terça-feira, 21 de junho de 2011

2008: AS MENTIRAS DE MIGUEL HADDAD ! ! !

Vejam este vídeo e comprovem todo o esquema de enganação utilizado pelos candidatos do PSDB para se elegerem prefeito em Jundiaí. Entra ano e sai ano e eles continuam instalados no Paço Municipal calcados em mentiras atiradas na cara da população durante as campanhas eleitorais. Depois de 3 anos, nenhuma das promessas constantes neste vídeo foram cumpridas. Assistam a propaganda eleitoral enganosa e corram ao banheiro para vomitar.

29 comentários:

Anônimo disse...

acorda povinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não acredito nisso:

http://www2.camarajundiai.sp.gov.br:81/camver/PLLEGI/0910368.pdf

KKKKKKKKKKK quando me falaram, achei que era gozação.

E ainda recebm salário pra tamanha falta de noção??

http://www.jusbrasil.com.br/politica/7170930/vereadores-insistem-em-projetos-ilegais

Estamos virando o centro das atenções!!!

Anônimo disse...

Como não foram cumpridas? Condominio na Cosmar; Condominio na Chacara Urbana; Condominio na Pozzani; Condominio na Ideal-Standard;Futuro Condominio na Duratex; resolvendo o problemahabitacional de Jundiai, como não???

Anônimo disse...

Caro Miguel Haddad,
Voce viu lá em Sorocaba os médicos que "trabalhavam" até 140 horas por semana?
Pois é, deu pau!
E essa MULHER BIÔNICA que a Prefeitura insiste em acobertar vai te dar problemas também.
Voce vai ver...

Ah, a MULHER BIÔNICA continua a fazer horas extras na Prefeitura...

João Gustavo disse...

Tudo bem. Mas chamar nossa população de "povinho"? Ou será que o anônimo é do PSTU?

Anônimo disse...

Interessante. os jornais dizem por duas vezes que a vice-prefeita da cidade de Taubate vai assumir e que é do PT.Porém, não se refere nenhuma vez a quais partidos são os presos.É erro ou intencional? Agora, sabemos que são várias prefeituras envolvidas, todas do Vale do Paraíba, envolvendo vários partidos,inclusive um cunhado do Governador Alckmin e o presidente da Assembléia Legislativa. Barros Munhoz. Gostaria que a PF fosse a fundo nesse caso chamado de Escândalo da Merenda Escolar.Boa sorte à PF

Anônimo disse...

César, por onde passa esse pessoal que tem cargo de confiança dessa administração nefasta eles destroem tudo!

Houve a eleição do Clube Uirapuru, que a chapa perdedora era encabeçada por certo amigo do vereador que se diz evangélico! Esse indivíduo tem cargo CC em terminal de ônibus, mas só comparece para bater o ponto e volta para tocar seu bar ou ficar no clube Uirapuru. Esse indivíduo fazia parte da diretoria anterior, que terá de sair e encabeçava a que concorria1 Coincidentemente após essa derrota o clube teve roubado o cofre com R$ 3.000,00, isso é o que eles dizem, mas não devia haver nada la dentro!

Esse inddivíuo e outros da ex diretoria que apoiaram alguns políticos usando o Clube Uirapuru tiveram seus patrimônios aumentado!

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de fechar o cerco: Receita Federal; Corregedor dos Cartórios Notoriais e Registro de Imóveis local (pedindo certidão da existência de imóveis, INCLUSIVE COMPROMISSOS...) e Polícia Federal em conjunto para um exame detalhado na declaração de bens e a EXISTÊNCIA DE BENS....

É FÁCIL, SÓ FALTA BOA VONTADE...

Anônimo disse...

O SR. JOÃO LAMPIÃO FOI VISTO NO CAIPIRA DOMINGO.

COMO SEMPRE NÃO CUMPRIMENTA NINGUÉM, É SUPERIOR À TODOS... E POR AÍ VAI.

Anônimo disse...

Esse tal de João Lampião,não cumprimenta ninguém..sabe porque?????meus pais sempre me falaram,quando uma pessôa não tem moral ela procura não olhar na cara das pessôas.
Não sei quem ele pensa que é,pra mim,não passa de um ser comum,porém,com muitas explicações para dar para a polícia.
A hora dele também esta chegando.

Anônimo disse...

Essa administração as vezes nos proporciona momentos comicos como nos tempos do cinema mudo. o waltinho em visita essa tarde as obras da 9 de julho teve um pit em plena avenida, parecia aqueles pit que os travecos dão no centro da cidade, so faltou cair das tamancas( rsrsrs). motivo disso tudo, os nobres engenheiros do interino com todo planejamento dito em propaganda fizeram o calçamento sentido bairro/centro e simplesmente não colocaram o piso p deficientes visuais. agora estão quebrando tudo.MUI ESPERTOS

Anônimo disse...

hoje passando pelo centro me deparei com mais um carro da frota da prefeitura ao lado da loja maris, alias estão sempre ali ( o cara fica so de olho na bunda da mulherada) e percebi que esse veiculo tbm tem placa de outra cidade( BARIRI) sera que isso faz parte dos esquemas dos coronéis tbm? ou daqui alguns dias vai aparecer um com cara de bom moço e dizer que desconhecia isso tbm. e ai bigardi vai ficar ai parado ou vai apurar isso, jundiai não vive so de logistica não.ACORDAAAA BIGARDIIIII!!!!

Anônimo disse...

Realmente essa é a cidade das oportunidades, basta passar na hora do almoço na praça da bandeira, la vc encontra ciganas aplicando 171 no povo, hipes disfaçando que vende seus bagulhos mas vendem e usam outros bagulhos, vendedor de cds piratas, usuarios de drogas e por ai vai. vc deve me perguntar e a policia? ah a policia fica do lado de fora pedalandoooooo...... VERGONHOSO.

Piratas go Guapeva disse...

O inverno começou bem! São 17:15hs e aqui no Centro/Vianelo estamos sem agua desde o começo da tarde.É a quinta vez em 30 dias.ligamos na DAE e nos informaram que é "manutenção de rede". Assim, no meio do dia, em plena quarta feira, sem aviso prévio? Todas as cinco vezes foi a mesma coisa. Um funcionario de saco cheio nos disse que é "sobrecarga do sistema". Outro informou que foi um acidente em uma obra. E agora, com quem esta a verdade? Somos mais pela explicação do cara de saco cheio.É mais verdadeira.Se no inverno a coisa já ta preta, no verão então..., que dirá dentro de 10 anos....

Anônimo disse...

governador do estado sr. geraldo chuchu dara um presente aos paulistanos que votaram nele na ultima eleição. AUMENTO DE PEDAGIO EM 10,4%, gostaram né, legal. esse é o partido que se preocupa com vc( troxa) eleitor. continuem votando no PSDB, a elite agradece e o povinho padece.

Anônimo disse...

http://vermelho.org.br/sp/noticia.php?id_noticia=157087&id_secao=39

Anônimo disse...

Infelizmente o povo fica focado nas coisas que ficam fora do cotidiano de sua cidade, apreciando a tragédia nacional(palocci; delubio; collor etc.) coitado do palocci só aumento 20 vezes seu patrimonio e a mídia covarde e comprada desce o cacete. E aqui, os nossos governantes tudo bem ? Sei lá bicho, tao falando em liberar a maconha...passeata...TÁ FODA.... E A BICHARA, A TV GLOBINHO ENFIA GOLEA ABAIXO. PARA QUE EU QUERO DESCER...CHEGAA...TO DE SACO CHEIO...

Anônimo disse...

Comentario hoje no Paço Municipal: "O governo, segundo apontam as pequisas, está com dificuldades para conter a hemorragia, que se tornou, a queda de popularidade da atual administração".
Alguns, mais ansiosos, pedem mudanças radicais e tratamento de choque, mas muitos, já começam a duvidar da capacidade de recuperação do paciente. Acham que tem pouco mais de 15 meses de vida.

Anônimo disse...

amigão a TV Cultura está em decadência prestes a falir, e sabe pq, pq o governo ditador e imperalista do psdb comecou a meter o bedelho por lá com censuras e boicotes, o q aconteceu?! só ficou pau mandado, a tv cultura perdeu toda a sua credibilidade e moral no meio das comunicacões, e o fato de conceder um sinal para a cidade de Várzea Paulista para um cacique do psdb de Jundiaí é um bom exemplo disso, com certeza gracas a ajuda de algum deste abutres azuis que temos no judiciário paulista.

Antonio Carlos disse...

Fora de pauta, mas homenagem ao amigo César:

http://vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=157156&id_secao=10

Anônimo disse...

então!!!!!!!!!!!!

agora é moda falar do hospital de Sorocaba.

e as verbas para saúde de Jundiaí?

para onde vai?????

por exemplo: a Faculdade de medicina é pública ou privada?

Anônimo disse...

O tal editor chefe do jornal de quinta, onde ele escreve de domingo, aquele que se diz tão capacitado, mas não está na globo e sim tendo carguinho de CC, faz um cumprimento que normalmente quem faz são os que já foram presos ou aqueles que estão envolvidos com pessoas nada honestas, o tal de "SALVE"!

Anônimo disse...

Caguei, não vomitei

Anônimo disse...

REALMENTE ESSES CURSOS SAO UMA ENGANAÇAO ,QUANDO EXISTE ESSES CURSOS SO SERVEM PRA QUE TA MINISTRANDO O CURSO , POIS SAO CONTRATOS DE VALOR ALTISSIMOS COMO E O CASO DA SRS VASTI ATIQUE TREZENTO E SETENTA MIL REIAS , POR DEZ MESES R A POPULAÇAO QUE DESEJA TER ALGUM CONHECIMENTO A MAIS SE QUIZER QUE PAGUE ESSE E O PENSAMENTO DA GESTAO TUCANA EM JUNDIAI

Anônimo disse...

Isso tudo é uma pouca vergonha.

Anônimo disse...

Eles não tem vergonha na cara. Fico indignada com isso viu.

Anônimo disse...

o jc é xerox do site da prefeitura.

Anônimo disse...

mentiroso por mentiroso.

http://aureliojornalismo.blogspot.com/2010/11/o-triste-fim-de-fhc.html

Anônimo disse...

http://aureliojornalismo.blogspot.com/2010/09/na-epoca-de-fhc-era-assim.html