNO!!!!!!!!!!!!!, PARA O VEREADOR(eterno)DOCA NÃO VAI HAVER INVESTIGAÇÃO SOBRE O TEMPO QUE ELE USOU O INSS,Eu me lembro que se vc tivesse contato com uns esquemas dele,era só preencher uma folha com vinte nomes de pessoas,logicamente com endereço e numero do título e ele arranjava até 14 dias de atestado médico,vou mais além na hortolandia tinha ou tem um mecanico ,cujo apelido era BUIÃO,Esse era um dos esquemas,Eu mesmo consegui um de uma semana e fui prá praia,Há vc pegava o atestado antes de avisar a empresa,era umas farra só......

Índio de Tanga disse...

A campanha eleitoral de 2012 já está nas ruas, faz tempo...

Essas reuniões feitas pelo psdbosta para ouvir a população, não passa de um meio que encontraram para fazer apologia de suas maquiagens espalhadas por toda a cidade e mostradas como se fossem grandes "obras planejadas"; "planejadas" para burlar a Lei Eleitoral e patrocinadas com nosso próprio dinheiro dos impostos que recolhemos, "planejadas" para enganar aqueles que possam enganar.

São rapozas, lobos espertos que não querem largar o osso por nada deste mundo.

E... virá muito mais. A tucanalhada é muito astuta, tem muito dinheiro e um monte de CC e apaniguados, muitos dos quais conseguem esquecer que têm familias, mas não conseguem esquecer de encher seus bolsos.

Aguardem por muito mais ações ilegais, fiquemos preparados para improbidades e desonestidades, todas elas acobertadas pelos amigos de plantão que deveriam "promover a justiça", mas que na verdade fecham os olhos e promovem a permanência dessa corja no poder.

Anônimo disse...

Ô Tayar, bem que você poderia contar de novo aquela história quando o bonecão foi detido no porto de Santos com bagana na mala.

Anônimo disse...

PARABENS AMIGO TAYAR.MAD MAX ME INDICOU ESSE BLOG.VAMOS SE UNIR OPOSIÇÃO(PT,PCDOB,PSOL)ESSA É A UNICA FORMA DE DERROTA-LOS.ELES TEM MUITO DINHEIRO,JOGAM SUJO.AÇÃO COLETIVA DESSES PARTIDOS COM ESSE FARTO MATERIAL EXISTENTE NESSE BLOG JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO,

Anônimo disse...

chupa senhor Luiz Fernando Arantes Machado nobre Deputado Federal (pagador de pizzas e padrindo de casamentos).

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/orlando-silva-dilma-reafirmou-a-confianca-no-meu-trabalho/n1597306939304.html

o senhor não compra todas as pessoas do mundo...fique certo disso. eu sou um delas! um dia eu e encontro novamente e te reafirmo, você já ouviu de mim.

Antonio Carlos disse...

Aí Camaradas, vejam o Blogue do Douglas Yamagata.

http://douglasyamagata.blogspot.com/2011/10/o-novo-comando-de-caca-aos-comunistas.html

O Companheiro foi gentil com o PCdoB.

Segue minhas saudações,
Obrigado,

Antonio Carlos disse...

Luis Nassif, Blog: Luis Nassif

“Virou uma loucura sem tamanho. Fui correndo ler a matéria, julgando que teriam identificado convênios entre o Ministério dos Esportes e a mulher do Ministro. Mas era pagamento de serviços prestados no âmbito do Ministério da Justiça.

Ora, a ONG de Mônica Serra é financiada por investimentos culturais da Sabesp, com Serra ainda governador, a de dona Ruth com transferências de governo - desde os tempos de FHC presidente e ainda hoje.

Agora meu comentário:

Por quê será que os jornalões e JJ, JC, Bom Dia, não mostram isso?

Apareceu também um Pastor acusando o Ministro. Não entendi o motivo de Pastor de Igreja ir pedir dinheiro para fins espotivos se a principal atividade é espiritual e já pedem o dízimo para isso. Aí eles tiveram dificuldades para prestar as contas e agora acusa. O interessante ainda é que Jesus nunca acusou ninguém.
Por quê será que os jornais dão espaço para isso?

Antonio Carlos disse...

Quase igual aos Amarelinhos do Miguel.

www.youtube.com/watch_popup?v=0bq-fynmZyY&vq=medium#t

MOVIMENTO FORA HADDAD disse...

NOS ULTIMOS CINCO ANOS VÁRIOS DITADORES CAIRAM:ALBERTO DUALIB,EURICO MIRANDA,MUSTAFA COUNTURSI,SADDAM HUSSEIN,BIN LADEN,KADAFI...

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE........
Amigo BEDUINO,diga-me onde andará o fadiGATO?,Isso mesmo aquele que era presidente do PMDB (puta monte de bosta),e que meteram-lhe o pé na bunda na administração!Os pupilos dele continuam ganhando toda concorrência para fazer manutenção nos veiculos da prefeitura,e dos terceirizados também?Ou falaram pra ele calar a boca que o esquema iria continuar,Mas mudando de saco pra GATO,Que coisa feia, que falta de vergonha na cara desse tal de palhares,sair na foto dando apoio prá cambada prá ferrar o BIGARDI,né? e pra encerrar,esse tal de pedro vitor que parece uma peteca nas mãos do miguel,foi da secretaria de obras,foi da fumas,foi da tv educativa,voltou pra fumas,meteram-lhe o pé na bunda e puseram o home do leite e não se sabe onde ele anda,daqui a pouco vão fazer o que fizeram com o castro,Vão inventar uma secretaria de assuntos aleatórios municipais(SSAM),e jogar o danado lä!!!!!!!!!!É isso aí seu Grande BEDUINO.