terça-feira, 19 de julho de 2011

A AV. 9 DE JULHO E A FARRA DO BOI ! ! !

Na noite de ontem, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, houve uma reunião do novo diretório municipal do PMDB onde várias lideranças de vários partidos estiveram presentes. Entre as pessoas que fizeram o uso da palavra estava o ex-secretário José Carlos Sacramoni, hoje filiado ao PSB e na oposição ao governo tucano. A certa altura de suas críticas ao PSDB, ele disse que obras como a da Av. 9 de Julho normalmente custam R$ 2 mil por m2. A reforma do "cartão de visita" de Jundiaí custou, segundo o ex-secretário, a quantia de R$ 9 mil por m2, ou seja, além de uma avenida sem a menor segurança de trânsito, foi superfaturada em quase 400%. Que beleeeeeeza !!! Quanta gente ganhou dinheiro nestes 3 anos de enrolação, não é mesmo ? Agora, gostaríamos de ouvir explicações das autoridades municipais sobre o por que destes 400% de superfaturamento. Será que alguém se habilita a vir a público oferecer esclarecimentos a respeito de mais esta barbaridade ? Ou será que as autoridades vão fazer como o Secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, que mandou o jornalista André Lux, da Folha do Japi, que iria entrevistá-lo, conversar com a assessoria de imprensa ? Na verdade, no que diz respeito aos descalabros da 9 de Julho, todos os tucanos continuam surdos, mudos, cegos e resignados. Se alguém quiser alguma explicação que vá à assessoria de imprensa da prefeitura que ela vai pensar se vai fazer a caridade de responder. Engulam mais essa !!!

32 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE , NENHUM DESSES QUE OCUPAM O PODER EM JUNDAI VAI TER CORAGEM DE DIZER ONDE FORAM GASTOS TODO ESSE DINHEIRO , EM SE FALANDO DE PESSOAS SEM ,QUE ESTAO OU ESTAVAM NO PODER MESMO QUE PEQUENO , QUERO DIZER SOBRE O EX DIRETOR DO TEATRO POLYTHEAMA , QUE QUANDO TINHA O CARGO NEM APARECIA NA SECRETARIA PARA TRABALHAR OU MELHOR PARA JUSTIFICAR O CARGO QUE LHE FOI DADO , E AGORA QUE NAO ESTA MAIS NO COMANDO DO TEATRO APARECE QUASE QUE EM TODOS OS ESPETÁCULOS , O QUE SERA QUE ELE QUER , SERÁ QUE TA ARREPENDIDO DE TER SAIDO DA BOA VIDA DE GANHAR SEM TRABALHAR ,NAO DA PRA ENTENDER OU MELHOR DA SIM, COMO SEMPRE HÁ DE APARECER ALGUM PROJETO MAGNIFICO ONDE TODA A COMPETÊNCIA DESSE DIGNÍSSIMO SER POSSA SER APROVEITADA ,REALMENTE ESSA ADMINSTRAÇÃO NOS CAUSA NOJO A CADA DIAS .

Anônimo disse...

BOA NOITE a todos , aproveitando o comentario do amigo a respeito do ex da SECRETARIA DA CULTURA , vou deixar em aberto uma pergunta , dizem que ha controle de hora extra em toda a prefeitura mas um passarinho amarelo me disse que la na tal secretaria tem um funcionario com o nome de RICARDO CARVALHO ,(GESTOR DE RH) (QUE DEVIA SER EXEMPLO), BRAÇO DIREITO DA SRA FABIANE , TEM SEU HORARI REDUZIDO DE 8 PARA 6 HORAS , (COM REDUÇAO DE SALARIO )DEREITO ESTE ASSISTIDO AOS SERVIDORES SEGUNDO O RH DO PAÇO MUNICIPAL FUNCIONARIOS QUE TEM POR OPÇAO A REDUÇAO DE HORARIO NAO PODEM FAZER HORAS EXTRAS ,MAS NAO E OQUE ACONTECE NAQUELA SECRETARIA , O SR RICARDO CARVALHO FAZ QUASE 90 HORAS EXTRAS , ´POR MES , AI EU PERGUNTO DOIS PESOS DUAS MEDIDAS CADE O SECRETARIO DE RH QUE FICA AI PREGANDO CORTES DE GASTOS , E NAO QUEREMOS PROVIDENCIA ......SR RECURSOS HUMANOS .... PORQUE PELO JEITO A SRA PENHA NAO VE ESSES FATOS ..E ESSA DIFERENÇA ENTRE FUNCIONARIOS ...

Antonio Carlos disse...

Falha?

http://redebomdia.com.br/noticias/Poltica/60769/falha+exclui+dados+em+site+de+contas/comentario+enviado+com+sucesso#comentario

Quem comandou a nova nove de julho?

Anônimo disse...

ATENÇÃO......QUENTINHA......AGENTES FEDERAIS INVESTIGANDO ALGUMAS PESSOAS EM JUNDIAÍ, O CERCO ESTA FECHANDO.

VAI CAIR...JORNALISTA APOSENTADO,CORRETOR DE IMÓVEIS,EX PROPRIETARIO DE DE LOJA DE VEÍCULOS ETC...

QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE

Anônimo disse...

E agora mais essa enganação:AUSTIN RATING SERVIÇOS FINANCEIROS LTDA. A empafia do Secretário de Finanças na entrevista da Radio Cidade hoje pela manhã foi impressionante. É de dar dó.

Anônimo disse...

PAGAM JORNAIS,PRA FALR BEM.

PAGAM RÁDIOS,PRA FALAR BEM.

PAGAM TVS , PRA FALAR BEM, ENFIM ELES COMPRAM A TODOS PARA QUE NADA SEJA DIVULGADO DE MAL......ALGUÉM ACHA QUE A AUSTIN DIVULGARIA DE GRAÇA....


TUDO QUE SAI DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO É MENTIRA....POIS, TUDO É PAGO.

Anônimo disse...

Acho mais facil o corinthians ser campeão da libertadores, que esse ali baba e as dezenas de ladrões irem para o xadrez. é uma pena, pois seria o melhor presente para todo povo que realmente ama essa terra de petronilha.

Antonio Carlos disse...

http://folhadojapi.blogspot.com/2011/07/governo-de-miguel-haddad-termina-as.html

Anônimo disse...

Existe tbm a farra da multa nessa cidade, se vc espirrar dentro do veiculo os agentes multadores do caotico transito te multa. basta passar la pela esquina do terminal central, em 10 minutos que fique na loterica, o amarelinho multou 17 carros e uma moto(entregador de marmitex) isso realmente é uma fabrica de multas, orientação zero, multas cem. segundo palavras do amarelinho ali presente, é tolerancia zero. o povo vai entrar tbm na tolerancia zero, ai vai voar pena amarela p todo lado viu BERINJELA., se vc espirrar dentro do veiculo os agentes multadores do caotico transito te multa. basta passar la pela esquina do terminal central, em 10 minutos que fique na loterica, o amarelinho multou 17 carros e uma moto(entregador de marmitex) isso realmente é uma fabrica de multas, orientação zero, multas cem. segundo palavras do amarelinho ali presente, é tolerancia zero. o povo vai entrar tbm na tolerancia zero, ai vai voar pena amarela p todo lado viu BERINJELA.

Anônimo disse...

Sr. César Tayar! Lutador! Infelizmente tudo em Jundiaí é mentira! De um lado temos uma administração especializada em produzir riqueza para seus administradores e do outro lado temos uma oposição que foi criada com a bandeira de reagir contra esses, bandeira chamada Pedro Bigardi! Mas o que temos visto até agora é só o boi de piranha André Lux! Cada dia sai uma nova notícia de corrupção em Jundiaí, você, a folha do japi e mais alguns blogs denunciam, mas na próxima edição, outras novas notícias! Isso significa que nenhuma editada deu resultado, pois se a denuncia tivesse sendo investigada dariam parecer! Reclamam do Durval e da Marilena, mas se prestam a fazer o mesmo que eles: NADA! O que significa hoje em matéria de política o PC do B, fora o trabalha de trazer recursos excelente do Pedro, nada! O PC do B apareceu como uma força renovadora, mas não reagiu até agora contra esses que estão destruindo Jundiaí! Vocês dizem o PSDB administrou de dentro de seu gabinete! E o que o PEDRO e seus assessores fazem? Nada! Isso é vergonho e desanimador!

cesar tayar disse...

Ao anônimo das 15:55, pode-se dizer que não é verdade que não se investiga nada. Vamos lá: 1) Miguel Haddad foi cassado 8 vezes em 2008 devido às denúncias que a oposição fez naquela época; 2) O caso da DAE S/A é alvo de uma Ação Civil Pública, que já está em fase de sentença no Fórum local, graças à denúncias feitas na época por membros da oposição; 3) O caso dos radares de trânsito de Jundiaí é alvo de um Inquérito Civil no Ministério Público local, que ainda não tem uma conclusão dos promotores, graças à uma denúncia feita há pouco tempo. Existem, sim, vários problemas que ainda não foram denunciados, o que pode ser feito por qualquer cidadão desta cidade.

Anônimo disse...

Boa noite a todos Segundo fonte daqui do TRE, o Sr Miguel Haddad foi encostado na parede em relação ao recadastramento biometrico. a conversa foi: "ou vc colabora com a divulgação e agilidade ou a caixa preta vai ser divulgada para a emprensa da capital". chega de fazerem corpo mole com a população. abraços.

Anônimo disse...

uau!

Anônimo disse...

kkkk... o golpe do dedo não deu certo então pros tucanos? paredão neles!!!!

Antonio Carlos disse...

Divulga hoje, encerra amanhã!

COMDEMA
21/7/2011

Inscrições terminam amanhã
--------------------------------------------------------------------------------

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente está com o processo sucessório aberto até amanhã para a nova gestão do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). O Conselho é formado por 20 representantes da sociedade civil. Para participar do processo de composição, as entidades devem se cadastrar até sexta-feira na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, 5º andar do Paço, das 8 às 17h. Somente poderão cadastrar-se entidades regularmente constituídas há mais de dois anos no município de Jundiaí.

Anônimo disse...

Cesar, não me canso de elogiar sua coragem, a importância, a credibilidade e segurança dos informes divulgados. Pena que muita gente que deveria acompanhar não acompanha - ou dizem que não acompanham. Se essas informações fossem divulgadas pelos outros jornais, Jundiaí seria passada a limpo e muitas cabeças iriam rolar.
Quem quer a verdade basta acessar a esse blog. Por falar em verdade, muito se falou a respeito da 9 de julho, falaram bem e mal, só não falaram do criador da ideia, o prefeito Ibis Cruz, que muito foi criticado na época com a afirmação de que a tal avenida ia do nada para lugar nenhum. Agora vejam a importância dessa via, mas de qualquer forma o idealizador não foi lembrado, como o que sempre acontece nessa cidade. Os caras esquecem só porque quem deveria ser lembrado não faz parte da panela. Estranho que muito se fala do Bigardi e fico sempre esperando resposta: Cadê o homem? O que ele fez por Nós? Qual o histórico/experiência? O que tem de projeto? Jundíaí precisa acordar para a verdade. É por isso também que muitos estão esperando ansiosamente pelo GAECO. Tá demorando muito para o ministério publico agir e enquanto isso o Biguel fica usando a maquina administrativa fazendo campanha politica de reeleição, se exibindo em estradas, na TV, revitalizando São Camilo e Vila Ana, asfaltando onde não precisa, com dinheiro dado ao Duda e a imprensa local que só divulga matéria da prefeitura.
Jundiaí não merece isso!

Antonio Carlos disse...

A avenida do Miguel é prioridade, as crianças não!

http://maisjundiai.blogspot.com/2011/07/cidade-cresce-e-deixa-mais-de-15-mil.html

Antonio Carlos disse...

Especulação imobiliaria e "RATING".

Tudo relacionado com propaganda assistam o vído é longo mas é relevante.

http://esquerdopata.blogspot.com/2011/07/inside-job-trabalho-interno.html

Lá como cá quando alguém discorda eles dão emprego...

Anônimo disse...

prepare o guarda chuva e os casacos, pois depois da TV TEM MEDO exibir e criticar a prefeitura sobre a falta de vagas nas creches, o tempo vai mudar. to achando que alguem parou de enviar o dim dim para a emissora ou sera que eles querem mais? MISTERIOOOOr e criticar a prefeitura sobre a falta de vagas nas creches, o tempo vai mudar. to achando que alguem parou de enviar o dim dim para a emissora ou sera que eles querem mais? MISTERIOOOO

Anônimo disse...

São 1.500 crianças sem creche em Jundiaí.

Anônimo disse...

olá ,gostaria de saber qual é o serviço desse monte de cargo de comissão ,pois em varias secretarias tem muitos que não fazem nada,não tem horario fixo ,não tem serviço , não querem responsabilidade de nada e ganham muito mais que os concursados,isso deveria acabar ...É DINHEIRO DO POVO

Anônimo disse...

A capa do JC do dia 21/07/2011, é uma piada! Mostra o povo sendo destratado no Cartório e o prefeito rindo a toa.

http://www.jornaldacidade.com.br/

Anônimo disse...

uma cidade q tem como referências políticas, Zé Mancada, Boneco de Gesso e Bonecão de Olinda, que tipo de mentalidade vc espera da maioria da população????
A oposição!ah essa é pobre de marre marré marré, dpois temos os menudos da voto consciente, q ainda não sabemos se eles querem mesmo mudar a cidade ou somente auto promoção e glamour, já a mídia, essa não precisa dizer nada ela fala por sí própria, o pior é ver gente q critica a mídia todo feliz qdo tem seu nome ou foto estampada.saravá Jundiaí!!!

PAULO ROBERTO disse...

César veja esse comentário da advogada que não tem processos, que alegava que não era PSDB, mas saiu na coligação apoiando o PSDB, fez em um grupo do FACEBOOK:



tem gente que pensa que as Redes Sociais é o Vale Tudo da Politica, resolvi dar um tempo nas minhas atividades profissionais para me dedicar ao meu filho, uma vez que o exercício da advocacia é a faculdade de exercer a profissão e não uma sentença imposta,..pois, foram futricar minha vida num Blog que já foi alvo de inúmeros processos crimes...!!!...



Sr. Dr. Márcio Cozatti, se o senhor foi o responsável por esse afastamento dessa senhora do FACEBOOK, que pela profissão que exerce deveria ser mais ética e não dar as baixarias e fazer ameaças no FACEBOOK, nós o agradecemos e sabemos da lisura e integridade de vossa pessoa!
Nós oposição, jamais ofendemos ou ameaçamos em nossos tópicos ou comentários, somente expressamos nossa opinião contra os desmandos dessa administração de Jundiaí, a qual essa sr. advogada é vinculada! Novamente muito obrigado, pois nunca deixamos de acreditar na OAB e sabemos da imparcialidade dos advogados!

cesar tayar disse...

Gostaríamos de esclarecer que este blog jamais respondeu a nenhum processo criminal. Os processos que estamos respondendo são por danos morais, alegados pelo prefeito Miguel Haddad e por um certo ex-prefeito que não podemos citar seu nome por determinação judicial. As alegações dos dois tucanos já foram contestadas judicialmente por nosso advogado onde já temos vários despachos favoráveis a este blog.

Anônimo disse...

Hoje em dia nada melhor que os blogs e as redes sociais para passar informações a uma nação, vejam o exemplo mais recente da historia O EGITO. O povo se mobilizou, alguns até deram a vida pelas mudanças e isso aconteceu. aqui em nossa cidade é bem mais simples tirar os coronéis e a banda podre que os acompanham, é so contunuar passando infomação ao povo e vou mais alem, existe uma ferramenta que é tiro e queda O YOUTUBE. porque não começar a postar os descalabros dos coronéis nele. ai nem advogada se livrar

Anônimo disse...

Pois é minha gente, mais um mês esta acabando e nada de MP, PF, GAEGO e pelo andar da carroagem o ano vai passar e tudo vai continuar como sempre (20anos) nos aqui denunciando e não dando em nada, ninguem para realmente apurar com rapidez toda essa sujeira chamada PREFEITURA DE JUNDIAI.

Anônimo disse...

Sobre o grupo Vamos melhorar Jundiaí, será que alguns dos acéfalos que participam desse grupo leram o título do grupo? Cada comentário mais exdrúxulo do que o outro, estão cobrando do PT no âmbito Nacional, mas ora pois, estamos em Jundiaí, será que esse pessoal não tem ideias para melhorar de fato Jundiaí? Acham que com essa throllagem vão conseguir esconder a farra com o nosso dinheiro que o nosso senhor Prefeito faz?

Anônimo disse...

Dizem que 10 milhões viraram pó nesta obra...

Anônimo disse...

Só isso ?????????

Anônimo disse...

ahahah a doutora bocuda levou um cala boca da OAB é?

mereceu. descom postura tem preço.

O "Vivo" disse...

Após muuuuito tempo, volto ao blog. E continuo a afirmar: abandonem qualquer esperança. A mamata vai continuar. DPF em Jundiaí??? TODOS COMPRADOS, como todos o são. "Nóis tem, nóis qué, nóis pode e nóis faiz" (deveria estar escrito na lápide do JB!).