segunda-feira, 20 de junho de 2011

ELES SÃO UNS CARAS DE PAU ! ! !

Dia desses um amigo, nos permitam não citar o seu nome, assistiu na TVE a uma propaganda institucional da Prefeitura de Jundiaí dizendo que nos bairros estavam a todo o vapor os cursos profissionalizantes dirigidos à população de nosso município. Curioso ele entrou em contato com o executivo para saber onde, no Eloy Chaves seu bairro, estava funcionando o tal curso para que pudesse se inscrever. Acompanhem a saga deste nosso amigo:

* Em primeiro lugar ligou para o 156 e recebeu a seguinte resposta: " Referente a sua solicitação, com o número 5743, informamos que : CURSOS ADMINISTRADOS PELA PREFEITURA SÃO FEITOS ATRAVES DA SEMIS, TELEFONE:4583-7300, OU ATRAVES DO FUNDO SOCIAL, TELEFONE: 4522-7860, ALGUNS SÃO EM PARCERIA COM O SENAC, TELEFONE: 3395-2300. PARA MAIORES INFORMAÇÕES DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO NOS TELEFONES CITADOS ".

* 25-mai-2011, 13:23 hs – SEMADIS
Assunto: Disse que assistiu na TVE de Jundiaí, o vídeo que informa a existência de cursos profissionalizantes nos bairros e gostaria de saber quais eram e onde estão instalados no Bairro Eloy Chaves.

* 26-mai-2011, 12:27 hs – Resposta do Sr. Ricardo Segala, da SEMADIS: " Os cursos são de responsabilidade do Fundo Social de Solidariedade. Caso queira ligar para maiores informações o telefone do FUNSS é 4522-7859 / 7860 ". Em contato com o FUNSS ele não conseguiu a resposta até hoje.

* No dia 02 de junho, decidiu escrever ao Sr. Secretário da Casa Civil, enviando mensagem através do Gabinete do Prefeito, às 12:31 hs. Não obteve resposta até hoje.

* Curiosamente após as indagações do amigo, o vídeo institucional da prefeitura foi retirado do ar.


Ou seja, era tudo mentira. Não existe curso profissionalizante coisíssima nenhuma em lugar nenhum. A publicidade na TVE era propaganda enganosa; tanto era que retiraram do ar para não ficar feio. Na verdade, todo este teatro de ilusões foi montado por uns míseros R$ 11 milhões pagos ao publicitário Duda Mendonça. Enfim, são tantas as fantasias na cidade, que de imediato nos lembramos dos áureos tempos do festivo e saudoso Jardim Itatinga.

13 comentários:

Anônimo disse...

Jardim Itatinga?

Quando voltou? Vamos lá, hoje!

Anônimo disse...

Curiosamente tem pesquisas sendo feitas nos Bairros. Para saber a viabilidade do Miguel concorrer. Paralelamente o mesmo está inaugurando ruas e praças.

ZEZINHO disse...

E O TARDELLI????? É OU NÃO É O MESMO??????

Anônimo disse...

Não é o mesmo. O daqui chama RENATO e o de lá chama RICARDO.

Anônimo disse...

Jd. Itatinga, bairro festeiro onde se fechou grandes negócios rsrrsrssss (saudosa casa da Paraguaia e Maria Alice), se não bastasse o Galo de Ouro...decadência

Hoje o helicopetero desce no fazendinha...vide coordenadas no google....rrrsrsrrssssss

Anônimo disse...

Existe uma propaganda(enganosa tbm)que passa todos os dias pela TV TEM ACORDO a respeito de cursos que a prefeitura esta fazendo AGORA em que o garoto propaganda diz ser professor do estado hoje. Pergunta, se a prefeitura esta lançando o curso agora, como que o certificado do cidadão que a parece na tv e jornais é de 2003? ME ENGANA QUE O POVO GOSTA. ACORDAAAA ZÉÉÉÉÉ POVONHOOOOO.

Graúna disse...

Eita Tetéia....

Anônimo disse...

Palavras de ANA DINOSSAURO TONELLI ao bom dia, "NÃO DA PARA VIRAR OPOSICÃO DE FORMA GRATUITA". quanto sera que ela vai querer receber para largar do saco do interino? a grana tem que ser boa. isso sim que é CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Coisas absurdas acontecem nessa cidade a anos, e até hoje nada é denunciado ou investigado. de que adianta termos um dep. estadual que esta mais preocupado em aglomeração do que desmascarar essa corja que ja é dona da cidade? vemos e ouvimos todos os dias a caça a prefeitos e secretarios corruptos por todos as cidades do Brasil, mas ou jundiai não pertence mais ao Brasil ou alguem de muito poder nesse pais tem rabo preso com os coronéis dessa cidade. ACORDA BIGARDIIIIII.

Anônimo disse...

querem matar saudades do jd. itatinga é facil, basta passar na rua zacarias de goes todas as noites. como eu digo jundiai é uma cidade turistica, de dia circuito das frutas e de noite circuito das putas.

Anônimo disse...

Perguntem a jurássica como ela construiu seu patrimônio que era 0 e subiu vertiginosamente após ela ser política!


Pergunte também como foi liberado o novo prédio da câmara na sua gestão de presidente da casa, quando este estava cheio de irregularidades?


Para ela em questão de ter um custo virar de oposição, lembro frase que um amigo blogueiro postou: AQUELE QUE SE VENDE, RECEBE MAIS DO QUE VALE!


E pensar que tem uma cambada de pelego que bajula essa coisa!

Anônimo disse...

Adivinha quem era maior frequentador do Itatinga, adivinhaaaaaaaa.........

Pitonisa disse...

Mamãe!!!