terça-feira, 26 de julho de 2011

A CASA DA MÃE JOANA MUNICIPAL ! ! !

1) Estávamos hoje na Vila Hortolândia quando, ao passarmos em uma rua, vimos um caminhão basculante da Secretaria de Serviços Públicos descarregando uma quantia enorme de areia na frente de uma residência. Verificamos se no local havia algum imóvel público que justificasse aquele ato. Negativo. Era uma propriedade particular. Perguntamos ao motorista do caminhão quem morava ali e ele nos respondeu que não sabia. Perguntamos ao motorista quem havia mandado descarregar aquele monte de areia e ele respondeu que não sabia. Finalizando ele nos disse: " Na prefeitura é assim mesmo. Eles mandam e a gente obedece ". E foi embora. Este foi mais um flagrante da exploração do que é público por espertalhões amigos do Rei.

Endereço da desova da areia: Rua Humberto Soares de Camargo, nº 84 - Vila Hortolândia

Chapa do Caminhão da Secretaria de Serviços Públicos: DBS-4236

E aí hein, secretário Walter da Costa e Silva Filho, nada a declarar ?

------------------------------------------------------------------------------

2) Dia desses, uma veículo oficial da Prefeitura de Jundiaí foi flagrado, à noite, passeando no Maxi-Shopping. Que beleeeeeeeza, vocês não acham ? Então é assim: Enquanto o prefeito Miguel Haddad tira fotos e faz pose com o governador, a prefeitura se transformou em terra de ninguém. Confiram abaixo a foto do esperto funcionário público municipal passeando no shopping, à noite, com o veículo da prefeitura.

Dados do veículo:

Placa: BPY-2328
Modelo: Gol CL 1.6 MI
Ano: 1997
Modelo: 1998
Prefixo: 407
Nº do Patrimônio: 47.901
Obs. - Este veículo também é da Secretaria de Serviços Públicos.

E aí hein, secretário Walter da Costa e Silva Filho, nada a declarar ?

10 comentários:

Anônimo disse...

TEM UM CERTO PALIO , TERCEIRIZADO QUE TA SEMPRE , NO BAR DO BAINO (rua barao de feffe) NAO SEI QUEM E MAS ESSE PALIO TA SEMPRE NA RUA SENADOR NAQUELE PREDIO EM FRENTE AO PREDIO DO SR SINESIO , temos que ficar d olho nesses chupin que ganham altos salarios e nao em funcionarios concursados que ganham uma miseria com e o caso do motoristas

Índio de Tanga disse...

Não vai dar em nada!!!

Os aceclas daquele que ocupa o oitavo andar, por uso capião, dirão que houve um "erro no sistema" e a ordem de entrega da areia foi equivocada...

Quanto ao motorista do veículo que foi flagrado no shopping, dirão que estaria providenciando alimentação para funcionários que trabalhavam fora do expediente...

Assim como sacaneiam nas ações, sacaneiam nas explicações!

De tudo isso, o mais interessante é que nenhuma promotoria, nenhum órgão policial, nenhum órgão de investigação das esferas estadual ou federal, se interessam pelos desmandos praticados nesta província dominada por lobos vorazes e famintos de poder e enriquecimento.

Órgãos estaduais, é utopia querer que investiguem algo por aqui; são todos do mesmo ninho...

Contudo na próxima eleição para a prefeitura, os votantes terão que se identificar com a impressão digital, o que impedirá o votos de pessoas falecidas. Então, o resultado das urnas, aparentemente, será aquele que representa a verdadeira vontade do eleitor jundiaiense, e os tucanos sairão em grande revoada daquele ninho fétido instalado no paço municipal.

Anônimo disse...

Fazendo um adendo ao anônimo das 20:00 h. Outro grande problema é o indivíduo que dirige esse palio sair em completo estado de embriaguês! Pois já o vi beber e como bebe!
Então prefeitura de parasitas, vamos tomar providências ou irão deixar um carro público atropelar ou matar alguém por seu motorista estar bêbado?

Anônimo disse...

Hoje em dia com toda tecnologica existente, fico aqui pensando porque ninguem usa as cameras de seus celulares p registrar todos os absurdos que vemos nessa cidade? gente vamos usar a cabeça e registrar tudo e postar no youtube, assim não so aqui em jundiai, mas o Brasil e o Mundo saberao quem realmente são os coronéis dessa provincia. vamos fazer a coisa certa, ai sim teremos até a SWAT, FBI, CIA investigando essa podridão chamada jundiai. cidade dos magicos e aprendizes da corrupção.

Anônimo disse...

Essa farra de uso da frota municipal para uso particular não é de hoje que acontece. na rua atibaia sentido cidade nova, existem dois condominios e em ambos temos veiculos da prefeitura guardados em garagens e nos finais de semana a farra é total pois usam os veiculos p lazer da familia. sei disso porque sou vizinho de um deles, é so passar la e conferir.

Anônimo disse...

NOVO PARTIDO EM JUNDIAÍ PEN...is
AQUELE QUE VIRÁ PRA FO...TODO MUNDO!
AGORA PEN... CUIDADO POR CC É CARA....DUPLO PRA FOD... MESMO COM JUNDIAÍ!

Anônimo disse...

Não é de hoje meus amigos. Logo depois da formação do PSDB(1988), qdo 1º mandato em 1992, certo secretário se tornou "cacique" do partido, inicio "seus" trabalhos no setor de serviços/obras (Pátio Festa da Uva), tinha caminhão da autarquia com materiais de construção que passava direto para a(s) suas construções ao redor da cidade - com a continuidade(estando ele na "cupurriola") de uma forma ou outra continuou, hoje são muitas casas. O motorista, que não era bobo, acertou tipo 3 pra vc e 1 pra mim. Hoje este motorista também tem muitas casas ao redor da cidade. Aqui pode e ninguém diz nada....

Anônimo disse...

EITA OPOSICAO MARAVILHOSA ESSA DE VOCES.
ESTAO PERSEGUINDO OS COITADOS MISERAVEIS MOTORISTAS.
MUITOS BEBEM DE DESGOSTO DO SALARIO MISERAVEL QUE GANHAM, MUITOS BEBEM PORQUE SABEM QUE NUNCA VAO TER UM FUNDO DE GARANTIA PRA AJUDAR NA SUA APOSENTADORIA, MUITOS BEBEM PORQUE NUNCA VAO TER A OPORTUNIDADE DE SER SOCIOS DO DAAE, MUITOS BEBEM PORQUE CARREGAM FILHOS E ESPOSAS DO POVO DO ALTO ESCALAO, E SABEM QUE A OPORTUNIDADE DELES É ZERO, MUITOS BEBEM PORQUE QD ENTREGAM AS SUJEIRAS DOS SEUS SECRETARIOS SERAO PERSEGUIDOS E ACUADOS, COMO FOI O MOTORISTA QUE ENTREGOU O OSVALDINHO.
MUITO BEBEM PELA MISÉRIA QUE VIVEM, PORQUE QUEM GANHA BEM, ALTOS SALARIOS NAO PRECISAM D CONCURSO.
SE O MOTORISTA É BEBADO PRECISA DE AJUDA E TRATAMENTO, E NAO DE CRITICA DA OPOSICAO.
FAÇAM OPOSICAO COM PEIXE GRANDE E PAREM DE FOFOQUINHAS E PECUINHAS ENTREGANDO OS POBRES MISERAVEIS COLEGAS DE TRAMPO.
CADE A OPOSICAO DESSA CIDADE?
CADE ? KADE?

Anônimo disse...

MOTORISTA BEBE DE DESGOSTO

Anônimo disse...

É verdade.