segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UM PREFEITO RICO DISTANTE DOS POBRES ! ! !

Apesar de Jundiaí ser um município cuja maioria da população é de pessoas humildes e trabalhadoras, os governos do PSDB dirigem suas obras apenas para os ricos, empresários e empreendedores imobiliários. O Plano Diretor, que tem sido reformado no colo do prefeito, agora é alvo da mais pura e barata demagogia que fez o alcaide Miguel Haddad até voar de helicóptero para " vislumbrar as necessidades da cidade ". Asfaltou todo o já asfaltado Jardim Pacaembú; gastou R$ 40 milhões na Av. 9 de Julho; e por aí afora. Tudo obra para os ricos. Mas e o pobre ? Bem, o pobre é apenas um detalhe sem importância. Tanto é que os amigos blogueiros viram nos posts anteriores deste blog o descaso do PSDB com os Bairros Eloy Chaves e Fazenda Grande, completamente abandonados à própria sorte. Hoje vamos mostrar mais um pouco do esquecimento da prefeitura para com os mais humildes. A DAE S/A abriu valetas para colocação de tubos na Av. Henrique Brunini, estrada para o sofrido e esquecido Bairro Novo Horizonte (antigo Varjão), sendo que os buracos estão largados até hoje; isso porque os empresários do setor imobiliário, amigos do prefeito, nunca passam por lá, não é mesmo ? Então amigos, a triste realidade é a seguinte: Enquanto Miguel Haddad voa de helicóptero, para ficar longe dos pobres, a periferia de Jundiaí está às moscas e por conta do Eterno. Confiram os buracos do Bairro Novo Horizonte nas fotos abaixo.



9 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, como a gente faz pra consultar a inelegibilidade do miguel haddad?

Anônimo disse...

cesar, se vc tiver informação sobre o ficha suja do MH, vai no grupo Oh Terra querida do face e responde pro cidadão que pergunta sobre isso ok?

zezinhodaagapeama disse...

Sem fugir do assunto, voces precisam entender que o ou A, como queiram, DAE, conseguiu uma formula gratis (*à custa da suspensão e dos pneus do carro do contribuinte) de compactar as valetas. Deixam-nas abertas por varios dias, e muitos "tranc-plum-crinck) depois, a terra está compactadíssima, sem uma despesa para o (A) DAE. Depois, é so jogar um asfaltinho e....pronto!

Anônimo disse...

AI QUANDO PASSA O ASFALTO, NESSAS VIAS , ENCHE DE CC , PRA FAZER VOLUME E AI DIZEM QUE E A POPULAÇAO QUE ESTA FELIZ , FAIXAS SEGURAS POR ESSES PUXA SACOS , AI O JORNAL TIRA FOTOS COM SE TODOS OS PROBLEMAS ESTIVESSEM RESOLVIDOS , MAS AI NOVOS BURACOS APARECEM OU EM MUITAS VEZES O PROPRIO PODER PUBLICO CAUSA OS BURACOS PRA DIZER QUE ESTA TRABALHANDO ... ACORDA JUNDIAI

Marcus Guaicuru disse...

É lamentável que isso ocorra em uma cidade cujo prefeito, digo, ocupante da cadeira de usurpador, apregoa a Mobilidade Urbana, excelência em planejamento e dedicação aos mais necessitados, o que vemos ser a mais desvalada mentira.

Conheço o local, pois é trajeto que faço quase diariamente. Os buracos estão lá, há mais de duas semanas.

Assim como não passam por lá o usurpador e seus secretários, também não passam pelo trevo da Av. Geraldo Dias, que permite acesso ao Paço Municipal onde supostamente trabalham. ( como é bom voar pela cidade em helicóptero alugado... Por quanto?)O asfalto está repleto de ondulações, buracos e trincas; estão esperando piorar para fazerem mais uma "licitaçãozinha daquelas que já conhecemos" e providenciar outra casquinha de asfalto que não irá durar nem um ano...

ACORDA, JUNDIAÍ !

Anônimo disse...

As fotos mostram perfeitamente a qualidade do asfalto, uma fina camada, uma maquiagem para enganar o povo sofrido.

Arthur Augusto disse...

Tayar, peço que adicione atalhos das redes sociais em seu blog, assim poderiamos compartilhar com milhares de outras pessoas tão descontentes como nós.
Seus textos são bons e de qualidade.

Anônimo disse...

será que o prefeito entra aqui no blog?se não entra, deveria, pois um pouco de crítica pra quem vive sendo bajulado pode fazer bem vindo, quem sabe até corrigir algumas falhas, quem gosta do prefeito ou é amigo dele sugira a ela que visite o blog do Tayar.

Índio de Tanga disse...

Viram como sairam correndo e taparam a buraqueira?

É só denunciar e fotografar as CaGaDaS deles, que ficam com o C´ na mão!!