sábado, 14 de maio de 2011

ÓLEO DE PEROBA NELES ! ! !

Imprensa Oficial do Município
Data: 13/05/2011
Processo nº 03.715-7/10
Contratante: Prefeitura do Município de Jundiaí
Contratada: CONSENGE Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda.
Objeto: Execução de serviços especializados de engenharia de trânsito e transportes.
Valor do contrato: R$ 974.502,72


Meus amigos. Isto é um acinte à seriedade pública; um desplante; uma desfaçatez inaceitável; uma ofensa ao povo de Jundiaí. Gastarem quase R$ 1 milhão para uma engenharia de trânsito que não existe é o último degrau do descaramento público. Enquanto estes descalabros intermináveis acontecem nos quatro cantos de Jundiaí, o prefeito Miguel Haddad, pasmem, vai viajar para a Alemanha onde ocorrerá um evento sobre mobilidade urbana. Isto porque, segundo os ditames do coronelismo político local, nossa cidade é modelo no assunto. Pois é. Na realidade, enquanto a cidade vive o caos no trânsito pela ineficiência pública no setor, Miguel Haddad estará participando do Global Road Safety Partnership na Alemanha. Trocando em miúdos: O prefeito e seus assessores, sob o argumento de participarem do tal evento, irão passear na Europa com todas as despesas pagas com o dinheiro público. É o fim !!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ontem no JN noticiou que a PF fez uma ação em conjunto com a MP em varias prefeituras do estado de SP devido a desvios de verbas. ou nossa cidade não existe no mapa deles ou sera que estamos em outro estado? So aqui mesmo que vergonha.

Anônimo disse...

Bello isso não tem importancia, oque importa agora é a festa industrializada que chamam de italiana. afinal tudo acaba em pizza mesmo rsrsrs.

ZezinhodaAgapeama disse...

QUEM é o proprietario da CONSENGE, voce sabe?

Anônimo disse...

Jornais de Jundiaí, que vergonha! Publicam só o que interessa ao(s) dono(s) da Cidade.
Isso é jornalismo?
Fizeram campanha descaradamente para eleger o Miguel, como eles chamam.

Anônimo disse...

Quando voltar, o prefeito poderá dizer que foi à Alemanha tentar trazer uma fábrica da Volkswagen para Jundiaí. Esperamos de tudo, até isso.

André Lux disse...

Saiu a edição número 7 da Folha do Japi. Na matéria principal, o preço das passagens de ônibus na cidade, que é mais cara do que em 24 capitais do país.

Confiram a edição virtual:
http://folhadojapi.blogspot.com/2011/05/edicao-7.html

A edição impressa já está nas principais bancas da cidade. Peça ao seu jornaleiro. A distribuição é gratuita!

Anônimo disse...

Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe.
No ano que vem eles vão ter o troco.
Não dá mais para entender como parte significativa da população ainda vote nessa tucanaida.
Os descalabros são tantos e a desfaçatez impera como nunca se viu na nossa cidade.
Se a oposição se unir e deixar de ser burra, vai haver mudança no ano que vem...
Não se pode enganar tantos por tanto tempo...

Anônimo disse...

O tal jornalista que se auto denomina o sabe tudo e o bom em tudo, daquele jornalzinho, que foi pego pela distribuição gratuita de exemplares em época de campanha, tentando denegrir o DEPUTADO ESTADUAL PEDRO BIGARDI, em sua maravilhooooosa coluna de domingo, afirma categóricamente que é contra tudo e todos que se utilizam da tal cannabis sativa, popularmente conhecida por MACONHA, e pediu a prisão dos que a utilizam, afimando que são também TRAFICANTES! Por esses pontos podemos então pressupor que o jornalista quer também a prisão do DEPUTADO FEDERAL DE JUNDIAÍ, pois esse é consumidor da ERVA, já que até chegou ser preso pela POLÍCIA FEDERAL no porto de Santos, por estar de posse da tal MACONHA! Estou certo de vossa opinião JORNALISTA? Ou será que para esse não vale? Já que ele faz parte daqueles que ajudam a pagar o salário vosso e o de sua esposa!

Anônimo disse...

BOA PAULO ROBERTO...

Anônimo disse...

Bela lembrança. É bom não esquecermos disso.

Anônimo disse...

O César, o que aconteceu na rádio que o Ari estava dando uma entrevista, quando ia cair na própria mentira? Ficou fora do ar por quê? Esse PSDB não passa de um bando de "bacanas"! VAMOS ACORDAR POVÃO! Se depender desses que estão no governo hoje, vocês não irão nunca ter a casa de saúde de volta, o PSDB é uma fraude!

PARA TERMOS A CASA DE SAÚDE DE VOLTA QUEM ESTÁ LUTANDO POR ISSO E IRÁ CONSEGUIR É O DEPUTADO PEDRO BRIGARDI!

Pitonisa disse...

Paulo Roberto: Eu tentei postar esse mesmo comentário no JJ e fui censurada.

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

vcs não entenderam a participação do miguel na feira? Todo evento tem que ter uma participação de humorista e o miguel ir prá alemanha falar em mobilidade urbana com jundiaí como exemplo, é piada, é prá se gargalhar, se mijar todo de dar risada. ACORDA PSDB!!!