segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A OPOSIÇÃO AUMENTA A CADA DIA ! ! !


Presidente Estadual do PSL, Roberto Siqueira, garantindo o partido na oposição ao sistema feudalista do PSDB em Jundiaí.

Na semana que passou o Partido Social Liberal - PSL realizou um evento na cidade dando novos rumos à agremiação. Segundo o presidente estadual da sigla que esteve na cidade, Roberto Siqueira, o partido estará na oposição ao governo tucano local em 2012. Ainda disse o dirigente que isto se deve ao fato de o prefeito Miguel Haddad não ter cumprido nenhum dos compromissos assumidos com o partido nas eleições de 2008, onde o PSL fez parte da coligação que apoiou o PSDB. Diante disso, o PSL deixa de ocupar a prateleira de enfeites partidários do PSDB para se colocar claramente na oposição. Além desta decisão, o partido ganhou um grupo grande de filiados que deixaram o PPS pelo fato deste partido, a nível municipal, ser obrigado pela direção estadual a apoiar o PSDB no ano que vem. São quase 200 filiados que deixaram o PPS e migraram para o PSL sendo que, destes, 15 serão candidatos ao legislativo. Vale lembrar também que dentre os novos filiados do PSL estará o médico Dr. Pacheco, possível candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa do Deputado Estadual Pedro Bigardi, que também marcou presença neste ato político. Assim sendo, vai se desenhando uma oposição cada vez mais forte para a sucessão municipal em 2012, o que vai tirando o sono dos ocupantes do Paço Municipal, em especial do 8º andar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cesar tenho acompanhado seu blog já tem um bom tempo, fico impressionado com a coragem e o conteúdo documentado das denúncias que você faz, sei que os atingidos tem te tentado coagir de diversas formas, ações judiciais, cancelamento da sua atividade profissional na prefeitura entre outras ameaças. Acho que o seu blog presta um grande serviço àqueles que comungam com a democracia, a lisura, o respeito com a coisa pública e o não à impunidade. Neste sentido, com o objetivo de tornar este blog uma bandeira mais ampla me permito sugerir que você deveria tentar, sempre que possível, centrar na questão dos princípios e não necessariamente no pessoal ou na bandeira partidária. Com certeza você estaria ampliando a sua penetração com uma quantidade muito maior de seguidores, além doque com sua experiência você sabe que na custa ($$) muito calar uma oposição, estamos cheios de exemplos em Jundiaí. Acho que você poderia avaliar seriamente a possibilidade da câmara municipal nas próximas eleições mas cuidado com os que vão tentar te usar.

Anônimo disse...

César se tá querendo fazer nós oposição chorarmos com essa conversa do Pacheco vice?
Se o Pedro por o Pacheco, pode ter certeza que irá fazer água e muitos iram abandonar essa oposição, eu sou um!

Índio de Tanga disse...

Eu estive lá e pude observar vários fotógrafos e representantes de alguns jornais jundiaienses.

Curioso, procurei as edições de sábado, domingo e segunda.

Nada... "Nenhuma notinha", como diz o pessoal do J.J.

O Único jornal local que se manifestou, foi o Bom Dia Jundiaí, através do Jornalista José Arnaldo, que anunciou a reunião do PSL na Câmara.

Com raríssimas excessões, a imprensa de Jundiaí não divulga NADA da oposição.

Parabéms ao Jornalista José Arnaldo que se mantém fiel ao juramento de imparcialidade!

Contudo, será que o oitavo andar irá admitir que o Jornal permita que esse JORNALISTA Íntegro, continue alheio às pretenções do grupo dominante, e atento às informações que deve prestar independente das cores partidárias feudalistas?

Confiamos no JORNALISTA e sua dispoisição em informar "o que acontece"

Parabéns, Jornalista José Arnaldo !!!

Anônimo disse...

Cadê a imprensa oficial do oitavo andar que nada divulgou?

Ah! mas não vai divulgar, mesmo, pois era um evento oposicionista que teve a presença do PSB, PT, PCdoB, Sindicatos e outros que querem liberdade para Jundiaí.

E eles iriam publicar um evento que teve a presença do futuro Prefeito-Pedro Bigardi?

Imprensa SUJA, Nojenta, Subserviente, tacanha, que sabe só mamar nas tetas da prefeitura e do DAE.

Será que irá sobreviver depois que o Bigardi assumir a Prefeitura?

Porcos imundos puchadores do saco municipal.

Sairão rastejando daquele covil impregnado de ódio e víboras peçonhentas mortais.

Também vai acabar a farra dos condomínios em Jundiaí, e dos preços absurdos que fizeram os imóveis daqui chegar.

Anônimo disse...

PSL - o que é isso?

Anônimo disse...

Notícia que vai mudar minha vida...

Anônimo disse...

E o chuchu do greraldinho ta azedando, com denuncia sobre seu irmão outro da escola da corrupção brasileira. que vergonha esse País, que vergonha esse estado, que vergonha dessa cidade.

Anônimo disse...

PSL-Partido Social Liberal.
Estava guardado pela máquina feudalista de Jundiaí, bem lá no fundo da gaveta.

O pessoal do pps, que foi obrigado a apoiar a máquina, descobriu a existência do partido e conseguiu arrancar das mãos dominantes da "província" e agora é mais uma arma da oposição aos monarcas fedorentos.

Esse pessoal do pps, saiu em grupo do partido e foi todo para o PSL fazer voz e ação contra o feudalismo político da terrinha.

Podem anotar... PSL...

Vai dar samba, e dos bons !!!!

FernandoZingra disse...

O TEMPO CONTRA A DEMOCRACIA EM JUNDIAI! SERÁ IMPOSSÍVEL RECADASTRAR TODOS OS ELEITORES!

http://fernandozingra.blogspot.com/2011/08/o-tempo-contra-democracia-em-jundiai.html

Índio de Tanga disse...

Nada diso, Zingra...

Desta vez, os mortos não votarão, pois não têm como sair das tumbas para colocar o dedinho no leitor de impressões digitais!!!!!

E não terá apagão durante a apuração.

Ricardo disse...

É realmente preocupante a situação do recadastramento eleitoral. Eu já fiz meu recadastramento, mas MUITA gente sequer sabe que existe e é obrigatório.
Outra coisa, o serviço só começou a funcionar no meio de agosto, e o prazo limite é até a metade de dezembro. Vamos recadastrar todos os eleitores? Principalmente aqueles que são de oposição?

Anônimo disse...

parabens o brasileiro merece o governo que tem brasileiro é burro e continuará burro