domingo, 30 de outubro de 2011

PÔNCIO PILATOS E SEUS DISCÍPULOS ! ! !

Não estamos falando do prefeito que governou a província romana da Judéia do ano 26 d.C. até o ano 36 ou começo do 37 d.C. Não. De maneira nenhuma. Estamos falando mesmo é de Miguel Haddad, prefeito de Jundiaí e o mais novo discípulo do político romano. Vamos aos fatos. Um pouco depois do clube de campo do Clube Jundiaiense, existe um bairro com casas populares construídas pela FUMAS chamado Vista Alegre. Após a inauguração, com direito a festa, as casas começaram a apresentar alguns problemas estruturais que foram resolvidos pelos próprios moradores. Porém, uma das casas, que pode ter sido construída sobre uma nascente de água, apresentou uma enorme rachadura onde entra uma mão inteira dentro dela. A moradora desse imóvel, Sra. Guida, dirigiu-se à Defesa Civil da prefeitura, onde foi orientada a deixar a sua casa. Como ela não tem para onde ir e nem dinheiro para comprar outro imóvel, se deslocou até a FUMAS para que os engenheiros adotassem as devidas providências para o caso. Na FUMAS disseram a ela que poderia permanecer em sua casa pois os engenheiros da Defesa Civil não entendiam nada e que só criavam caso com a FUMAS. Nesta semana o presidente da FUMAS, Eduardo Palhares, esteve no local, deu uma olhada no imóvel e disse à Sra. Guida, com a maior cara de pau, que a fundação não tinha nada a ver com isso e que o problema teria de ser resolvido por ela. Virou as costas e foi embora. Eiiiitttaaaaaa PSDB, hein ? Então funciona assim: Eles constroem as casas de qualquer jeito, jogam o povo lá dentro e dizem que o problema de habitação popular de Jundiaí está resolvido. Quando aparecem os problemas eles lavam as mãos e jogam a responsabilidade nas costas dos moradores. Diante disso, Dona Guida, quando eles voltarem, em 2012, a bater em sua porta pedindo votos para Miguel Haddad, solte os cachorros em cima deles e coloque todos no olho da rua.

19 comentários:

Anônimo disse...

pois é!!!!!!!!!!!!

casas que segundo um Delegado Vereador valem votos.

e cade as providencias dos Tucanos?

Anônimo disse...

toda construção tem uma garantia de cinco anos para problemas estruturais.Que me parece ser o caso.
Como os engenheiros da defesa civil tem um parecer e os da Fumas tem outro é só acionar o Crea pedindo uma fiscalização que vão resolver o problema rapidinho.Isso seria interessante se eventualmente vier a acontecer algum acidente mais grave as responsabilidades pela omissao ficarao definidas.
Dona Guida não espere a eleição chegar para soltar os cachorros junte seus vizinhos e acione o promotoria de Habitação sobre os problemas que estao ocorrendo com suas casas que o presidente da fumas enfia o rabo entre as pernas e vai mansinho assumir suas responsabilidades.

Anônimo disse...

Ministério Público investiga tucanos.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/10/promotoria-investiga-aecio-anastasia-e.html

Anônimo disse...

REBELDE DA AGAPEAMA DISSE!!!
Prezado amigo TAYAR,por coincidência eu conheço esse problema desta senhora lá do RESIDENCIAL VISTA ALEGRE,e fui convidado para conhecer sua casa,Meu amigo,pense em uma casa que a qualquer momento vem abaixo,pense numa casa que deve ter sido construida em cima de um formigueiro, ou de uma mina dágua,realmente tem trincas que cabem uma palma da mão inteira.
Mas jamais um ADEMIR OU PALHARES iriam admitir essa cagada,como ninguém admitiu as cagadas nas pontes da nove de julho e ozanan,que tiveram que quebrar tudo e refazer novamente.
Porisso eu faço um apelo aos bloqueiros que aqui frequentam e que de alguma forma possa ajudar a dona GUIDA resolver esse grave problema,e digo mais amigo TAYAR,se der umas chuvas nervosas como deu a uns meses atrás a casa vem abaixo,se precisarem postarei o endereço dela aqui no blog..
Obs.Todas as prestações da casa estão em ordem,não tem um centavo atrazado.

Anônimo disse...

http://www.encontrajundiai.com.br/noticias/denuncias-causam-polemica-envolvendo-ong-de-jundiai-e-ministerio-do-turismo/

Antonio Carlos disse...

Lula:

http://www.youtube.com/watch?v=kZF1f4eH3eA&feature=related

Antonio Carlos disse...

Vamos mudar essa Câmara:

http://www.youtube.com/watch?v=Vg22b8Knf0U&feature=related

"V" de Vingança disse...

Pessoal, essas notícias não são e nunca serão vinculadas pela mídia local,esta claramente ligada com a administração dos tucanos na nossa cidade. O que vemos é uma luta desigual, onde o grupo dominante controlam os meios de comunicação e divulgam uma propaganda macissa em favor do PSDB. A nossa única arma é a internet, portanto, façam como eu, divlguem essas notícias do blog entre seus contatos de e-mail e pessam para que os mesmos repassem, só assim faremos com que o maior número possível de jundiaienses saibam das falcatruas dos tucanos e de seus capachos em nossa cidade.

Anônimo disse...

COLEGA MAD-MAX,LÁ DA AGAPEAMA,NÃO ESQUENTE A CABEÇA COM AQUELE TAL DE VARDEMÁ,QUE DE VEZ EM QUANDO QUER DAR UNS PITACOS NA IMPRENSA,ELE É ESQUEMA DAQUELE JABAZEIRO MOR DA RADIO JABÄ 730,QUE ATENDE PELO NOME DE AFONSO,FIQUEI SABENDO QUE ELE GANHOU UM PÉ NA BUNDA DO CONSELHO DE SAÚDE POR UNANIMIDADE,SÓ PRÁ VOCE TER IDÉIA,ELE ESTÁ PROIBIDO FREQUENTAR ALGUNS LOCAIS LÁ NO BAIRRO,SENÃO VAI LEVAR UNS PITACOS NAS FUÇAS,E NÃO SE ESQUEÇA,ELE É TUCANO ROXO ,FEZ CAMPANHA PRO BONECÃO DE OLINDA,QUANTO A REFORMA DA UNIDADE,ISSO JÁ FORAM FEITAS VARIAS REUNIÕES EM TEMPOS ATRAS,PARA QUE HOUVESSE ESSA REFORMA,E SOBRE A ACADEMIA,TODAS AS PESSOAS QUE ESTIVERAM NO CLUBE COMETA,SABEM QUE E UMA REIVINDICAÇÃO SUA,DEIXE O BIXO FALAR UM MONTE,NINGUÉM NO BAIRRO VAI NA CONVERSA FIADA DESSE MANÉ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PQP e esse Palhares ainda vem fazer pose no jornal.

Anônimo disse...

Vardema de Melo o subprefeito da Agapeama.
Só na cabeça dele!

Anônimo disse...

visitem o site do tse e encontrem a decisão sobre o pretendido recurso de luiz fernando machado, quanto sua contas nas eleições de 2006 ou 2008 não tenho bem certeza: o ministro negou seguimento e isso significa que á decisão do tre sp foi mantida. E agora o machado vai paerder o mandato ou não?

Anônimo disse...

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/10/26/tse-cassa-propaganda-partidaria-do-psdb-e-multa-jose-serra-em-r-20-mil/

Anônimo disse...

CRIADOR X CRIATURA.
AS CRIATURAS DO JOÃO LAMPIÃO ESTÃO APAVORANDO POR AÍ E O CRIADOR FOI ABANDONADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AS CRIATURAS SÃO PIORES (E TRAÍRAS) QUE O CRIADOR FIQUEM ESPERTOS QUE VEM CAGADA POR AÍ.

Anônimo disse...

O valdemar,pode não ser um sub-prefeito,como o afonso da radio diz,mas que ele tem umas pessoas da familia que estão empregadas na prefeitura,isso ele tem !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa história aí lembra outra (contada nas páginas do JC!) daquela senhora da Vila Aparecida que, em determinada eleição, ganhou uma geladeira de presente de um candidato que uma vez foi expulso no ar pelo apresentador de um programa da televisão. Na eleição seguinte,ela resolveu apoiar outro: ele foi à casa dela e tirou a geladeira.. eh"eH!

Anônimo disse...

essa conversa de geladeira é do irmaõzinho...

Anônimo disse...

CARACAS,E EU PENSAVA QUE SABIA DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!,AE COLEGA DAI DE CIMA,FALA O NOME DO CANASTRÃO DA GELADEIRA,SÓ ASSIM VAI DAR PRÁ DAR UMA BOA ZUADA NO SAFARDANA!!!!!!!!!!!!!!KKKK

Anônimo disse...

geladeira???????? vai no são camilo e pergunta.não sei se é a mesmo história do JC, mas que ocorreu um papo de geladeira por lá, isso foi fato verídico.