sábado, 18 de junho de 2011

SEGREDOS E SEGREDOS ! ! !

O país todo tem acompanhado esta discussão sobre os atos secretos do governo federal. Os ex-presidentes Fernando Collor de Melo e José Sarney são a favor de que estas informações permaneçam em segredo eternamente. Pode-se aceitar que algumas questões relativas à segurança nacional permaneçam em sigilo, mas em um regime democrático tudo tem de ser transparente. Tudo bem. A nível nacional, então, admite-se algum sigilo em determinadas informações. Agora, por que segredos aqui em Jundiaí ? Sabe-se que existem alguns atos secretos guardados a sete chaves na Câmara Municipal de Jundiaí. Que atos são estes ? O que há de tão secreto na vida política da cidade que necessite ser escondido ? HUMMMMMM !!! Pelo jeito os presidentes do legislativo municipal tem muito a explicar sobre este assunto. É evidente que os vereadores que apoiam a situação não querem nem ouvir falar sobre essa história. Fica então a sugestão aos parlamentares de oposição que tragam a público o que existe de tão secreto na Câmara Municipal de Jundiaí, já que é um direito de todos os cidadãos jundiaienses terem acesso a estas informações. Mãos à obra caros vereadores !!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Se revelarem os secredos da camara teremos que refazer todo sistema de esgoto da cidade, pois o atual não dara conta de tanta sujeira e mer.... ali escondidas.

Anônimo disse...

Não ha secredos na camara municipal, a cidade inteira sabe tudo de podre que acontece naquela casa. os unicos que não sabem ou se faz de cego é o MP dessa cidade. e tayar convenhamos pedir para vereadores de oposição(QUAIS?) tomar uma posição sobre esse assunto é a mesma coisa que pedir para raposa tomar conta do galinheiro. ACORDA ZE POVINHOOO.

Anônimo disse...

DEVIAM FICAR ESPERTOS , TEM FEDERAL TRABALHANDO NO FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL , SO LEVANTADO A LEBRE , A CASA VAI CAI .

Índio de Tanga disse...

Lembram-se daquela historia da "FoxCom"? Pessoas ligadas ao PAT, comentam que é muito improvável a vinda da multinacional para Jundiaí, digo a planta maior, por algumas razões: 1- Não há trabalhadores especialisados e, 2- A FoxCom está avaliando a possibilidade dessa planta maior ser instalada na Zona Franca de Manaus. O PAT que se preparava para treinar pessoas, visando a FoxCom, já esfriou suas ações, não acreditando que a vinda dos gringos se confirme.
Alguém da IMPRENSA OFICIAL (JJ, JC, BDJ) divulga essa possibilidade?

Tayar, investiga isso!!!

Anônimo disse...

entre os veraores da oposição também há interesses de fornecer para o executivo local. certo Marilena???

Anônimo disse...

RACHA NO GOVERNO.

BOATOS QUE CORREM NAS ÚLIMAS SEMANAS PODERÃO SE CONCRETIZAR NAS PRÓXIMAS HORAS. O HOMEM FORTE E BRAÇO DIREITO DO PREFEITO MIGUEL HADDAD,SECRETÁRIO DA CASA CIVIL PODERA SE EXONERAR NAS PRÓXIMAS HORAS.
SEGUNDO FONTE SEGURA O PREFEITO TENTOU DEMOVE-LO DE TODAS AS FORMAS,MÁS AO QUE PARECE A DECISÃO É IRREVERSSÍVEL.
PARTIDOS COMO, PSB, PDT,PV,PPS,PTR,PTS E PTN,AGUARDAM MANIFESTAÇÃO DO SECRETÁRIO EM QUERER DISPUTAR AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM 2012,COM A POSSIBILIDADE DO PMDB E PR ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL PAULO FREIRE DO PR E MARINA SILVA APOIANDO ESTA COMPOSIÇÃO,TENDO TODO ESTE GRUPO AO SEU LADO, SAIRÍA CANDIDATO A PREFEITO PELO PP PARTIDO QUE O ELEGEU VEREADOR E A VICE PREFEITO DE ARY FOSSEM.
JUCA QUE GOZA DE GRANDE PRESTIGIO COM O PRESIDENTE DO PP,DR PAULO MALUF,E SEGUNDO ESTE POR VÁRIAS VEZES AFIRMOU QUE JUCA TERÁ LEGENDA GARANTIDA PARA O CARGO QUE QUISER DISPUTAR PELO SEU PARTIDO.
ESTA SITUAÇÃO SEM DÚVIDA PASSA A SER O PRIMEIRO GRANDE OBSTÁCULO QUE O PREFEITO MIGUEL HADDAD ENFRENTARÁ SE QUISER ACALÇAR SEU QUARTO MANDATO.

Anônimo disse...

Duda Mendonça: 100% de água e esgoto em Jundiaí.

será mesmo???

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=46&Int_ID=151463
Espaço do Cidadão 19/06


DESCASO COM MORADORES

Moro na Alameda Dom Pedro II, 345, km 51 da rodovia Anhanguera, no bairro Terra Nova, em Jundiaí (ao lado do antigo Rancho da Pamonha). Faz tempo que os moradores pedem providências à Prefeitura para infraestrutura no bairro. Nós pagamos um imposto urbano de cerca de R$1500, R$1.600 por ano, e em nas casas não têm água encanada, esgoto, asfalto etc.

Várias solicitações já foram feitas na Prefeitura, inclusive um abaixo- assinado, mas não tivemos retorno algum. A Autoban fez doação de cascalhos para jogar na rua, porém a Prefeitura se negou a mandar uma máquina porque disse que a prioridade é a obra da avenida 9 de Julho. O bairro não tem infraestrutura nenhuma, as ruas estão péssimas, cheias de buracos, com grandes valetas. Os moradores não sabem mais a quem recorrer, já que não têm nenhum respaldo da Prefeitura.
Silvania Mendes

e agora? tem mais lugares nessa situação em Jundiaí?

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

cidade do novo século:

não tem telefone, e-mail,carta ou qualquer forma para avisar o cidadão.

a resposta da prefeitura é pior ainda.

FATO ABSURDO

Quero relatar um fato acontecido em uma Unidade Básica de Saúde de especialidades, à rua Carlos de Salles Bloch, 74, em Jundiaí. Foi marcada uma consulta com um médico já falecido, sendo assim informado por uma atendente da UBS, via telefone, que a consulta estava marcada para dia 08/06/11, às 10 horas.

Chegando lá, fui informado que o médico teria falecido. Claro que o médico Carlos E. M. Salotti já teria falecido há dias, antes de marcar a consulta. É um absurdo fatos desse tipo acontecerem. Agora, resta esperar para remarcar outra consulta. Tomara que dessa vez com um que esteja vivo.
José Carlos Cardozo

RESPOSTA DA PREFEITURA

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as consultas com especialistas são agendadas, em média, com 30 dias de antecedência. Sendo assim, o agendamento feito para o munícipe ocorreu entre o final de abril e início de maio, ou seja, o profissional mencionado ainda não havia falecido. A Secretaria está providenciando uma contratação emergencial, a fim de manter o fluxo de atendimento.

Anônimo disse...

agora a culpa é da UNICAMP.

http://www.redebomdia.com.br/noticias/dia-a-dia/57543/indefinicao+da+unicamp+ameaca+provocar+novo+atraso+na+inauguracao+do+ame

eita enrrolação...

Anônimo disse...

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/06/tucano-cai-do-cavalo.html

Anônimo disse...

http://007bondeblog.blogspot.com/2011/06/aecio-cai-do-cavalo-alvaro-dias-pede.html

zÉZINHO dA aGAPEAMA disse...

BOMBA!!! BOMBA!!!! BOMBA!!! esse Tardelli do escandalo da saude de Sorocaba, é o mesmo de Jundiai??????SERA???? SERÁ????