segunda-feira, 6 de junho de 2011

20 ANOS ENGANANDO JUNDIAÍ ! ! !

Insistimos ainda neste assunto sobre a preservação da Serra do Japi devido à sua importância. Como vimos no post anterior, enquanto o prefeito Miguel Haddad faz pose de defensor da serra, ele e seus irmãos aterraram lagos e nascentes de água em um empreendimento aos pés da Serra do Japi. Porém, meus caros amigos, a coisa é mais antiga. Em 16 de Janeiro de 1998 o então prefeito Miguel Haddad encaminhou à Câmara Municipal Mensagem Aditiva ao Projeto de Lei Complementar nº 439 autorizando a construção de condomínios na Serra do Japi. Isso mesmo. A depredação deste patrimônio da humanidade tem sido feita com o beneplácito oficial. Porém, caros blogueiros, se a nossa Serra do Japi é uma testemunha muda de sua exploração, nós não podemos nos calar. Ninguém nesta cidade pode continuar sendo tratado como trouxa neste verdadeiro teatro onde o prefeito se coloca como defensor do meio ambiente enquanto ele próprio liquida com o mesmo. Leiam abaixo a Mensagem Aditiva onde o executivo autoriza a construção de condomínios em área de preservação ambiental e aumente a sua indignação.


Se os amigos não conseguirem ler, vai aqui o § 4º do Artigo 32, proposto na Mensagem Aditiva:

" Na Macrozona de Proteção Ambiental I serão permitidos conjuntos de edificações residenciais em condomínios respeitando-se as densidades definidas na Lei Complementar nº 224/96. Nova urbanização na mesma gleba somente será autorizada desde que não ultrapasse a densidade máxima permitida ".

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente jundiai é uma cidade sem lei mesmo, acabo de assistir a um crime ambiental em plena luz do dia e em plena av 9 de julho. funcionarios do interino podaram uma arvore e simplesmente cortaram uma outra inteirinha que estava de frente ao outdoor da kyron. passaram a moto serra sem do. é essa a grande preocupação pelo meio ambiente que esse calhorda tanto diz na midia? onde esta a fiscalização ambiental dessa podre cidade? ate quando assistiremos a esses abusos e absurdos nessa cidade? que povo é esse.

Folha do Japi disse...

Já saiu a nova edição da Folha do Japi. Nesta edição, uma análise da crise que se instalou no governo de Miguel Haddad.

Confiram a edição virtual aqui:
http://folhadojapi.blogspot.com/2011/06/edicao-10.html

Anônimo disse...

povo cego vive igual a gado...só pasta.

PAULOR ROBERTO CASTANHEIRA disse...

César, poderia me dizer por quê a Câmara quer doar computadores para o CENTRO ESPÍRITA FRATERNIDADE? Não tenho nada contra, sou inclusive Espírita e conheço muito bem o Fraternidade e sua estrutura! Por isso questiono essa doação! Já que ali é mantido por várias pessoas de posses (empresários de renome e grande poder em Jundiaí) e existem lugares que necessitam muito!

Anônimo disse...

Estou pensando, pensando, pensando, pensando, pensando serááááá'

acesse

http://www.youtube.com/watch?v=D1QanjwJFDU&feature=related

Anônimo disse...

VAMOS ABRIR PARTE DA CAIXA PRETA, ACESSE A RECEITA

http://www.youtube.com/watch?v=-3hbNXHNXGg&feature=related

Anônimo disse...

E aqui, tudo bem obrigado !

http://www.youtube.com/watch?v=nb_hVwXGGog&NR=1

Anônimo disse...

o Walmor vai andar o centro de ponta a ponta de cabo a rabo, o Miguelito já está nos bairros com os jornalecos e grana, o Claudio Miranda vai negociar no final. o PT é aquela coisa esquisita, os demais não existem...e o Bigardi? quer o que da vida? Se mexe meu prefeito...

Anônimo disse...

e aí meus caros vereadores?

http://maisjundiai.blogspot.com/2011/06/area-da-duratex-pode-virar-industria.html

Anônimo disse...

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=150300

Anônimo disse...

E o nomeado Jamil Giacomello...quando vai trabalhar??????

E o Senio ??????????

Vão entragar uma lista para o Datena

Anônimo disse...

O Sênio rasgava todas as placas do Pedro dos candidato de oposição que iram colocadas da Vila Maringa pra Santa CLara!